Há 1 mês +/-, num sábado de manhã, vou ao Panteras. Plantel de 3 garotas, fiquei com a Melissa. Loira, nota 5. Envolve bem no sexo, tem boa conversa e bem natural. Não vale repeteco, mas tb não houve arrependimento.
Nessa semana, rumei ao VIP Relax, num final de tarde. Plantel de 3 garotas, todas nota 2 ou 3. Não animei, e fui embora. Espero que em outra oportunidade esteja melhor de plantel.
Ontem 28.04, rumei à Panteras novamente. Plantel de 8 ou 9 garotas. Fiquei em dúvida de 3, mas fui na Sheyla pelas referências. Muito aprovado e se um dia por falta de opção, valerá o repeteco. Envolveu bastante no fight, animou fazer tudo o que pedi. Não regulou posição, e inclusive fez questão de gozar. Chupou sem capote (disse que varia da higiene do cliente). Apesar da aparente idade, dá show em muita novinha por aí! Peitão 10, corpo gostoso, xavasca limpa e suculenta. Tem fotos dela no site da panteras. A diferença são as novas tatuagens que valoriza o conjunto.
Observação: obtive informações que a Pérola está no "sobe e desce" em BH. Que saudades daquele lugar, centenas de garotas por 20, 30 conto. Me lembro das tardes que saía lá com 100,00 no bolso e transava com 4 garotas diferentes.