Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#61 Mensagem por Vacaiado » 16 Jun 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tinha tempos que não dava um chego na Perfil Relax perto do corpo de bombeiros. Por curiosidade resolvi conferir como estava o nivel por lá. Minha intenção era apenas fazer uma massagem (não sou muito disso não, mas...) e matar a curiosidade.
Cheguei e as garotas foram apresentadas, só tinham 3. Barbara: uma meio coroa fraca, Gabriela: moreninha, magrinha, fraca de corpo mas parecia ser safada e a Sheila. Escolhi essa ultima que me das 3 era sem duvida a mais gostosa.
Morena clara, cabelos pretos bem escuros e compridos, mais ou menos 1,6658254, Peitos pequenos, pernas grossas sem depilar e toda descolorida (me ganhou), razoavel de rosto mas com dentes feios, bunda gostosa, higiene boa.
Chegou cheia de papo e sem frescuras. Combinei o fight, pediu 100zão, fechei nos R$ 120,00 com anal e bolex no couro. Disse de cara que adorava liberar o drive "c" e que chupava sem camisinha de boa (coisa rara em Udia).
Começou com uma chupada boa com direito a garganta profunda, fiz um 69 e pude conferir bem o rabo, muito largo e pelo visto bem rodado, mas apetitoso. Coloquei ela de 4 e mandei ver, xana gostosa e boa de meter mas não demorou entimei o drive "c". Ela pediu que pegasse ela em pé para doer menos, e assim eu fiz, comi a GP em pé com ela segurando no lavatório do banheiro e empinando a bunda, anal muito bom, meti sem dó e ela aguentou bem sem reclamar até que eu enchesse a borracha. Ponto alto da moça sem duvida são as pernas bem torneadas e grossas. Pena não atender fora da casa.
Notas:
Peitos: 8
Pernas: 10
Rosto: 6
Bunda: 8
Anal: 9
Vaginal: 8,5
Oral: 8 (sem capote)
Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Fernanda (Boite Novidades)

#62 Mensagem por LombardiDF » 20 Jul 2008, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pendente 02 tds realizados a 01 mês atrás em Uberlândia. Depois de resolver alguns assuntos particulares na cite, fui com uns amigos beber "umas". Ficamos no bar das 16.00hs às 21.00hs. De lá partiu uma sugestão de um chegado de conhecer essa boite que fica no centro da cidade (acho). Já tava todo mundo mamado. Chegamos pagamos a entrada R$ 10,00 com direito a duas cervejas de consumação. O ambiente é muito simples. Uma casa que foi adaptada rusticamente para ser uma boite. Sentamos em uma das mesas e já haviam alguns outros frequentadores no local. Começaram a aparecer as catirangas, umas 15 +/_ . As melhores já haviam sido sequestradas :lol: . Bom fiquei por alí enrolando para saber se haveria alguma desistência, todavia, o tempo ia passando e eu resolvi dar uma envestida no que estivesse disponível mesmo. Chamei uma loira de farmácia, +/- 24 anos, cabelos na cintura, aproximadamente 54 kg. De cara a fila da puta disse que só sentaria à mesa se eu pagasse uma bebida :shock: . Porra falei, nem começamos a conversar e vc já está pedindo bebida? :-x Como não tinha muita coisa disponível resolvi aceitar meio contrariado, pois estava doido para trocar o óleo :lol: :lol: . Também resolvi ser direto, perguntei quanto era o programa? Ela começou pedindo R$ 150,00, eu falei que estava fora da realidade....... . Bom ofereci R$ 80,00 e ela aceitou. Pedi a chave de um quarto e parti para o abate. O quarto era tão simples quanto a boite. A mina nem tirou direito a roupa e já ficou de quatro :oops: . Falei calma gatinha vamos partir para as preliminares, ela respondeu que não podia demorar muito no quarto :evil: . Já comecei a ficar puuuuuto. Não quiz nem iniciar o boquete no couro, encapou o moleque e antes de meter tudo já estava gemendo numa maior falsidade :x . Falei com ela que podia ser natural e ela começou a ficar puta e começou a reclamar que eu estava demorando. Falei demorando não estou aqui a 10 minutos e tu vem falar que eu estou demorando :x . Tirei meu pau daquela buça vesti minha roupa e saí do quarto só. Joguei o dinheiro na cama e voltei para o salão. Na saída ela perguntou se eu iria pagar uma outra bebida para ela? Eu ´somente respondi. Vc deve estar de sacanagem comigo. Fone não pedi porque a vagaba ´´e uma tremenda de uma biscateira.

Corpo 05
Simpatia 03
Programa 10 minutos
Anal NF
Vaginal 03
Boquete encamisado 02
R$ 80,00 jogados fora :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Amanda (Boite Novidades)

#63 Mensagem por LombardiDF » 20 Jul 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Morena Jambo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois da furada já devidamente postada, voltei para o salão e tomei mais algumas com meus amigos, todavia, ainda estava com um baita tesão encruado :D . Notei que novas meninas haviam chegado no recinto, inclusive, a mesa dos parceiros estava cheia :D . Fui chegando e me apresentaram a Amanda. Morena jambo, alta (+/- 1.75m), acredito que uns 21 anos. Os parceiros já haviam acertado com ela e mais duas um show de stripe. Resolvi "cozinhar o galo" para ver melhor o material somente de biquini. Começa o show e o tamanho da bunda da morena me chamou a atenção :lol: . Que rabooooo :lol: . Assim que terminou ela mudou de roupa e voltou para nossa mesa. Comecei a negociação financeira. Primeira pedida de R$ 150,00 foi recusada sem muitas delongas. Argumentei que já havia entrado numa furada e ofereci R$ 100,00 com direito ao rabo :twisted: . A proposta foi aceita. Nova chave foi solicitada. A rata foi sensivelmente mais simpática que anterior. Tomou um banho e começou um boquete longo no couro, pediu somente para não gozar na sua boca. Eu tava era doidão e queria comer era aquele rabão :twisted: . Boitei a gp de quatro e mandei rola pra dentro. A gp rebolava, por pouco não arrancou meu pau :shock: . Fiquei alí uns 20 minutos e eu já estava enfiando o dedão polegar no rabão :badgrin: . Ela pediu somente para enfiar devagar. Como a gp estava me atendendo bem deixei ela mesmo conduzir a penetração. Não demorou muito e enchi a sacola descartável. Sentamos na cama por um tempo e jogamos algumas amenidades fora. Disse que não era da cidade, somente estava passando um tempo, por isso não tinha celular.

Resumo.
Simpatia 08
Oral 9
Buça 8
Rabo 8
Custo R$ 100,00 + R$ 15,00 taxa do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boiling
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana

#64 Mensagem por boiling » 22 Ago 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Telefonei, para uma agenciadora e ela me disse que tinha duas garotas na casa dela. Me chamou para ir até lá e escolher.
Cheguei, fui muito bem tratado, e ela chamou as garotas. Uma morena, no máximo 19 anos, bonita e com o corpo aparentemente (de roupa) bonito. A outra loira, muito gostosa e com cara de patricinha, no máximo 20 anos. Escolhi a loira mas ela pediu para esperar pois estava arrumando o cabelo. Demoraria no máximo meia hora.
Sem problemas.... sentei e me serviram uma coca-cola. Enquanto aguardava, chegou mais uma garota, chamada Juliana. Cabelos pretos, pele branca, +/- 1,70m. Não sei porque mas Bopei...
Chamei a agenciadora e falei que sairia com a Juliana mesmo, pois a loirinha estava demorando.
Fomos para o motel conversando. Muito simpática, bom papo, educada.
No motel tomamos um banho e, para minha surpresa, vi um par de seios maravilhosamente naturais. Deliciosos.
Fomos para cama e ela perguntou se saio sempre com GP. Respondi que não com muita frequência. Disse que chuparia sem camisinha e começou um oral muito bom. 69 sensacional. Buceta limpinha e cheirosa. Encapou o júnior e começou a cavalgar. depois ppmm e D4. Gozei depois de uns 15 minutos.
Fomos para a banheira e ficamos conversando uns 20 minutos e começou a pegação de novo. Ela chamou para irmos para a cama e começou um oral maravilho. Gozei assim mesmo mas tirou a boca na hora H.

Notas:
Rosto: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Peitos: 10
Xana: 9
Anal: não perguntei, não fez falta.
Simpatia: 10

Recomendada.
Presentinho: R$ 200,00 (100 para a agenciadora) + R$ 45,00 do motel

Telefone só por MP. Ela estuda e trabalha, então é difícil encontrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boiling
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paula

#65 Mensagem por boiling » 22 Ago 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (PT)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Não consegui falar com a Juliana. O celular estava desligado.
Estava doido para não desperdiçar a alvará então liguei para a agenciadora.
Ela disse que tinha uma menina linda. Que era a mais bonita de Uberlândia. Não acreditei mas paguei para ver.
Mandou que eu fosse pra o motel e ligasse para ela informando o número da suíte.
Depois do telefonema, a garota chegou em 10 minutos. Ponto positivo para a GP.
Quando entrou, não achei tão linda assim. Também não era feia.
Disse que estava resolvendo algumas coisas com a mãe e estava suada (era uma tarde muito quente, como é comum em Uberlândia). Disse que ia tomar um banho.
Enquanto tirava a roupa entendi o papo da agenciadora:
Peitos siliconados mas maravilhosos. O melhores de uma GP que já vi.
Corpo todo malhado mas não é musculosa. Bundinha média: nem grande demais nem pequena demais. Pernas perfeitas.
Foi para o banho e logo fui atrás. Nos ensaboamos e formos para a cama. Começou logo a chupação sem capote. Chupa com vontade, sem frescuras. Puxei ela para um 69 e vi que a bucetinha é linda, limpinha e cheirosa. Tem um cuzinho muito apertado mas aceitou bem meu dedo.
Camisinha no júnior e começou cavalgando, ppmm, D4. Gozei legal.
Banho, bom papo, 2o. round. Chupou de novo e quando foi pegar a camisinha falei para deixar pra lá. Pedi que ficasse D4 e fiquei admirando e chupando aquela bunda, cuzinho, bucetinha. Acabei gozando na bunda dela depois de uma boa chupada e uma punheta para finazilar.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 1000
Bunda: 9
Pernas: 10
Buceta: 9
Drive C: 10
Simpatia: 10


Sem pressa e sem celular ligado. Ponto pra GP.
Já tentei marcar com ela outras vezes mas não consegui. Atende só de segunda a sexta das 9 às 16. Tem namorado e os FDs são do cara. Estuda a noite.
Recomendo.

Presentinho: R$ 200,00 (sendo 100 para a agenciadora) + R$ 40,00 do motel

(telefonando direto pra ela deve sair por uns R$ 150,00 ou menos)

Telefone por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Embassy

#66 Mensagem por Vacaiado » 26 Ago 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo ausente fui dar uma passeada na Embassy.
A casa deu uma esvazeada e pelo menos no dia que fui tinha poucas garotas e algumas eu já havia pegado. Maria Eduarda (morena gostosa e com cara de safada mas metida razoavel, não teve quimica comigo), Jennifer (peitos deliciosos siliconados, faz anal, vale a pena), tinha uma loirinha fraca que esqueci o nome, e uma baixinha com nome de Sandy, já tava pensando em um repeteco com a Jennifer quando apareceu uma morena clara estilo ninfetinha, rosto bonito. Acabei escolhendo ela.
Bianca seu nome, baixa + ou - 1,5952244, morena clara, cabelos pretos escuros, peitos deliciosos, medios durinhos sem ser siliconados, bunda bonita, tamanho razoavel e arrebitada, tatuagem grande nas costas. Gostei do conjunto e achei muito bonita de rosto, estilo patricinha, disse ter 18 anos e realmente aparenta isso, .
Pediu e R$ 120,00 e fechei nos R$ 100,00 (padrão da casa). Disse de cara que beijo só selinho, e a chupada só de capote, resolvi apostar. Fui tomar um banho e a garota já apareceu toda sorridente e tirou logo toda a roupa.
Começou com um oral fraquíssimo (ponto fraco), tem que aprender muito nesse quesito. Intimei a buça e ela passou um creminho para lubrificar (outro ponto negativo). Comecei com um rapido PPMM e coloquei a moça de 4. Bunda realmente boa, bombei com gosto, virava o rosto para mim as vezes e fazia aquela carinha de menina sapeca, hehehehe. Não permitiu nenhuma digitalização mas fiquei com ela de 4 até gozar.
Tem algumas frescuras mas vou positivar porque achei a garota bonita e tava com sede numa ninfeta.

Rosto: 10
Bunda: 9
Pernas: 8
Oral: 5 (fraco)
Vaginal: 7,5 (Não lubrifica naturalmente)
Anal: Não faz

Aprovada e recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boiling
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila

#67 Mensagem por boiling » 29 Ago 2008, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD antigo... apenas para constar aí pra galera...

Alvará de soltura para a noite toda.... Raríssimo.....
Tomei uma cerveja e fui pra Romanza. Há muito queria conhecer a casa e essa era a oportunidade.
Cheguei por volta de 20:00 horas. Havia apenas 3 caras tomando cerveja e conversando com algumas GPs. Muitas garotas sozinhas... sentadas nas mesas, no bar, passando em frente minha mesa. (+- umas 20, para todos os gostos)
Pedi uma cerveja para o garçon e fiquei observando. Outra cerveja e ele veio me dizer que nenhuma garota chegaria perto de mim se eu não a chamasse.. é claro que sei disso, mas estava curtindo a situação.... Pareciam uma boiada de nelore olhando pra gente no meio de um pasto... hehehehe..
Resolvi então beber Black Label.. 1, 2 3, 4 doses...
Chamei uma loirinha linda, que estava de shortinho preto e camiseta branca. Baixinha mas bonitinha. Ela sentou comigo, chamamos outra menina e, deslumbrado com a festança paguei bebidas pras vagabas..
Resolvi levar a loirinha (Priscila) pro quarto mesmo, apesar do papinho fraco dela. Tirou a roupa, banho, e pude constatar que tinha um corpo perfeito: bunda redondinha, barriguinha lisa, peitinhos médios e, o melhor, tudo durinho. Impressionante. Bucetinha rosinha e bem cuidada.
Oral só com capote. Não deixa digitalizar nem o cú nem a buça. Muito mecânica, mesmo depois de pagar 300000000 doses pra ela e pra amiga..... ppmm, d4, cavalgada, ppmm, d4 e toca o telefone... o cara avisando que o tempo tava acabando. Putz... gozei na força....
Sai, pedi mais um Black e paguei a conta...... No estacionamento encontrei com os caras que estavam na outra mesa e cogitamos fechar o romanza por R$ 5.000,00 e ficarmos com todas as GPs. (bêbado só dá trabalho mesmo né!!!kkk). Resolvemos então ir pra RA Drinks, na av. Belo Horizonte. (vou descrever no próximo TD).

Notas para a garota:
Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga; 10
Bunda: 10
Buceta: 9
Pernas: 9
Avaliação geral: se fosse para ficar em cima da estante seria 10 mas na metelança decepcionou. Então vai TD Negativo.

Presentinho: R$ 120,00 pra garota... Pra casa R$ 500,00..... :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ANE!

#68 Mensagem por Zé Carioca » 30 Ago 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite anterior sem TD, relaxei e deixei rolar. Se nada surgisse, retornaria ao Romanza!

Para minha sorte, um amigo, apresentou três amigas que ele solicitou à Gigi, não sei se conhecida na cidade, mas sei que é agenciadora.

Das três, uma delas, loirnha maravilhosa, patricinha de shopping, mas bem marrenta, não fica com qquer um. A outra,moreninha mignon de bunda maravilhosa. A terceira, putona, cara de safada e peitões recem turbinados, 365 ml, segundo ela! Ane.

Fomos a um evento e depois, hotel.

Ela chupa acima da média, uma delícia. O mets, nada excepcional, mas para ruim não serve.

Pontos fortes: chupada, os peitos que ficaram maravilhosos e um corpo delcioso, apesar dela não ser linda. Usa aparelho, que eu acho um charme.

Pontos fracos: faz questão de dizer e agir como GP, o que as vezes é exagerado e chato, só faz o que estiver afim de fazer, ou seja, se não quiser ser chupada, não insita. Não é muito de beijar.

Cobra R$ 150,00 + agenciadora que não sei pq não fui eu quem negociou.

Se quiserem contato dela, peçam vi MP, pois não perguntei se queira que divulgasse aqui.

Pesquisei pelo cel que ela me passou e nada achei.

Indico.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por rafael82 » 02 Out 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia (Panttera)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD pra mim, e nao sou brazileiro, por isso descoupa.

Entao...foi uma semana com a agencia panttera, a garotas sou bonitas, mas que faz a agencia é uma merda: o chefe fala de uma coisa...e a garota que fica aqui faz uma outra (2 horas o minho quarto, que tornar-se 1 hora no meu quarto + 1 hora pra ir com o taxi).

Leticia tem 20 anos, é mais pequena que na fotos no site, mas muito bonita, magrinha (1.60 x 50kg) sem fazer ver o ossos, um bumbum da loco wowww o meilhor pra mim, morena, olhos pretos, pele veluda.

Beja bem com lingua mas é timida au inicio.
Tem aparelho au dentes mas nao faz problema quando fez oral (com camisinha, mas bonito).

Ficamos em dois posiçao sem problema, mas com alguns gemidos falsos de ela.

Corpo = 9 (por que gosta a magrinha)
Rosto = 7 (muito doce, mas quando sorris perde um pouco e nao é pra o aparelho)
Beijos = 7 (timido com lingua e nao profundo)
Oral = 8 com camisinha (pra mim é ok)
Vaginal = 10, attençao a posicao com isso bumbum.....

Nao sabe se faz anal, nao me gosta.
Fa isso trabalho da 5 meses pra isso necessita um pouco de ser chupada ou o vaginal é muito pequeno e tem difficuldade pra entrar, no ser chupada.

180R$ pra 1h e 30 minudos, no meu quarto com mototaxi pra ela

Entao...vada pra o agencia e nao pra você quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Linda (Toprelax)

#70 Mensagem por Vacaiado » 08 Out 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Linda (Toprelax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de não ter sucesso com nenhum dos meus contatos de freelancer (a Fernanda me deu o bolo) resolvi partir para as casas de massagens (em Uberlândia é foda mesmo). Liguei na Perfil e só tinham 4 garotas sendo que duas já tinha comido, tentei a Embassy e das 9 garotas que ele disse atender apenas 1 estava disponível, resolvi tentar a Toprelax onde só tinha ido 1 vez a muito tempo. Tinham 9 garotas disponíveis.
Chegando no local algumas coisas encomodam lá
- A demora para as garotas se apresentarem
- Todas as garotas se escondem atrás de uma cortina para ficar olhando pela fresta com o rosto tampado tentando ver se a pessoa que está no local é alguma conhecida. Então se alguma garota chegar até a cortina e depois vazar, você pode concluir que está fudido porque é alguma conhecida sua que não quis aparecer.
A vantagem em relação as outras casas de massagens é que você pode escolher a garota e conversar com ela antes de ir para o quarto assim pode acertar o valor e ver o que a garota faz no programa. Das 9 garotas não tem nenhuma gata demais mas também não tem muitas feias, a maioria é razoavel (comivel). Gostei mais de 3, Fernanda (loira, cabelos grandes, branquinha e bonita de rosto), Sara (ruiva, cabelo channel, branquinha, seria mas com cara de metedeira) e a Linda. Escolhi essa ultima.
Loira, branca, aparelho nos dentes, 1,68547 de altura, bunda media, peitos pequenos com 2 pircings nos mamilos (deve ter doido demais). Comecei numa massagem, a garota parecia ser de boa mas adiantou que não beijava nem fazia anal :evil:
Tirou a roupa e vi que tinha a xaninha depiladinha e bonita, coloquei ela num 69 e meti a lingua e ela gostou, chupou com capote mas foi razoavel. Coloquei de 4 e mandei vara sem dó. Ela ficava só olhando no espelho eu engatado na bunda dela acho que gosta demais de ver pelo espelho. Aceitou bem umas digitalizadas com vontade no drive "c". A posição foi boa e fiquei nessa até encher a borracha. R$ 100,00 a garota e R$ 60,00 o quarto.
Metida básica mas apesar disso:
Aprovada e recomendada, mas não vale repeteco.
Me passou o telefone particular e disse atender as vezes fora da casa, quem quiser envio via MP para os não sonegadores.
Notas:
Rosto: 6
Pernas: 8
Peitos: 7
Bunda: 7,5
Vaginal; 8
Anal: Disse não fazer mas aceitou dedada profunda
Oral: 7 (bom mas com capote)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carol (Novidades)

#71 Mensagem por VladDracul » 14 Out 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me falaram desse puteiro do lado da Honda.
Fui lá conferir o gado hoje.

Sentei e pedi uma long neck para espairecer. Acho que cheguei cedo demais, as meninas vinham desconfiadas, sentavam ao longe sem dar muita moral.
Depois de mais de uma hora na casa, escolhi a Carol. Chamei para sentar.
Muito simpática, já fui logo pegando os dados. Ela é de Montes Claros, disse que beijava, etc.

Combinei o abate e fui para o quarto.

Tirou a roupa e deu para conferir o material. Apesar de não ser novinha está bem inteira. Barriguinha "flat", peitinhos ainda sem murchar. Bundinha pequena mas bonita.

Disse que só chupava de camisinha, como não gosto passei para a metelança.
Sentou em cima, depois virei e fui meter.
Foi o meu erro. Veio um cheirinho muito desagradavel que me broxou...

Ela percebeu e veio deitar nos meus braços e comecou a bancar a namoradinha, beijando e abracando. Por fim caiu de boca no meu cacete sem camisinha mesmo. Chupa muito bem!!! profundo e molhado. Acabei finalizando ali mesmo.
45 min finalizados hora de ir embora.

Nota geral.
Rosto: 6 (morena, carinha de nordestina)
Corpo: 8 (tudo emcima, apesar dos 30 e poucos)
Oral: (Sem) 8,5
Vaginal: sem comentários.
Anal : não sei se faz, não intimei

Total da fatura:
70 dela, 15 do quarto, 10 da entrada, 20 de presentinho e mais umas long neck = 124,00

Detalhe: Na hora de sair (10:45 da noite) o plantel estava bem melhor... Depois volto lá para conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Marcela (Embassy)

#72 Mensagem por Vacaiado » 15 Out 2008, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como mencionou nosso companheiro AliSemNoção, aqui TD feito é TD postado rsrsrs, abaixo a sonegação. Apesar de também achar que Udia tá fraco demais de GP, acabo tendo que procurar as casas de massagens, coisa que não sou fã, mas fazer o que?...
Então vai aí uma boa dica de casas de massagens, garota realmente diferenciada.
Já havia lido sobre ela aqui no GPGuia e resolvi experimentar, parti para a Embassy. Morena clara, cabelos pretos longos, mais ou menos 1,64258, tatuagem nas costas altura do pescoço, bonita de rosto, peitos levemente siliconados (na medida), bunda boa, diz ter 26 anos mas não parece, gostei.
Mas o que torna a garota diferenciada é que ao contrario da grande maioria das GP's de casa de massagens, essa gosta muito de trepar. Fechei a negociação nos básicos R$ 100,00 e R$ 70,00 do quarto. A moça é boa de papo daquelas que te chamam de "meu anjo", "meu bem", "meu lindo". Destaque especial para a xaninha, depilada na medida certa (não gosto de xanas totalmente depiladas) muito bonita. Comecei o TD chupando a moça, ela não quis chupar sem capote e só ficou passando a língua no cacete mas se forçar ela chupa, depois veio num desfolha coqueiro muito bom, outra coisa boa é que a moça beija muito, sem frescura boca deliciosa. Depois de um PPMM cheio de amassos, resolvi pegar ela de ladinho deitada de costas, não aguentei muito e coloquei de 4, visão bonita, bunda boa, ficou molhada naturalmete sem essa de "gelsinho" para lubrificar. Meti com vontade na xana dela nessa posição, não sei se fingiu ou se a moça gozou mesmo mas gemeu muito e ficou ensopada. Enchi a borracha e fui para o banho. Infelizmente não atende particular, apenas na casa :(
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 10 (siliconados na medida certa)
Bunda: 8 (Boa)
Vaginal: 9 (molhada naturalmente)
Anal: Não faz mas parece delicioso
Oral: 8 (com capote mas competente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altocad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2008, 01:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna (Embassy)

#73 Mensagem por altocad » 17 Out 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera.
Estou virando um forista profissional este negocio é muito bom e já estou quase viciado.
Desculpa pela demora deste TDs ele foi a umas duas semanas atrás é porque eu estava viajando não deu tempo ok.
Vamos ao TDs , estava namorando a casa de massagem Embassy a muito tempo porque todo mundo fala bem de lá então fui conferir se é mesmo verdade , era um sábado quando liguei para todas as casas de massagem de Uberlândia Top relax/Perfil Relax/Embassy a casa que eu mais freqüento em Uberlândia é a Perfil Relax mais ela nem estava atendendo o Tel , ai entre a Top e a Embassy escolhi a embassy pela primeira vez .
Na casa tinha 3 garotas escolhi a bruna uma loira seios pequenos mais gostosos pernas media mais malhadinha rostinho lindo e muito simpática , ela chegou no quarto eu estava tomando banho ficou conversando comigo no banheiro fui para a cama ela me fez aquela massagem muito gostosa bem profissional em vista das outras casas , com a massagem rolando fomos combinando o CACHE ela pediu R$120.00 mais baixou para R$100.00 , então eu dei a largada com a seguinte palavra (VAMOS FAZER O PROGRAMA) .
Ai foi so alegria ela subiu em cima de mim me beijou como namoradinha Apaixonada (Ponto Positivo pra ela) fez aquele boquete maravilhoso depois encapou o bicho com a boca que nem percebi, ela é profissional neste quesito , começamou a subir e descer em cima dele com aquela xaninha raspadinha muito gostosa e cheirosa que não demorou muito para encher a borracha , fomos tomar um banho e vi aquele corpo gostoso de novo e começamos o 2 round mais gotoso do que o primeiro ainda.

Ela é muito bonita tipo namoradinha e muito gata, no meu ponto de vista deveria ter uns peito maiores mais não deixa nada a desejar ela é muito profissional sabe agradar o cliente , vai ter repeteco sim com essa da até para namorar pena que eu sou ciumento rsrsrsrs.

A respeito da casa agora eu sei porque a casa e bem citada ela e muito boa mesmo Uberlândia merece mais casa como essa, se tivermos mais concorrência nos vamos ganhar com isso tanto no produto (GPs) quanto no valor que eu acho que esta caro ainda mais fazer o que!!!

Preço Garota 100,00
Preço Casa 70,00

Notas
Rosto 9 (dentes lindos)
Peitos 5 (Pequenos mais durinhos)
Pernas 7 (Media mais malhadinha)
Xaninha 8 (Depiladinha e cheirosinha)
Bunda 7 (Proporcional ao corpo)

Simpatia e profissionalismo 10 (Todas as GPs tem que ser desta forma ´´ESTOU PAGANDO``)
Desculpas se estou sendo machista mais se estas garotas escolheu isso para a vida delas, então mais do que justo que elas sejam boas na sua profissão é claro que nos vamos agradecer muito .

Valeu galera... Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana (Novidades)

#74 Mensagem por VladDracul » 30 Out 2008, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alvara na mão, esposa viajando lá fui eu conferir a boate Novidades.
As mesmas garotas da outra vez estavam no salão.
Vi a loira "cavala" da outra vez sentada numa cadeira e chamei para sentar.

Papo agradável, diz ser uberlandense.

Combinei o preço mas disse que queria beijar na boca (ela tem uma boca linda, carnuda e grande);
Ela soltou a frase PPP "vamos ver o que rola" e o otário aqui acreditou :-((

Chave na mao, fomos para o quarto.

Tirei a roupa dela, e que corpo delicioso...
Bunda bonita, seios pequenos mas durinhos.
Pensei... me dei bem...
Mas foi só cair na cama e começaram as decepções.
Beijo na boca nem pensar, no maximo ganhei dois selinhos.
Ela tem uma xotinha linda, pelos aparados, mas "mantenha sua mao longe da minha bucetinha"
Ai partimos para o basico.
Chupou encapado, sentou emcima, meteu, de lado, de 4, por cima, por baixo etc.
Mas hora alguma eu me motivei o bastante para gozar.
Ai ela foi perdendo a lubrificacao, e quando metia de 4 dava para sentir que tava apertando o utero dela e tava seco. Ela comecou a reclamar que estava doendo.
Ai tirei a camisinha e ficamos batendo papo, nisso ela é muito boa mesmo.

Corpo: 9
Bunda: 9
Peitos: 8
Simpatia : 10
Vaginal: 5
Oral: 4 (encapado)
Anal: Intimei mas nem dedo rolou.

Preço total : 115,00 (programa, casa, 2 cervas e um energético)
Sem repeteco, a nao ser que ela prometar virar "namoradinha" ( meu tesão )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Renata (Embassy)

#75 Mensagem por VladDracul » 06 Nov 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuo na minha missão de conhecer todas as casas de Uberlandia.
Fui na Embassy, mas escolhi o horario errado, por volta das 18:00 como o Nacional é ali perto, muito movimento.

Apresentações feitas fiquei entre Renata (loira) e Jennifer (siliconada).

Acabei escolhendo a Renata.

Baixinha, rosto quase perfeito, peitinhos medios e durinhos naturais.
Tentei negociar mas nao baixou dos R$130,00 sem anal.

Banho tomado, caimos na cama
É realmente linda, garotinha de shopping mas um corpo delicioso.
Mas...
Meio "distante", não beija (só selinho).
Chupou encapado, mas muito bem.

Ficou de quatro e começamos a meteção.

Variamos bem: de lado, ela por cima, franguinho, tudo a que tinha direito.
Mas ela manteve-se distante, mas profissional

Rosto: 10 (ha muito tempo não via uma GP tão bonita)
Corpo: 9 (baixinha, mas deliciosa)
Seios: 8 naturais medios e durinhos
Bunda: 8 alguns sinais de celulite, mas nada que prejudique.
Papo: 9 tranquilo, parece colega de faculdade.
Atitude: 7 profissional, mas não rolou aquela quimica

Nota geral: 8 (mas sem repeteco)

Valor do investimento: R$130,00 dela mais 70 da casa.

Vi várias garotas por lá, a Jennifer vai ser a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”