Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rukawa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#646 Mensagem por Rukawa10 » 12 Ago 2017, 13:19

Alguém tem info? https://www.clubexecutive.com.br/acompanhantes/nicole/" -"- Ligo e atende outra pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Kamilinha - *site suspenso por spam*

#647 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Ago 2017, 17:14

[
Amigo me faz uma gentileza, qual o endereço desse site: *site suspenso por spam*[/quote]

Entro no google digite viva local acompanhantes uberlândia e saíra o site de interesse. Esta gp tem anúncio no fatal model também.

Link:
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#648 Mensagem por Rukawa10 » 14 Ago 2017, 17:41

boleiroaposentado escreveu:Depois de ler alguns relatos aqui, fiz um TD com a Sophia: http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/sophia-2" -"-

Culpa minha mesmo, repito aqui, recomendo a menina, apesar de não ser tão alta como li aqui é sim uma garota grande e um pouco acima do peso, mas nada demais.

Então deve ser outra GP. É bem alta (1,78) e bem magra. Só se engordou exageradamente nestes últimos meses.
OBS: Saí com ela já tem um tempo. (6 meses)
Ela disse ter 1,77 de altura. E sim, achei ela acima do peso, mas nada que atrapalhe.

Link:
🔗

James 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por James 2 » 15 Ago 2017, 21:29

Pessoal amigos de Uberlandia boa noite. Sou novo por aqui e esta é minha primeira postagem. Peço desculpas se estiver postando em lugar errado.
Em fevereiro estive em Udi a serviço e aproveitei e fiz um Pg com uma menina que atendia por Karlinha, tinha uma parceira de ap que se nao me engano atendia por Roberta. O anuncio da Karlinha continua no site fatal model, só que o tel do anuncio só da cx postal.
Agora em setembro volto a Udi ( sou de SP) a serviço.
Alguem teria algum contato da garota ou noticias de onde atende ai em Udi.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Ago 2017, 09:57

James 2 escreveu:Pessoal amigos de Uberlandia boa noite. Sou novo por aqui e esta é minha primeira postagem. Peço desculpas se estiver postando em lugar errado.
Em fevereiro estive em Udi a serviço e aproveitei e fiz um Pg com uma menina que atendia por Karlinha, tinha uma parceira de ap que se nao me engano atendia por Roberta. O anuncio da Karlinha continua no site fatal model, só que o tel do anuncio só da cx postal.
Agora em setembro volto a Udi ( sou de SP) a serviço.
Alguem teria algum contato da garota ou noticias de onde atende ai em Udi.

A Karlinha purpurinou, não atende mais. Quanto à Roberta, continua atendendo e tem um anúncio no gatas.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Ago 2017, 10:00

Rukawa10 escreveu:Se alguém puder me indicar via MP uma garota alta(mais de 1,80) seria legal. Tô querendo comer uma maior que eu. haha

Em Uberlândia, são raríssimas as GP com mais de 1,70 quanto mais com 1,80. Nesta longa carreira de apreciador do sexo pago aqui na cidade, só conheci 3 ou 4 com mais de 1,75. Todas já devidamente aposentadas.

Link:
🔗

James 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por James 2 » 16 Ago 2017, 11:34

Opa !!! Obrigado pela dica da Karlinha. No site italian club tem uma gp que atende peelo nome de Julia Loira. Achei uma certa semelhança fisica. Entra la pra dar uma olhada. Qto a Roberta vou la no site dar uma olhada. Obrigado.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Ago 2017, 15:19

James 2 escreveu:Opa !!! Obrigado pela dica da Karlinha. No site italian club tem uma gp que atende peelo nome de Julia Loira. Achei uma certa semelhança fisica. Entra la pra dar uma olhada. Qto a Roberta vou la no site dar uma olhada. Obrigado.

Lembra um pouco sim. Só me parece que a karlinha tinha seios maiores do que esta anunciada. Só ligando para saber, caso faça um TD não deixe de postar.

Link:
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por Rukawa10 » 16 Ago 2017, 15:43

boleiroaposentado escreveu:
Rukawa10 escreveu:Se alguém puder me indicar via MP uma garota alta(mais de 1,80) seria legal. Tô querendo comer uma maior que eu. haha

Em Uberlândia, são raríssimas as GP com mais de 1,70 quanto mais com 1,80. Nesta longa carreira de apreciador do sexo pago aqui na cidade, só conheci 3 ou 4 com mais de 1,75. Todas já devidamente aposentadas.
Valeu. Sabe alguma coisa sobre a Nina Queiroz no fatalmodel? Não achei nenhum TD aqui.

Link:
🔗

evokeblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#655 Mensagem por evokeblack » 18 Ago 2017, 10:22

Bom dia galera, tem duas garotas que atendem juntas com o nome de Milena e Rafaela ( https://www.gpuberlandia.com.br/perfil/ ... Perfil.php ) e queria saber se algum forasteiro aqui já se aventurou nessas duas e me dizer como foi ou se vale a pena.
Confesso que estou meio com o pé atrás, porque quando a esmola é demais o santo desconfia, elas pedem 250 reais a hora ( valor para as duas juntas), valor de uma garota geralmente.
Bom não custa nada procurar saber né
Vlw, abraço.

Link:
🔗

terra2601
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#656 Mensagem por terra2601 » 26 Ago 2017, 11:55

Os peitos dela não são naturais nem aqui nem em Júpiter.

https://fatalmodel.com/42392/camilinha-------" -"-

Link:
🔗

vaughanmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberaba

#657 Mensagem por vaughanmg » 11 Set 2017, 23:01

Realmente Uberaba anda broxante em relação a Garotas de Programa. Pra quem tem tempo livre nos domingos e segunda esqueçam ninguém atende. Fora o que anda inflacionado os caches (não me importo de pagar, o problema é má qualidade do serviço prestado). Antigamente na época do Orkut do MSN as garotas eram muito mais profissionais.

Tá realmente complicado, perto de cidades como Uberlândia, Ribeirão, Franca - Uberaba tá desanimador.

Dias melhores viram ...... Abraço a todos

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Set 2017, 17:03

Porque o GPguia tirou a classificação dos foristas em relação ao número de TDs. Era bem legal aquela nomenclatura.

Link:
🔗

cadelao1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#659 Mensagem por cadelao1977 » 03 Out 2017, 12:07

Bom dia !! alguem tem informação da biaca rabetao !? Fatal models !!? Convercei com ela... mando foto... mas esto desconfiado !!

Link:
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TD Negativo Stefani 99212-9935 e Natasha 99169-1694

#660 Mensagem por Felipe_araujo » 15 Out 2017, 02:18

Mineiro100 escreveu:Caros Confrades,

Já que as melhores purpurinaram, fui desbravar algumas Gps.

Primeiro foi com a Natasha, vi as fotos, vi os anúncios e li alguns td positivos, mandei WhatsApp e combinei tudo.
Chegando no local, uma casa até bem discreta, sou atendido por ela. Que decepção, não é nem 1/3 do que divulga nas fotos.
E o rosto é pior ainda. Tesão acabou na hora. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.
Que arrependimento !!!!

Passado o trauma, mas não a vontade.
Vou para minha segunda desbravada. Vi umas fotos de celular, sem produção e percebi que a moça era bombada de academia.
Resolvi arriscar. Combinei tudo por WhatsApp e lá fui para mais uma roubada.
Chegando no local, uma casinha bem simples próxima da Chimarrão, sou atendido por ela. Que decepção, parece um gnomo, baixinha, muito feia e com uma bunda bem avantajada. Pensei em encarar, mas quando ela tirou a roupa vi um corpo todo manchado (parecendo que teve espinhas e não cuidou) pele meia encardida, novamente o tesão saiu correndo pela janela. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.

Pessoal, não basta relatar. Temos que ser mais claros e precisos nas postagens, chega dessas putas se descreverem como uma princesa e chegarmos lá serem uma perereca e aí colocarmos aqui nos TD um neutro, sem sermos sinceros.
Garanto que com o meu relato, ninguém vai arriscar nessas duas e garanto que tivesse lido algo parecido, não teria arriscado.

Mas tudo bem, vamos para a próxima.
Alguém já saiu com a Amanda Gauchinha (34) 99904-8443 do Gatas?
Ela é tudo aquilo lá mesmo?

Abraços
Condordo plenamente, apesar de eu ter poucos relatos aqui, sou 100% sincero, se a mina for ruim de trampo eu meto o pau sem dó, esculacho memo

Link:
🔗

Responder