Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5206 Mensagem por Johnnylacerda » 31 Out 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Potiguar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Segue outro....dessa passagem por Udia...
Dessa vez foi meio que indicação de um confrade...vi na plataforma alguns relatos da garota e entre repetir e desbravar escolhi desbravar. Nessas horas que a gente vê que talvez o bom para um não é para todos. Combinei com a Patrícia Potiguar https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... a-potiguar.
Não posso dizer que foi dos piores, por isso deixo como positivo, sai de saco vazio e no atendimento é conforme o combinado, apenas não rolou química.
Mandei mensagem no dia, logo após aparecer um alvará de putaria..... :D . Me passou o endereço e rumei para o local. Lugar tranquilo para estacionar. Chegando avise e a mesma abriu o portão. Chegando no apto uma mistura de desilusão e vontade de meter de qualquer maneira surgiu. Não sei se fiz muita expectativa, mas está um pouco gordinha. Me recebeu de sutiã e calcinha. Atende sozinha e logo me conduziu para o quarto. Pedi para tomar uma ducha e voltei de toalha. Começou aquela pegação e logo ela já veio me chupar. Decepção, mexe muito mais com a mão do que com a boca....quase esfolou o júnior. Nessa hora que imaginei, quase não tem experiência. Naquele medo e desconforto na chupada dela, partir para o que mais gosto chupar uma buceta...ela finge um pouco, mas gosta da putaria. Já chupei melhores.
Aquecidos, capa no menino e meteção. Ela veio por cima, alguns movimentos e já virei ela. Enquanto metei massageava seu clitóris. Percebi que gostava quanto chupava ela. Ficamos um tempo e peguei ela de 4.....nesse momento o clima já estava frio e a lubrificação diminuiu....nisso muito atrito, quase acabo com meu pau. Aguenta sem problema. Bombei com vontade, com ela de 4, na cama, em pé na beira...até leite na borracha.
Pausa e conversa fora. Nessa hora descobri que começou a pouco tempo e de acordo com a conversa e analise, não parece ser tão velha como relataram, posso estar enganado, mas não se trata de um milf ou coroa.
Como disse gosta da putaria, pois mal acabei o 1 e conversamos um pouco já caiu de boca no junior....ele mal tinha abaixado já estava sendo chamado para o fight. 8) :twisted: .Um pouco de chupada, capa e meteção. Já partimos para de 4....bombei sem dó e com vontade.
Exausto, cai na cama, recuperando para uma ducha final.
Banho tomado, acertado o valor e rua.

Nota:Notas
Beija: sim, mas pouco
Oral sem capa, mas movimentos com a mão do que a arte de chupar com a boca.
Anal: não sei
Seios: médio e com efeito da gravidade
Buceta: suculenta e um pouco carnuda
Deixa a vontade

Repetição. Não. Existem outras melhores no mesmo valor.

Segue a putaria :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5207 Mensagem por Johnnylacerda » 31 Out 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coroa

Nota:9
Fechando os trabalhos em Udi e com vontade de aproveitar essa mulherada tentei mais um encontro. Mais por causa do último. Mesmo sendo positivo não saciou aquela vontade de meter.
Dessa vez fique na dúvida entre a Rafaela Queiroz e a Bruna coroa. Confesso que estou tentando agendar com essa coroa a um tempão. Já estava desistindo. Mandei mensagem pois todas que tentava não estavam na cidade, não podiam naquele dia ou nem atenderam. E foram muitas que tentei. Balançado entre uma novinha e uma coroa resolvi arriscar. Bruna coroa https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211941512 Não arrependo da escolha, estou até hoje anestesiado. Posso dizer que foi um dos melhores que tive. Me fez lembrar uma coroa que peguei em BH, a mulher gostava do que fazia e fazia a gente subir pelas paredes.
Na hora H quase que não dá certo. alvará não batia com a agenda. No 45 do segundo tempo, consigo. Rumo para seu local. Quando entrei me deparei com uma coroa, mas coroa mesmo. No entanto no ar sentia o cheiro de putaria das boas. Sexo no ar.
Entrei, fui tomar uma ducha. Ela é muito atenciosa, quer sempre agradar e como alguns relatos dela aqui fala muito. Também sou conversador então demos certo e quanto queria que ela parece um pouco ou metia um beijo gostoso de língua (beijo gostoso e se entrega) ou pau na boca (uma das melhores chupadas que tive). Chupa com maestria. Realmente gosta do que faz.
Na chupada dela se o cara não controlar queima a largada. Vendo isso, já pedi para retribuir e cai de boca naquele bucetão.....Não queria se entregar...chupei gostoso. Quando começava a falar muito, subia e lascava um beijo demorado..... :twisted: 8)
Capa no menino e meteção em várias posições. Quando não estava mais aguentando pedi para gozar na boca dela.
Prontamente tirou a camisinha e continuou a chupar até sugar todo meu leite. O melhor de tudo, não deixa cair uma gota e engole tudo..... :twisted: :roll:
Já todo relaxado na cama ela começa com uma massagem que deixa a gente todo anestesiado. Mão firme. Massagem gostosa, e olha que quando vou nesse lugares quero e meter e gozar....nem ligo para massagem, mas essa valeu a pena. Sem pressa, nada corrido e com um bom papo.
Terminado, ainda tinha uns minutos, pra falar a verdade o atendimento foi mais de 1 hora.
Perguntou se eu queria um 2 round......opa....mas é claro.....kkkkkk
Começou a chupar como se tivéssemos começado do zero...logo o júnior bate na testa. Capa e meteção. Dessa vez peguei ela de 4 de primeira e bombei por um tempo. Não reclama ou apressa.
Leite na borracha. Bora pro banho.
Mais conversa e rua.

Notas
Beija: sim, se entrega, gostoso de língua
Oral sem capa, muito bom. Melhores que já tive.
Anal: faz, mas não quis
Seios: pequenos
Buceta: gostosa de chupar.
Cheirosa, se cuida bem.
Te trata super bem, sem pressa e tentando agradar sempre.

Repeteco toda semana, pra não falar todo dia....ainda mais com essa chupada. Uma chupada dessa todo dia não há estresse....

Segue a putaria :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5208 Mensagem por JovemDesbravador » 06 Nov 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Este TD é um repeteco com a Brendinha, visto que tenho acompanhado aqui no fórum várias tentativas bem frustradas de desbravamento, achei melhor não arriscar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... da-1652131

Apertamento bem discreto, localização bem sigilosa mas ela disse que irá mudar. Chegando ao local me recebeu já na escada, como alguns aqui já devem saber ela é muito gata e um corpo de ninfeta que deixa qualquer cara louco.

Preliminares bem discretas, ela não parece ser muito fã de chupar, pois a boca mal encosta no pau, não beija também mas isso ela já deixa claro no site, sem problemas. Aceitou oral nela, bct limpinha e cheirosa, sinal de que ela se cuida bem.

Veio por cima, a sentada dela é fenomenal, é uma ninfeta que sabe fuder bem.

Cobrou R$170 mas disse que irá aumentar. Bom, creio que no momento ela seja o melhor custo benefício da cidade.

Avaliação geral: 8/10

Aparência: 10/10 (bem top)
Bunda: 10/10
Peito: 10/10 (Particularmente prefiro seios naturais e pequenos, portanto sou suspeito pra falar)
Oral: 6/10 (Como disse, comigo ela praticamente não encosta a boca no pau mas talvez tu dê sorte)
Beijo: Não beija de jeito nenhum

Repeteco? Sim

Link:
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5209 Mensagem por JovemDesbravador » 06 Nov 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha

Nota:8
Este TD é um repeteco com a Brendinha, visto que tenho acompanhado aqui no fórum várias tentativas bem frustradas de desbravamento, achei melhor não arriscar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... da-1652131

Apertamento bem discreto, localização bem sigilosa mas ela disse que irá mudar. Chegando ao local me recebeu já na escada, como alguns aqui já devem saber ela é muito gata e um corpo de ninfeta que deixa qualquer cara louco.

Preliminares bem discretas, ela não parece ser muito fã de chupar, pois a boca mal encosta no pau, não beija também mas isso ela já deixa claro no site, sem problemas. Aceitou oral nela, bct limpinha e cheirosa, sinal de que ela se cuida bem.

Veio por cima, a sentada dela é fenomenal, é uma ninfeta que sabe fuder bem.

Cobrou R$170 mas disse que irá aumentar. Bom, creio que no momento ela seja o melhor custo benefício da cidade.

Avaliação geral: 8/10

Aparência: 10/10 (bem top)
Bunda: 10/10
Peito: 10/10 (Particularmente prefiro seios naturais e pequenos, portanto sou suspeito pra falar)
Oral: 6/10 (Como disse, comigo ela praticamente não encosta a boca no pau mas talvez tu dê sorte)
Beijo: Não beija de jeito nenhum

Repeteco? Sim

Link:
🔗

phmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5210 Mensagem por phmm » 06 Nov 2024, 19:44

Ela pede metade adiantado, dá pra confiar?

Link:
🔗

phmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5211 Mensagem por phmm » 06 Nov 2024, 19:45

A Angel Munhoz pede metade adiantado, dá pra confiar?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5212 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Nov 2024, 22:59

phmm escreveu:
06 Nov 2024, 19:45
A Angel Munhoz pede metade adiantado, dá pra confiar?
Postou no lugar errado amigo. Para não perder a viagem, dá para confiar sim. É super profissional

Link:
🔗

tio chota de moraes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5213 Mensagem por tio chota de moraes » 07 Nov 2024, 00:33

Sobre essa Brendinha, esses dias estava 130, o amigo pagou 170 e agora está 350.
Que valorização é essa uai, quase 3x mais em poucos meses

Vale isso tudo mesmo?

Link:
🔗

mateu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5214 Mensagem por mateu » 08 Nov 2024, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades

Tenho que contribuído bastante aqui no fórum e dessa vez irei alertar sobre o tipo de anúncio no fatal model. Existem três tipos de anúncios:

1 - As anunciantes mudam de nome, pois teve muito td negativo

2 - As anunciantes colocam fotos de outras garotas

3 - Anunciantes que mudam de nome pra tentar pra não reconhecermos elas e mais uma vez cairmos em golpe como é o caso dessa aí

Fiz relato dessa garota que atende na rua agenor pães no centro, na qual não recomendo garota nenhuma que atende nesse muquifo de quinta categoria, ela anunciava como Bruna e agora está como turca, ou seja se trata da mesma golpista tentando nos passar pra trás. Fujam dessa garota que não cumpra nada do que promete, dessa casa e de todas as garotas que atende nesse local. No caso dessa rata ela anunciava como Nicole Santos,Bruna e agora Turca.

https://fatalmodel.com/acompanhante/105 ... ca-1059279

https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... na-1444915

Link:
🔗

joseaugustoobservador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5215 Mensagem por joseaugustoobservador » 10 Nov 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coroa

Nota:10
Bruna coroa,

Não é a primeira vez que vou nela. Muitos outros aqui já foram nela. Ela é perfeita do início ao fim. O atendimento é perfeito. É delicada, amigável, agradável, e muito muito limpa. Ela lhe recebe de cabelos molhados e ainda toma banho na sua frente. Escova os dentes. Passa cremes. Cuida de você como uma gueixa. Passa creme. Faz um oral inigualável. Sua massagem é muito gostosa. Com suas mãos firmes, conseguer relaxar toda a sua musculatura. Sua vagina é extremamente apertada. É uma delícia. Faz um beijo grego maravilhoso, e seu bumbum é lindo. Ela de 4 é uma visão dos deuses. Não tem como não gostar. Voltarei sempre sempre sempre. Não pede dinheiro antes, não limita as vezes que você vai gozar. Ela é maravilhosa. Não tenho palavras para agradecer. Gosta de conversar, o que faz você se sentir em casa. Sua casa é tão limpa que pode comer comida do chão. No banheiro, um "piso" de sauna relaxa os pés. O ambiente é leve, limpo, maravilhoso. As fronhas e o lençol são super limpos. Maravilhosa. Eu, que já tive tantos furos antes dela, agora só vou nela.
Outra ótima notícia: o seu cartão de crédito dá mecânica 24 horas.

Sinceramente, não sei quanto tempo ela tem de Uberlândia e de profissão.

Links: https://br.skokka.com/anuncio/coroa-cha ... pck=720cf2 ou https://erosguia.com.br/141572.html

80,00, rapidinha de meia hora
120,00, 30 minutos (não regula tempo) + programa
150,00 1 hora de programa

Link:
🔗

joseaugustoobservador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5216 Mensagem por joseaugustoobservador » 10 Nov 2024, 17:55

Só para complementar: com a Bruna coroa, você faz amor da hora que chega até a hora que vai embora. Se eu pudesse, casava com ela!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”