POSITIVO Nome da Garota:Moreninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que meu irmão ia sair e ficar um tempo fora, a casa todinha pra mim. Quis fazer questão de ter uma acompanhante pra dar uma animada na minha noite. Então pensei em procurar uma mina que não tem local pra atender e fui parar no Skookka. Depois de pesquisar razoavelmente bem, encontrei uma que estava num preço camarada. R$ 150,00. E escolhi e comecei as tratativas. E é isso.
Tive uma baita sorte, a mina é uma civil se aventurando nisso, então não tem aquela experiência de Puta, que a gente tanto odeia.
Entretanto, vou dar um aviso para os que queiram contratá-la.
Quando eu pedi a foto, (pois o perfil tinha a foto bloqueada), eu vi uma universitária esquerdista que tava tirando uma grana extra. Mas quando ela chegou em casa (de Uber), a impressão foi outra, muito diferente dessa anterior. Tipo assim: se você a visse na rua ia achar que ela é daquelas mulheres lá do sertão do agreste nordestino de um vilarejo de casa de pau-a-pique. Pensei me ferrei com ela ainda dentro do carro. Mas enfim, a aventura começou e agora é hora de ir pra guerra.
Ou seja: antes de continuar. Acredito que a maioria vai achar ela MUITO FEIA!
Entretanto, vamos aprofundar. Assim que ela entrou pra dentro, eu senti que ela (está numa condição humilde) se esforçou muito pra ficar super limpinha e cheirosa. Veio com uma roupa dessas de quem está indo pra boate. E essa roupa meio que deixou ela muito estranha, pelo perfil humilde dela (acredito que ela fica gatinha numa calça comprida e uma blusinha que mostre a barriga). Mas já dentro de casa, fomos conversar um pouco e eu fui observando o tanto que aquela menina era gata. Uma negra de rosto lindo, e um corpo magro que estava muito mal dentro daquela roupa. Quando eu tirei a roupa dela. Seu corpo era de uma modelo de passarela, daquelas magrinhas com tudo perfeito. Bunda perfeita, barriga perfeita, perninhas torneadas. Boca carnuda. Tudo muito perfeito. Só o cabelo que era um Crespo mal zelado. Com certeza é ótima pra ser uma modelo de fotografias de revista (por ser baixinha).
Agora, se você não gosta de magrinhas, sai fora. Pois ela é toda pequenininha em tudo. Inclusive na buceta.
Fechando o tópico: muitos vão achar ela FEIA (creio eu). Mas se você realmente gosta de mulher, vai ver que ela é na verdade uma modelo vivendo uma vida humilde.
Agora em relação a transa, foi nota 10! Mesmo sem o cuzinho (que foi a única coisa que não experimentei dela). Foi como uma namoradinha.
E fora que não acelerou, não ficou com chatices e nem nada disso.
Creio eu que se você não for um Idoso, vai ter tudo dela. Mas se for, acho que ela vai ser cruel. Então nem tente.
Ela foi meio devagar no boquete, (mas eu estava tão tarado naquele corpo que nem me preocupei muito).
E é isso. Digo que é uma busca que provavelmente não é pra qualquer um, mas quem quiser se aventurar pode ser que goste muito.
---
* **APARÊNCIA**: entre 7 e 8. (Mas por ser humilde, ou seja, sem xampu de classe média, você vai dizer que é 4).
* **ALTURA**: nota 10. (Perfeita pra pegar e fazer de bonequinha).
* **CABELO**: nota 2. (E é ele que vai te assustar).
* **ROSTO**: nota 7. (Mais Fotogênica, ao Vivo é mais feio).
* **BARRIGA**: nota 10. (Está entre as barriga mais lindas que eu já vi).
* **SEIOS**: nota 6. (Depois do cabelo esse é o outro que lhe falta, estão meio murchos, mas por serem pequeninos, fica meio imperceptível).
* **BUNDA**: nota 10. (Perfeita para o corpo dela, ela de perfil, você vai ver que bunda linda, e de costas é um tesão).
* **BUCETA**: nota 8. (Depois de um tempo socando, saiu um cheirinho azedo de quem não metia a muitos dias, mas por ser super apertada a nota ficou alta).
* **PERNAS**: nota 7. (Faltou ser um pouco mais malhada).
* **SIMPATIA**: nota 10. (Achei uma companhia perfeita).
* **BEIJO**: nota 10. (Sabe beijar e beijou com paixão).
* **ORAL**: nota 7. (Mas daí eu não tive paciência, mas se eu deixasse ela lá acho que ia cair pra um 6).
* **ANAL**: nota ???. (Não deixa).
* **TRANSA**: nota 10. (Eu achei uma das melhores transas que já tive, e se colocar ela na fila das mais gostosas e mais bonitas, ela não fica nem no meio, ou seja é uma mistura de simpatia, com beleza exótica e de gostar de fazer a coisa).
* **RELÓGIO**: não regulou.
* **CELULAR**: nem vi.
* **TRANSPORTE**: Veio de Uber.
* **TEMPO**: 1 h.
* **PREÇO**: R$ 150,00
* **CUSTO X BENEFÍCIO**: 100%. (Valeu muito a pena).
* **HIGIENE**: 90%. (O cheirinho que saiu de lá abaixou essa nota).
**REPETECO**: Sim, mas não está no topo da lista não.
https://br.skokka.com/anuncio/moreninha-br0b1qw8s/