Dessa vez foi meio que indicação de um confrade...vi na plataforma alguns relatos da garota e entre repetir e desbravar escolhi desbravar. Nessas horas que a gente vê que talvez o bom para um não é para todos. Combinei com a Patrícia Potiguar https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... a-potiguar.
Não posso dizer que foi dos piores, por isso deixo como positivo, sai de saco vazio e no atendimento é conforme o combinado, apenas não rolou química.
Mandei mensagem no dia, logo após aparecer um alvará de putaria..... . Me passou o endereço e rumei para o local. Lugar tranquilo para estacionar. Chegando avise e a mesma abriu o portão. Chegando no apto uma mistura de desilusão e vontade de meter de qualquer maneira surgiu. Não sei se fiz muita expectativa, mas está um pouco gordinha. Me recebeu de sutiã e calcinha. Atende sozinha e logo me conduziu para o quarto. Pedi para tomar uma ducha e voltei de toalha. Começou aquela pegação e logo ela já veio me chupar. Decepção, mexe muito mais com a mão do que com a boca....quase esfolou o júnior. Nessa hora que imaginei, quase não tem experiência. Naquele medo e desconforto na chupada dela, partir para o que mais gosto chupar uma buceta...ela finge um pouco, mas gosta da putaria. Já chupei melhores.
Aquecidos, capa no menino e meteção. Ela veio por cima, alguns movimentos e já virei ela. Enquanto metei massageava seu clitóris. Percebi que gostava quanto chupava ela. Ficamos um tempo e peguei ela de 4.....nesse momento o clima já estava frio e a lubrificação diminuiu....nisso muito atrito, quase acabo com meu pau. Aguenta sem problema. Bombei com vontade, com ela de 4, na cama, em pé na beira...até leite na borracha.
Pausa e conversa fora. Nessa hora descobri que começou a pouco tempo e de acordo com a conversa e analise, não parece ser tão velha como relataram, posso estar enganado, mas não se trata de um milf ou coroa.
Como disse gosta da putaria, pois mal acabei o 1 e conversamos um pouco já caiu de boca no junior....ele mal tinha abaixado já estava sendo chamado para o fight. .Um pouco de chupada, capa e meteção. Já partimos para de 4....bombei sem dó e com vontade.
Exausto, cai na cama, recuperando para uma ducha final.
Banho tomado, acertado o valor e rua.
Nota:Notas
Beija: sim, mas pouco
Oral sem capa, mas movimentos com a mão do que a arte de chupar com a boca.
Anal: não sei
Seios: médio e com efeito da gravidade
Buceta: suculenta e um pouco carnuda
Deixa a vontade
Repetição. Não. Existem outras melhores no mesmo valor.
Segue a putaria