NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades!
Sou novo no forum, acompanho alguns relatos mas nunca postei nada. Também não sou um usuário assíduo dos serviços de GP, mas creio que todo homem sente necessidade de variar de vez em quando e comigo não é diferente.
Antes de postar o TD, vou fazer um comentário que todos estão cansados de ouvir, mas vale a pena reforçar: 90% das GP's do JFSEXY não são as mulheres dos anúncios. São pura enganação. Mas porque será que apesar do todo mundo já saber disso, elas continuam nos enganando?? A resposta é óbvia: porque os caras chegam pra fazer o programa e ao constatarem que não se trata da mesma GP, o cara mesmo assim faz o programa e depois vem no forum reclamar.
Meus amigos, a culpa de estar assim é toda nossa! Os anúncios do JFsexy não passam de armadilhas pra enganar o freguês (no bom sentido) que sabe que está sendo enganado, mas mesmo assim vai lá e paga pra ver, e acaba comendo uma GP baranga, mal educada, cheia de não-me-toques, que acha que tá te fazendo um favor, e que na verdade tá te fazendo de palhaço. Claro que existem exceções e não estou querendo generalizar. Mas cada dia que passa as exceções estão mais raras e se os usuários do serviço (nós) não fazem nada pra mudar a situação, então contentem-se com o que está aí!
Para concluir, acho a ideia do zap-zap interessante, e uma vez formada uma comunidade forte, poderemos deixar de depender de JFsexy e similares, e quem passaria a dar as cartas são os usuários e não as GP's.
Vamos ao TD: Já tem um tempo, foi com a famosa Evelyn
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... s!-19-anos.
Depois de ler algum comentário positivo do forum, procurei a GP para dar uma relaxada e ver se era isso tudo que estavam falando.
Atende num apzinho desses meio muquifos do centro que todo forista conhece. A GP realmente é bonita, bem gostosa e aparenta ser bem nova, na casa dos 20 e poucos anos. Todavia as coisas boas acabam por aí. A mina é totalmente gelada, fica com cara de bunda o tempo inteiro. Nem vou falar que é mecânica, porque pra ser mecânica ainda falta muito. Péssimo. Pagou um boquetinho com capote beeem fraco, depois ficou de quatro e nem de posição quis trocar.
Sinceramente não é isso que eu procuro quando saio com uma GP, tá longe de ser o que eu entendo como um programa. Prefiro bater uma punheta em casa, e ver o jornal, pelo menos é de graça.
Valor: 150,00 - jogados no lixo
Rosto - 8
Bunda - 8
Peitos - 7
Buceta - 7 - acho que tava apresentável, nem me dei o trabalho de verificar mais de perto.
Simpatia: 2 negativo (-)
Repeteco: nunca.
Abraços.