NEGATIVO Nome da Garota:Karina/Maya ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite galera, sou novo aqui e aí vai um td novinho, história um pouco confusa mais creio que irão entender
https://fatalmodel.com/1586420/karina-1586420
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/
Infelizmente a dois dias atrás vi o TD #516 porém pensando um pouco com a cabeça de baixo cai no erro kk
Então a moça no fatal model está como Karina e no garota com local está como Karina Bittencourt porém com números diferentes e fotos diferentes nos dois site,ela atende nesse local manjado perto do Santa Mônica
Então depois de chamar as duas e analisar um pouco reparei pela tatuagem na coxa que se tratava da mesma pessoa porém bem diferente nas fotos e conforme conversávamos percebi que em cada um era uma pessoa falando comigo
Então decidi perguntar se ela sabia daquele contato ou era algum fake,ela disse que sabia mais não era pra falar que eu estava com aquele wpp dela, então conversa vai conversar vem marcamos as 20:00 hrs
Chegando no horário ela me manda mensagem, respondi e ela sumiu por alguns minutos e quando já tinha se passado das 20:00 ela mandou mensagem falando que um cliente dela acabou de chegar e ofereceu a amiga,que vcs já irão ficar sabendo abaixo,mandei mensagem e falei que já estava a caminho e ela não me respondeu mais.
Nisso resolvo mandar mensagem para o outro contato que parecia que era outra pessoa cuidado da conta, perguntei se a outra conta era fake e se tratava de um golpe,ela pediu os prints e eu perguntei novamente e ela só pediu o print.
Então pensei que os dois contatos eram golpe,pois logo após ela falou que estava disponível e eu comecei a fazer uma série de perguntas inclusive se o outro perfil era fake,e ela se esquivando de todas eu pedi o local e ela me passou o mesmo endereço.
Fiquei muito cabreiro, chegando no local pedi o Uber pra parar na esquina de cima e mandei mensagem,vi um carro preto parado na porta um cara e uma moça,nessa já pensei em coisa pior fui me aproximando devagar até que ela gritou e eu fui.
O cara do carro entrou na casa e ficou a moça na rua que supostamente era a que cuidava do perfil,então perguntei se a Karina estava e ela respondeu que ela estava atendendo e só tinha ela livre,falei que ela falou que poderia ir que ela estava disponível e ela voltou a falar que só ela estava livre,aí sim percebi que era ela que cuidava do outro contato.
Mais como já estava lá perguntei o valor e já meio desanimado pensei em pegar só meia hora porém já estava lá e não valeria a pena,peguei uma hora,"minha maior burrada kkk" e sempre tentando escutar a conversa no quarto pois ainda estava muito suspeito
Muito seca e fazia umas cara torta toda hora kkk pedi pra tomar um banho e ela falou, -pode mais o banho já vai começar a contar os minutos e é só uma gozada(com a cara torta novamente),não me encomendou muito porém já vi aonde estava me metendo.
Terminei o banho e fui pro quarto, pensei que receberia tudo que estava no site até porque ela estava usando o perfil da outra,ela já logo perguntou oque ela tinha combinado comigo e eu falei que tínhamos combinado de "tudo" que está no site e ela me respondeu meio seca, - te garanto que não,as coisas que estão no site é bem diferente das coisa que nos fazemos,coisa que não faz sentido algum kkkkkkkk(ela literalmente não fazia nada que estava no site)falou que as duas fazia era muito diferente e não me obrigou a ficar com ela,quase pedi meu dinheiro de volta kk
Perguntei se a Karina iria atender depois que acabasse e ela falou que iria demorar mais de 2 horas como se não quisesse que ela me atendesse, então ela pediu pra mim deitar e começou a chupar sem capa mesmo(e lembrando pediu pra levar camisinha)
Perguntei o nome dela pois tinha esquecido e aí que vem a bomba,era a Maya Ferraz que estava longe de parecer com as fotos no site, não é feia porém em comparação com as fotos nem se parece a mesma pessoa,e no site tem várias com o efeito no rosto muito parecido e contatos com DDD igual,creio que seja tudo de lá.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-ferraz-6/
https://fatalmodel.com/1839158/maya-ferraz-1839158
Então ela levantou e foi ligar o ventilador e eu perguntei oque ela ela fazia( já que disse que não faz nada do site) e ela entendeu que eu queria saber da vida dela e falou com mó cara de cu -É serio que vc quer falar disso agora? Kkkkkkkkk e eu falei que era sobre quais trabalhos ela realizava.
Então ela sentou de frente e de costas passei o dedo no brioco dela ela me vira e fala tira a mão daí,já comecei a desanimar kkkkk nem era pra mim estar ali porém a cabeça de baixo falou mais alto.
Fez de ladinho,de 4,PPMM e em questão de posições não regulou,mais parava toda hora pra perguntar se eu já tinha gozado de tanto creme que ela passava e pingava tudo.
No final botei ela de 4 e meti com tudo com muito foco para gozar e meter o pé,pelo clima meio ruim foi uma hora só de meteção e nada de querer encher a borracha,não passou nem perto da vontade kk aí ela falou q já não estava aguentando mais,levantou e foi no banheiro enrolou um pouco e o deu o tempo,no final sai sem gozar kkkkk
Quando ela volta pro quarto pergunto se a Karina já acabou e ela fala que ela iria sair,quando saio do quarto encontro com ela na sala,passei direto e fui tomar banho mais escutei uns coxixos
Acho q essa parada de não querer que eu falasse do outro contato dela deu algum b.o,mais ficou com muita cara de golpe não pude deixar de perguntar.
Resumindo fui até o local não comi a que eu queria, pensei errado e peguei outra só pq já estava lá e no fim nem gozei.
Não volto lá nem se for reembolsado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk