Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanh3ir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#571 Mensagem por putanh3ir0 » 22 Mar 2015, 13:55

Ao companheiro Boleiro Aposentado, aonde exatamente fica essa Casa das Tias na Cesário Crosara? A casa só tem coroa mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#572 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mar 2015, 10:01

putanh3ir0 escreveu:Ao companheiro Boleiro Aposentado, aonde exatamente fica essa Casa das Tias na Cesário Crosara? A casa só tem coroa mesmo?

Não sei exatamente o número, você passa o viaduto do Rooselvt, vira à esquerda e uma casa comum em frente a uma praça circular. O portão está sempre aberto e existem vários carros em frente, é impossível não identificar a casa. Nas vezes em que tive a infeliz idéia de adentrar ao recinto a grande maioria das frequentadores eram coroas. Não coroas gostosas, mas aqueles já meio caídas. Não gostei e não recomendo. Se você quiser aventurar-se, quem sabe terá mais sorte.

Link:
🔗

gooddark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#573 Mensagem por gooddark » 25 Mar 2015, 17:30

Boa tarde a todos !

Sou novo aqui e gostaria de saber se alguem pode me dizer se existe uma casa de garotas no tibery, pois sempre que passo pelo local na rua Pirapora entre Rua Haia bem proximo ao pontilhao de acesso ao Macro , vejo um portão aberto com mesas mas nunca entrei e não sei ao certo se é uma casa de programa.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Amanda - Panteras

#574 Mensagem por Thom_K » 26 Mar 2015, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Passando pelo Panteras Drinks pela manhã vejo duas garotas entrando e resolvo de bati pronto dar uma metidinha rápida :D . Parei o carro na lateral e bora pra fudelância... Ao entrar, esbarrei com outra GP chegando, Amanda, que nos não mais que 30 segundos espera de abertura da porta iniciamos uma prosinha descontraída... Entrei pedi para ver as outras GPs. Haviam mais 4, todas comíveis no esquema FAST-FODA: Melissa (loira mais encorpada e rosto bonito), Sheila (loira baixinha bunda grande e peitos fartos), Fernanda (morena mais magra) e Leticia (loira mais magra). Pensei e, escolhi a Amanda por ter me parecido bem agradável e até bonitinha. Amanda: garota com seus 20 e pouquinhos anos, morena clara, corpo bom, peitos medianos bonitos, Metida a clássica: chupada com camisa, selinhos de boa, cavalgadinha rápida, pppmmm, cata-cavaco e gozada, banho e bora trabaiáh.....
Custo-benefício positivo: R$ 70,00 na fast-foda :wink:

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Loira - Harem Udi

#575 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Abr 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Esta casa, situada na Rua Monte Carmelo, perto do viaduto do Bairro Roosevelt, estava desativada há algum tempo. Terça-feira reuniu alguns antigos frequentadores assúidos da casa e fez um happy-hour. Chamou algumas GPs que irão prestar seus serviços na casa. Poucas, é verdade, mas, com exceção do Ponto G e da Pantera´s Drinks, poucas casas de funcionamento diurno, estão com o plantel numeroso. Uma das meninas, chamou-me a atenção. Rosto bonito, loira, corpo no shape. Tomei algumas com estes antigos conhecidos da casa e chamei-a para a negociação Tudo acertado por 100 (meia-hora). Fui para o quarto. Tirou a roupa, tem o corpo bastante atraente. Bunda bonita, pernas grossas, tem algumas estrias na barriga, mas nada que comprometa, os seios são pequenos. Apesar da chupada com capa, mostrou boa interação na transa. Recomendada. Telefone: 9149-6202

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana - Ponto G

#576 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Abr 2015, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Da última vez que estive no Ponto G, na apresentação vi uma GP de óculos, clara e, apesar do vestido solto, mostrava ter uma bunda avantajada. Como passei na casa, ontem, resolvi conferir. O nível estava razóavel, com poucas alterações de plantel. Os destaques, continuam sendo a Bia e a Mariana. Existem alguns TDs sobre as mesmas e só conferir. Escolhi a tal branquinha de óculos. Quando tirou a roupa, desanimei um pouco, barriga bem saliente. A bunda realmente é grande. Apesar destas restrições físicas ( é a típica mulher que teve um filho recentemente, ao que me parece) e muito agradável, procurando sempre satisfazer o cliente. Virei-a de quatro, e pedi para ela rebolar no pau. Pedido aceito, leite na borracha. Pelo aspecto físico vai um neutro. Darei um tempo neste estabelecimento, das 7 apresentadas, conheço 6. Estas casas precisam mudar o plantel em menor tempo.

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#577 Mensagem por Mitsuomi » 13 Abr 2015, 15:19

Fiquei meio sem tempo de postar, não que tenha feito algum neste meio tempo, na verdade foram só dois no Panteras Drincks, um com a Stefani que foi legal, mas ela tenta interagir d+.

Mas enfim, sexta passada (10/04/2015), no Panteras como falei anteriormente fiz com a Sheila. Já é o terceiro que faço com ela. Ela já deve ter uns 35 a 40 anos, acho ela muito gostosa, peitão, bundão, loira, gosta muito de interagir e falar, mas não é exagerada como a Stefani. Eu recomendo para quem não pegou ainda, ela fica a tarde lá, até quando vai saber né, rsrs. Eu pessoalmente gosto muito de fazer com ela, mas estou aberto a novidades, visto que já peguei a Perola, Amanda, Stefani e a Sheila. Qualquer peituda gostosa neste preço acessível pode deixar aqui a dica, quanto mais peitos melhor, kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#578 Mensagem por ton jeron » 20 Abr 2015, 19:20

de volta ao pantera drinks hj a tarde , me deparei com um plantel fraco de apenas 3 garotas, nenhuma tão espetacular peguei a marcela que tinha um corpo mais massa, atenciosa , boquete fraco pra ruim, na foda e gostosa , buceta gostosa

nota 6 conjunto da obra

Link:
🔗

LucioUnifran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#579 Mensagem por LucioUnifran » 21 Abr 2015, 09:03

Bom dia,
alguém já foi em uma boate que fica na rua NATAL 668. " Boate Riviera",
se foi, compartilhe ai com a gente, a sua experiencia,
Vejo muito movimento nela a noite, as até hj, não vi ninguém postar nada a respeito sobre ela .

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi- Luana´s Drinks

#580 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Abr 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Está aí mais uma casa que eu frequentava muito. De uns tempos para cá a casa deu uma caída no número de GPs, eram poucas e sempre as mesmas, como não costumo repetir GPs, acabei me afastando um pouco do local. Neste mês passaram pelo casa algumas GPs novas e retornei. O único problema é que essas novidades ficam pouco tempo da casa e somem sem dar maiores explicações. Fiz um TD legal com uma morena peituda e no mesmo dia estava no estabelecimento uma braquinha muito interessante, mas ambas foram cantar (dar) em outra frequesia. Resolvi postar este feito na sexta passada, por que a GP em questão garantiu-me que iria demorar um pouco mais na casa. Josi é o seu nome. 1,60 mais ou menos, magrinha (estilo bike) com uma bundinha durinha e empinada. No quarto, não é espetacular, mas interage bem e procura agradar o cliente. Aprovada, ainda mais em razão do valor (se comparado com GPs free que atuam aqui em Uberlândia). 82 já com o quarto.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Abr 2015, 10:19

LucioUnifran escreveu:Bom dia,
alguém já foi em uma boate que fica na rua NATAL 668. " Boate Riviera",
se foi, compartilhe ai com a gente, a sua experiencia,
Vejo muito movimento nela a noite, as até hj, não vi ninguém postar nada a respeito sobre ela .

Caro Forista, como você se interessou pela casa, esta aí uma ótima oportunidade de sair do status de sonegador e começar a colaboar com o GPguia.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por ton jeron » 22 Abr 2015, 10:36

alguem ae tem ido na ponto 7 ultimamente?? como esta la?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Abr 2015, 15:01

ton jeron escreveu:alguem ae tem ido na ponto 7 ultimamente?? como esta la?

Na última vez que lá estive, prometi que nunca mais voltaria. Casa em franco declínio, o nível de mulheres é medonho, o atendimento péssimo e as instalações insalubres. Luana´s Drinks, Ponto G e Panteras Drinks são opções melhores nesta faixa de preço mais popular. Posso estar enganado, mas a casa Panteras Drinks pode estar indo pelo mesmo caminho do Ponto 7. Véspera do Feriado passei por lá e não consegui fazer o TD. Fui mais cedo (por volta das 14 horas) e estava fraco o nível, as menos piores já eram conhecidas, por isso, acabei indo para o Ponto G, estava razóavel, fiz o TD com uma lorinha baixinha do qual não recordo o nome, TD extremamente burocrático, não merece nem mesmo uma citação aqui. Já a Luana´s Drinks está recebendo novidades nestes dias, segundo fui informado. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por ton jeron » 22 Abr 2015, 18:41

boleiroaposentado escreveu:
ton jeron escreveu:alguem ae tem ido na ponto 7 ultimamente?? como esta la?

Na última vez que lá estive, prometi que nunca mais voltaria. Casa em franco declínio, o nível de mulheres é medonho, o atendimento péssimo e as instalações insalubres. Luana´s Drinks, Ponto G e Panteras Drinks são opções melhores nesta faixa de preço mais popular. Posso estar enganado, mas a casa Panteras Drinks pode estar indo pelo mesmo caminho do Ponto 7. Véspera do Feriado passei por lá e não consegui fazer o TD. Fui mais cedo (por volta das 14 horas) e estava fraco o nível, as menos piores já eram conhecidas, por isso, acabei indo para o Ponto G, estava razóavel, fiz o TD com uma lorinha baixinha do qual não recordo o nome, TD extremamente burocrático, não merece nem mesmo uma citação aqui. Já a Luana´s Drinks está recebendo novidades nestes dias, segundo fui informado. Espero ter ajudado.
obrigado caro forista, a ultima vez que fui na ponto 7 o nivel era de ruim pra pessimo, nao deve ter mudado mt então, a pantera drinks tbm nao esta tão bom, vou passar nessa luana drink's essa semana e deixo o relato ae!

força e honra!!!!

Link:
🔗

karlos r silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua panteras

#585 Mensagem por karlos r silva » 28 Abr 2015, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

minha primeira participaçao thais no panteras drinks proximo a rodoviaria

estava passando proximo a essa casa ontem (segunda feira) +_ 19 hs , resolvi conferir o plantel; na apresentaçao tinha 09 garotas. pelo menos 5 bem comiveis; escolhi a thais, morena, cabelao; magrinha; rosto e corpo bonito.
no td meteçao tranquilha; chupada basica com capote, menina atenciosa procurando agradar; demonstra experiencia.
30 min. setenta pratas ja com quarto incluso.
otimo custo beneficio. pretendo voltar e ficar com mais umas 03 ou 04 que estavam la.

rosto;07
corpo :08 estilo ninfeta
peitos :07(pequenos durinhos>
gentileza: 09
otimo esvazia saco.
repeteco sim.

Link:
🔗

Responder