Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#661 Mensagem por pagocem » 15 Out 2015, 23:01

nao volta tao cedo THomk, rsrsrsrsrsrsrsr.....
Me manda onde fica essas casas gente, nao tem endereco, e nem telefone direito....
manda no private....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mari - Harem Udi

#662 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Out 2015, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD efetuada Sexta-feira. Liguei nesta casa e a proprietária disse-me que as GPs não estavam atendendo neste dia, tinho ido viajar. Mas, uma estava na casa mas iria embora dentro de 1 hora mais ou menos. Não perdi tempo. Cheguei no local dentro de 15 min. A GP agradou-me de imediato. Boca bonita, razoavelmente bem vestida, altura média, bunda grande e pernas grossas. Bonita de rosto. Como ela não podia perder tempo. parti para o fight. Bom desempenho, de cara já perguntou o que eu gostava, apesar do pouco tempo disponível não mostrou pressa hora nenhuma. Bem recomendada. Telefone da Casa: 9104-4080.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Ponto G - BIA

#663 Mensagem por Thom_K » 23 Out 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colegas,
Depois da chuva da quarta à noite, na espera de chuva na quinta que não veio, acordei hoje numa seca danada. Tentei uma GP free e furou geral...achar puta disponível para meter de manhã é evento raro em UDI. Pensando o que fazer e passando pela Av. Getulio Vargas pelas 08:30 rumo ao Centro, ainda na seca, notei o puteiro Ponto G já estava aberto (porra...já aberto :o :o !!!!), pensei: tô na seca, tô quebrado, final do mês que não acaba, vou ver se tem alguma piriguete na zona para esvazaiar o saco e fui... acabei me dando bem, hehehe...Cheguei na porta, gritei “tem mué aí” ouço uma voz familiar, estamos em duas e uma está lavando os cabelos...e aparece na porta a única GP disponível dizendo que acabaram de chegar e “tale e coisa”, abre a porta e me deparo com a gostosinha da Bia, já fiz alguns TDs na casa com ela (registrado aqui no Fórum em 2014), e no passado também, lá na Phennix. Rápida descrição da guria: moreninha, cabelão preto, rostinho até agradável com traços de indiazinha, corpo bem legal, barriga chapada, peitos siliconados médios lindos, altura 1,50 m (baixinha mesmo), bronzeado em cima, com marquinhas e bunda legal. Vamos pro quarto num blablázinho básico: cê tá sumido soô!!! Uai que “cunteceu”?? falamos dos encontros de outrora... Vamos pro banho e verifiquei que baixinha apesar dos seus quase 30 anos está botando muitas ninfetinhas de academia no chinelo. No “figth”: bucetinha bonita, peitos lindos, me punhetou um pouco, meu pau subiu bonito, encamisou, me chupou, dedilhei a buça da baixinha, deitei-a num pppmmm, demos uns selinhos e meti gostoso, depois botei-a de D4 e metí mais um tanto, visão linda da porra, se eu fosse borracheiro eu ia tirar uma foto, fazer um pôster e colocaria na minha borracharia com certeza faria sucesso. Ainda D4 fui encorregando sobre ela ainda por trás de forma que ela encostou a barriguinha na cama e eu em cima metendo nela de bruços, com o braço entrelaçado no pescoço da Biazinha num “mata leoa”- posição do caralho de boa essa!!!! Gozeiiiiii gostoso...Se a mina fosse um pouco mais empenhada, ela “quebrava” com certeza os programas das outras minas da casa!! Resumo: Valeu demais, sai feliz com o pinto mole e o saco mucho; preço R$ 80,00 / 30 minutos.

No quarto, pronto para sair, perguntei pra BIA o que aconteceu com meu talismã Bruninha, GP que eu meti na Casa umas 4 vezes, uns três meses atrás, ela confirmou o que eu já esperava, a mina purpurinou, motivo do sumiço do Whatapp dela dos meus contatos. A Bruna assumiu um emprego formal, situação que ela já tinha comentado na nossa última metida....QUE PENA.. esta sim era dedicada.. Fazer o que né!!!???

Sobre a lotação atual da casa a BIA me disse que estes dias a Zona tem mantido em torno de 10 a 12 GPs :shock: :shock: todos os dias....fiquei surpreso pois nunca presenciei tal lotação em outros momentos ..Talvez o mercado de trabalho da putaria tenha recebido migração de outros setores que tem sofrido demissões em massa..kkkk....

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto G - BIA

#664 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Out 2015, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:

[

Sobre a lotação atual da casa a BIA me disse que estes dias a Zona tem mantido em torno de 10 a 12 GPs :shock: :shock: todos os dias....fiquei surpreso pois nunca presenciei tal lotação em outros momentos ..Talvez o mercado de trabalho da putaria tenha recebido migração de outros setores que tem sofrido demissões em massa..kkkk....[/quote]

Pode ser um pouco de exagero da Bia. Estive na casa no horário de pico e estavam presentes 7 GPs. Concordo com o que o amigo disse, essa baixinha é muito gostosa mesmo, acima do padrão de meninas de casas com preço mais popular. O problema e que, de vez em quando, ela desaparece por algum tempo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenniffer- Harem Udi-

#665 Mensagem por boleiroaposentado » 31 Out 2015, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dias atrás,mas precisamente quinta-feira estava na fissura e saí em algumas casas para dar uma conferida. Como não dispunha de muito numerário e como estamos em época de crise, dei preferência para estabelecimentos com o valor, digamos, mas acessível. Passei primeiramente na Pantera´s, poucas meninas, apenas 4, já conhecia 3 e a outra não me agradou de maneira alguma. Pedi desculpas e vazei. Me dirigi ao Ponto G, na entrada já vi que não ia rolar. O pequeno estacionamento do lugar estava lotado, tive que deixar o meu carro na rua, um entra e sai tremendo de homens, pensei comigo, vai ser difícil encontrar uma puta desocupada. Fiquei surpreso ao ver a gostosa da Bia desocupada fazendo às vezes de hostess da casa. Me apresentou duas, uma pior que a outra, obviamente as melhores da casa já estavam ocupadas, Cogitei a possibilidade de fazer um repeteco com a Bia, mas desisti, já tinha ficado com ela na segunda-feira. Liguei para uma conhecida minha, proprietária de uma casa, ela disse-me que uma Negra estava lá prestando serviços. Como sou apreciador da cor, não tive dúvidas, rumei para lá. A negra é bonita (não é mulata, nem morena, negra mesmo), bem cuidada, cheirosa, bem vestida. Magra, não é nova (disse que tem mais de 30, mas não aparenta de forma alguma), bunda bonita, pernas esguias e compridas, de salto alto media quase 1,80. No fight, excepcional performance, chupada no couro, anal disse que gosta e faz, não apressa, não regula posições, um dos melhores desempenhos dos últimos tempos. Recomendada com louvor.

Link:
🔗

novoNessaVida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#666 Mensagem por novoNessaVida » 05 Nov 2015, 10:01

Ae Galera, sou novo aqui e queria algumas opiniões de vocês de lugares bons para começar a frequentar aqui, não conheço nada aqui na cidade
só conhecia a República Relax quando passei um tempo aqui na cidade alguns anos atrás, mas passei lá ontem e parece q não têm mais nada.

lendo aqui no forum vi que têm algumas casas interessantes, que pretendo visitar alguma hoje pelo menos. que são a Ponto G e a Embassy,
mas não sei margem de preço então vou pagar pra ver depois posto o td para ajudar com informações.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

PANTERAS - AMANDA

#667 Mensagem por Thom_K » 08 Nov 2015, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Para não passar em branco comentarei 3 incursões putanhisticas das duas últimas semanas.
Panteras Drinks no final da tarde, alguns carros na porta, arrisquei, 3 minas disponíveis apenas, as outras na labuta. Ao entrar, Amanda disponível, GP que voltou atender depois de um tempo fora, já descrevi alguns TDs com ela aqui no Fórum. Como meu libido flui legal com a mina fui nela mesmo. Características da Amanda: garota com seus 20 e pouquinhos anos, altura em torno de 1,65m, morena clara, corpo bom, peitos medianos bonitos, biquinhos rosados. Metida a clássica: chupada com camisa, cavalgadinha rápida, pppmmm, cata-cavaco e gozada. Custo padrão da Casa R$ 70,00 na fast-foda/ 30 minutos.
Editado pela última vez por Thom_K em 08 Nov 2015, 13:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

PANTERAS - MARIANA

#668 Mensagem por Thom_K » 08 Nov 2015, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Panteras Drinks novamente a tarde. GPs disponíveis na casa: Pérola, Melissa, Bruna, Amanda, Mariana, Isadora e alguma outra que não lembro o nome. Escolhi a Mariana (“Ex- Ponto 7”, fiz uns TDs com ela lá relatado aqui no Fórum). Características da Mariana: garota nova, segundo ela 24 anos, baixinha com altura em torno de 1,60m, morena clara, corpo bom, peitos minis, bunda boa, menina tranquila, empenhada e bem simpática. Metida clássica: chupada com camisa, pppmmm, D4 numa socada forte e gozooooo gostoso. Custo padrão da Casa R$ 70,00 na fast-foda/ 30 minutos.
Mariana - primeira GP do site:
http://panterasdrinks.blogspot.com.br/s ... results=16

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA ROSA - ROBERTA

#669 Mensagem por Thom_K » 08 Nov 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Na tentativa de algo diferente e custo compatível, entrei em contato com a Roberta Ricardes, GP que tenho nos meus contatos por citação de um PUTANHEIRO aqui Fórum. Liguei para a mina pela manhã, foi agradável, tirei dúvidas e acertamos o encontro pra tarde. A GP atende na casa Rosa, e combinamos que ela chegaria mais cedo na casa para me atender. Cheguei no local combinado dia ainda, parei o carro, toque no celular e a mina sai me receber. A Roberta apresenta um biotipo da magra branquinha gostosinha, com peitos pequenos naturais, bundinha legal proporcionais aos seus prováveis 1,65 m, rostinho legal e harmônico, cheirosa e cabelos pelos ombros e bem cuidados. Entrei na casa ainda em arrumação para o atendimento noturno, acertei os custos com a dona do cabaré e borra pro quarto. Banhos tomados, papinho agradável, a mina é simpática e conversa em bom nível. Deito a Robertinha na cama, para dar uma explorada naquele corpinho esguio, cheiroso e todo disponível para eu chegar a vara...ela tem uma bucetinha é que um “nigucinhu doido” apertadinha...dedilhei, mamei os peitinhos e ela acariando meu corpo suavemente, saco e cacete,... Pau trincando, pedi oral, ela encamisou e iniciou um boquete de primeiríssima qualidade. Pedi para subir em cima num PPPMMM, ela gentilmente me atendeu com um sorrisinho, a partir daí metemos em várias posições, aproveitei bem aquela bucetinha pequena rosada e apetitosa até o limite do meu tempo, finalizando num gozoooo delicioso. A mina não faz anal, não beija, mais é empenhada nos demais serviços e chupa deliciosamente. Resumo: 1 metida bem dada, gostei da mina, preço para o TD de 30 min R$ 150,00 (GP+quarto)..... OBS - Fazia uns bons 5 anos que eu não ia na casa Rosa, achei a casa meio derrubada, mas segundo a Roberta, a nova dona fará reformas no estabelecimento. Saindo da casa duas minas de PADRÃO MÉDIO tinham chegado, como não me chamaram a atenção não perguntei o nome.

Roberta no Face. ---- cel 34-91482267

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 67&fref=ts

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

sara -panteras

#670 Mensagem por ton jeron » 12 Nov 2015, 20:23

MANCADA
Nome da Garota:

saudações amigos putanheiros td atrasado mais nao sonegado, fui a panteras drinks a 3 semanas atras,adentrando a casa peguei minha cerva me sentei dei uma observada nas putas q la estavam, nada que me interessasse, quando ja ia embora avistei uma gordinha gostosa de nome sara. bonita de rosto, simpatica,fomos para o quarto. banho,mamada,por cima ,ppmm,d4,
ppmm de novo, leite na borracha, pra quem gosta de uma gordinha gostosa uma boa opção.
Editado pela última vez por ton jeron em 12 Nov 2015, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

mislaine -ponto 7(equipe flavias)

#671 Mensagem por ton jeron » 12 Nov 2015, 20:39

MANCADA
Nome da Garota:

td da semana passada voltando a ponto 7 (equipes flavias), como o tempo estava curto cheguei ao antro , dei uma mapeada ja intimei a mislaisne ,estilo sarada pernas bem torneadas por volta de 22 anos bonita ate, na hora do Fight deixou a desejar; muito mecanica,quieta, e nao queria cavalgar porque eu tinha o pau grande. a coloquei de bruços e meti a lenha ate gozar.

rosto -6
corpo-8
desempenho-3
custo: $50 dilmas

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!
Editado pela última vez por ton jeron em 12 Nov 2015, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline -ponto 7(equipe flavias)

#672 Mensagem por ton jeron » 12 Nov 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

td mais recente, voltei ontem na ponto 7(equipe flavias) agora com mais tempo peguei uma cerva sentei e fiquei observando,tinham umas 10 gps no recinto nada que me agradasse no momento fiquei esperando pra ver o que saia dos quartos, uns 15 min de bobeira fui ao balcão pegar outra cerva eis que olho pro lado e vejo o rosto mais lindo que ja vi numa casa de fast foda!!! seu nome e Aline; linda!! pele branquinha ,delicada, rosto de princesa,deve ter por volta de 23,24 anos. nao pensei 2 vezes so perguntei o nome e a intimei pra foda. educada,simpática, uma voz doce que encanta.me pediu pra pagar um energético e nao neguei. chegando no quarto conversamos um pouco e fomos para a foda ,corpo natural tudo mediano ,começou com o oral (medio pra ruim) mais td bem, ppmm,por cima,d4,de lado, por cima d novo , leite na borracha. um pouco tímida mas ate gostei deu muita vontade de beijar aquela boca, mas so selinhos.

rosto - 10
corpo -7(tudo medio e natural)
simpatia -8
bokete -5
foda- 7
custo - 50 dilmas pg
20 energetico
20 2cervas
repeteco :sim

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Pantera´s Drinks

#673 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Nov 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Na semana passada visitei os dois estabelecimentos de custo popular mais movimentados de Uberlândia. Infelizmente, são os únicos com um número razóavel de GPs disponíveis. Confesso que fui ao Pantera´s com a intenção de fazer um TD com a Pérola depois do seu retorno na cidade, depois de uma temporada em BH. Percebi que será díficl essa missão. Cheguei na casa por volta das 14 hs e a puta já estava ocupada. Das outras apresentadas, nenhum destaque, inclusive, das que possuem foto no site da casa, não vi nenhuma. Escolhi a Melissa, GP bem conhecida por mim. Cheinha, rosto bonito, pernas grossas e bunda grande e um boquete de matar qualquer um. GP extremamente simpática e higiênica. Valeu pelo atendimento.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - Ponto G

#674 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Nov 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei também, no dia posterior no Ponto G. Na apresentação, nenhuma novidade. Apresentarem-se as de sempre. Uma branquinha de óculos (que atuava na Pantera´s), uma feia pra caralho de nome Cristal, uma fortona alta, a gostosinha da BIa, uma alta também com o corpo legal de nome Mariana e por último a que escolhi, Thais. Morena jambo, mignon , magra, bunda pequena, rosto agradável. Parece bem nova, mas segundo me contou tem uns 23 anos mais ou menos. No fight, normal para as casas deste valor, o trivial, chupada com capa, algumas posições, leite na borracha. Pelo menos, o ar estava ligado e o ambiente estava mais agradável. Bom custo-benefício.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline – Ponto G

#675 Mensagem por Thom_K » 28 Nov 2015, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Fui no Ponto G esta semana para deixar um Dizimo pras primas e com a idéia de degustar uma carninha mais magra por sugestão do meu cardiologista...rsrsrsrs. Na casa estava a Bia (já fiz TD, gosto dessa baixinha..), Mariana (já fiz TD, tem um “big ass” e atende razoável), Leticia (já fiz TD! envolvimento baixo) Jéssica Mulata (já fiz TD! conjunto mediano, mas, bastante tempo de estrada), outra baixinha de cabelão rosto bonito e corpo mediano, e bingo... duas magras de corpinhos bacanas Aline e Thais. A Thais acabara de sair do quarto, pensei se for nela, ainda vou pegar o calor da foda do outro putão fortão que parecia lutador de MMA...rsrsrs.. Então abortei o desejo e fui pro quarto com Aline.. Rápida descrição da guria: magrinha mais com medidas de bunda, peitos, bem proporcionais ao corpinho. Eu já conhecia a guria e os serviços de outra casa, como sempre fui bem tratado em outrora, sabia que a chance de rolar legal o TD era grande, como foi. Vamos pro banho, mina deve uns 22 a 24 corpinho sem marcas pele legal, branquinha com bronzeado. No “figth”: bucetinha bonita, peitinhos com mamilos bicudinhos, me punhetou um pouco, me chupou, cosei o grelo dela e, pinto para dentro da gaiola, pppmmm, de D4, e franguinho assado e GOZOO.. Valeu a pedida, a mina é empenhada demais, preço o padrão da casa R$ 80,00 / 30 minutos.

Link:
🔗

Responder