Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fetiche

#631 Mensagem por Carinha legal » 04 Ago 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recebido um cartão de um amigo, fui conhecer a Fetiche, "a mais nova casa de uberlândia".

Chegando lá, duas garotas. Duda e outra que não lembro o nome.
Fui na Duda, ruiva, alta, interessante.
Saindo do pg, me deparo com a delicinha da Camila ex-Luana's (já relatei por aqui) de toalha saindo de um pg.
O pró da casa é o valor, de R$ 30,00, o local discreto e as instalações, que chamam a atenção pela cara de limpeza e espaço.
Segunda a gerente, que é a própria duda, o plantel varia, podendo ter dias com mais garotas.

Repeteco: na casa sim.

Endereço: Av. Levino de Souza, 1174.
Tel: 3222-1706

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#632 Mensagem por raphaelk » 06 Ago 2015, 09:06

Galera ontem estive na Fetiche, fiquei com muito receio de ir em um lugar onde tem um pg de tao baixo valor...

Fui la por volta das 18:00 e fui bem atendido pela tal da DUDA.....ela me falou q estava ocupada e tinha apenas um loira disponivel....para falar a verdade tinham 3 mulheres na casa...uma mais baixinha e gordinha q nao vi direito que tb tava ocupada....

Resumindo, ela falou q na parte da manha constuma ter mais meninas....entao devo ir la mais cedo.....

As 3 mulheres tem o corpo bacana,....mais de rosto do nota 3 a 5.....nao peguei nenhuma.....mas vou tentar garimpar para ver se tenho sorte,....

Link:
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#633 Mensagem por raphaelk » 06 Ago 2015, 09:07

raphaelk escreveu:Galera ontem estive na Fetiche, fiquei com muito receio de ir em um lugar onde tem um pg de tao baixo valor...

Fui la por volta das 18:00 e fui bem atendido pela tal da DUDA.....ela me falou q estava ocupada e tinha apenas um loira disponivel....para falar a verdade tinham 3 mulheres na casa...uma mais baixinha e gordinha q nao vi direito que tb tava ocupada....

Resumindo, ela falou q na parte da manha constuma ter mais meninas....entao devo ir la mais cedo.....

As 3 mulheres tem o corpo bacana,....mais de rosto do nota 3 a 5.....nao peguei nenhuma.....mas vou tentar garimpar para ver se tenho sorte,....

Só para completar.....o lugar apesar de ter pg barato é bem discreto, tem garagem e muito limpo...nao é nenhuma "espelunca"

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Feitiche

#634 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Ago 2015, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Lendo os TDs anteriores resolvi conhecer esta casa nova Feitiche. Cheguei no estabelecimento à tarde. A tal da Duda, proprietária, gerente e gp da casa me atendeu, disse-me que somente ela estava disponível, duas gps já estavam atendendo. Achei bem mais ou menos, pelo menos é alta (1,75) e simpática. Explicou-me o funcionamento da casa em relação ao preço. 30 reais já incluso o quarto para um programa ultra-rápido, sem oral (mesmo com preservativo) 15 min. Para outras opções de atendimento e tempo seria combinado com a gp escolhida. Intimei para uim programa de 30 min. e ela estabeleceu o valor por 50. Realmente, como os foristas relataram, boas instalações pelo preço cobrado. O programa em si foi bem basição, valeu pelo preço. Sem dúvida, o melhor custo-benefício da cidade. Se a Duda conseguir manter um número pelo menos razóavel de meninas, creio que vai movimentar muito a casa. Pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sheyla - Panteras

#635 Mensagem por jorclesi » 12 Ago 2015, 17:59

Voltei ao Panteras pra ver como estava a coisa... (já tem uns meses)

Escolhi a Sheyla, mediante os bons comentários sobre a garota e pelo fato de um conhecido ter me passado o face dela.
Loira baixa, cheia de tatoos, bundão, peitão (silicone), já deve ter uns 40, mas dá pro gasto ainda.

Combinei com ela um oral sem capa (paguei uma "taxa extra" para tal).
Garota simpática, conversadeira, gente boa. Tomamos banho e partimos pra ralação.
Chegou chegando.... mamou bem, com maestria, babado... quase me acabei ali e me daria por safisteito apenas com o oral (sou louco por oral).
Encapou o bicho e peguei ela D4. Como estava a uns dias sem gozar e a visão do rabetão da vadia tava bonita, gozei com poucas bombadas. Paguei-a pelo serviço, lavei a piroca e vazei de lá.
Diz ela que ia voltar com anúncio no Italian... mas até agora nada.
Disse também que atende free fora da casa, mas aí já é outro preço.

Valor padrão para a casa: 70,00
Voltei uns dias depois lá para ver se a encontrava para um repeteco, mas não dei sorte.
Ainda volto lá hehehehe

Saudações!

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#636 Mensagem por jorclesi » 12 Ago 2015, 18:01

Postagem duplicada... não sei q deu aqui no PC.

Editei aqui e deixei como comentário.

Favor excluir.

Grato!

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#637 Mensagem por Carinha legal » 21 Ago 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Dois programas na nova casa Fetiche.

Há uns 15 dias, fui numa loira, baixa, gordelicinha.
Vai positivo pela interação da mesma. Parece namoradinha!

Essa semana fui na Fabíola, a mesma comentada no tópico de acompanhantes, que possui anuncio no vivalocal.
Muito gostosa e acima do nível das casas populares.
Valerá o repeteco algumas vezes.

Em tempo, esta nova casa está tendo sempre 4 ou 5 garotas. Por enquanto as mesmas. Essa semana como novidade a Cristal (ex-panteras).

Se manter a rotatividade de uma novidade por semana, vai ser a melhor casa de udi!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Ago 2015, 20:40

Carinha legal escreveu:Dois programas na nova casa Fetiche.

Há uns 15 dias, fui numa loira, baixa, gordelicinha.
Vai positivo pela interação da mesma. Parece namoradinha!

Essa semana fui na Fabíola, a mesma comentada no tópico de acompanhantes, que possui anuncio no vivalocal.
Muito gostosa e acima do nível das casas populares.
Valerá o repeteco algumas vezes.

Em tempo, esta nova casa está tendo sempre 4 ou 5 garotas. Por enquanto as mesmas. Essa semana como novidade a Cristal (ex-panteras).

Se manter a rotatividade de uma novidade por semana, vai ser a melhor casa de udi!
]]

Acho um pouco complicado manter esta média de novidades. É bom lembrar que a casa iniciou suas atividades há mais ou menos 4 meses, e são sempre as mesmas, a gerente, Duda, a doida varrida da Fabíola, a Ana, que deve ser a gordelícia que você se referiu (oriunda da casa Luana´s Drinks) e essa Cristal, que ser for a que eu estou pensando é feia pra caralho. A Camila, outra que também atuava na Luana´s Drinks, anda por lá de vez em quando. Uberlândia,atualmente, está péssimo no quesito casas e inflacionado demais no quesito Acompanhantes. Se continuar assim, vou mudar meu nick de boleiroaposentado para puteiroaposentado.

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fetiche

#639 Mensagem por Mitsuomi » 25 Ago 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Carinha legal escreveu:Recebido um cartão de um amigo, fui conhecer a Fetiche, "a mais nova casa de uberlândia".

Chegando lá, duas garotas. Duda e outra que não lembro o nome.
Fui na Duda, ruiva, alta, interessante.
Saindo do pg, me deparo com a delicinha da Camila ex-Luana's (já relatei por aqui) de toalha saindo de um pg.
O pró da casa é o valor, de R$ 30,00, o local discreto e as instalações, que chamam a atenção pela cara de limpeza e espaço.
Segunda a gerente, que é a própria duda, o plantel varia, podendo ter dias com mais garotas.

Repeteco: na casa sim.

Endereço: Av. Levino de Souza, 1174.
Tel: 3222-1706

Poderia falar o horário que vc passou por lá?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harem Udi - Carol

#640 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Ago 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
No meu último post, demonstrei o meu desânimo em relação às casas de Uberlândia. Eis que esta semana voltou ao funcionamento, esta casa que era uma das melhores opções tempos atrás e reabriu com força total. Como sou antigo cliente da casa, logicamente, fui comunicado do retorno às atividades, e no começo desta semana, arrumei uma folga e conferi. A casa estava com três meninas, no começo da tarde, todas inéditas para mim, em se tratando da minha pessoa este fato é um verdadeiro fênomento. Uma morena de nome Hêlo, parecia um índia, altura mediana, cabelo liso com franjinha, olhos mel. magra. A outra, já era uma mulata com uma bunda muito bonita. É a que escolhi para o TD é a Carol, também mulata, rosto bonito, pernas grossas, bunda grande e seios pequenos. No TD mostrou empenho, procurava agradar o máximo, como é iniciante na labuta, não possui os vícios comuns da profissão, não demonstrou pressa e nenhum ppp. Gostei muito do plantel e espero retornar em breve. 100 1/2 hora. 35 o quarto. Contato: 9104-4080 - 3235-2753. Gosto de divulgar bons locais com o preço não muito salgado, para estas GPs de Uberlândia tomarem vergonha na cara e deixarem de cobrar 250 a 300 contos em um programa.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Casa Fetish - Ana

#641 Mensagem por Thom_K » 06 Set 2015, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Casa Fetish, aparência geral das proximidades: final da tarde local pouco discreto já que a três residências abaixo tem um bar que à tardezinha apresenta alguns clientes e carros; uma quadra acima é local de treinamento de auto-escola.
A casa e as Minas: boas condições de conservação da casa, flutuação altíssima das GPs, garotas 3 a 4 todas as tardes, no R$ 30tão de 15 min é subir em cima socar e gozar, as minas nem te oferecem após o acerto inicial, Banheiro para uma higienezinha antes do coito (eu peço!). No R$ 50tão de 30 min é possível dar uma cadenciada maior no figth e as minas ficam pouco mais dóceis. O entra e sai da casa é constante, se bobear motoqueiro te atropela na saída da casa, kkkk...Em época de crise 30tão por 15 min é o melhor custo-benefício do mercado, mesmo sendo um TD de menor envolvimento e qualidade.. O desafio da casa será manter umas GPs comíveis no local.

Vamos ao 1º TD: 4 meninas casa e 3 fudendo (Duda, Franciele e Vanusa). Estava apenas a Ana disponível. Já conhecia a mina de outras casas populares. Então fui nela mesmo, a mina é uma loira baixinha gordinha sem excessos, bunda grande, peitos pequenos, conjunto mediano, mais simpática e mete com vontade. Encamisou o pau, chupou (nos 30tão as minas dizem que não tem oral, mais pedi, e ela chupou..). Botei ela D4 e bombei até gozar. Preço: 30tão/ 15 minutos.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Fetish - Vanusa

#642 Mensagem por Thom_K » 06 Set 2015, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ao 2º TD na Casa - 3 meninas na casa: a Duda (a gerente e comível), a Ana e a Vanusa. Escolhi a Vanusa, loura dos seus trinta e tantos anos e rosto bonito, corpo em cima, altura em torno dos 1,60, bunda e peitos legais, mulher já rodada no ramo, vinda do Goiás e bem conversadeira. Encamisou o pau, pediu piroca e disse para eu meter gostoso, blablá,....... Botei ela PPPMMM, depois de D4 e bombei até que bataram na porra da porta!! segundo ela era outra puta procurando quarto..”isso não pode Arnaldo!!!! ” pau amoleceu, aí ela trabalhou numa punhetinha até eu gozar. Preço: 50tão/30 minutos.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Fetish - Letícia

#643 Mensagem por Thom_K » 06 Set 2015, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ao 3º TD: 4 meninas na casa a Duda (gerente fudendo!!), a Ana e a Letícia disponíveis e outra Mina fundendo. Fui na Letícia, já conhecia a mina de outra casa. A mina é branquinha, cabelo castanho curto, bunda pequena-média, peitos pequenos-mini, conjunto rosto e corpo mediano e atuação no figth de maneira metida-protocolar. Botei ela de costas e rocei o pau na bundinha dela, pau duro, botei ela num frango assado e meti com força e fundo naquela bucetinha rosada, mudei ela D4 e soquei até gozar. Preço: 30tão/ 15 minutos. Saindo do quarto, me deparei com uma loura gostosa inédita pra mim entrando no banheiro... gostei do que ví!!!

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto G - Bruna

#644 Mensagem por Thom_K » 06 Set 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Segue os serviços de utilidade pública putanheira das últimas 4 semanas.
Casa Ponto G.
Local com 6 a 8 meninas, a maioria já conhecidas e outras novas. Escolhi uma nova para mim de codinome Bruna. Mina magra, loira de corpo bem distribuído e bem cuidado, +- 1,70m, um bronzeado de leve, com marquinhas, peitos médios para pequenos e rostinho legal. Apresenta um diferencial que acho fundamental nas GPs de casas mais populares, a mina é muito educada e profissional (já trabalhou em casas classe A do ramo), não fica com apressamentos, nem fissurada em te encamisar e te fazer gozar, não fica grudada no MALDITO DO CELULAR vendo mensagens.... odeio essa relação puta-celular-whatsapp durante o TD!!! No “figth” muito bom, corpinho sensual e sex, bela tatoo cobrindo as costas, bucetinha uma gracinha e higiênica, dentro do padrão 80tão faz todas posições pedidas, geme baixinho e natural, que tu até acredita que a mina tá na mesma onda de tesão que você,..kkkk... Gostei de mais!!! Depois disso, voltei mais duas vezes na Casa meter na Bruninha...tratamento sempre do mesmo jeito...Preço: R$80,00 / 30 minutos.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Fetish - Letícia

#645 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Set 2015, 10:32

Thom_K escreveu:Vamos ao 3º TD: 4 meninas na casa a Duda (gerente fudendo!!), a Ana e a Letícia disponíveis e outra Mina fundendo. Fui na Letícia, já conhecia a mina de outra casa. A mina é branquinha, cabelo castanho curto, bunda pequena-média, peitos pequenos-mini, conjunto rosto e corpo mediano e atuação no figth de maneira metida-protocolar. Botei ela de costas e rocei o pau na bundinha dela, pau duro, botei ela num frango assado e meti com força e fundo naquela bucetinha rosada, mudei ela D4 e soquei até gozar. Preço: 30tão/ 15 minutos. Saindo do quarto, me deparei com uma loura gostosa inédita pra mim entrando no banheiro... gostei do que ví!!!

Parece que a Vanusa ( a coroa) já vazou da casa. Essa loira que você mencionou também. É difícil manter GPs com esse valor. A loira é a Fabíola e possui anúncio no vivalocal. Programa de qualidade e preço razóavel (em torno de 100 reais).

Link:
🔗

Responder