Montes Claros - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 567
Oral Sem:Sim 156Não 448
Beija:Sim 103Não 513
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Montes Claros

#631 Mensagem por picless » 03 Out 2024, 00:26

https://br.skokka.com/anuncio/dupla-sex ... br0chcfqm/
https://br.skokka.com/anuncio/docinho-br8s4zais/
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha-br2maym5g/
https://br.skokka.com/anuncio/mel-melzinha-br4f7svfq/
https://br.skokka.com/anuncio/bia-novinha-br6je6asy/

Boa Confrades!! como estão??
Tava fora da cidade por um bom tempo, retornei tem algumas semanas.

Marquei com essa GP, ela tem todos esses perfis, todos não condizem com a pessoa, apenas o cabelo é igual, acredito que por isso ela aproveitou as fotos.

Fui no local dela, não é muito discredto, notei que outras GPs tbm atendem lá. Ao ver a perva já notei que não se tratava da mesma pessoa dos perfis, mas tudo bem, ela tbm não é feia, corpo mediano e rosto mediano, dava pra me satisfazer.

Ela me levou até o quarto, fechou a porta e já foi pedindo o pix com certa pressa, quando é assim vc já sabe que o atendimento é uma MERDA, mas tudo bem, já tava lá, tinha combinado com ela 2 gozadas por 150, porém ela começou a falar que não fazia assim, que era somente 1, e pra fazer 2 teria que ser 200, já fiquei bolado, ela no wpp fala de uma forma enganosa pra deixar um duplo sentido no ar pra fazer exatamente isso, cobrar mais caro quando o cliente chegar.

Não aceitei nem a pau, pagar 200 pila pra comer uma GP apressada que nem é gostosa? tô fora, uma boa parte cobra isso com anal e ainda fala que me ama, meu dinheiro não cai de árvore, falei pra ela que fugiu do combinado, ela falou que eu que havia entendido errado, eu disse que infelizmente não iria se fosse naquele valor, ela ficou insistindo, mas não cedi, como eu ainda tava de roupa e etc, apenas abri a porta enquanto negava e fui embora. Ela ficou lá com cara de cu com raiva, mas que se foda, ela que tente enganar outro.

Saindo de lá, entrei no carro e procurei por outra GP, uma que tinha o nome de laura, baixinha, combinei uma parada bem melhor com ela e foi top demais. Procurei o perfil dela mas notei que ela já saiu da cidade, caso ela retorne venho postar o TD dela.

Tô garimpando umas, acho que amanhã devo comer alguma e trago aqui pra vcs.

Forte abraço galera, não caiam em golpe, vamo tirar essas porcarias da nossa cidade.

Por falar em golpe, no skokka tem uns perfis com DDD 37 e 45, já saibam que é golpe, se mandar msg combinam com vc e aí qnd vc chega no hotel, que geralmente é o hotel Dubai ou Oscar, pedem pix pra supostamente vc poder subir até o quarto, então nem percam tempo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Out 2024, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoBJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca- Castelinho Drinks

#632 Mensagem por BaraoBJJ » 13 Out 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da casa:Castelinho Drinks
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ficando alguns dias em Montes Claros e ontem 12/10 resolvi ir conhecer o Castelinho Drinks.
Estacionamento interno, 20 reais a entrada, cheguei estava acontecendo um show de stripper… vamos ao que interessa rs;
Após algum tempo na casa e de já ter conversado com umas duas garotas , até gostosas por sinal ( não lembro o nome ) veio até mim a Bianca, morena Clarinha de cabelos pretos , estava com uma saia de couro , pensem q garota gostosa, conversa bem , não fica a cada 5 minutos querendo q pague bebida … detalhes acertados e fomos para o quarto ;
Começou com um oral com capote mas mesmo assim muito bom, veio por cima , depois fomos de quatro e finalizei com ela deitada de costas pra mim , num conjunto geral toda espetacular, ela envolve , geme naturalmente e não regula posição, voltaria nela com ctz , investimento com o quarto 360 ( 300 da garota ) valeu cada centavo, mas tem opções mais baratas no local .
Geral : 10
Rosto: 10
Corpo: 08
Peitos: 08
Bunda : 10
Buceta : 10
Oral : 07
Papo/envolvimento/educação: 10

Link:
🔗

BaraoBJJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca- Castelinho Drinks

#633 Mensagem por BaraoBJJ » 13 Out 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ficando alguns dias em Montes Claros e ontem 12/10 resolvi ir conhecer o Castelinho Drinks.
Estacionamento interno, 20 reais a entrada, cheguei estava acontecendo um show de stripper… vamos ao que interessa rs;
Após algum tempo na casa e de já ter conversado com umas duas garotas , até gostosas por sinal ( não lembro o nome ) veio até mim a Bianca, morena Clarinha de cabelos pretos , estava com uma saia de couro , pensem q garota gostosa, conversa bem , não fica a cada 5 minutos querendo q pague bebida … detalhes acertados e fomos para o quarto ;
Começou com um oral com capote mas mesmo assim muito bom, veio por cima , depois fomos de quatro e finalizei com ela deitada de costas pra mim , num conjunto geral toda espetacular, ela envolve , geme naturalmente e não regula posição, voltaria nela com ctz , investimento com o quarto 360 ( 300 da garota ) valeu cada centavo, mas tem opções mais baratas no local .
Geral : 10
Rosto: 10
Corpo: 08
Peitos: 08
Bunda : 10
Buceta : 10
Oral : 07
Papo/envolvimento/educação: 10

Link:
🔗

BaraoBJJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Paula do Fatal Models

#634 Mensagem por BaraoBJJ » 14 Out 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da casa:NO LOCAL DELA
Nome da Garota:Maria Paula Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo minha saga em Montes Claros , ontem 13/10 realizei um baita PG com essa mulher :

https://fatalmodel.com/acompanhante/152 ... ula-mendes

De fácil tratativa, responde rápido e fui para o local dela mesmo ;
Cheguei e ela já está a me aguardando com uma lingerie pretinha , toda cheirosa , uma mulher que aparenta muito menos nas fotos do anúncio do que pessoalmente, fiquei muito surpreso e grato hehe… Suoer comunicativa, tratou super bem e fomos para o que realmente importava, me chupou bem demais sem borracha, e depois peguei ela no frango assado , de quatro, ela por cima cavalgando aí finalizei o primeiro round, banho tomado e ela já veio me chupando e começamos comigo por cima e depois de quatro e ela em pé apoiando na parede , finalizei com ela de quatro e leite na borracha, não regulou tempo e nem posição, higiene estava ok toda cheirosa , e o local de atendimento super limpo e organizado , toalhas limpas são oferecidas, gostei muito e o preço super valeu a pena
Geral 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal não sei se faz
Rosto 8
Seios 8
Bunda 10
Barriga 8
Custo benefício EXCELENTE

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Montes Claros - MG

#635 Mensagem por El Tarado » 04 Nov 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros,
Estava em Montes Claros, e resolvi aproveitar o Alvará. Sábado Rumei para o Castelinho Drinks. Casa é meio escondida e fica entre duas igrejas.
Site da casa é melhor que a casa em si. É uma boate. Cheguei 21:15, mas só foi aparecer alguma menina as 21:30.
Numero bom de moças, Musica alta e fumaça de cigarro.
Meninas vinha pedir bebida, mas não me animei muito. Entrevistei uma morena gostosa chamada Catarina, mas senti um certo desinteresse dela.
Resolvi ir embora, mas antes de pedir o Uber a Renatinha me abordou tentando me convencer a não ir. Disse que era liberal etc. Resolvi arriscar.
Quarto muito simples, sem banheiro, mas com ar condicionado.
Menina usava uma roupa mais civil e fez strip tease.
Baixa, de cabelos castanhos, magra com seios P.
Beija sem miséria, e já ajoelhou e iniciou a chupeta no pelo. chupeta muito boa. perguntava toda hora como eu queria e ficava elogiando meu pau, hehehe.
Na cama, mais chupeta e veio cavalgar. Incrivelmente a bucetinha era apertada e ela mete muito.
Ficou de 4 e pediu para colocar atrás. Cuzinho apertado no inicio e ela aguenta bem. Sentou com o cu, comi de ladinho e de bruços. Pedi para gozar na boca dela, mas no final ela tirou e eu gozei no rosto e no corpo.
TD foi muito bom, por que a moça se esforça e dá o cu com maestria, e vc acredita que ela está gostando.
Disse que irá colocar silicone em Janeiro, e que irá melhorar a flacidez da barriga (disse ter feito bariátrica).
Menina fala bastante. Não me incomodou, mas sei que tem gente que não gosta.
Resumo:
Rosto: 07
Seios: 05
Bunda: 08
Oral: 09
Anal: 10
Vaginal: 08.
Entrada: R$ 20,00 + Cerveja R$ 20,00 + Quarto R$ 120,00 + R$ 300,00 programa.
Pela qualidade do quarto e por não terem tantas gostosas como mostra no site, achei caro.
Repetiria mais pela qualidade do anal e a simpatia da moça.

Link:
🔗

Responder