Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio Jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris JF Sexy- 99521167

#61 Mensagem por Julio Jf » 30 Mar 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Jf Sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Cris tem um tempo e gostei muito do programa.

150,00, não negociáveis, mas que valem a pena.

Ela é pontual, não te enrola pelo telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e vem no carro dela
. Fomos a um motel e lá chegando, de cara, já gostei do conjunto da obra. Cabelos pretos lisos, olhos verdes, bronzeada e sarada.

Conversamos um pouco, ela se mostrou simpática, atenciosa...

Depois beijo na boca, gostoso e sem frescura, e fomos pro fight:

Corpo lindo, seios grandes, bunda durinha.... procura agradar o tempo todo, faz com boa vontade e muito bem, diga-se de passagem. Chupa que é uma delícia, mexe gostoso, com disposição, beija sua orelha, te deixa doido enfim até gozar.... depois não ficou regulando tempo, fica bem disposta para uma segunda rodada.

Aprovo e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

area51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por area51 » 01 Abr 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (JFSexy)

Fez Anal:SIM
Já saí com a Bruna do JFSEXY, duas vezes. A gp é baixa, tem seios pequenos e flácidos (com o bico pra dentro). Está um pouco gordinha, mas nada que comprometa. O ponto forte dela é o bumbum, grande e que libera se vc der um extra. A garota é meio sem cultura e feinha de rosto, e enxuga cerveja como uma esponja. Enfim, pra quem quer uma rabada eu recomendo.

FTCSICP. EMFSMI. (Tricampeão - 04/04/07)
area51 escreveu:Custo- 400 reais por 14h de meterola

Link:
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yngrid do JFsexy

#63 Mensagem por falaserio » 03 Abr 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yngrid

Procurei no site, ligue e marcamos. No local dela e sem anal ela cobra R$80,00 por uma hora, já com anal cobra R$100,00. O local, ou seja o quarto, não tem banheiro não, só uma cama com tv e um rolo de papel higienico. Como não curto o local das minas, prefiro um lugar neutro, combinamos um metel, aí ela cobra R$150,00 pilas para ir, meio salgado, por uma hora e rolando anal.
Ao encontrar a mina já se percebe que não tem nada a ver com mina do site, pessoalmente ela é mais moreninha, não é muito bonita mas nada que decepcione. Ele não é de falar muito e diz que é TIMIDA.
No metel dá para perceber que ela tem o corpo bem feitinho e bundinha durinha. Faz uma pepeta rasoavel, mete na xana normal e pede pra socar forte no cú.
Dou nota 8,0 pra esta mina.

Link:
🔗

Utherpendra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Utherpendra » 05 Abr 2007, 10:20

MANCADA
Nome da Garota:

Karla do JF sexy.
Bem, combinamos por telefone e ela deu uma enrolada. Fui no apartamento dela e a mesma estava com uma roupa de penachos, idêntica à roupa que está nas fotos do site no momento. O contato inicial pareceu gostoso. Na hora da foda ela começou a se esquivar. Não queria beijar e queria a coisa rápida. O calor em Juiz de Fora estava insuportável e no quato dela não tinha nem um ventilador. Ela suava feito uma panela de pressão. Cheia de não me toques, foi excecivamente bruta quando tentei beijar na boca. Grosseria mesmo. Falei, então que iria avalia-la negativamente no site gpguia. Ela nem se espantou. Acabei que não trepei, peguei meu dinheiro que tinha pago adiantado e fui embora. Não recomendo. Quem procura pervas quer um momento especial e essa só quer ganhar dinheiro. Ela até que não é feia e tem um peito espetacular. Mas não vale a raiva que faz passar.

Classificado originalmente como TD negativo. Reclassificado de acordo com as regras.

Link:
🔗

Tarado por GP6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Tarado por GP6969 » 26 Abr 2007, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Jf Sexy

Tarado por GP6969 escreveu:e ai galera vamos escrever mais sobre estas garotas vamos postar + na comunidade fuiiiiiiiiiiiiiiii
Venho relatar minha saida com a cris do jfsexy. Liguei para ela e me atendeu muito atenciosa e bem educada tanto por telefone como pessoalmente vou dizer uma coisa e de deixar a galera de boca aberta os seios delas são maravilhosos não tem o que colocar defeito vaz um vaginal nota 10 beija muito bem 10 tambem no anuncio não faz anal mais não e bem assim depende de sua disposição para pagar paguei 150 pelo programa de uma hora e meia + 150 pelo anal e foi 10 mais um pouco me apaixono .Meus colegas fracos de coração não saiam com ela pois vão ficar loucos com a chave perna dela DA PRA GAMARRR EU APROVRO EM TUDO

Formulário de TD completado de acordo com as informações contidas no post.
(Tricampeão - 26/04/07)

Link:
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Desabafo e numa boa

#66 Mensagem por falaserio » 27 Abr 2007, 00:20

Cara (Tarado por GP6969) não me leva a mau não. Mas você pagou 300 pilas por 1,5hrs pra trepar com uma destas minas que se diz de JF? Só saio com estas minas se rolar um cúzinho, sabe como é, em casa isto é muito regulado, quero dizer, quase que não rola e quando vou pra uma churrascaria eu não como frango, não como linguiça por que isto eu como em casa, eu quero picanha, filé, ou seja, carne que dificilmente como em casa.
Cara o que eu quero dizer eu o seguinte: você me desanimou. Eu tava a fim de ligar pra esta mina, mas por este preço nem pensar.
Sou de SP e venho com muita freqüência a esta cidade a trabalho mas aqui as coisas são muita inflacionadas. E como venho e volto de carro, geralmente páro em São José dos Campos e saio com umas minas de lá que também são 10 rolam tudo não tem as frescuras e as espertisses das minas daqui e que me sai por no máximo 150 (completinhas e lindas).
Já saí com algumas do jfsexy e todas não são nada daquilo que parece ser nestas fotos mas tudo bem vou continuar insistindo, não por este valor é claro. ah tem quatro mina nova no pedaço. Você já reparou que não mina loira? Elas se dizem branquinhas e na hora são da cor da barata.
Numa boa cara, não estou te criticando, só estou desabafando.

Link:
🔗

Tarado por GP6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

cris

#67 Mensagem por Tarado por GP6969 » 27 Abr 2007, 10:19

que isso não levo como critica sabe marquei com ela e me disse que não fazia anal quando cheguei no motel fiquei istigado e queria ver se ela não e daria o cuzinho Mais sempre digo tudo tem um preço . Acho legal agente ficar trocando informações assim um ajuda o outro Mais valeu a dica pela loira vou exprementar e posto de novo FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por rodlis » 04 Mai 2007, 11:23

Gostaria de saber se alguem conhece alguma Alexia, loira. É uma coroa que estava aqui em são paulo e ouvir dizer que estava em juiz de fora....

vlw

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Alexia

#69 Mensagem por linfotec » 05 Mai 2007, 17:59

rodlis escreveu:Gostaria de saber se alguem conhece alguma Alexia, loira. É uma coroa que estava aqui em são paulo e ouvir dizer que estava em juiz de fora....

vlw
A Alexia que esta procurando é a fogosa de 37 anos ou a super rabuda que já tem mais de 40?

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por rodlis » 05 Mai 2007, 21:52

a opção numero 1! conhece? ela ta por ai? esta trabalhano por ai??

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por rodlis » 15 Mai 2007, 22:17

Ninguém conhece a Alexia? Uma loira de mais ou menos 37 anos e tem uma bunda enorme... gostosa e bonita...

aguardo

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isadora Boate K2

#72 Mensagem por Perneta » 25 Mai 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Andando aqui por J F ja estava meio desanimado, o Saionara estava horrivel, as pervas la cobram uma baba preta e não achei nenhuma que vale se o preço cobrado.
Foi para o K2 so para não perder a noite.
La encontrei uma lourinha, Isadora foi a salvadora da noite, papo interessante , e muito bonita de rosto e corpo,coisa dificil de achar tudo junto em puteiro. Beija muito gostoso, hiper carinhosda faz um oral sem capote, que e uma delicia, e se voce ficar mais de uma hora ganha uma massagem com oleo que e coisa de doido recomendo.
Ela e do Rio e disse ter sido do barra Vip

Link:
🔗

Kraftmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karla - JF SExy

#73 Mensagem por Kraftmann » 30 Mai 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:kARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em meados de Abril fui conferir a Karla do JF Sexy. Fui bem tratado, e talvez por naum querer beijos... mas outra coisa, naum rolou stress com a gp. o lugar eh bem chinfrim, mas limpo.

A Karla tem peitos maravilhosos, grandes, firmes, naturais, muito bom mesmo. Ela naum eh mignon, ateh bem cheinha, mas naum comproMete.

ficamos um tempo se chupando, eu perdido nos peitos dela e depois ela no boquete encapado, de qualidade :razz:

peguei a gp de 4 e mandei ver :twisted: . ela encena muito, padrão e melhor do que minas caladas. naum olhou pro relógio, nem negou a segunda, com ela por cima e uma vista maravilhosa.

deve ter coisa melhor por 100 na cidade, mas foi justo. estou pensando em testar a Lilithy e a Patricia, alguem tem algo a comentar sobre elas?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#74 Mensagem por Tricampeão » 30 Mai 2007, 16:54

Amigos, vamos postar o telefone de contato das garotas. Não resolve dizer em que site anunciam, porque podem mudar de um dia pro outro.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#75 Mensagem por NUMABOA » 01 Jun 2007, 18:37

VCS SABEM SE A FATIMA DO SAYONARA CONTINUA LA?
COMO ANDA O NIVEL DAS GAROTAS DO BLITZ GIRLS?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”