Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#586 Mensagem por Carinha legal » 29 Abr 2015, 10:54

Prezados, um atrasado mas não sonegado.

Há 1 mês +/-, num sábado de manhã, vou ao Panteras. Plantel de 3 garotas, fiquei com a Melissa. Loira, nota 5. Envolve bem no sexo, tem boa conversa e bem natural. Não vale repeteco, mas tb não houve arrependimento.

Nessa semana, rumei ao VIP Relax, num final de tarde. Plantel de 3 garotas, todas nota 2 ou 3. Não animei, e fui embora. Espero que em outra oportunidade esteja melhor de plantel.

Ontem 28.04, rumei à Panteras novamente. Plantel de 8 ou 9 garotas. Fiquei em dúvida de 3, mas fui na Sheyla pelas referências. Muito aprovado e se um dia por falta de opção, valerá o repeteco. Envolveu bastante no fight, animou fazer tudo o que pedi. Não regulou posição, e inclusive fez questão de gozar. Chupou sem capote (disse que varia da higiene do cliente). Apesar da aparente idade, dá show em muita novinha por aí! Peitão 10, corpo gostoso, xavasca limpa e suculenta. Tem fotos dela no site da panteras. A diferença são as novas tatuagens que valoriza o conjunto.

Observação: obtive informações que a Pérola está no "sobe e desce" em BH. Que saudades daquele lugar, centenas de garotas por 20, 30 conto. Me lembro das tardes que saía lá com 100,00 no bolso e transava com 4 garotas diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#587 Mensagem por zebuzeiro » 06 Mai 2015, 10:42

Carinha legal escreveu:...
Observação: obtive informações que a Pérola está no "sobe e desce" em BH. Que saudades daquele lugar, centenas de garotas por 20, 30 conto. Me lembro das tardes que saía lá com 100,00 no bolso e transava com 4 garotas diferentes.
O que / onde seria este local em BH? Nome curioso...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#588 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mai 2015, 15:07

zebuzeiro escreveu:
Carinha legal escreveu:...
O que / onde seria este local em BH? Nome curioso...
Entre no topico Belo Horizonte- Area Trash que você encontrará muitas informações sobre o famoso sobe-desce ou CDG (Centro de Diversões Guaicurus) que são a mesma coisa. Outra observação, Belo- Horizonte deve ser um lugar excelente para as putas, as de Uberlândia que foram passar uma temporada lá, não retornam mais para Uberlândia. Que digam a saudosa Fernanda Ferrari e agora a Perola.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - Pantera´s

#589 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Mai 2015, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em razão da crise econômica que se instalou no país, estou utliizando os serviços deste estabelecimento. Putas free cobrando 1/3 de um salário mínimo por 1 hora de prazer (quando tudo ocorre como o esperado) está fora de questão, pelo menos para as minhas possibilidades. Chegando no recinto, estava vazio de clientes. Oito GPs apresentaram-se, cinco já eram conhecidas. Das inéditas, esta escolhida destaca-se de longe. Bem gostosa. Rosto bonito, corpo idem. Nova. Cabelos negros com aplique, 1,65, coxas grossas, bunda boa. De longe, a melhor. No quarto, muito fraca de fight, pouco papo, foda protocolar. Dá uma punhetada básica, encapa o bicho, uma chupada mais do que rápida e já senta na rola. Explorei ainda algumas posições, no qual a GP consentiu sem reclamar, pouco tempo depois, leite na borracha. Valeu pelo pouco dinheiro investido (70) e pelo visual da GP, bem acima da média de frequentadoras de casas do gênero. Não repetirei, contudo, pela pouca interação com a GP.

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#590 Mensagem por Mitsuomi » 19 Mai 2015, 11:01

Fui no Panteras nesta última sexta (15/05). Fui novamente com a Sheila, loira uma certa idade que durante a conversa ela fez questão de ocultar, belos pares de seios, e belas tatoos que ficam belas em qualquer posição que coloca ela. Não sei se haverá repeteco, pois além de ser a quarta estou a procura de novidade de de seios fartos. Sei que existe nomes no mercado como Lavinia e Adriana Muller, mas vou ter que poupar um grana, está fora do meu poder econômico.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - Luana´s Drinks

#591 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Mai 2015, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando o comentário do forista acima, destaco uma GP que possui essa característica: seios fartos. O nome da menina e Camila, deve ter por volta de 24 anos. Tem o rosto bonito, tem exótico, seios grandes e firmes ainda (não tem filhos e é nova), leve barriguinha e bunda grande (não é o seu ponto forte). Fiz um TD com ela há mais ou menos 2 anos atrás e foi um dos melhores desempenhos que vivi em Uberlândia. Para minha decpeção, o desempenho deu uma caída. Na época, o oral era no couro, um show de oral, com pressão, babado e garganta profunda. Desta vez, encapou o bicho, continua um bom oral mas não se compara ao útlimo. Quanto à transa em si, continua boa, excelente interação e sem pressa. Recomendada. O problema e que falta muito na casa, seria bom ligar antes para não perder a viagem. Valor: padrão para casas do gênero: 50 a GP, 30 o quarto.

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#592 Mensagem por pagocem » 21 Mai 2015, 07:08

Fui conhecer a casa na rua belem 670, e tinha 4 moças la, nem deusas e nem barangas.....50 ou 80 do quarto e acho que era 120 ou 200, pra meia ou uma hora respectivamente....se for pensar eh caro, pq eh quase o preco de uma gp top com motel.....se nao gostar de ninguem la, paga 10 pra ver as moças.....fui por volta das 14 horas, mas me falaram que la inicia as atividades as 9 da manha.....a moça que indicaram no forum nao estava la e vim embora....mas fica a dica.... ah, nao fazem oral sem capote....

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola (Negra) - Luana´s Drinks

#593 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mai 2015, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Outra incursão nesta casa. Desta vez não fui avisado de uma GP nova, resolvi arriscar e esta negra estava começando nesta semana a sua temporada no estabelecimento. Coloquei o complemento de negra na sua alcunha para não confundir com a famosa Pérola que atuava no Ponto G, posteriormente na Panterra´s Drinks e por fim mudou-se de mala e cuia para Belo-Horizonte. Essa em questão, é negra, cabelo alisado, boca carnuda, peitos pequenos, magra, destaca-se a bunda, bunda de nega mesmo, empinada e com um bom volume. Em relação a sua atuação, é mais ou menos, por isso vai um neutro para o TD, fez o básico do básico.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#594 Mensagem por Carinha legal » 25 Mai 2015, 11:02

boleiroaposentado escreveu:Outra incursão nesta casa. Desta vez não fui avisado de uma GP nova, resolvi arriscar e esta negra estava começando nesta semana a sua temporada no estabelecimento. Coloquei o complemento de negra na sua alcunha para não confundir com a famosa Pérola que atuava no Ponto G, posteriormente na Panterra´s Drinks e por fim mudou-se de mala e cuia para Belo-Horizonte. Essa em questão, é negra, cabelo alisado, boca carnuda, peitos pequenos, magra, destaca-se a bunda, bunda de nega mesmo, empinada e com um bom volume. Em relação a sua atuação, é mais ou menos, por isso vai um neutro para o TD, fez o básico do básico.
Prezado mestre boleiro, fui procurar semana passada esta Luana Drinks, e me confundi quanto ao endereço.

No caso, na rua Prof. José Marçal, a casa, pra quem está subindo do centro, fica antes da rodovia, ou fica lá no final do umuarama? Pergunto pois a rua apesar de não atravessar a rodovia, continua com o mesmo nome no umuarama.

Ajuda nós pobretões, que semana que vem tem TD desta casa.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Drinks

#595 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Mai 2015, 20:25

Esta casa Luana Drinks fica na Avenida Professor José Ignácio de Souza no Bairro Umuarama, próxima ao Hospital do Cancêr e do Campus Umuarama. Rua Doutor José Marçal e outra rua e lá tem outra casa (agência flavias- antiga ponto 7). Para mais informações sobre a Luana Drinks ligue no número 3216-1165,

Link:
🔗

Tiranosauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponto 7

#596 Mensagem por Tiranosauro Rex » 27 Mai 2015, 13:29

Resolvi garimpar lá no ponto 7, tá difícil aquilo lá. Mas tem uma baixinha se diz "Mariane", tá com o corpo durinho, pele lisinha. Não tinha visto ela lá ainda. Me pareceu ser novata como GP.
Por 60,00. Foi muito bem pago

Ela não regulou posições, e cavalga feito namoradinha

Será que ela me enganou? Alguém já conferiu essa

T-Rex - "Em busca da GP perfeita!"

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha - Luana´s Drinks

#597 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Mai 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Da úlltima vez que estive neste estabelecimento, quando estava me retirando, vi uma mulata que agradou-me fisicamente. A proprietária do estabelecimento me apresentou e ela se mostrou muito prestativa e resolvi marcar um TD para esta semana. O codinome da GP é Agatha, deve ter por volta dos 23/24 anos, mulata, 1,65, bunda e pernas bonitas. seios pequenos. O ponto forte da GP é o atendimento, sem dúvida, extremamente carinhosa e tranquila. Como é iniciante no ramo, ainda não pegou certos vícios de GPs com mais rodagem. Devo repetir.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Panteras - Amanda

#598 Mensagem por Thom_K » 30 Mai 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Segue 5 relatos das trepadas do mês:
1. Amanda do “Panteras”: após virar cliente desta mina, comecei comê-la no Motel Samambaia. Menina nova, peitos bonitos, bunda legal, rostinho legal, bucetinha cabeludinha sem excesso (raridade hoje...kkkk..), fogosa, química boa e sempre duas metidas de boa. Valor: R$ 100,00 + R$ 40,00 de Motel, o Samambaia foi reformado e tá bem agradável. PONTO NEGATIVO: a Amandinha PURPURINOU e não atende mais!!!

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura - rua Nicarágua

#599 Mensagem por Thom_K » 30 Mai 2015, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:

2. Laura da “Nicarágua”: comi esta menina 2 vezes na mesma semana a 6 meses atrás quando ela era novata na casa (início da vida na putaria), a garota era muito tranquila, corpinho legalzinho, magra, apesar dos seios um pouco flácidos, pela amamentação recente, mais metia legal, beijava e era até “ingênua” para o mundo da putaria do “fast fuck”. Voltei lá há alguns dias e encontrei novamente a GP, já bem diferente no comportamento de outrora e cheia do não me toque!! Perdeu o encanto!! A casa tá cada vez pior, com apenas 2 meninas numa tarde da semana, a Laura e Amanda (gordinha mulata), acredito que se jogar uma pá de cal a casa fecha. Preço R$ 70,00 na meia hora. Darei um tempo nesta casa da Nicarágua!!!

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia - panteras

#600 Mensagem por Thom_K » 30 Mai 2015, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

3. Júlia no “Panteras”: passei pela manhã pelo Panteras duas minas chegando, a Julia e a Sheila, bora entrar para dar uma rapidinha com uma das minas ainda “virgens para o dia que começava”. Ao entrar, um putão foi mais rápido que eu arrastou a Sheilinha pro quarto. Então me restou a Julia, mina com seus vinte tantos, morena, magra, peitos pequenos, gentil, bora pro quarto, banho, dedilhada na buça de boa, boquete encapado razoável, pppmmm, d4 e leite na barriguinha. Custo padrão R$ 70,00/40 minutos. Banho e vazei ...

Link:
🔗

Responder