Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2257 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3783
Oral Sem:Sim 2401Não 2181
Beija:Sim 2407Não 2395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorro online
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5116 Mensagem por Cachorro online » 24 Jul 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yuna Zanine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui ao encontro dessa acompanhante ontem, fiquei receoso pq vi uns comentários aq negativo e no fatal vários positivos kkkkk Ao chegar ela me recebeu bem educada de robe e salto. Higienização do local ok, fiz uma massagem de oral vibração com massagem peniana, muito boa, fiquei Loko. Tem a buceta bem apertada, estava depilada e rosinha.Primeira posição ela veio por cima, rebolando gostoso, quase escapei daí já, mas aguentei até a segunda posição, sentei na beira da cama e ela sentou por cima novamente, e logo soltei aquela gozada. Uma pena n beijar na boca, e não recebe oral. O total ficou 330 com a massagem. Massagem rápida mas bem gostosa. E ela colocou uma playlist bem bacana, até perguntei o que era, umas músicas mexicanas.
Rosto 9/10 Japinha da boca gostosa
Corpo 10/10 gostosa e branquinha
Oral 10/10 usou um produto sem capa com movimento circulares
Peito 9/10 chupei com piercin
Vale repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2024, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mariana Ninfeta

#5117 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jul 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ninfeta

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci essa garota já há algum tempo, não postei porque não tinha anúncio público, e muito discreta e não queria se expor em sites muito conhecidos. Aí resolveu fazer um, com informações sobre o seu atendimento e com fotos
https://marivilella.my.canva.site/marigp

Há uns tempos atrás, ele voltou para Uberlândia, vai passar um bom tempo aqui. Me avisou e combinamos de nos encontrar a noite. Provisoriamente, está sem local, mas pretende atender com. Pedi para vir ela colocar um salto e uma roupa mais sensual. É bem gostosa, magra com bunda grande e arrebitada, cintura fina e peitos grandes siliconados, que ela por ser magra, valoriza mais. O atendimento é bem tranquilo, conversa bem, procura sempre agradar. Faz o estilo.namoradinha, chupada no couro bem executada. Gostei muito e sempre que há condições nos encontramos. Postei, porque Uberlândia, como disse,carece de boas opções. Por isso algumas meninas conhecidas no site, cobram um valor tão alto por um atendimento que nem é tão exclusivo assim

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#5118 Mensagem por Archer 123 » 26 Jul 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da casa:Ap no shopping park
Nome da Garota:Nyessa

Fiz um td com essa garota Nyessa, atende no shopping park o lugar é bem longe mais é bem discreto ninguém sabe que você vai comer puta, chegando la gostei da garota novinha, tem tatuagens, corpinho top, bundinha top, tentei dar uns beijinhos nela mais não correspondeu muito bem foi bem timida, ela faz um oral bem gostoso arrisco a dizer que foi o melhor que já recebi na vida, começamos com ela cavalgando no meu pau e eu passando a mão naquele corpinho lindo dela de novinha, depois peguei ela de quatro, bruços e por fim meti papai e mamãe até gozar, segundo round ela mamou de novo bem gostoso, mama gostoso demais melhor boquete que ja recebi, ela cavalgou de costas, peguei ela de quatro e por fim meti papai e mamãe gostoso até gozar de novo sai de perna bamba... Pretendo voltar mais vezes gostei demais do atendimento fui tratado com dignidade, não sei se rolou quimica por parte da garota comigo mais eu gostei de comer ela mal posso esperar para voltar delicinha demais...

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Vaginal: 10
Oral: 10

https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=e5fe0d
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5119 Mensagem por JovemDesbravador » 28 Jul 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Após algum tempo sem sair com nenhuma garota, decidi retornar. Essas duas já estavam no meu radar há muito tempo, porém elas passam pouco tempo aqui. Vi o anúncio da Larissa no fatal e chamei.

Primeiras impressões. A recepção no WhatsApp foi muito positiva, mandam uma porrada de fotos e vídeos, link de todas as redes sociais e tudo bem explicado. Tudo combinado, segui para minha primeira experiência com duas.

Cheguei ao local a Larissa foi me receber, muito gata, corpo escultural, estilo panicat mesmo. Ela me levou até o quarto e chegando lá encontrei a Bianca, que por sinal é muito linda também. As duas interagem bem (são um casal de verdade e gostam muito uma da outra, então nada é forçado) e permite que você interaja também. Logo de início uma já foi chupando a outra e a Larissa pediu pra mamar meu p.. (chupam sem capa) enquanto era chupada pela Bianca. Depois isso as duas chuparam juntas. Bianca veio por cima ficou com a bct na minha cara enquanto a Larissa sentava e eu chupando aquele grelo maravilhoso, depois elas inverteram a posição.
Gozei com a Larissa mamando minhas bolas e eu chupando o grelo da Bianca.

Conclusão: Top. Valeu a pena demais.
Ponto negativo: Não beija.

Local: 9 (boa localização, bem discreto)
Rosto: 9 (as duas são bem gatas)
Seios: 9
bunda: 10
Beijo: Não beijam
Anal: Acho que não fazem

Repeteco? Não é todo dia que dá pra fazer uma brincadeira dessas mas pretendo repetir quando vierem novamente.

https://br.skokka.com/anuncio/que-tal-u ... pck=6363f9

https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903

Link:
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5120 Mensagem por JovemDesbravador » 28 Jul 2024, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Falar da Mel é chover no molhado, depois de 2 anos sem vê-la e algumas experiências traumáticas com garotas decidi voltar. Ela me falou os valores, combinei a hora e marchei para o local.

Chegando ao local, me recebeu na escada e que saudade desse rosto lindo. Como sempre, bem vestida, cheirosa e com aquela simpatia de sempre. No fight é a mesma, chupa bem, chupa as bolas, intima no fight, propõe posições, beija gostoso. Um mulherão.

O problema de ir nela é que sua expectativa sobre o atendimento com outras garotas depois dificilmente vai ser atendida.

Repeteco? Sempre que for possível pra mim
Valor? R$300 meia hora.

Rosto: 10000
Beijo: 9 (só faltou a língua, mas beija bem dms)
Bunda: 10000
Seios: 10
Fight: 10
Local: 10 (local top)

https://br.skokka.com/anuncio/bruninha- ... pck=541ed9

Link:
🔗

Oposectu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5121 Mensagem por Oposectu » 28 Jul 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Sai com a Ester pela segunda vez e fomos no motel era para ser um pernoite, mas ela teve um imprevisto e troquei a reserva de pernoite por uma de 12 horas.
Chegando lá ficamos conversando durante um tempo até que ela veio fazer uma massagem e pediu para que eu fizesse uma massagem nela, assim o fiz.
Depois da massagem fomos para a sauna e transamos lá mesmo, não recomendo transar em sauna.
Depois de almoçar ela vestiu a roupa de dominatrix e me dominou foi muito bom, ela é muito boa com dominação.
Transamos novamente na área externa da suíte, na hidro e terminamos de transar na cama e eu finalizei no rosto dela.
Para finalizar o dia ficamos conversando e bebendo dentro da banheira de imersão.
Foi um ótimo dia, dinheiro bem gasto já que ela não regula nada, não regula beijo, posição, oral é sem capa, aceita receber oral e só não fizemos anal.

Atendimento: 10
Bunda: 10
Seios: 9
Oral: 9

Enquanto ela estiver atendendo e quiser me atender vou continuar cliente dela.

https://fatalmodel.com/1596901/maria-barreto-1596901

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Moreninha

#5122 Mensagem por Zeit » 28 Jul 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha

Aproveitando que meu irmão ia sair e ficar um tempo fora, a casa todinha pra mim. Quis fazer questão de ter uma acompanhante pra dar uma animada na minha noite. Então pensei em procurar uma mina que não tem local pra atender e fui parar no Skookka. Depois de pesquisar razoavelmente bem, encontrei uma que estava num preço camarada. R$ 150,00. E escolhi e comecei as tratativas. E é isso.

Tive uma baita sorte, a mina é uma civil se aventurando nisso, então não tem aquela experiência de Puta, que a gente tanto odeia.

Entretanto, vou dar um aviso para os que queiram contratá-la.

Quando eu pedi a foto, (pois o perfil tinha a foto bloqueada), eu vi uma universitária esquerdista que tava tirando uma grana extra. Mas quando ela chegou em casa (de Uber), a impressão foi outra, muito diferente dessa anterior. Tipo assim: se você a visse na rua ia achar que ela é daquelas mulheres lá do sertão do agreste nordestino de um vilarejo de casa de pau-a-pique. Pensei me ferrei com ela ainda dentro do carro. Mas enfim, a aventura começou e agora é hora de ir pra guerra.

Ou seja: antes de continuar. Acredito que a maioria vai achar ela MUITO FEIA!

Entretanto, vamos aprofundar. Assim que ela entrou pra dentro, eu senti que ela (está numa condição humilde) se esforçou muito pra ficar super limpinha e cheirosa. Veio com uma roupa dessas de quem está indo pra boate. E essa roupa meio que deixou ela muito estranha, pelo perfil humilde dela (acredito que ela fica gatinha numa calça comprida e uma blusinha que mostre a barriga). Mas já dentro de casa, fomos conversar um pouco e eu fui observando o tanto que aquela menina era gata. Uma negra de rosto lindo, e um corpo magro que estava muito mal dentro daquela roupa. Quando eu tirei a roupa dela. Seu corpo era de uma modelo de passarela, daquelas magrinhas com tudo perfeito. Bunda perfeita, barriga perfeita, perninhas torneadas. Boca carnuda. Tudo muito perfeito. Só o cabelo que era um Crespo mal zelado. Com certeza é ótima pra ser uma modelo de fotografias de revista (por ser baixinha).

Agora, se você não gosta de magrinhas, sai fora. Pois ela é toda pequenininha em tudo. Inclusive na buceta.

Fechando o tópico: muitos vão achar ela FEIA (creio eu). Mas se você realmente gosta de mulher, vai ver que ela é na verdade uma modelo vivendo uma vida humilde.

Agora em relação a transa, foi nota 10! Mesmo sem o cuzinho (que foi a única coisa que não experimentei dela). Foi como uma namoradinha.

E fora que não acelerou, não ficou com chatices e nem nada disso.

Creio eu que se você não for um Idoso, vai ter tudo dela. Mas se for, acho que ela vai ser cruel. Então nem tente.

Ela foi meio devagar no boquete, (mas eu estava tão tarado naquele corpo que nem me preocupei muito).

E é isso. Digo que é uma busca que provavelmente não é pra qualquer um, mas quem quiser se aventurar pode ser que goste muito.

---

* **APARÊNCIA**: entre 7 e 8. (Mas por ser humilde, ou seja, sem xampu de classe média, você vai dizer que é 4).
* **ALTURA**: nota 10. (Perfeita pra pegar e fazer de bonequinha).
* **CABELO**: nota 2. (E é ele que vai te assustar).
* **ROSTO**: nota 7. (Mais Fotogênica, ao Vivo é mais feio).
* **BARRIGA**: nota 10. (Está entre as barriga mais lindas que eu já vi).
* **SEIOS**: nota 6. (Depois do cabelo esse é o outro que lhe falta, estão meio murchos, mas por serem pequeninos, fica meio imperceptível).
* **BUNDA**: nota 10. (Perfeita para o corpo dela, ela de perfil, você vai ver que bunda linda, e de costas é um tesão).
* **BUCETA**: nota 8. (Depois de um tempo socando, saiu um cheirinho azedo de quem não metia a muitos dias, mas por ser super apertada a nota ficou alta).
* **PERNAS**: nota 7. (Faltou ser um pouco mais malhada).
* **SIMPATIA**: nota 10. (Achei uma companhia perfeita).
* **BEIJO**: nota 10. (Sabe beijar e beijou com paixão).
* **ORAL**: nota 7. (Mas daí eu não tive paciência, mas se eu deixasse ela lá acho que ia cair pra um 6).
* **ANAL**: nota ???. (Não deixa).
* **TRANSA**: nota 10. (Eu achei uma das melhores transas que já tive, e se colocar ela na fila das mais gostosas e mais bonitas, ela não fica nem no meio, ou seja é uma mistura de simpatia, com beleza exótica e de gostar de fazer a coisa).

* **RELÓGIO**: não regulou.
* **CELULAR**: nem vi.
* **TRANSPORTE**: Veio de Uber.
* **TEMPO**: 1 h.
* **PREÇO**: R$ 150,00

* **CUSTO X BENEFÍCIO**: 100%. (Valeu muito a pena).
* **HIGIENE**: 90%. (O cheirinho que saiu de lá abaixou essa nota).

**REPETECO**: Sim, mas não está no topo da lista não.

https://br.skokka.com/anuncio/moreninha-br0b1qw8s/

Link:
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5123 Mensagem por Glr1903 » 30 Jul 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

https://br.skokka.com/anuncio/mel-loiri ... pck=72c2fe
Fui conhecer a mel pelos varios relatos positivos e resumidamente o atendimento e bom oral bom sem capa mas nao ficou muito tempo fazendo beija mas sem língua e bonita mas claramente nao e a mesma das fotos ele tem tatuagem nas costela e na nuca alem e claro de nao ser rosinha como nas fotos e videos do site acho que ela tem UMA foto verdadeira dela que e ela com um macacão de academia que da para ver que ela tem um bundao
Beijo - sem língua
Oral - 8/10 muito bom mas rápido
Vaginal 9/10 apertada mas nao e rosa como nas fotos
Fidelidade 0/10 nao e a mesma das fotos
Bunda 9/10 grande
Peitos 9/10 siliconados deixa chupar e pegar
Repeteco Boa mas pelo preço tem opções melhores e que se envolvem mais

Link:
🔗

Giuseppe camolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5124 Mensagem por Giuseppe camolli » 30 Jul 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ninfeta

TD fresquinho, mais uma vez sendo salvo por esse fórum maravilhoso, com uma vontade danada de sonegar...rs (NAO SONEGUEM, COMPARTILHEM TAMBEM).

Seguindo o grande boleiroaposentado, entrei em contato com a Mari...

Contato tranquilo, uma leve confusão de agendas, e como já tinha visto ela ainda está sem local então marcamos em casa. Perguntou se eu queria algo especial e tals, disse que em breve estará com local próprio.

Ao chegar vi uma menina novinha bonita e com um corpo espetacular. Simpatica, conversamos um pouquinho e rapidinho ja estava chupando aquela bucetinha deliciosa...Entre beijos e amassos, ela retribuiu com um oral sem capa excelente, tive que segurar ali já.

Borracha no menino, fomos para o fight..ela geme gostoso demais, parece que gosta mesmo da coisa, se entrega!

Rosto: 8 achei bonita, mas é gosto...
Beijo: 8
Corpo: 10 (bunda maravilhosa, peitos de silicone)
Repeteco: COM CERTEZA

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5125 Mensagem por tio chota » 31 Jul 2024, 09:12

Prezados,

Por favor , postem apenas os tds aqui.
Comentarios podem ser postados no local correto.
Perguntas e bate papo, podem ser via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

SrCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5126 Mensagem por SrCurioso » 02 Ago 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mavie Mabel

https://fatalmodel.com/1761141/mavie-mabel

Prezados,

Eu sempre tive curiosidade de saber como é sair com uma profissional, mas nunca tinha feito. Conheci o fórum já tem um tempo, mas como nunca tinha contratado ninguém, esta é a primeira vez que estou contribuindo.

Eu queria uma experiência personalizada, pois não curto muito "fast foda". Eu gosto de interagir, de criar um clima também e essas coisas (sei que a maioria não liga pra isso).

Eu me interessei por esse anúncio e acabei topando, e já fui até mais de uma vez, pois gostei da experiência.

O pré-atendimento foi muito bom, ela me tratou de forma impecável. Ela mesma quem responde, pois ela enviou alguns áudios.

Ela atende no Santa Mônica, mas ela aceita também atender em Motéis. Eu já fui atendido tanto no local dela como em um motel.

O atendimento em si é muito bom, ela faz parecer que é sua namoradinha mesmo, se entrega, geme gostoso, topa as posições que você gosta, e a todo momento busca te estimular. Eu sou muito tímido, achei que teria problemas, mas ela facilitou muito.

Para oral sem preservativo ela cobra uma taxa, mas não vi problema e eu aceitei. Eu estava disposto a fazer um investimento maior para ter uma experiência bacana, e eu tive, tanto que a contratei novamente para uma pernoite em motel.

No motel, bebemos bastante e fumamos, fizemos muito sexo também, e passamos um tempo bem bacana. Viramos a noite assim, eu tava precisando sair da rotina hehe. E o sexo no motel foi ainda melhor, ela realmente pareceu ter curtido também (ou eu sou muito fácil de ser enganado kkkkkk)

Ela gosta muito de conversar depois e não deixa ficar um clima esquisito. Interage muito, e demonstrou muito interesse. Acho que nossa química bateu um pouco.

Tanto antes quanto no final sempre oferece banheiro/banho, o que reforça que ela é uma pessoa realmente higiência, o que é indispensável nesse ramo né kkkkkkk

Ela é muito nova, apenas 21 anos, então é como sair com uma menina universitária.

Pré-atendimento - 10/10 (ela mesma quem responde)
Local - 08/10 (apto no santa monica, ofereceu banho antes e depois, local organizado. Só não curto mt o santa monica pq é movimentado, mas isso não estraga o conjunto da obra)
Rosto - 09/10 (eu particulamente acho ela muito bonita, é meu tipo)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10
Peitos - 10/10 naturais, médios e muito bonitos. Branquinhos e com piercing
Bunda - 10/10 - perfeita pra mim, não tem defeito algum
Vagina - 09/10 - na medida certa, bonita e limpa
Oral - 07/10 (sem preservativo, oral não é meu forte mas foi bom, usou bem a língua e não teve dente kkkkk)
Sexo - 10/10 (ela te deixa conduzir, inclusive as posições ela te pergunta o que você gosta. Não tem como reclamar se você gosta de conduzir. Para quem gosta de submissa é um prato cheio)
Interação/envolvimento - 10/10 (ela se entrega no momento, eu gostei)
Anal - não sei se faz, eu particulamente não gosto
Higiene - 10/10 - em todas as ocasiões ela estava muito cheirosa e limpinha
Valor: R$300/h

Repeteco? já teve e terá outros se possível. Pena que ela não fixa na cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2024, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5127 Mensagem por sweetchoter » 04 Ago 2024, 14:48

MANCADA
Nome da Garota:Kamilla Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades,

Mais uma semana, mais uma tentativa com uma GP que demora séculos pra responder (quando responde). E com as favoritas viajando, pensei em ir na gaúcha Aline Dias… mas tava querendo gastar pouco, aí vi sobre a Kamilla Santos (ex Dandara Fortune) e resolvi arriscar no valor de 80 a meia hora (ou 130 a hora).

Já tinha ouvido falar bem sobre acompanhantes negras; nunca tinha feito um TD com uma, assim que resolvi arriscar mesmo sem TDs de vocês.

Cheguei no local 1 minuto antes do combinado e mandei mensagem. Na mesma hora ela responde que tem um cliente e que já está saindo (já pontos negativos aí por não ter se organizado).

Cinco minutos. Nada.
10+; ela diz que ele já está saindo.
20 minutos num local do Daniel Fonseca, no solão, e em frente a um bar. Mando mais mensagens pra ela e a mesma nem responde.

Fui embora. Uns 5 mins depois disso (ou seja, já aí vinte e cinco minutos depois) me diz que o cliente saiu. Quase o tempo do TD. Num dia que estava cheio de coisas pra fazer.

Sem cabimento.

A mesma nem me respondeu.

https://fatalmodel.com/1695762/dandara-fortune

Link:
🔗

desbravadorluxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5128 Mensagem por desbravadorluxx » 04 Ago 2024, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Nota:5
Bom, sai com a angelica e sinceramente nao gostei muito. Sei la acho q não rolou clima.
Marquei com ela na quinta as 12h, cheguei la e ela tinha acabado de acordar, tomei um banho e ela tb.
Começamos a nos beijar, chupei ela um pouco e depois ela veio e me chupou tb. Foi um oral até q bom ( com capa ) e depois fomos para o rala e rola. Nada d+ aconteceu, gozei, depois ela fez um outro boquete e gozei novamente Sei la, achei a foda muito mecanica, faz isso, lambe aquilo.

Com relação a beleza dela eu achei 7/10 não foge muito das fotos do site

Por todo resumo vou dar um neutro, a garota também tem suas qualidades
Pode ser que não estava em um bom dia, mas vi outros parceiros reclamando da frieza da gp também

Rosto 7/10
Atendimento 6/10
Local 7/10
Bcta 10/10
Peitos 08/10
Bunda 7/10
Boquete 8/10

Valor: 500 1 hora

https://fatalmodel.com/1088211/angelica-1088211
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5129 Mensagem por zé putão » 05 Ago 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da casa:Casa no segismundo
Nome da Garota:Laura Brasil FM1730829

Boa tarde camaradas, TD de hoje com a Laura Brasil
https://fatalmodel.com/1730829/laura-brasil-1730829

****Relato rápido: boa de conversa, mesma das fotos talvez mais magra, cumpre o que combina, participa ativamente, boquete com capa bom, local limpo. Nota 9

**Relato detalhado:
Ja tava de olho há algum tempo mas tinha impressão que podia ser furada. O companheiro luva_de_pedreiro fez um TD dela mas não cadastrou ela na lista, ta aqui na pagina 171 mesmo logo mais pra cima. Contato rápido, muito educada e prestativa, combinamos meia hora 200 reais com oral nela, cobra 150 se nao fizer oral nela.

Local é uma casa no segismundo pereira, estava limpo. Acertei previamente e trocamos um pouco de ideia enquanto nos despíamos. menina boa de papo, tranquila de lidar.

Ela é bem parecida com as fotos do site, talvez no site role um pouquinho de filtros, mas nada demais. Corpinho filé de boneca, seios naturais pequenos lindos mais que nas fotos, coisa de apaixonar mesmo. Ela é bem magrinha, mais que nas fotos, a bunda acaba nao ficando tao redondinha, mas não é caída, só falta carne mesmo.

Ficamos um bom tempo nas preliminares, ela participa ativamente, não fica só parada, achei legal. Depois fez um boquete com capa, razoavel. No sexo, veio por cima um pouquinho, gostoso ver e ficar pegando aqueles peitinhos lindos, também peguei ppmm e finalizei de 4. Apertada na medida, aguenta bem. No final ela mesma tirou o preservativo e limpou com lencinho umedecido, tinha oferecido banheiro no começo, mas eu moro bem perto já tomo banho em casa. Um único detalhe foi que uma hora a mão dela tava perto do meu nariz senti um cheirinho meio ruim provavelmente de outras putarias anteriores.. Mas no geral experiencia foi ótima.

**NOTAS:
Pré-atendimento - 10/10 (rapida na resposta e educada, contato leve já anima)
Local - 09/10 (casa boa no segismundo, nao vi o banheiro)
Rosto - 8/10 (bonita, um pouquinho menos que no site)
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 (é a mesma do site com menos produção )
Peitos - 10/10 naturais, lindos e bons de chupar, nao regula
Bunda - 07/10 bonita, mas como ela é muito magrinha também não fica tão redondinha
Vagina - 09/10 bonita e limpa
Oral - 07/10 (com capa, bom)
Sexo - 9/10 (boa pressão, não negou as posições que pedi, interagiu bem)
Interação/envolvimento - 10/10 (conversa bem, deixa a vontade, no sexo se envolve)
Anal - acho que não faz, eu não curto
Higiene - 9/10 - limpa, sem cheiros, exceto nas mãos que uma hora tavam com cheirinho meio forte de outros carnavais..
Valor: 200 meia hora com oral nela, 150 sem oral nela.
Repeteco? sim, experiencia foi boa
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Foristavp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5130 Mensagem por Foristavp » 06 Ago 2024, 13:32

Estive com a mari logo após ler os TD’s positivos dela e mandei mensagem, dei sorte pois ela falou que no dia seguinte estaria atendendo, combinamos as 15hrs do dia seguinte no motel mirage

30 minutos antes do combinado enviei algumas mensagens para confirmar e desde o início a gata foi bem atenciosa e educada, respondeu sobre todas as dúvidas e perguntou se eu queria ser atendido com alguma roupa ou lingerie específica

Ela chegou com um belo sorriso, salto alto vermelho e uma lingerie preta

Tudo que já foi descrito nos outros TD’s realmente é verdade, ela te
trata bem, faz oral sem camisinha,
dá beijo de língua, não é mecânica, seu rosto é bem bonito, menina novinha de 20 anos mas com corpo escultural, eu particularmente achei a gata diferenciada

O atendimento em si foi maravilhoso e sai de lá encantado com a garota

Pré-atendimento - 10/10 muito educada
Rosto - 09/10 bem bonita
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 ( estava com medo por ela não mostrar o rosto mas a gata é linda )
Peitos 9/10 - silicone macios e bons de chupar
Bunda - 10/10 aquela bunda de 4 é uma visão sem igual
Vagina - 9/10 bem gostosa e cheirosa
Oral - 8/10 Sem capa e gosta do que faz
Sexo - 9/10 não negou as posições que pedi, interação bem quente e gemidos bem gostosos
Simpatia - 10/10 a gata é bem tranquila e gosta de bater um papo
Anal - não faz
Valor: 500 1h e ela deixa finalizar quantas vezes quiser
Repeteco? Com certeza rs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”