https://br.skokka.com/anuncio/tenho-loc ... pck=f0c3f6
Peitos: 8 pequenos e durinhos
Bunda: 9 empinadinha
Corpo: 9 de menininha nova
Rosto: 9 bonitinha (traços de índia)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu tinha visto ela no Photo acompanhantes achei ela interessante, depois ela apareceu no Fatalmodel, mas eles liberou o reviews dela só tinha os caras descendo o pau no atendimento dela kkkkk e olha que eu ia até tentar agendar um horário com ela mas depois dos comentários vazei fora.zé putão escreveu: ↑08 Jan 2025, 13:53Eita paradão isso aqui hein?? Postar um TD pra movimentar um pouco.
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... de-1910550
No fatalmodel as fotos pareciam bem interessantes, apesar de mostrar pouco corpo, entrei em contato, atendeu prontamente, bem educada e até brincalhona, marcamos meia hora. atende no sta monica perto do prive da aninha. Chegando lá a primeira decepção, rosto muito diferente das fotos, rolou um photoshop intenso, sem brincadeira.. Já tava ali fiquei sem jeito de recusar, fomos pra dentro. Já pediu adiantado, e depois começamos, ficou se esfregando em mim de roupa um pouco pra animar, depois fui chupar os peitos, um pouco caídos, deu uma regulada queria apressar logo. Boquete com capa, regular mas nada muito especial. Na hora do sexo veio por cima, cavalga até legal, apertada na medida. peguei um pouco ppmm depois de 4 pra finalizar, aí subiu um cheirinho não muito agradável. Finalizei e fui embora. Ficou um TD neutro porque a menina trata a gente até bem, mas dá uma apressada e tem esses detalhes da higiene que acho complicado.. Além do cheirinho que mencionei, ela também tinha um certo cheiro de cigarro ou outra coisa sei lá.
**Notas:
Pré-atendimento - 9/10 respondeu rapido tudo, educada e cortês
Local - 7/10 local limpo, quarto em ordem com AC, cama ruim
Rosto - 5/10 rosto - não é o forte dela
Fidelidade com as fotos do site - 4/10 muito diferente do site principalmente rosto e peitos, enganam muito
Beijo - não beijei
Peitos - 5/10 siliconados, mamilo pequeno, caidinhos
Bunda - 9/10 bonita e redondinha
Buceta - 10/10 apertada na medida, um certo cheiro ruim na hora de 4
Oral - 7/10 razoavel com capa
Vaginal - 07/10 bom mas a higiene precisava estar mais em dia
Anal - nao sei se faz, combinei sem
Interação/envolvimento - 7/10 bem educada e participativa, mas apressa um pouco
Repeteco? não, muito diferente do site, mais esses detalhes da higiene que pra mim são complicados
Luffy_02 escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:18Boa tarde putanheiros!!!
Vim trazer o TD que fiz com a Nicoly uma morena gostosa que já estava de olho nela alguns dias. Entrei em contato pelo WhatsApp é me respondeu prontamente e tirou minha marcamos um horário no final da tarde ela atende no bairro Aparecida próximo ao Center Shopping achei bom que já conheço local tive uma boa experiência lá com outra GP.
Quando vi o anúncio deste GP, pensei até em ir. Achei-a com um conjunto legal por um preço razoável. Desanimei porque o confrade Zé Putao mencionou que ela cobra adicionais. Ou seja. Um valor para chupada no couro, um valor para beijos, etc. Com isso um atendimento com preço razoável acaba tornando-se caro. É assim mesmo? É só um comentário aleatório, parece que houve uma,mudança na geografia putanheira em Udi. Antigamente. 90% das gps atendiam no Santa Mônica. Hoje, está mais espaçado. A bola da vez agora é o Bairro Aparecida.
boleiroaposentado escreveu: ↑11 Jan 2025, 18:19Bom dia amigo Boleiro Aposentado!!!Luffy_02 escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:18Boa tarde putanheiros!!!
Vim trazer o TD que fiz com a Nicoly uma morena gostosa que já estava de olho nela alguns dias. Entrei em contato pelo WhatsApp é me respondeu prontamente e tirou minha marcamos um horário no final da tarde ela atende no bairro Aparecida próximo ao Center Shopping achei bom que já conheço local tive uma boa experiência lá com outra GP.
Quando vi o anúncio deste GP, pensei até em ir. Achei-a com um conjunto legal por um preço razoável. Desanimei porque o confrade Zé Putao mencionou que ela cobra adicionais. Ou seja. Um valor para chupada no couro, um valor para beijos, etc. Com isso um atendimento com preço razoável acaba tornando-se caro. É assim mesmo? É só um comentário aleatório, parece que houve uma,mudança na geografia putanheira em Udi. Antigamente. 90% das gps atendiam no Santa Mônica. Hoje, está mais espaçado. A bola da vez agora é o Bairro Aparecida.
Cara eu tive a mesma impressão que você tanto é que tinha entrado em contato com ela em dezembro e fui agendar só agora fiquei meio na dúvida. Mas tinha uns comentários positivos dela no Fatal Model e ela é bem de boa resolvi marca pra ver combinei o básico mesmo mas sim ela cobra uns acréscimo dependendo do que você quer, acredito que uns 200 a 250 reais deve ficar o mais completo.
Em relação a mudança das GPs para o bairro Aparecida é que são casas já arrumadas para esses atendimentos e elas pagam a diária ao meu ver acho bem melhor, no Umuarama também tem casas assim bem organizada e alugam para GPs sem falar que o Santa Mônica deve tá saturado né kkkkkk
Um ótimo domingo!!!