Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde422
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#601 Mensagem por Lorde422 » 14 Dez 2020, 13:18

Ela não é de beijar muito não. E ela fez oral comigo com camisinha,mas não sei se ela faz sem se você pedir. Eu falei que não regula o tempo,mas não quer dizer que ela passa muito do tempo combinado. O que eu quiz dizer é que ela te atende por 1 hora se você pagou 1 hora. Parece básico, mas o que mais têm são garotas que te expulsam com 20,30 minutos. Você goza em 15 minutos,elas passam a mexer no celular com cara de bunda e te mandam embora praticamente. A Juliana não faz isso. Com relação a putaria,ela fala o básico da putaria mesmo:"me fode meu bem","goza na sua puta safada" essas coisas kkkk. Agora,isso tudo é muito pessoal né. O melhor mesmo é você ir e tirar suas próprias conclusões e depois postar aqui para a gente ver kkkk. Mas eu acho ela acima da média do padrão aqui de Ipatinga.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#602 Mensagem por DuduBH81 » 15 Dez 2020, 08:50

É cada uma que se vê por aqui, tem q bloquear cadastro novo de fazer certos comentários urgente, não tem lógica umas coisas.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2020, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revolta1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#603 Mensagem por revolta1 » 21 Dez 2020, 00:36

Alguém já foi nessa Bruna do fatal?
Pela descrição parece que não faz nada
Muito fresca
Digam ae

https://fatalmodel.com/549948/bruna-549948/6122081

O Camarada Revolta1 quer uma informação, só que é cadastrado há 2 anos e nunca contribuiu....
Aí fica dificil... ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2019, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#604 Mensagem por pedro sp » 04 Jan 2021, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Detalhes da Perva:
Fotos: totalmente fake como a maioria.
Corpo: Tudo no lugar. Só isso. Não tem importância
diante da qualidade do atendimento.

Em viagem a Ipatinga resolvi desbravar a Polly. Entrei no Zap e agendei.

Passei nr suite do motel e ela atrasou exatamente 1 hora.

Como ela mandava msg foi me enrolando neste tempo.
Chegou foi logo no frigobar e abriu uma cerva. Achei que era das minhas,
mas quebrei a cara.
Pediu pagamento adiantado, até ai normal.

A GP tirou a roupa foi pra cama já com a camisinha na mão.
Me passou a mão no saco e colocou o cacete duro.
Foi encapando, pedi para esperar, tentei beijar e não beija. "Sou bem limpo"
No site fala que beija. Tentei chupar os seios dela e não pode, na bunda nem
pensar, tentei beijar o corpo e não consegui. Parecia que estava com nojo de mim.
Tinha tomado banho antes enquanto a esperava.
Deixei ela encapar e fui meter pra não perder a grana. Quando deito ela
pra enfiar a ferramenta sobe um cheiro de bacalhau que puta que pariu.
Broxante demais, pedi para ela se lavar e o absurdo, a garota surtou, falou que
eu estava doido e queria chamar o cafetão. Pode isso Arnaldo?
Deixei vazar. Acho que tomou alguma coisa braba. Estava doida mesmo.
Em meus anos de putaria primeira vez que sou tratado como idiota. E realmente fui mesmo.
A GP não deixa encostar nela.

https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... inga-polly
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_ipatinga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2021, 11:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#605 Mensagem por hunter_ipatinga » 26 Jan 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja tinha saido com a Juliana a uns 2 anos atras, e fiquei meio decepcionado com relação ao corpo... ela esta bem gordinha, pelo menos pro meu gosto, mas isso e so um detalhe, ela da show no atendimento, sempre bem vestida educada e cheirosa... tem uma bunda gigante, peitao de silicone, chupa com maestria, rebola, fala putaria não fica regulando posição... sabe meter e parece que gosta do que faz !!! Outro diferencial e que encontrar direto no motel, não precisa ficar carregando puta, so marcar e esperar na suite em poucos minutos ela chega ( num linea braco novinho).

Resumindo : As fotos do site são dela, mas não são muito atuais, ela esta mais gordinha, pra quem gosta de carne blz... na minha opniao
o atendimento e a conveniencia fazem valer a pena cada centavo...

Att

esse e minha primeira postagem... espero que esteja no lugar certo e que tenha ajudado !!
Camarada,

Vc deve sempre postar o link com fotos da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_ipatinga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2021, 11:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#606 Mensagem por hunter_ipatinga » 26 Jan 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:veronica fatal s foto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde

TD realizado no fds passado 16 jan - VERONICA FATAL s/ foto

Peguei o contato no Fatal, chamei no zap e respondeu na hora, tratativas de sempre... mandou fotos no zap, todas dela sem photoshop
tem +- 1,60, morena algumas tattos, bumbum medio p grande, peito pequeno e caidinho provavelmente por amamentação, chupa gostoso sem capa mete com vontade e aguenta bem o tranco, não fica regulando tempo, acho q não e do ramo... mas faz o trabalho direitinho !!!

Resumo (1 a 10)

rosto - 6 (não e bonita nem feia)
peito - 3
bunda - 7
higiene - 10 (cheirosa)
performace - 7

bom custo beneficio - talvez repita
Novamente, faltou o link. Se não tiver anuncio publico não adianta postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentando me aposentar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#607 Mensagem por tentando me aposentar » 27 Jan 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Fatal model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal! Esse é meu primeiro relato aqui no fórum, estou tentando me aposentar da vida das primas, mas antes vou compartilhar alguns breves relatos com vocês. Sem entrar nos detalhes da transa e focando mais na impressão positiva e negativa.

A primeira garota se chama Sofia, estive com ela no hotel Panorama no centro de Ipatinga . Ela mentiu a idade, mas parece que agora no site da Fatal Model a sua idade está mais condizente com os traços físicos dela.
É estilo "cavalona" como nas fotos, papo agradável, chupa de camisinha (mas, gostei) e beija na boca.
Mas o que mais chamou a atenção foi sua vagina, camaradas, aquilo parecia um sugador de pó, muito apertadinha, que delícia. Ela não regula tempo, me fez sentir tranquilo e relaxado.
Achei bom, poderia repetir, embora esse estilo "cavalona" não seja meu perfil. Prefiro garotas mais baixas.
https://fatalmodel.com/793478/sofia-793478
https://nonono.is/wip/Sri05
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2021, 07:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2021, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#608 Mensagem por Bruno Carvalho » 11 Fev 2021, 19:20

Boa noite meus confrades, sou novo por aqui no fórum mas já na ativa das pervas a um tempo, espero poder contribuir com os tópicos a medida do possível, mas o que me trouxe até aqui não foi somente isso, a um tempo atrás achei uma perva interessante no fatal, atendia por nome de Luana, loira, um metro e sessenta e poucos, no site informava que a mesma tinha 20 e poucos anos, o que não aparentava pessoalmente, mas todo o resto estava exatamente como descrito no site.
Uma característica dela que era notável era o hálito muito forte de cigarro, a alguns meses atrás venho tentando entrar em contato novamente pra marcar uma segunda vez, já que a primeira em meados de 2019 foi excelente, certamente o melhor atendimento que já tive aqui no vale do aço, porém no perfil da mesma o telefone que consta não tem mais whatsapp e não recebe mais ligação. Link dela no site https://fatalmodel.com/39434/lualmeida

Essa foi realmente a melhor GP que vi atuando por aqui em muito tempo, e gostaria de um retorno. Alguém por aqui teria alguma informação da mesma? Um novo telefone ou contato?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelwel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#609 Mensagem por Kelwel » 24 Abr 2021, 16:04

Eu tbm estive a procurando, caso vc ache o contato dela posta aqui Meu camarada. Obrigado

Camarada,

Se alguem tiver o contato, por favor envie via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#610 Mensagem por topgear1 » 03 Mai 2021, 23:24

Onde tem GPs de rua? Eu notei que na região dos motéis ali do Veneza (indo pra BR) ficam algumas...
Quais são os outros pontos?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2021, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#611 Mensagem por DuduBH81 » 17 Mai 2021, 11:42

Vi essa beldade no fatalmodels, alguém tem informações? Me fala por MP pls;

https://fatalmodel.com/511454/bia-poucos-dias
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2021, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#612 Mensagem por Bruno Carvalho » 18 Mai 2021, 20:33

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Avaliação
Nome: Manu
Link fatalmodel: http://fatalmodel.com/761194
Beija na boca: Não
Faz oral sem camisinha: Sim
Fez anal: Não
Nota: 3

Pior atendimento da minha vida, a pessoa mencionada não fez absolutamente nada de agradável durante o atendimento, muito pelo contrário, se mostrou rude e grosseria em basicamente todas as oportunidades.
Oral totalmente mecânico chegando a ser até mesmo desagradável, não parava de olhar o telefone, se recusava a fazer as posições das quais ela fazia a maior parte dos movimentos(só queria ficar deitada), não beijou na boca mesmo no anúncio falando que beijava, não deixou apertar os seios(no máximo apalpar só passando a mão), não se dava nem mesmo o trabalho de pegar no pau pra fazer a penetração e ainda reclamava. No geral, como já dito antes, pior atendimento da minha vida, 200 reais jogados fora. Nota 3 sendo muito otimista ainda, não merecia nem uma nota 1. Se dão valor ao seu dinheiro não caiam nessa cilada, vai em qualquer outra GP que não seje essa.


Primeira avaliação que faço por aqui amigos, então caso algo esteja descrito de maneira errada corrigirei na próxima.

Att: Bruno Carvalho
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#613 Mensagem por Robert89 » 21 Mai 2021, 15:32

Alguém tem o contato da Sophia vitória putinha novinha que atendia em caratinga? Fiquei sabendo que a está atendendo por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2021, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haftara_2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#614 Mensagem por haftara_2021 » 16 Jun 2021, 10:15

galera, to querendo informacoes dessa gp a JULIANA do fatal model, o link é este: https://fatalmodel.com/763247/cem-rapidinha-763247 , quem ja saiu com ela , favor entrar com MP comigo, tenho umas duvidas, quem ja foi vai saber, manda no privado.Galera vem no privado é melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

navegante_louco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#615 Mensagem por navegante_louco » 02 Set 2021, 00:24

haftara_2021 escreveu:
16 Jun 2021, 10:15
galera, to querendo informacoes dessa gp a JULIANA do fatal model, o link é este: https://fatalmodel.com/763247/cem-rapidinha-763247 , quem ja saiu com ela , favor entrar com MP comigo, tenho umas duvidas, quem ja foi vai saber, manda no privado.Galera vem no privado é melhor.
Boa noite pessoal! Sou novato aqui no fórum.

Também gostaria de informações da garota acima. Me interessei não só pelas fotos, mas também pelo fato dela atender em local próprio, o que me faria economizar com o hotel.

Ela é realmente bonita como nas fotos?
O local dela é tranquilo ou é melhor pagar um motel/hotel? Oq vcs acham??? Insisto nessa pergunta, pq muitas vezes o "barato" sai caro né... Eu nunca vou no local delas e muito menos convido pra vir no meu, só marco em motel ou hotel, e essa seria minha primeira vez indo até a garota (grana tá curta...)

Desde já, agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3117 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”