Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#526 Mensagem por euviajo2 » 04 Out 2014, 18:57

Pessoal, tenho tido muitas decepções com as pervas de JF, peço o apoio de todos e que não soneguem os TDS. O que acham de montarmos um grupo no facebook(acho que muitos não gostarão da ideia, pois ficariam expostos, mas um grupo no whatsapp seria interessante).
Vou resumir todos os TDS que tive em JF, (todas do JF sexy) nesse único post

Laura: mto boa, mas o cachê é alto(positivo)
Rafaela Ribeiro: Já comentei aqui, mto boa, mas quer ganhar 150,00 por apenas 15 min(negativo)
Suelen: mto gata, mas é pior que a Rafaela Ribeiro, mas não mete bem não(negativo)
Evylin: Gostosa de +, se não a conhecesse como GP, até namoraria, rsrsr, mas ela é fria, e cheia de não me toques(neutro)

Ouvi falar mto bem da Rebeca Ventury, mas todas as vezes que liguei para ela não me atendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#527 Mensagem por adolf_hitler » 07 Out 2014, 20:57

Fui outro dia com a http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/8 ... 34-23-anos, ela atende numa sala na getúlio, ela é capixaba, muito boa e supersimpática, o td rola legal e ela faz completo, faz oral sem capa, e dá o cuzim, o presente é de 180 pratas e vale a pena.....as fotas dão uma valorizada mais a morena é boa

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#528 Mensagem por Sr_Che » 10 Out 2014, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado!

Esta semana sai com a Laura do Jfsexy! Meu amigo.... Sem palavras pra descrever a experiência!

Realmente, a Laura é muuuiiito gostosa! O corpo é igualzinho nas fotos e a mina é muito carinhosa! 10, tudo 10! Além de super limpa, simpática e cheirosa ela sabe trepar muito gostoso(se vc souber corresponder, claro rsrs). Manda bem demais! Excelente lubrificação natural e o rabinho... Que rabo é aquele? IMPOSSÍVEL existir bumbum(e cuzinho) mais bonito! Rsrs

Se souber fazer, a mina se entrega no anal! Fui com calma... Brinquei muito com os dedinhos antes (primeiro um, depois dois, três...) e fui recompensado! Rs

Nota: 10 pra todos os quesitos!

Preço: Combinei uma hora e trinta minutos. R$ 400,portanto. Mas vale a pena!

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos

Link:
🔗

q66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#529 Mensagem por q66 » 11 Out 2014, 14:01

adolf_hitler escreveu:Fui outro dia com a http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/8 ... 34-23-anos, ela atende numa sala na getúlio, ela é capixaba, muito boa e supersimpática, o td rola legal e ela faz completo, faz oral sem capa, e dá o cuzim, o presente é de 180 pratas e vale a pena.....as fotas dão uma valorizada mais a morena é boa

pessoal isso é sacanagem, outro dia fui na gp citada e sinceramente a não da para transar com ela, que lixo,,não tem nada a ver com as fotos do jf sexy e se for pra avaliar dou nota 3, peitos moles, bunda mucha e sinceramente pensando no dia a dia, ela teria q me pagar .

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por Sr_Che » 11 Out 2014, 15:48

Sr_Che escreveu:Atrasado mas não sonegado!

Esta semana sai com a Laura do Jfsexy! Meu amigo.... Sem palavras pra descrever a experiência!

Realmente, a Laura é muuuiiito gostosa! O corpo é igualzinho nas fotos e a mina é muito carinhosa! 10, tudo 10! Além de super limpa, simpática e cheirosa ela sabe trepar muito gostoso(se vc souber corresponder, claro rsrs). Manda bem demais! Excelente lubrificação natural e o rabinho... Que rabo é aquele? IMPOSSÍVEL existir bumbum(e cuzinho) mais bonito! Rsrs

Se souber fazer, a mina se entrega no anal! Fui com calma... Brinquei muito com os dedinhos antes (primeiro um, depois dois, três...) e fui recompensado! Rs

Nota: 10 pra todos os quesitos!

Preço: Combinei uma hora e trinta minutos. R$ 400,portanto. Mas vale a pena!
Só pra constar... A Laura a que me refiro é esta: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por Sr_Che » 12 Out 2014, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD saindo do forno!

Esta semana, decidi conhecer a Manu: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... es-25-anos

As fotos dão uma pequena valorizada, mas a mina é gatinha mesmo.Quanto a isto, podem ir sem medo. O Local é um apartamento simples,limpo e amplo no centro (acho que ela divide com outras meninas)

Mas ela te leva pra um quarto separado e te deixa bem a vontade. Muito limpinha a menina. Peitinhos pequenos (já amamentou), mas bonitos! Bons de chupar! A mina trepa gostoso e gosta de dar de quatro falando putaria. É uma baianinha quente!

Quanto a bucetinha... Hummm... Quentinha, limpinha e apertadinha! O que me deixou "louco" nela é que ela é baixinha mesmo (uns 1,50). Este biotipo é bom pra manusear a mina! E as bucetinhas costuma ser mais apertadas, caso dela!

Média: 8
Repetir? Sim, claro!
Presentinho: R$200,00 por 1 hora

Link:
🔗

espetuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#532 Mensagem por espetuz » 12 Out 2014, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Atrasado mais não sonegado !!!!
A uma semana sai com a Katerine do jf sexy.

Um ponto positivo que ela é a mesma da foto apenas esconde algumas tatuagens.
Fui buscar a perva na casa que fica proxima da avenida sete, entrou no carro e ja coloco a mão no menino. Chegamos no motel e ela ja te deita na cama tirando a sua roupa intercalando com alguns beijos, quando ela tira a roupa meus amigos que visão, corpo durinho todo no lugar o que esta bem difícil hoje em dia. Vamos pro jogo :mrgreen: ela da uma bela mamada no garoto bem gosta alternando a pressão sem capote, logo fomos para o mmpp (detalhe para a buceta aparentemente sem odor e lisinha) com ela socando a buceta no meu pau, pedi para ficar de 4, ai que ela se destaca porque a bunda dela é uma delicia e o melhor bem durinha. Porra no saco e pé no caminho.
Valor: 250,00
Repeteco: sim
Nota: 9

Meu primeiro td postado no forum vou tentar passar a postar com mais frequencia
Grande abraço

Link:
🔗

Cristian troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#533 Mensagem por Cristian troy » 15 Out 2014, 13:03

Galera, e a ideia do grupo do whats ? nao vamos dxar morrer !!

Como vcs mesmo dizem, td atrasado não é sonegado !!

Vamos la.

Ester Jfsexy, não é a mesma da foto, atende região central, ap arrumado limpo e discreto, gata arrumada mas não curte safadeza, conversei com ela e acabei não fazendo o programa, afinal não é meu estilo (chupa so de capote, não gosta de falar safadeza e talz)

Camila monteiro jfsexy, sai com ela e faz meu tipo, gostosa e safada, completa. Uma das melhores que experimentei nos ultimos tempos em jf, mas soube q ta indo embora.

Laura, sai faz um tempo, parece a das fotos mais tem cara de coroa, gosta do q faz so q tem o corpo meio artificial pra mim (silicone bem evidente, barriga tanquinho de lipo, etc, quem curte maromba vai adorar) nao repetiria mas recomendo.

Se a galera interessar pelo grupo de whats, eu ate monto ! damos uma dixava no titulo e talz, ia ser mt bom. Escutei de uma perva a pouco tempo q aqui em jf tem uma cafetina com uma lista de gatas privilegiadas, só ninfetinhas alunas ai de particulares e talz, coisa fina. Alguem tem o contato ? a propria gp tava querendo pra entrar na mamata.

Link:
🔗

mercenario7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por mercenario7 » 15 Out 2014, 17:47

alguém já saiu com a GP http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... io-19-anos sabe me falar algo sobre ela?

Link:
🔗

O Grande Lebowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#535 Mensagem por O Grande Lebowski » 16 Out 2014, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades!
Sou novo no forum, acompanho alguns relatos mas nunca postei nada. Também não sou um usuário assíduo dos serviços de GP, mas creio que todo homem sente necessidade de variar de vez em quando e comigo não é diferente.
Antes de postar o TD, vou fazer um comentário que todos estão cansados de ouvir, mas vale a pena reforçar: 90% das GP's do JFSEXY não são as mulheres dos anúncios. São pura enganação. Mas porque será que apesar do todo mundo já saber disso, elas continuam nos enganando?? A resposta é óbvia: porque os caras chegam pra fazer o programa e ao constatarem que não se trata da mesma GP, o cara mesmo assim faz o programa e depois vem no forum reclamar.
Meus amigos, a culpa de estar assim é toda nossa! Os anúncios do JFsexy não passam de armadilhas pra enganar o freguês (no bom sentido) que sabe que está sendo enganado, mas mesmo assim vai lá e paga pra ver, e acaba comendo uma GP baranga, mal educada, cheia de não-me-toques, que acha que tá te fazendo um favor, e que na verdade tá te fazendo de palhaço. Claro que existem exceções e não estou querendo generalizar. Mas cada dia que passa as exceções estão mais raras e se os usuários do serviço (nós) não fazem nada pra mudar a situação, então contentem-se com o que está aí!
Para concluir, acho a ideia do zap-zap interessante, e uma vez formada uma comunidade forte, poderemos deixar de depender de JFsexy e similares, e quem passaria a dar as cartas são os usuários e não as GP's.

Vamos ao TD: Já tem um tempo, foi com a famosa Evelyn http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... s!-19-anos.
Depois de ler algum comentário positivo do forum, procurei a GP para dar uma relaxada e ver se era isso tudo que estavam falando.
Atende num apzinho desses meio muquifos do centro que todo forista conhece. A GP realmente é bonita, bem gostosa e aparenta ser bem nova, na casa dos 20 e poucos anos. Todavia as coisas boas acabam por aí. A mina é totalmente gelada, fica com cara de bunda o tempo inteiro. Nem vou falar que é mecânica, porque pra ser mecânica ainda falta muito. Péssimo. Pagou um boquetinho com capote beeem fraco, depois ficou de quatro e nem de posição quis trocar.
Sinceramente não é isso que eu procuro quando saio com uma GP, tá longe de ser o que eu entendo como um programa. Prefiro bater uma punheta em casa, e ver o jornal, pelo menos é de graça.

Valor: 150,00 - jogados no lixo
Rosto - 8
Bunda - 8
Peitos - 7
Buceta - 7 - acho que tava apresentável, nem me dei o trabalho de verificar mais de perto.
Simpatia: 2 negativo (-)
Repeteco: nunca.

Abraços.

Link:
🔗

iaiamb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#536 Mensagem por iaiamb » 23 Out 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

bom glr fui da o confere na Monique http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... op-22-anos

gata me recebeu com um vestidinho branco transparente q ali o jr ja deu sinal de vida ap tranquilo meia boca, gata mete bem mama como uma bizerrinha, recomendo

Rosto: 5 ( mais pra feia)

Corpo: 9 ( Gostosa)

higiene: 10

execução: 10

Nota final: 9

grupo do zap zap só chama la q add 32 8816-6453

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Sr_Che » 25 Out 2014, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD! Repeteco super positivo!!!

Dessa vez, marquei duas horas com a deliciosa gatinha Camila Monteiro!!!(http://camilafalcaojf.blogspot.com.br/)

Gente... Estou viciado nessa moreninha gostosa! Muito boa! Sempre cheirosa, meiguinha e atenciosa!

Como sempre, comecei chupando aquela buceta gostosa (com filme de pvc. Já expliquei as razões em outro post rsrs)

Mas dessa vez, voltei tbm pra experimentar o cuzino dela! Que delícia! Brinquei muito antes com os dedinhos... Na hora de comer: que rabinho gostoso! O cuzinho dela "apertava" meu pau!

Rolou papai e mamãe, ela por cima, de quatro...

No final, gozei tanto, mas tanto, q certamente foi uma das melhores da vida!!! A Camila me fez gozar tão gostoso q dessa vez não posso avaliar em menos de 10!!! Nota 10! A cada dia mais gostosa! Nunca gozei tanto!!!

No final, fiquei um tempinho deitado de conchinha, agarradinho ,com ela! Ela é estilo namoradinha!

Camaradas....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitem enquanto há tempo.
Em breve ela está saindo de JF... Será uma grande perda pra JF: A mina é ótima!!!

Presentinho: R$ 400 por duas horas.
Vale a pena? Vale! Muito gostosa a menina! Ela faz gostoso MESMO !!!

Vlw!

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#538 Mensagem por euviajo2 » 08 Nov 2014, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado neste sábado com a Duda Lemos Morenas JF Sexy

Marcamos às 14 hrs, eu ligava ela não atendia, por volta das 14:15 ela me liga falando q não tem preservativos, todas as farmácias da Batista estavam fechadas, lá vou eu parar na Rio Branco pra comprar..,
Aih cheguei no apê, ela me recebe só de lingerie nusss fiquei doidinho..,
Fomos para o fight
Ela me deixou bem à vontade...
Ela eh tão boa como dizem mesmo, mas teve uma pisada de bola, quando estavamos no rala e rola mesmo ela falou q so me atenderia por meia hora pois tinha cliente agendado, eu falei q nada disso, pois haviamos combinado por 1 hora, mas ela honrou o combinado, outra pisada de bola eh q ela falou q nao almoçou, e estava visivelmente cansada, mas a guerreira se esforçou e sentou com td na minha pica, fizemos uma pausa, mas continuamos...
No fim ela me atendeu por pouco mais de uma hora, eu sempre demoro a gozar, nao gosto de combinar por meia hora,

Ela vai embora pra Sao Paulo amanha, mas pra alegria geral da naçao volta em dezembro

Repeteco concerteza.

Apesar das pisadas de bola, 3 no total, a camisinha, o atendimento de meia hora e seu cançasso.

Ela mete mto tbm

170$ por 1 hora

Link:
🔗

waldir junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por waldir junior » 13 Nov 2014, 10:04

lukzjf escreveu:alguem ja comeu ou leu algum td da Bruna Roche ?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... he-19-anos

cara é a maior furada que ja vi não tem nada a ver com as fotos no dia que marquei com ela paguei o prog e nem comi pq a mina é muito feia e tava com um bafão insuportavel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tinha usado cocaina
. isso é brochante demais ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Johnny Utah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#540 Mensagem por Johnny Utah » 13 Nov 2014, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai galera.

Há um tempo atrás liguei pra Dara que anunciava no Tribuna de Minas ( ou ainda anuncia, não sei ). Atendia num AP em frente ao Hiperbretas no Centro de JF. O quarto é escuro pra cacete e tem um quadro de um travesti na parede que acho é dono do muquifo. É baixinha, feia, tem os peitos meio que caídos e uma pança horrorosa e fica dando uns gemidos toscos e nojentos. Chupou de capote muito mais ou menos e cavalgou sem animação nenhuma. Não tem paciência e é bem mau educada. Paguei, vazei pra nunca voltar. Na época paguei 100 Pratas.

Rosto: 3
Corpo: 3
Peitos: gravidade fazendo efeito
Buceta: sem odores mas besuntou de lubrificante.
Cú: diz que faz anal mas nem cheguei perto.
Simpatia: 1
Conclusão: sem chance.

Atualmente anuncia no JF SEXY como Gabriella Santini. Reconheci na hora que vi as fotos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”