Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Divinópolis

#511 Mensagem por Alternative » 03 Ago 2023, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom.. depois de muito tempo sem postar e sonegar alguns tds, eis me aqui novamente.

Depois de um tempo, com a patroa enchendo o saco, e nada do vamo ver, resolvi, já faz um tempo, recorrer as primas, rs.

Mas vamos ao que interessa. O TD aconteceu ontem, a moça já deve beirar seus 40 e poucos anos, uma coroa um pouco acima do peso, mas compensou pela simpatia.

Marquei com ela no meu horário de almoço. Ela atende numa casa, manjada na rua Alagoas.

Tratativas feitas, cheguei lá, ela deixa a gente bem a vontade, bem educada, sem perfume (o que pra mim ajudou mto). Interagiu bem, inciamos com um sarrinho, esfregando o corpo nela, pra acordar o garoto. Depois ela veio de boca no boneco. Nisso ele já acordou... como meu tempo estava contato, coloquei ela de PPMM e cravei a pistola até gozar.

Ela não beija na boca, e estava com um leve cheiro de cigarro. Mas pelo preço, paguei 100 reais por 30min, valeu a pena, mas não repito.

Link da prestadora: https://fatalmodel.com/1374275/luana-1374275
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XafadoDiv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Divinópolis

#512 Mensagem por XafadoDiv » 05 Ago 2023, 17:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa, kero falar da minha experiencia com essa profissa ai.

Golpista q ja ta ficando famosinha na cidade. Tovendo q eu n fui o unico a tomar calote dela.

Ela me atendeu so 1 vez, + antes so pela labia fez eu comprar um pacote d massagem sensual. Na hora d fazer é essa porcaria ai. Depois do primeiro atendimento sumiu. depois de ser cobrada me bloqueou insta e whats

terapeuta_integrativa_fernanda procura ai q acha nas rede
De que adianta postar, sem o link.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

XafadoDiv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#513 Mensagem por XafadoDiv » 07 Ago 2023, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Massagem Integrativa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Opa, kero falar da minha experiencia com essa profissa ai.

Golpista q ja ta ficando famosinha na cidade. Tovendo q eu n fui o unico a tomar calote dela.

Ela me atendeu so 1 vez, + antes so pela labia fez eu comprar um pacote d massagem sensual. Na hora d fazer é essa porcaria ai. Depois do primeiro atendimento sumiu. depois de ser cobrada me bloqueou insta e whats

https://www.*naopode*.com/terapeuta_int ... _fernanda/

https://l.*naopode*.com/?u=https%3A%2F% ... 3z9w2JaFtI

Parece que essa malandra, descobre os telefones e depois fica ameaçando os foristas.
Se trabalhar bem , ninguem vai postar negativo.
Estou aguardando uma ameaça sua OK.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 13:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Feliipeeneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lavras

#514 Mensagem por Feliipeeneto » 28 Ago 2023, 22:08

Oculto para usuários:
Atendimento com uma garota aqui em lavras, nota 1
Muito filtro nas fotos, físico bonito, conversa educada, mais cheia de exigências pelo valor. Não vale 200 reais
Vc deve postar esse td em Lavras e não esqueça que o link com fotos é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Feliipeeneto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#515 Mensagem por Feliipeeneto » 28 Ago 2023, 22:21

Oculto para usuários:
A morena da cor do pecado mais linda que meus olhos já viram. Além de linda, mas linda ainda pessoalmente, sexy, se garante no que faz. Perigo se apaixonar. Me atendeu no hotel, paguei 800 reais, mas que o cachê cobrado, comentei que valeria muito mais o atendimento. Recomendo
Sem o anuncio, não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#516 Mensagem por Alternative » 14 Set 2023, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera, boa tarde, td saindo do forno, a uns 20min atrás.

https://fatalmodel.com/1646370/lorrane-1646370/13137045

Prestadora se chama Lorrane, atende numa casa manjada perto do hospital Santa Mônica. Essa aqui acho importante compartilhar com vocês, porque da ultima vez, eu cai na mesma cilada, mas sai a tempo. As meninas usam uma especie de telefone coletivo, que marcam programa umas pra outras. O que aconteceu foi de a garota do telefone falar uma coisa e a prestadora de fato não fazer.

Estava hoje proximo ao horario de almoço e resolvi caçar uma ppk... Depois de idas e vindas no fatal models e eros guia, acabei escolhendo essa ai do site. Mas cuidado!!! Todas as meninas que atendem nessa casa, tem as fotos parecidas no fatal model (todas muito bem maquiadas, até a posição parece ser a mesma.. enfim.. uma isca e tanto), mas no final das contas, a maioria (a exemplo da que fiquei hj), estão na sua forma "natural" rsrs...

A moça não é feia.. mas também está totalmente longe de parecer a garota das fotos... Quando cheguei, ela estava chegando em casa, e nem sabia do programa (a outra garota marcou pra ela), e com isso, estava bem desarrumada, tinha acabado de chegar da manicure...

Mas vamos ao que interessa: A menina é bem baixinha, deve ter por volta de 1,50m, um corpinho bem mediano, e uma beleza mais exótica, aparenta ser de algum estado do norte, com traços daquela região.

A chegada foi inesperada pra ela.. mas logo fomos para o quarto. Dai começa a primeira decepção: No telefone a moça dizia que fazia oral sem camisinha... a real prestadora já disse que não, com isso o Jr, já deu aquela desanimada, sem contar o calor que está por esses dias (nem pra ligar o ventilador). Com a negativa do oral sem, pedi ela pra punhetar um pouco, pra ver se dava sinal de vida, quase em vão... Acabei me concentrando pra jeba subir, e ela já veio de boca... metendo uma pressão forte no pau (tava osso)... Já prestes a jogar a toalha, pedi ela pra deitar, me concentrei e consegui enrijecer a naja...

Com isso cravei a pica na vagaba, mas só no intuito de gozar mesmo e sair fora... a mulher além do atendimento ruim, não interage (parecendo que estava comendo uma boneca com gemidos fakes), e além de tudo fica regulando o peito (que nem é lá aquelas coisas).

Atendimento negativo, não volto, e nem recomendo... Sai de saco vazio, mas não satisfeito.

Poxa Veterano,

Faltou classificar o td...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 20:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#517 Mensagem por Alternative » 15 Set 2023, 10:07

Meu amigo Tio Chota.. rsrs..

Confesso que imediatamente após a postagem, eu vi o deslize que havia cometido. Mas ciente da sua pró-atividade, saberia que alteraria rs.

Valeu meu caro! Td negativo pra essa baixinha ai

Já alterado....

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

PH31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Divinópolis

#518 Mensagem por PH31 » 26 Set 2023, 20:09

Alguém já verificou a majestosa?

https://fatalmodel.com/1138693/lorena-vaz-1138693

Confesso que estou bem animado 8)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

THx 7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#519 Mensagem por THx 7 » 18 Dez 2023, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina/Maya ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Boa noite galera, sou novo aqui e aí vai um td novinho, história um pouco confusa mais creio que irão entender

https://fatalmodel.com/1586420/karina-1586420

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Infelizmente a dois dias atrás vi o TD #516 porém pensando um pouco com a cabeça de baixo cai no erro kk

Então a moça no fatal model está como Karina e no garota com local está como Karina Bittencourt porém com números diferentes e fotos diferentes nos dois site,ela atende nesse local manjado perto do Santa Mônica

Então depois de chamar as duas e analisar um pouco reparei pela tatuagem na coxa que se tratava da mesma pessoa porém bem diferente nas fotos e conforme conversávamos percebi que em cada um era uma pessoa falando comigo

Então decidi perguntar se ela sabia daquele contato ou era algum fake,ela disse que sabia mais não era pra falar que eu estava com aquele wpp dela, então conversa vai conversar vem marcamos as 20:00 hrs

Chegando no horário ela me manda mensagem, respondi e ela sumiu por alguns minutos e quando já tinha se passado das 20:00 ela mandou mensagem falando que um cliente dela acabou de chegar e ofereceu a amiga,que vcs já irão ficar sabendo abaixo,mandei mensagem e falei que já estava a caminho e ela não me respondeu mais.

Nisso resolvo mandar mensagem para o outro contato que parecia que era outra pessoa cuidado da conta, perguntei se a outra conta era fake e se tratava de um golpe,ela pediu os prints e eu perguntei novamente e ela só pediu o print.

Então pensei que os dois contatos eram golpe,pois logo após ela falou que estava disponível e eu comecei a fazer uma série de perguntas inclusive se o outro perfil era fake,e ela se esquivando de todas eu pedi o local e ela me passou o mesmo endereço.

Fiquei muito cabreiro, chegando no local pedi o Uber pra parar na esquina de cima e mandei mensagem,vi um carro preto parado na porta um cara e uma moça,nessa já pensei em coisa pior fui me aproximando devagar até que ela gritou e eu fui.

O cara do carro entrou na casa e ficou a moça na rua que supostamente era a que cuidava do perfil,então perguntei se a Karina estava e ela respondeu que ela estava atendendo e só tinha ela livre,falei que ela falou que poderia ir que ela estava disponível e ela voltou a falar que só ela estava livre,aí sim percebi que era ela que cuidava do outro contato.

Mais como já estava lá perguntei o valor e já meio desanimado pensei em pegar só meia hora porém já estava lá e não valeria a pena,peguei uma hora,"minha maior burrada kkk" e sempre tentando escutar a conversa no quarto pois ainda estava muito suspeito

Muito seca e fazia umas cara torta toda hora kkk pedi pra tomar um banho e ela falou, -pode mais o banho já vai começar a contar os minutos e é só uma gozada(com a cara torta novamente),não me encomendou muito porém já vi aonde estava me metendo.

Terminei o banho e fui pro quarto, pensei que receberia tudo que estava no site até porque ela estava usando o perfil da outra,ela já logo perguntou oque ela tinha combinado comigo e eu falei que tínhamos combinado de "tudo" que está no site e ela me respondeu meio seca, - te garanto que não,as coisas que estão no site é bem diferente das coisa que nos fazemos,coisa que não faz sentido algum kkkkkkkk(ela literalmente não fazia nada que estava no site)falou que as duas fazia era muito diferente e não me obrigou a ficar com ela,quase pedi meu dinheiro de volta kk

Perguntei se a Karina iria atender depois que acabasse e ela falou que iria demorar mais de 2 horas como se não quisesse que ela me atendesse, então ela pediu pra mim deitar e começou a chupar sem capa mesmo(e lembrando pediu pra levar camisinha)

Perguntei o nome dela pois tinha esquecido e aí que vem a bomba,era a Maya Ferraz que estava longe de parecer com as fotos no site, não é feia porém em comparação com as fotos nem se parece a mesma pessoa,e no site tem várias com o efeito no rosto muito parecido e contatos com DDD igual,creio que seja tudo de lá.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-ferraz-6/

https://fatalmodel.com/1839158/maya-ferraz-1839158

Então ela levantou e foi ligar o ventilador e eu perguntei oque ela ela fazia( já que disse que não faz nada do site) e ela entendeu que eu queria saber da vida dela e falou com mó cara de cu -É serio que vc quer falar disso agora? Kkkkkkkkk e eu falei que era sobre quais trabalhos ela realizava.

Então ela sentou de frente e de costas passei o dedo no brioco dela ela me vira e fala tira a mão daí,já comecei a desanimar kkkkk nem era pra mim estar ali porém a cabeça de baixo falou mais alto.

Fez de ladinho,de 4,PPMM e em questão de posições não regulou,mais parava toda hora pra perguntar se eu já tinha gozado de tanto creme que ela passava e pingava tudo.

No final botei ela de 4 e meti com tudo com muito foco para gozar e meter o pé,pelo clima meio ruim foi uma hora só de meteção e nada de querer encher a borracha,não passou nem perto da vontade kk aí ela falou q já não estava aguentando mais,levantou e foi no banheiro enrolou um pouco e o deu o tempo,no final sai sem gozar kkkkk

Quando ela volta pro quarto pergunto se a Karina já acabou e ela fala que ela iria sair,quando saio do quarto encontro com ela na sala,passei direto e fui tomar banho mais escutei uns coxixos

Acho q essa parada de não querer que eu falasse do outro contato dela deu algum b.o,mais ficou com muita cara de golpe não pude deixar de perguntar.

Resumindo fui até o local não comi a que eu queria, pensei errado e peguei outra só pq já estava lá e no fim nem gozei.

Não volto lá nem se for reembolsado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

House99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Divinópolis

#520 Mensagem por House99 » 30 Dez 2023, 19:46

https://fatalmodel.com/50452/gabriella-cortz

Esta semana estava eu em Divinópolis à trabalho, resolvi tentar a sorte... a moça é completamente diferente das fotos e por incrível que pareça, diferente do vídeo tmb. Atendimento na rua alagoas, casa manjada da região. Quarto escuro, quente devido ao tempo da cidade, mas até aí tudo esperado... começa o atendimento, pior oral que já tive, o bom é que não durou 30 seg e ela já pediu para sentar... o que não durou 1 mim é pediu para mudar de posição... nenhuma estava boa pra ela... tudo machuca kkkk enfim, com 3 mim começou o lenga lenga de "vc já gozou?"... cara na boa isso desanima demais... nem começou o atendimento já quer sair fora.. enfim... quem quiser rasgar uma grana é só marcar com esta moça.

Resolvi postar pra ajudar o pessoal aí a não cair no golpe...

Nota: hoje somente a geral nota 1
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Mirela Ferrari (11) 95851-6869

#521 Mensagem por AUSTERO » 01 Jan 2024, 17:21

Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro_divinopolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#522 Mensagem por putanheiro_divinopolis » 02 Jan 2024, 08:57

TD realizado há alguns meses com a Carolina:
https://fatalmodel.com/786617/carolina-786617

Na verdade, conheço ela faz tempo. Ela é fiel às fotos: gostosa, novinha, peitos pequenos e pele do corpo boa. O rosto é mediano, nota 6.

Com a Carolina, é 8 ou 80: ela é de lua e, se estiver de bom humor, vai dar uma foda boa. Se estiver mal, vai te dar dor de cabeça, muita dor de cabeça.

Já saí com ela vezes que ela não regulou o tempo e ficamos mais de duas horas, mas também já cheguei a ficar só meia hora porque ela estava desequilibrada. Conheço caso de um amigo que ela gravou conversa no WhatsApp e ameaçou mandar para a esposa dele, então tomem cuidado.

Se pegarem num dia bom, ela chupa bem sem capa, fode em várias posições, não regula e goza. Se pegarem num dia ruim, ela vai te dar uma dor de cabeça incrível.

Não voltaria pela instabilidade da garota. Meu conselho é analisar o humor dela pelo Whats antes de irem.

TD de meses atrás vira comentario. Leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro_divinopolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#523 Mensagem por putanheiro_divinopolis » 02 Jan 2024, 09:01

https://fatalmodel.com/1508616/leticia-1508616

Outro TD sonegado há muito tempo.

Saía com a Letícia há uns 5 anos, ela era gostosa pra caralho, simpática e fazia com vontade. De uns anos para cá ela mudou completamente: além de ter engordado (o vídeo de verificação não mostra toda a gordura), ficou com a buceta seca e de mau humor. Parece outra garota.

Rosto dela é ok, nota 7. Mas o corpo está muito diferente do de antes. Quem gosta de gordinhas pode ir sem medo.

Não repito mais com ela, não só pelo fato de ter engordado mas por ter ficado cansada de fazer programa.

Link:
🔗

putanheiro_divinopolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#524 Mensagem por putanheiro_divinopolis » 02 Jan 2024, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid Mendes

Nota:1
https://fatalmodel.com/356011/bayby

Essa é a famosa Isis-Ingrid Mendes. Quando uma garota muda de nome em site, pode saber que é pq está queimada no meio.

Marquei com ela num apartamento dela depois do Bom Pastor, no bairro atrás da Toyota que eu não sei o nome. Lugar ajeitado, fiquei até empolgado achando que seria bom.

Chegando lá, ela é aquilo mesmo das fotos, bombada com hormônios e tatuagem até no cu, mas é bem seca e tem cara de cu.

Programa mais mecânico impossível, a garota não beija na boca, não faz determinadas posições "pq dói" e fica indiferente o tempo todo. Dei umas botadas mas desisti no meio do programa. Não sou tarado de IML pra ficar comendo defunto não, ainda mais pagando.

Não volto jamais. Daqueles programas que vc sai sem gozar e ainda com raiva de si mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro_divinopolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#525 Mensagem por putanheiro_divinopolis » 03 Jan 2024, 18:26

NEGATIVO
Nome da casa:Divinopolis
Nome da Garota:Malu Sales

Nota:2
https://fatalmodel.com/1506718/malu-sales

TD realizado pouco antes do Natal.

Sempre gostei das fotos da Malu, magrinha com peitinho em pé, bunda boa e cabelo cacheado. Resolvi me dar esse presente de Natal e arrisquei.

Marcamos no apartamento dela no centro, lugar um pouco conhecido mas dá pra contornar. Chegando lá, a menina é aquilo das fotos mesmo, baixinha, magrinha, peitos pequenos, bunda boa, rosto ok nota 7. Algumas tatuagens, que eu não gosto muito.

Fomos direto pro finalmente e aí já começou a decepção. Ela não beija na boca e não deixa ser chupada. Eu não procuro uma namoradinha no programa, mas também não quero comer uma boneca inflável.

Decidi não me importar porque gostei do corpo dela, encapei o bicho e chegou a hora do fight. Mais uma decepção. Ela só faz duas posições, regula tempo, fica bastante indiferente e não deixa colocar o pau todo.

Comi de frente na raiva, tirei a camisinha, gozei nos peitos e saí de pressa, com raiva.

Nota 2. Não recomendo. Não adianta nada ter corpo bonito se não faz nada e tem nojo de tudo. Sou um cara de boa aparência e limpo, não cheguei lá feito operário depois do trabalho e nem pareço o Jabba the Hutt.

Divinópolis tá fraco demais de GP. Antes tinha bem menos, mas a qualidade era melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”