POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa confrades de plantão.
Depois de um tenebroso inverno, eis me aqui novamente.
Segui a indicação de amigos daqui da terrinha e cortejei a Mari por umas tres semanas e finalmente nesta semana fiz um mega malabarismo para dar uma escapadinha.
Peguei ela no centro, em local mais tranquilo e rumamos para o abate. Garota legal, bem vestida, tava com roupa de ginastica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acreditem ela tem um emprego fixo, trabalha na parte da manha como professora concursada. Por já podem notar que tem nível. O fato é que faz porque gosta mesmo e usa isto para complementar a renda.
Falou pacas no tel e comigo também até o mota e durante todo o encontro. Mas sem papo chato, como disse ela é bem descolada.
No abate tomou uma ducha, eu também e começamos os trabalhos. Super liberal, menos anal, beija muito, deixa chupar seios e todo o resto do corpo. Inclusive fizemos um bom 69. Oral sem borracha +/-, mas a bala halls dá um up. Antes que finalizasse ali mesmo, ela mesmo encapou e perguntou como eu queria. Pedi para ela vir por cima, ai foi um abraço
. 1º roud acaba ai com.
Conversas amenas for bom tempo e depois começamos a namorar novamente e ele volta ao banho ( ponto positivo para higiene). Volta e começa a mamar e bater o pau na cara.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que falou para o chefe dela que se tivesse um pau ia ficar o dia inteiro alisando ele.
Esta gosta mesmo!!
Deixou meu amigo no ponto e disse " esse ta pronto pro abate" e com carinha de safada encapa e se posiciona pro tradicional de 4. Bombei muito a pele potranca branquinha, olhando no espelho. Foi uma bela estocada sem regulagem segurando as tetas dela
. Num tem jeito, apesar de minha idade, finalizei rapidinho.
Resumo da festa. Num sei se por eu estar há tempos sem uma extra, mas foram duas muito bem datas com a Mari.
A garota:
Rosto: 7,0 Médio, não muito bonita, mas também não feia.
Pele: 9,0 Branquinha
Cabelo: 9,0 Loiro e grande bem cuidado.
Olhos: 9,0 Verdes
Boca: 8,5 Macia beija sem restrição
Barriga: 7,5 Não chapada, mas nada que desabone
Perna: 7,7 Não muito grossa.
Buceta: 9,0 Aparadinha, sem odores.
Seios: 8,5 Silicone médio.
Bunda: 9,5 De quatro é d+
Simpatia: 10
Tempo: Sem regulagem, ficamos por umas 2 hrs.
Prá mim nota 8,5 no geral.
Custo: R$ 200 de presente mais 44 da estadia com 2 olla e 1 agua.
Repeteco com certeza. Mas acho que vai demorar porque alvará tá dificil.