Uberaba - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes / Rebeca

#61 Mensagem por Sam65 » 18 Jul 2019, 11:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei que já fiz vários comentários aqui no fórum sobre ela, até já saí com outras garotas que nem sequer vale a pena fazer um relato, mas quem quiser arriscar um programa bom e tranquilo eu indicaria a Rebeca ( antiga Bárbara do Viva Local). Ela está fazendo promoção por pouco tempo (R$150,00 p/ hora) com local já incluso. Pra mim, ela é a bola de segurança e agora no momento é a BBB (boa, bonita e bara
ta)...kkkk

https://fatalmodel.com/418952/rebeca-promocao-uberaba
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbertoantonio103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#62 Mensagem por humbertoantonio103 » 18 Jul 2019, 15:16

DSFL_ escreveu:
16 Jul 2019, 23:51
Poderia confirmar se é a mesma pessoa ?
Anuncio da Isabella Ruiva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6sbme
O numero bate com o que você passou! No anúncio o ddd está errado, não existe esse número com ddd 39, apenas DDD 34.

Pesquisei a foto de capa dela no Google e o resultado aponta para PATY RUIVA DE SÃO PAULO!
https://acompanhantesuniversitaria.com/ ... aty-ruiva/

https://meninasdobrasil.com.br/modelo/s ... sao-paulo/

https://acompanhantesweb.com.br/paty-ruiva/

Sua descrição no final é compatível. Gostaria de saber se são a mesma pessoa, no anúncio da paty tem mais fotos... quero saber se a Isabella realmente é magrina e bonita como na foto (claro que com certeza tem Photoshop) porem atende as expectativas ?
humbertoantonio103 escreveu:
10 Jul 2019, 18:45
Esta cada vez mais difícil encontrar uma gp em Uberaba quando as fotos não condiz com a pessoa tem pressa.
Sai a uns dias atrás com a Isabela ruiva branquinha buzanfa grande so achei os seios pequenos mas rosadinhos.
Mamou sem capote bateu uma punheta gostosa.Encapotei o menino e afundei naquele rabo gostoso.
Menina gente fina simpatica porem e chata com sigilo o que me irritou um pouco. Muito bonita de rosto o que e complicado de achar em um gp corpo legalzinho com rosto bonito,novinha e sem frescura.
Pra quem quer desbravar a gata 988597749
Corpo: 8
Rosto: 10
Cabelo: 7
Peitos: 5
Oral: 9
Oculto para usuários:
Companheiro nas fotos achei mais magra ela tem mais corpão rabuda e o cabelo dela ta mais escuro. Mais e ruivinha, cinturinha fina,quadril largo rabuda, gostosinha de rosto tbm muito gata.Chama ela ai pede fotos.
34988597749

Alguem tem o contato de uma loirinha novinha tbm pra me indicar ?
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por coronelsarue1 » 19 Jul 2019, 01:04

Oculto para usuários:
Se alguém tiver um contato de alguma coroa Boa de cama manda ai.
galo1908

Link:
🔗

zeantonio50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por zeantonio50 » 29 Jul 2019, 23:33

Ruivinha
Liguei pra ela pediu pra mim chamar no whats chamei conversamos e marcamos pro dia seguinte porque ela disse que anda muito ocupada.
Busquei e fomos para o motel,conversa agradável me perguntou do que eu gostava na cama.
Chegamos já fui tirando a roupa dela corpo muito bonito por sinal.Coloquei ela de quatro e transamos gostoso e falou bastante palavrão do jeito que eu gosto realmente ela tem uma bunda deliciosa como nunca tinha saido não quis marcar com anal na hora ate pedi pra ela falei que pagaria mais não aceitou por não ser marcado.Foda gostosa quero repetir os companheiros estava falando das fotos achei um pouco diferente ela está muito magra e pessoalmente achei que tem um corpão.
Telefone dela 34988597749

Link:
🔗

pistolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por pistolao » 30 Jul 2019, 13:43

Colega refaz o relato como TD para podermos ter um histórico da garota.

Link:
🔗

Depszito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por Depszito » 19 Ago 2019, 17:00

tifreitas escreveu:
20 Mai 2019, 10:26
Olá confrades, Uberaba anda muito fraco em opções de acompanhantes, alguem tem o link do book da marisa, parece que algumas boas por lá.
Chama no privado e passa whats que tenho o book

Link:
🔗

Depszito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Depszito » 19 Ago 2019, 17:04

Boa tarde meus queridos, estou voltando para essa vida de desbravar garotas, quem tiver indicações e contato de quem indica chama no privado...os que tenho estão fracos!!

Link:
🔗

Juliocesarmacedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Juliocesarmacedo » 20 Ago 2019, 11:06

Chamei essa Isabela me parece que ela está viajando e está fechando pg para algumas amigas.
Sai com uma gostosa seio de silicone uma bunda empinada que mulher gostosa paguei 150,00 com local mas ela vai até a residência e motel também. Achei vantajoso porque a maioria das meninas que ela tem não está em site então não são essas meninas que já saímos e tudo menina bonita e tem pra todos os gostos Gordinha, magrinha novinha,cavala, e ela e muito simpática também queria ter saido com ela pelos relatos mais a amiga dela também valeu cada centavo.
Para os companheiros que querem o contato
34988597749

Link:
🔗

Depszito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Depszito » 22 Ago 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite meus amigos putanheiros!!!
Sai com a Carol, consegui marcar com ela pelo whats, foi rápido e tranquilo, com o cara que agência ela..(998845040)
Após marcar em um motel, ela chegou no horário marcado, cheirosa e com um vestido decotado gostosa demais... Chegou trocamos ideia,.super simpática e brincalhona, papo vai e papo vem, começou as preliminares.. ela já desceu para o boquete sem capote, boquete gostoso(porém não aguentou uma garganta profunda), depois foi minha vez chupei a ppk, e que buceta linda e gostosa,após chupa lá e ca,, meti capote e mandei ela de quatro ( visão maravilhosa, tatoo nas costas que dá um tesão a mais), depois de ladinho, papai e mamãe e todas formas kkkk!! Chegou a grande hora de finalizar, deixou ir na boca( porém falou que costuma deixar só poucos finalizar na boca)
Depois conversamos mais um pouco, e kda um foi para seu lado!
Novinha, estilo universitária, gostosinha e rosto maravilhoso!!
Notas:
Peitos:6 pequenos porém bem gostoso
Bunda:8 bunda média porém não e caída
Rosto:10 linda, sorriso perfeito morena com.piercing nariz
papo: 8 conversou tranquila e não ficou preocupada com o tempo!
Repeteco? Sim, porém prefiro desbravar ppk novas!!!

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por coronelsarue1 » 27 Ago 2019, 00:55

Alguma Coroa boa de cama bem cuidada para indicar galera?

Link:
🔗

caçador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por caçador81 » 28 Ago 2019, 08:39

Bom dia Confrades,

Como está ruim de gp em Uberaba!

Verificando o site fatal model. Agora as fotos de comparação mudaram para vídeos de comparação. O que percebi foi que muitas gp's anunciantes, devido a diversas serem fakes em suas fotos, nem se preocuparam em gravar o vídeo para os clientes se certificarem se são verdadeiras. Uma gp que tinha curiosidade de fazer em TD era a tal "Loira Cavala". Mas nem sei se é verdadeira mesmo e se o que ela fala que faz nos comentários dela é verdade. Díficil a situação na cidade. Está valendo mais a pena ir na zona do que procurar por anúncios no site. kkkkkk.

Saudações!

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por coronelsarue1 » 28 Ago 2019, 12:53

Além das gps de uberaba serem caras são feias.

Cada tribufu que não vale 1 centavo.

Complicado.

Link:
🔗

Depszito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Depszito » 28 Ago 2019, 17:03

Estou com contato de um cara que indica meninas tops, maioria não tem no site e todas são gatas, sai com duas. Carol e Manuela as 2 são exatamente igual as fotos e Carol mete gostoso !!porem o valor das meninas variam entre 200 a 300 .. caso alguém queira eu passo contato dele no privado!

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por coronelsarue1 » 29 Ago 2019, 01:03

Depszito escreveu:
28 Ago 2019, 17:03
Estou com contato de um cara que indica meninas tops, maioria não tem no site e todas são gatas, sai com duas. Carol e Manuela as 2 são exatamente igual as fotos e Carol mete gostoso !!porem o valor das meninas variam entre 200 a 300 .. caso alguém queira eu passo contato dele no privado!

Essas meninas são boas mesmo? Qual a classe delas? São estudantes ou são aquelas cracudas que vemos no site do fatal model? Manda contato ai.

Link:
🔗

Aboladao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Aboladao » 29 Ago 2019, 06:46

Bom dia
Passa o contato desse cara ai q tem os contatos das garotas top.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”