Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 193 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 506
Oral Sem:Sim 194Não 380
Beija:Sim 196Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
db1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#571 Mensagem por db1 » 09 Abr 2019, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/442995/bella-ult" -"- ... -valadares
031 997339909
Já saiu de Ipatinga mas fica aqui o registro do que aconteceu comigo em GV para tomar cuidado quando ela voltar. Conversando com ela antes disse que beijava e não beija, disse que fazia anal (está no anuncio) e não faz, disse que eu podia dar duas e me expulsou depois da primeira. É até bonitinha de corpo, de rosto nem tanto, mas o atendimento é péssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#572 Mensagem por vbacel » 27 Abr 2019, 01:02

MANCADA
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/237912/mariana-i ... 9RaWcHjxe0
Mariana do Fatal
Marcou um local para esperar, fiquei esperando e não apareceu conforme combinado.
Furada. Não recomendo pois foi perda de tempo.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#573 Mensagem por tio chota » 14 Nov 2019, 16:56

Boa tarde Galera,

Nesse local apenas os TDs, se quiserem posso abrir um espaço para comentários e conversas.
Outras mensagens serão deletadas sem aviso.
Estou a disposição para sugestoes via MP

tio chota
Moderação GPguia

Link:
🔗

galodoido500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#574 Mensagem por galodoido500 » 22 Dez 2019, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Boa tarde galera, programa realizado a um mês atrás. Peguei o contato da perva pelo fatalmodel, link abaixo, tratativas de praxe, segundo ela rolava oral sem capa, finalizar e beijo, além de possuir local. Chegando lá me deparo com um quarto horroroso de ruim, mas a vontade tava tanta que resolvi continuar. Garota pouco simpática, bem mecânica, mesmo afirmando que fazia oral sem capa na hora quis rejeitar, reclamei e ela fez, na hora que ia beijar ela virava o rosto. Mesmo tendo combinado 1 hora, após a primeira tirada me obrigou a vazar fora. Resumindo, totalmente o contrário daquilo que havia sido tratado via whatsapp.

https://fatalmodel.com/367588/nao-tenho-local-ipatinga

NOTAS:
Oral - sem capa, mas bem simplório, máximo um 6
Sexo - 5
Anal - não faz
Rosto - 7, cara de menininha
Corpo - 6, seios meio caídos, bunda bonitinha

Repeteco - nem fudendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2019, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#575 Mensagem por Tiagoa » 17 Jan 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tiagoa escreveu:
17 Jan 2020, 10:33
Sou de uma cidade vizinha,estava indo para Ipatinga e querendo uma brincadeirinha e um amigo me indicou a Paula combinei com ela ,marcamos um local,ela ja entrou no carro e me fez um boquete gostoso,ela fode como ninguém, por isso adoro comer uma nega ,muito fogosas,toda durinha muito simpática ,o problema que nao rolou anal,deixou brincar no cuzinho so.
Corpo bonito,tem uma bunda gostosa, beija na boca ,cobra 200
telefone dela
Oculto para usuários:
31987798502,
Sem o anuncio não podemos divulgar o telefone.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#576 Mensagem por Nucker » 07 Fev 2020, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Maay Oliveira

Caras, eu venho aqui alertar vocês a essa bomba de paumolência chamada Maay Oliveira, antes de tudo, caso tenha preguiça de ler o relato, já alerto logo, NÃO FAÇAM PROGRAMA COM ISSO, PELO AMOR DE DEUS, ISSO QUASE ME FEZ A NUNCA MAIS QUERER FAZER SEXO NA VIDA.

Bom, estava lá eu vagando pelo Fatal Model, quando vejo que minha situação financeira não tá tão boa, então eu desço pro final da página para ver umas pervas mais em conta, eis que encontro um número mediano de garotas, chamei todas, mas uma delas me responde, a tal da Maay Oliveira, a garota não tinha foto do perfil, mas mesmo assim quis correr o risco, pois eu tava querendo dar uma trepada, ela me manda a foto, uma garota nota 7 na foto, gostei dela até, e então eu marco com ela com antecedência e a gente combina de se encontrar num ponto de ônibus (uma perva me ensinou uma vez que esse é o melhor lugar para encontrar discretamente).

Fico esperando um pouco, e quando eu vejo ela, PQP, A MINHA TINHA 2 PONTOS A MENOS EM TERMOS DE BELEZA, mano, era quase metade do que havia na foto que tinha me mandado no Wathsapp, mas tudo bem, pra mim o importante era o sexo, afinal, se não fosse o corpo que ela tinha, ela seria nota 4 ou 3.
A gente conversa um pouco, ela não era muito de conversar também, mas tudo bem, ela disse que queria ir na suíte master do motel, mas eu falei pra ela que não tinha tanta grana e então a gente seguiu o programa, ela disse que era tímida na hora de conversar no Uber, mas tudo bem, desde que o sexo role né, sem mencionar que ela ficou no celular a viagem de Uber quase toda.
Chegamos no motel, e assim que ela vê que eu não fui pra suíte master já vejo a cara dela de desgosto, e não entendi o porque inclusive, mas enfim, continuei o programa, fechamos a garagem e ela volta a fuçar o celular, até porque né, fodasse o cliente.
Eu tentei levar ela pro quarto carregando no colo, já que faça academia, mas ela se recusou, eu não achei ruim ela ter recusado, mas foi aí, que as coias estavam só começando.

Depois que eu entrei no quarto, já era, ali tinha começado o programa e o sexo mais broxante da minha vida, tão ruim, que eu quase virei padre depois do sexo.

A ARROMBADA CHEGA NA PORRA DO MOTEL, PRA FICAR OLHANDO A DESGRAÇA DO CELULAR, E FICA COM CARA DE BIRRA PRO MEU LADO, masss, como eu estava com tesão no momento, e meu tesão quase não tem como segurar, eu fui resistindo e levando numa boa tudo isso, ao invés de ir embora e evitar essa experiência broxante.
Caras, pra vocês terem uma ideia, a garota ficou travada sentada na cama, nem interagia direito comigo, eu tentava chupar os peitos dela e com um certo custo ela liberou eles, sem falar que ela mexia da MERDA DO CELULAR ENQUANTO EU TENTAVA FAZER ALGO, E ESSA DESGRAÇADA LAZARENTA NEM SE DEU O TRABALHO DE FAZER ALGO, EU TIVE QUE BOTAR A PORRA DA MÃO DELA EM MIM, E MESMO ASSIM ELA TIRAVA TODA HORA, TODA HORA CARALHO.
Mano, demorou um certo tempo e eu coloquei a mão dela no meu pau e fiquei olhando pra ela, até que ela me solta um "Não olha pra mim, para", mano vocês que estão lendo devem estar pensando, esse cara tem um tesão muito grande pra não broxar, e realmente, tenho, sem falar que eu tava fazendo esforço pra ver se ela entrava na brincadeira, mas ela ficou fazendo birra o """""sexo"""""" inteiro.
Sem falar que ela tinha dito que fazia oral sem camisinha, mas nem o oral fez direito, boquete horrível e fraco da porra, ela nem chupava a rola direito, não era nem 10 segundos de boquete e a desgraça voltava pra punheta, nem sei como uma desgraça dessas vira garota de programa, pra vocês terem uma ideia, ela fazia cara de nojinho na hora de chupar e ficava toda hora falando "Ainn depois eu chupo", "Ain não quero agora", manos, eu tinha dito pra ela assim "chupa ele que eu gozo", ela foi lá, nem deu 30 segundos, parou de chupar e disse "Agora goza", e eu fiquei tipo ANN???????
SÉRIO ISSO, ALÉM DESSES BOQUETE MAL FEITO, E PUNHETA MAL FEITA, ela queria que ue gozasse já? SENDO QUE EU COMBINEI 2 HORAS DE PROGRAMA.
Enfim galera, não demorou muito e ela ficou na punhetinha, sem mencionar que teve um momento que ela estava sarrando em mim, mas isso foi fraco demais, não era nem tudo aquilo que ela fala que faz no Fatal Model.
Enfim, eu já estava de saco cheio mas queria gozar, e então depois dela ter cansado de ordenhar a rola, porque eu não gozo fácil, eu peguei meu pau e bati uma pra EU MESMO GOZAR, PORQUE ELA NÃO ME FAZIA GOZAR DE JEITO NENHUM, e então eu gozei, fui tomar banho, e fiquei lá pensando "Tudo bem né, agora ela vai liberar" e advinha??
NÃO, NÃO ROLOU A PORRA DO SEXO, PORQUE A DESGRAÇADA NÃO TROUXE A CARALHA DA CAMISINHA E AINDA FALOU QUE IA TRAZER, MANO, UMA PUTA QUE NÃO ANDA COM CAMISINHA VELHO!!!!!!!
Não demorou muito e eu já tomei nojo dela, perguntei pra ela quanto tempo havia passado, e ela disse que foi uma hora, mas creio que foi menos, vi a cara dela de querer me despachar o quanto antes e nisso eu já peguei R$60,00 e dei pra ela e falei que aquele programa foi fraco, e que ela não merecia nem os R$60,00 e que eu só tinha dado aquela quantia, porque eu não sou totalmente babaca, mas me arrependo, pois a vontade mesmo era num dar é nada, tentei disfarçar minha raiva, chamei o Uber e levei ela embora.

Enfim galera, a garota é travada, fraca, broxa qualquer um, quer as coisas tudo na pressa, não curte o momento, acha que qualquer cliente goza rápido com aquele boquete hororoso e programa mal feito. enfim, não façam programa com essa infeliz, tem tanta garota boa no site, não mecham com essa bomba.

Link dela no Fatal Model: https://fatalmodel.com/692482/maay-oliveira

Galera, caso ela exclua o perfil e vocês estiverem marcando encontro com alguém que vocês suspeitem que seja ela, me mandem MP que eu passo meu Wathsapp pra vocês me enviarem a foto pra eu confirmar se é ela, porque depois desse programa eu peguei ódio mortal dessa garota.
Inclusive se tiverem grupo, podem me enviar MP pra me adicionar pra eu alertar todo mundo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vbacel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#577 Mensagem por vbacel » 16 Fev 2020, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
A Garota em questão é https://fatalmodel.com/546937/nicole-ninfeta-ipatinga
Nicole ninfeta, comi da ultima vez que ela esteve em Ipatinga no local dela no Iguaçu. A garota não fez questão e nem esforço para agradar, parecia que nem escovou os dentes no dia.
Não fiquei nem meia hora e ela pediu para mim gozar nos peitos dela.
Trocava a camisinha toda hora, dizia que a camisinha estava rasgada, pensei essa porra de camisinha só pode estar vencida. No meio da foda saiu do quarto e me deixou sozinho

Ruim de serviço ou estava de má vontade comigo.

http://nonono.md/wip/8kYWx
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2020, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wolverine762
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#578 Mensagem por Wolverine762 » 22 Fev 2020, 12:06

Marquei com uma gp do site fatalmodel com o nome d perfil "CARTÃO E LOCAL " . Combinamos o horário certinho e ela não apareceu.
Eu fico pensando o q dá na cabeça deste tipo d gp p fazer isso. Só se queima.
Furada!!! Passem longe!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2020, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lorde422
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#579 Mensagem por Lorde422 » 10 Mar 2020, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Sai com a Juliana do Fatal model semana passada. A garota está bem acima da média das Gps de Ipatinga. Têm um rosto lindo e um corpo muito atraente, com peitos siliconados lindos e uma bunda bem grande.
A garota é bem simpática e não regula tempo nem posição. Não fica mexendo no celular te ignorando como muitas garotas de Ipatinga. Ela se esforça muito para agradar o cliente e faz uma espanhola que é coisa de outro mundo kkkk. Paguei 250 reais + o motel. Ela atende no motel yes.Achei um excelente custo benefício e super recomendo.
https://fatalmodel.com/219377/juliana-i ... de-nobre-1
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spymankgs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#580 Mensagem por Spymankgs » 12 Mar 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da casa:Neves hotel
Nome da Garota:Ana clara ou ana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Caros confrades, sou forista, porém passando uns dias em Ipatinga e pesquisando no fatal model me deparei com o perfil da gp Ana clara

Segue o link do perfil: https://fatalmodel.com/524710/ana-anal- ... le-details
http://nonono.md/wip/P1Jsy

Pelas fotos uma morena(mulata) sensacional, enfim entrei em contato por whatsapp e agendei ela atende em seu privê no neves hotel no bom retiro. Chegando lá a surpresa!
A mina e 1000x melhor pessoalmente! Baixinha 1,60m. Porém uma cavala, seios siliconados gigantes, o rabo nem se fala colossal e durinho, uma delícia sem falar no piercing no grelinho! A gata não tem frescura e serviço completo. Batemos um papo dei uns beijos e parti pra cima ela fez. Bola sem capa e sem igual mama gostoso garganta profunda!
Depois parti pra cima comecei a comer de quatro e a safada logo depois pediu rola no cu e sem camisinha, cusinho apertadinho e limpinho! Enfim $150 a hora paguei + 100 pra ter mais meia hora pra tirar outra comendo só o cusinho! A mina e deliciosa e vou repetir todas as vezes q ela vier! Quase apaixonei kkkkk...

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Boquete: 10 (fenomenal)

Tudo nela e nota 10! Podem ir sem medo de ser feliz! Ah ela tá pra ir embora nesse fds e tá mto requisitada o Cel não parava de chamar andem logo pq vou repetir amanhã mesmo a furança com ela hahaha
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pgmartinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#581 Mensagem por Pgmartinez » 17 Mar 2020, 19:58

Caros colegas,
Algum de vocês já saiu com essa garota, ela possui também um anúncio no Belas do Vale?

https://fatalmodel.com/687203/patricia- ... -horizonte

Link:
🔗

Spymankgs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Spymankgs » 17 Mar 2020, 20:05

Oculto para usuários:
Pgmartinez, este perfil está me cheirando a fotos fakes, mas caso esteja em ipatinga vou te indicar a gp https://fatalmodel.com/524710/ultimas-horas-aqui

sai com elas 2x semana passada e tb no último domingo. pode ir sem medo de se arrepender... tem um corpão é linda de rosto e sabe o que faz!
Camarada Spy,

Leia as regras do forum, indicações não são permitidas.
Somente por MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por COME-QUIETO » 09 Abr 2020, 22:54

A garota em questão se chama Milenna! https://fatalmodel.com/668167/milenna-668167 e está atendendo num apartamento no bairro iguaçu!
Não saiam com essa acompanhante, pois não cumpre o que está escrito no site!
Vi o anúncio dela algumas vezes e por sempre atender no hotel Neves no Bom Retiro, nunca tive coragem de ir lá, mas dessa vez como ela está atendendo em um apartamento no bairro Iguaçu em Ipatinga, resolvi ir lá.
Como no site tem tudo explicado o que faz e o que não faz, resolvi marcar, já que as fotos e o vídeo comparação me agradaram bastante. Porém ao chegar no apartamento da garota, tive dúvidas se a garota que me atendeu realmente era a do anúncio,pois ela não parecia ser 100% a garota das fotos e do vídeo. Talvez pelo fato do vídeo e das fotos a garota estar bem maquiada! Antes de começarmos, ela me pediu pagamento adiantado, coisa que nunca me importei! Assim que tirei a roupa, ela me pediu pra passar álcool em gel no corpo por causa dessa pandemia que assola o nosso país e pediu pra eu deitar na cama. Começou com um oral sem camisinha que mais estava me causando dor do que tesão. Pedi pra chupar os seios siliconados dela, e a minha primeira decepção começou aí. Ela não deixou dizendo que os seios estavam sensíveis! Sentou no meu pau depois de colocar a camisinha e cavalgou por um tempo, e eu bastante puto por não poder chupar aqueles melões, demorei um pouco pra gozar, por que o que mais gosto, é transar e chupar os seios da garota ao mesmo tempo, e como ela não deixou, acabei ficando chateado com a situação.
Depois que gozei, ela me deu papel toalha para me limpar e já foi vestindo a roupa como se já tivesse se passado 1 hora de programa, e dando fim ao mesmo. Perguntei pelo anal, e ela me disse que meu pau era grande, coisa que não é verdade, pois a maioria das meninas que já saí sempre afirmaram que o meu pau é médio. Depois dessa segunda decepção saí do apartamento dessa garota puto da vida. Me senti roubado, pois 250 reais pra mim é muito dinheiro pra se gastar em 20 minutos. Mas isso por um lado foi bom pra eu não confiar somente no que essas acompanhantes escrevem no anúncio. Ela diz no anúncio que faz o estilo namoradinha, mas nem sequer me beijou. Foi um dos piores programas da minha vida. Essa Milenna é furada, mais uma vez eu vou repetir, não saiam com ela. Fica aí o meu relato para que vocês não caiam nessa com eu caí!
http://nonono.md/wip/yPVNC

Camarada,

VC precisa classificar seu TD, pois senão fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2020, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galodoido500
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por galodoido500 » 04 Mai 2020, 13:14

Boa tarde camaradas, não sei se pode este tipo de assunto, se for o caso peço aos moderadores que retirem.
Vejo muitas garotas da nossa região atendendo no hotel neves no bom retiro. Alguém que já tenha frequentado o local poderia contar sobre a experiência ?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galodoido500
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por galodoido500 » 05 Mai 2020, 22:52

Fala meus confrades, visto que ninguém se manifestou a respeito do meu questionamento anterior, resolvi ir as escuras mesmo.
Quanto a garota, não irei fazer o TD visto que ela está indo embora essa semana.
No que tange ao hotel neves, achei bem tranquilo. A guria me passou o número do quarto, cheguei na recepção e informei, o cara somente mandou subir, sem nome nem nada.
Quarto bem de boa, básico, cama de casal, ar condicionado e banheiro.
Acredito que a perva use somente para o atendimento mesmo.
Não é uma total discrição, mas atende aos requisitos mínimos.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder