POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colegas,
Depois da chuva da quarta à noite, na espera de chuva na quinta que não veio, acordei hoje numa seca danada. Tentei uma GP free e furou geral...achar puta disponível para meter de manhã é evento raro em UDI. Pensando o que fazer e passando pela Av. Getulio Vargas pelas 08:30 rumo ao Centro, ainda na seca, notei o puteiro Ponto G já estava aberto (porra...já aberto
!!!!), pensei: tô na seca, tô quebrado, final do mês que não acaba, vou ver se tem alguma piriguete na zona para esvazaiar o saco e fui... acabei me dando bem, hehehe...Cheguei na porta, gritei “tem mué aí” ouço uma voz familiar, estamos em duas e uma está lavando os cabelos...e aparece na porta a única GP disponível dizendo que acabaram de chegar e “tale e coisa”, abre a porta e me deparo com a gostosinha da Bia, já fiz alguns TDs na casa com ela (registrado aqui no Fórum em 2014), e no passado também, lá na Phennix. Rápida descrição da guria: moreninha, cabelão preto, rostinho até agradável com traços de indiazinha, corpo bem legal, barriga chapada, peitos siliconados médios lindos, altura 1,50 m (baixinha mesmo), bronzeado em cima, com marquinhas e bunda legal. Vamos pro quarto num blablázinho básico: cê tá sumido soô!!! Uai que “cunteceu”?? falamos dos encontros de outrora... Vamos pro banho e verifiquei que baixinha apesar dos seus quase 30 anos está botando muitas ninfetinhas de academia no chinelo. No “figth”: bucetinha bonita, peitos lindos, me punhetou um pouco, meu pau subiu bonito, encamisou, me chupou, dedilhei a buça da baixinha, deitei-a num pppmmm, demos uns selinhos e meti gostoso, depois botei-a de D4 e metí mais um tanto, visão linda da porra, se eu fosse borracheiro eu ia tirar uma foto, fazer um pôster e colocaria na minha borracharia com certeza faria sucesso. Ainda D4 fui encorregando sobre ela ainda por trás de forma que ela encostou a barriguinha na cama e eu em cima metendo nela de bruços, com o braço entrelaçado no pescoço da Biazinha num “mata leoa”- posição do caralho de boa essa!!!! Gozeiiiiii gostoso...Se a mina fosse um pouco mais empenhada, ela “quebrava” com certeza os programas das outras minas da casa!! Resumo: Valeu demais, sai feliz com o pinto mole e o saco mucho; preço R$ 80,00 / 30 minutos.
No quarto, pronto para sair, perguntei pra BIA o que aconteceu com meu talismã Bruninha, GP que eu meti na Casa umas 4 vezes, uns três meses atrás, ela confirmou o que eu já esperava, a mina purpurinou, motivo do sumiço do Whatapp dela dos meus contatos. A Bruna assumiu um emprego formal, situação que ela já tinha comentado na nossa última metida....QUE PENA.. esta sim era dedicada.. Fazer o que né!!!???
Sobre a lotação atual da casa a BIA me disse que estes dias a Zona tem mantido em torno de 10 a 12 GPs
todos os dias....fiquei surpreso pois nunca presenciei tal lotação em outros momentos ..Talvez o mercado de trabalho da putaria tenha recebido migração de outros setores que tem sofrido demissões em massa..kkkk....