Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Thais – Ponto G

#676 Mensagem por Thom_K » 28 Nov 2015, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Ainda nesta mesma semana voltei no Ponto G, ainda na cabeça a conversa do meu cardiologista de dar preferência para carnes mais magras...porra, quando eu era novo comia de tudo sem problema nenhum, rsrsrs.. Como tinha saído da casa, dois dias antes, apesar de satisfeito mais pensando que na volta testaria a Thais, além do mais, lembrei do relatado do Mestre Boleiro aqui no fórum, favorável a mina animei mais. Nas proximidades da Casa liguei para ver se a Thais estava livre, confirmado, anuncie minha entrada no cabaré para um pouco de diversão e luxuria. Não vi as minas que estavam atendendo já que fui direto pro quarto. Rápida descrição da guria: moreninha, sorriso bonito, rostinho legal, bunda e peitos proporcionais e bem dimensionados naquele corpo tenro de muleca nova. Bláblázinho, para quebrar o gelo e levantar informações pro banco de dados, me disse que já trabalhou em outras casas, conversamos outras amenidades e fomos tomar uma ducha. Banhos tomados, eu fissurado naquele corpinho nú, cama e iniciamos as carícias, selinhos, mina traquila, sorridente e empenhada, partimos pro “figth”, me punhetou, me chupou gostoso, interagiu, dedilhei aquela bucetinha bonita e depilada, chupei os peitinhos, cosei o grelo dela e pinto para dentro em várias posições até GOZARRR.. Valeu a pedida, gostei da mina, vou pegar de novo, preço o padrão da casa R$ 80,00 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

perola - panteras

#677 Mensagem por ton jeron » 01 Dez 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

saudações amigos putanheiros, td fresquinho hj com a perola, cheguei ao antro por volta das 17hrs 4 gps se apresentaram ela foi a primeira, nao tive duvidas pois ja estava nos vaco dessa gp a algum tempo, gostosa ,simpatica, nao regula posição,e foram varias rsrsrs cavalga muito gostoso a danada, e leite na borracha, so o boquete que um pouco fraco,mas sempre tenta agradar,otimo custo beneficio

rosto -7
peitos -10(siliconada)
bunda -8
coxas -8
foda -10
simpatia 10
repeteco:concerteza
preço -$70 dilmas

SEJA DIZIMISTA;GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!!! VALE A PENA!!!!
E TOCA O ENTERRO!!!!

Link:
🔗

xtreme886
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#678 Mensagem por xtreme886 » 16 Dez 2015, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Atrasado mais não sonegado!

Semana passada estive la no ponto G, próximo a getulio! Bastante meninas na casa, umas 4 bacaninhas, umas 3 comíveis e as outras só se for de graça!
Optei pela Bia, moreninha baixinha com cabelão preto e liso, peitos siliconados e bunda empinada.
Fomos pro quarto, tomei um banho e ja pro fight! Ela começou a punhetar até o bicho endurecer, encapou e começou a mamar. Mamada média! gosto de oral sem capote.
Entimei ela de quatro e botei pra dentro. Comi ela o tempo todo de quatro em cima da cama! fiquei uns 10 min socando e olhando aquele corpinho com marquinhas de biquini!
não aguentei! enchi a borracha e ja comecei a vestir a roupra pra vasar.
O esquema do local é fast foda, então não da pra aproveitar a foda. o negócio e chegar gozar e vazar. Ela não faz o estilo namoradinha, não rolou nem selinho.
acho que se pegasse ela num motel, com mais tempo e ela chupasse sem camisinha valia a pena.
Valor R$ 80,00 com o quarto
repeteco? deixa pra quando não tiver aguentando mais.

Link:
🔗

xtreme886
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - Ponto G

#679 Mensagem por xtreme886 » 05 Jan 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado mais não sonegado!
Resolvi passar no Ponto G! tava querendo pegar a Thais, uma moreninha pequenina.
Chegando ao local ja pedi pelo nome dela! chegou a gatinha de biquíni e fomos para o quarto!
Depois do banho a mina ja tava peladinha em cima da cama!
Começou a mamar bem gostoso! com força! mais com capote (em fast foda isso é padrão)
Gostei do corpinho da mina! ela tem 24 mais eu daria 18 por ela ser magrinha e baixinha!
peitos pequenos e meio caido! bunda pequena mais até empinadinha!
Ja intimei a pegar ela de quatro! apartir dai parece que fiz o kamasutra inteiro com ela! kkkkkkk
o bom de meninas pequenas é que da pra manobrar facil!
Comi ela de quatro! em em pé fazendo ela kikar! botei pra sentar no colinho! em pé virada no espelho! e finalizei com ela de 4 socando com vontade.
Repeteco.... não! se fosse fora da casa talvez! pois la tudo é muito burocrático! preferia levar ela no motel! botar pra mamar sem camininha! finalizar na boca e se possível anal! kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Ponto G - Juliana

#680 Mensagem por Thom_K » 16 Jan 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados
Isso aqui tá parado hein!! Ou sonegação de mais ou quebradeira geral...me encaixo na segunda opção.
Passei esta semana pela manhãzinha pelo Ponto G, a casa de melhor custo-benefício de fast foda hoje em Udi, meninas, estrutura, com Ar Condicionado em 1 dos 4 quartos da casa. Na casa já estavam a Bia, Lara, Jéssica e Juliana, a tarde a casa tem normalmente 6 a 8 GPs. Escolhi a Juliana, ainda não provada até momento. Quarto: banhos, blablá, mina migrada do Goizão, vinte e pouquinhos anos, extrovertida, alegre, baixinha, branquinha com leve bronzeado, rosto bonito, cabelão preto, bunda legal, corpo até legal, cheirosa, bucetinha apetitosa e peitos médios que satisfazem umas mamadas. TD: chupada c/ capa mediana, pppmmm bem encaixado, selinhos, ladinho, baixinha de D4 e bombei até gozar. Repeteco sim, GP, legal, sem forção e procura agradar sempre, gostei. Preço da casa o de sempre R$ 80,00/ 40 min.

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#681 Mensagem por Mitsuomi » 16 Jan 2016, 14:51

MANCADA
Nome da Garota:

Pois bem galera estava sumido, mas vamos lá.

Um TD do ano passado numa bela tarde (30/10) com a Pérola, esse foi o quarto com ela. Tinha ela e a Amanda como opção que me agravam. Estava nesse dia junto com o meu parça e ele optou por uma morena com um traseiro grande, que ele não lembra mais o nome(Acabei de perguntar aqui, rsrs). Ele pessoalmente não gostou, alegou que ela não cavalgava direito e que não conseguiu a penetração ideal (kkkkkkkkkkk, o negão é foda, ri quando ele falou da forma dele). Mas saindo desta digressão voltando para a Pérola, como sempre, muito bom e intenso. Dificilmente se encontra alguma garota que tenha o corpo dela e imprima o mesmo volume quando está trepando, eu pelo menos não achei uma até agora com a mesma capacidade.

Outro relato que fiz ontem a noite no Panteras. Estava a procura da Carol, que segue aí no link:

http://panterasdrinks.blogspot.com.br/2 ... ntera.html

Chegando lá a mulher falou que ela não estava lá, eu perguntei pela Carolina como estava no site, daí vi que a Perola estava lá, mas tinha um cara que estava na minha frente e optou por ela. Daí elas se apresentaram e para a minha alegria ela estava lá e a escolhi e fomos pro fight. Apareceu uma loira que me esqueci o nome que parece ser boa tambem. Pelas fotos ela parece ser uma super cavala, mas não é tão grande como imaginei. Como falei acima da Perola acerca do volume na trepação não posso dizer o mesmo dela, mas tem um pele bem macia, mas tem um vicio terrivel de tentar deixar longe do alcance os belos seios que ela possui (eu a escolhei e estava a procura dela por isso porra, kkkkkkkkk), mesmo com tudo isso posso classificar como bom.

Com relação a repeteco, parece que Perola sempre tem que ser a primeira opção a não ser que apareça uma boa novidade mesmo. A Carol não agora, pois como falei acima, ela possui algumas limitações que chateiam a qualuqer um, tavez ela seja outra com um pouco mais de grana, não tenho problemas da GP ser assim, mas ainda está fora de cogitação gastar um pouco mais para satisfazer as minhas regalias que algumas já fizeram na faixa de preço das casas populares.

Estou a procura da Camila ainda. Vcs acreditam nisso? Não só ela, mas se algum companheiro tiver alguma garota bela garota com um belo par de seios que queira postar aqui vou procurar para ir pro fight e relatar. Quanto mais peitão melhor, kkkkkkkkkk

Link:
🔗

laranjeiras22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#682 Mensagem por laranjeiras22 » 18 Jan 2016, 14:02

MANCADA
Nome da Garota:

Mitsuomi escreveu:Pois bem galera estava sumido, mas vamos lá.

Um TD do ano passado numa bela tarde (30/10) com a Pérola, esse foi o quarto com ela. Tinha ela e a Amanda como opção que me agravam. Estava nesse dia junto com o meu parça e ele optou por uma morena com um traseiro grande, que ele não lembra mais o nome(Acabei de perguntar aqui, rsrs). Ele pessoalmente não gostou, alegou que ela não cavalgava direito e que não conseguiu a penetração ideal (kkkkkkkkkkk, o negão é foda, ri quando ele falou da forma dele). Mas saindo desta digressão voltando para a Pérola, como sempre, muito bom e intenso. Dificilmente se encontra alguma garota que tenha o corpo dela e imprima o mesmo volume quando está trepando, eu pelo menos não achei uma até agora com a mesma capacidade.

Outro relato que fiz ontem a noite no Panteras. Estava a procura da Carol, que segue aí no link:

http://panterasdrinks.blogspot.com.br/2 ... ntera.html

Chegando lá a mulher falou que ela não estava lá, eu perguntei pela Carolina como estava no site, daí vi que a Perola estava lá, mas tinha um cara que estava na minha frente e optou por ela. Daí elas se apresentaram e para a minha alegria ela estava lá e a escolhi e fomos pro fight. Apareceu uma loira que me esqueci o nome que parece ser boa tambem. Pelas fotos ela parece ser uma super cavala, mas não é tão grande como imaginei. Como falei acima da Perola acerca do volume na trepação não posso dizer o mesmo dela, mas tem um pele bem macia, mas tem um vicio terrivel de tentar deixar longe do alcance os belos seios que ela possui (eu a escolhei e estava a procura dela por isso porra, kkkkkkkkk), mesmo com tudo isso posso classificar como bom.

Com relação a repeteco, parece que Perola sempre tem que ser a primeira opção a não ser que apareça uma boa novidade mesmo. A Carol não agora, pois como falei acima, ela possui algumas limitações que chateiam a qualuqer um, tavez ela seja outra com um pouco mais de grana, não tenho problemas da GP ser assim, mas ainda está fora de cogitação gastar um pouco mais para satisfazer as minhas regalias que algumas já fizeram na faixa de preço das casas populares.

Estou a procura da Camila ainda. Vcs acreditam nisso? Não só ela, mas se algum companheiro tiver alguma garota bela garota com um belo par de seios que queira postar aqui vou procurar para ir pro fight e relatar. Quanto mais peitão melhor, kkkkkkkkkk

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

vanessa ponto 7 prox.parque sabia, leticia panteras, nathasha ponto 7 equipe flavias

#683 Mensagem por ton jeron » 23 Jan 2016, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:

caros confrades venho relatar alguns tds atrazados mas nunca sonegados!! no começo de janeiro estive na .7 o lugar continua trash o mais trash dos fast fodas. no dia 4 se apresentaram 2 comiveis escolhi a vanessa por ter umas coxas grossas , mas quando tirou a roupa nao era akilo tudo e na hora do figth apesar de tentar agradar nao foi la essas coisas,pelo menos a moça e simpatica depois de algumas posiçoes leite na borracha
rosto-5
corpo-6
figth-6
simpatia-7
$-70 dilmas

no começo dessa semana estive na panteras fui por volta das 17 hrs, se apresentaram 3 garotas,1 +ou_,1 nao comeria nem de graça, e por minha sorte me aparece a letica, deve ter uns 20 aninhos ninfetinha, parece akelas patricinhas branquinhas de shopping como gosto de uma pele branca nao pensei 2 vezes, chegando ao quarto uma conversa pra quebrar o gelo e fomos para foda, fui beijando todo aquele corpinho delicado e macio,muito gata a moça pena que e muito timida tbm, mas nada que comprometa a foda,bokete, ppmm,d4, finalizei no frango assado.gemeu gostoso

rosto -9
corpo-7(magrinha com uma bunda bem gostosa)
figth-7
simpatia-8
$-70dilmas

e onten fui na equipe flavias proximo a joao naves, peguei a cerva, sentei, nada que me agradasse muito. como estava louco pra dar uma gozada fui com a natasha recem chegada de bh , loira, alta, bonita de rosto,nao tinha o corpo muito legal mais foi boa no figth, bem safada a moça

rosto -8
corpo-6
figth-8
simpatia-8
$-60dilmas

resumindo: acho que essas casas fast foda e sorte. tem dia que tem coisa boa, tem dia que tem muita tranqueira,dependendo do horario muda algumas garotas, ou vc pode ficar esperando as gps conhecidas que estao atendendo qd vc chega pra dar sua foda! força e honra!!!!
SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Luciana loira - casa das Tia

#684 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Depois de um tempo sumido daqui (sem deixar de fazer TDs), vou atualiza-los.
Não os postei antes por falta de tempo. Os TDs que vou relatar, fiz entre os meses de outubro/2015 e janeiro/2016.

Vou começar pela Luciana loira, da "Casa das Tia".

Depois de um tempo buscando uma coroa que fizesse TD, alguns chegados me falaram da tal casa da tia, ali no Roosevelt.
Fiz algumas incursões lá, mas nunca achei alguma que fizesse meu tipo, até que um dia essa Luciana tava lá.
Intimei ela num canto lá e combinamos o fight.
Ela diz ter uns 40 anos (de rosto aparenta até mais), loira, aproximadamente 1,60 de altura, peitos grandes (o que me chamou a atenção), bunda média. Apesar do tempo de estrada, a buceta até q é apertada. Pra idade, o corpo até q tá conservado.

Foram 02 TDs, ambos bem parecidos.

Banho tomado, a vadia inicia os trabalhos. Começa linguando a rola sem capa (menos a cabeça, até ofereci mais $... mas pelo jeito não faz oral sem capa), depois encapa o bicho e manda ver no oral.
Veio por cima cavalgando depois peguei D4. Bombei até gozar.

Pelo que analisei, a dita cuja é bem solicitada lá no antro, pois entre o primeiro e o segundo td, das vezes que fui ou ela estava ocupada ou quando eu chegava lá ela já estava adentrando ao muquifo com algum "vovô" kkkk.

Quanto ao local, é meio zuadão. Vc chega e encontra alguns velhinhos lá jogando caxeta na cozinha com a dona lá, as putas tudo prozeando na área de serviço com alguns clientes. Certa vez tinha um casal de idosos lá fazendo uma visita à dona da casa, nem ligaram pra minha presença, mas é foda. Tem q escolher uma e intimar pro canto pra conversar e combinar o TD.

Dou positivo ao TD por ter atendido às minhas expectativas e ser o que eu buscava no momento.

Valor: 75,00 já com o quarto (porra, cincão a mais q na panteras), gozou acabou. De cara as vadias lá pedem 100 e ficam com PPP, mas se o camarada fizer menção de desistir, elas baixam o preço pra conseguir levar o cara pra dentro do quarto.

Quanto à localização da casa, alguns dizem que é na Cesario Crosara, mas na verdade é na Praça Noemia Gonçalves Cardoso, quase esquina com a Cesario.

https://www.google.com.br/maps/@-18.903 ... 56!6m1!1e1

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara - Ponto G

#685 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Continuando...

TD relizado no Ponto G, com a Lara.
Num sábado à tarde, após 18hs.

Adentrei ao recinto e fui apresentado às profissionais disponíveis.
Interessei na Lara. Morena clara, alta, peitão siliconado, algumas tatoos pelo corpo. Creio eu que deve malhar.

Feitos os devidos combinamentos, incluí um anal por taxa extra de $ 50,00.

Adentramos ao quarto (com ar condicionado), banho tomado e partimos pro fight.

Oral encapado, e me vem a grandona por cima cavalgando. Confesso que fiquei meio incomodado, pois do lado de fora do quarto ouvia-se as putas conversando e rindo e dentro do quarto a puta cavalgando em mim e fazendo altos barulhos kkk. Pedi pra mudar pra D4. Dei umas bombadas e perguntei se o anal ainda tava de pé. Disse que sim. Lubrificou o brioco e mandei ver. Entrou fácil. Dei algumas bombadas de leve, e a danada dando uns gemidos. Gozei rápido.

Lavei a piroca, paguei o combinado e fazei.

Segundo ela está na profissão temporariamente, pois perdeu o emprego recentemente e está fazendo pg pra quebrar um galho até arrumar outro emprego. Será? rsrsrsrs

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perola - Panteras

#686 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Dei uma passada na Panteras pra ver o plantel.
Estava quase terminando o expediente diurno pra iniciar o noturno, mas deu tempo ainda de ser apresentado às profissionais disponíveis.

Escolhi a famosa Perola, já mencionada aqui pelos companheiros.

É educada, simpática, e tal... mas achei-a faladeira demais
TD normal. Oral com capa, cavalgada e finalizei pegando ela D4 acariciando o cuzinho com o dedo.
Durante o TD solta uns "vai gostoso!", "goza!", incentivando o cara a terminar logo.
TD positivo pelo custo beneficio e a simpatia da garota, que tem um belo corpo.

Quando terminei o TD, o local já tava funcionando como boate. Música alta, uns nego enchendo a cara...
A bendita me passou seu facebook e whatsapp... porém perdi o número do zap.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia - Ponto G

#687 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando ao Ponto G, dessa vez escolhi a Bia

Como já relatado, a baixinha tem um corpo gostosinho, com marquinhas de biquini, peitos siliconados.

Adentramos ao quarto, banho tomado e bora pro fight.

Oral normal, encapado... bateu com a rola na cara e partiu cavalgar.
Depois da cavalgada peguei D4 pra gozar logo.
Como relatei num TD anterior, o q incomoda lá é a falação das "profissionais do sexo" do lado de fora no quarto, e provavelmente dá pra escutar tb o q rola dentro do quarto.
No mais, positivo pra garota. Só sugiro a ela pra dar uma diminuída na falsidade dos gemidos. Gemeu tão falsamente q quase perdi o tesão kkkkkk.

Valor pago: 80,00.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara - Panteras

#688 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Num sábado de manhã, passando próximo à rodoviária, resolvo passar na Panteras pra ver como tá o plantel.

Apresentaram-se poucas garotas. Escolhi a Mara, pois interessei em ver de perto o rabetão.

Dentro do quarto, veio dar um sarrinho q já me deixou em ponto de bala.
Como tinha tomado banho em casa antes de sair, nem banhei antes do TD.
Deitei e a danada veio por cima, iniciando um oral encapado. Gostei do oral.
Enquanto me chupava, fui passando a mão na rabeta imensa dela (o que lhe falta de peito, lhe causa fartura de bunda kkkk)
Depois do oral já veio cavalgando, como eu tava a uns dias sem ver xereca, não demorei a gozar.
Não deu tempo de a pegar D4 e ter a visão do rabetão dela na minha frente... pena :( mas acho q ainda volto lá pra conferir.

Como tava meio apressado, paguei logo e vazei de lá.

Preço padrão da casa: 70,00.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta - casa das tia

#689 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Voltando à casa das Tia pra ver se tinha alguma coisa nova, logo no primeiro dia útil de 2016... poucas vadias.
Lá no fundinho, perto dos quartos tinha 2 "profissionais do sexo" fumando.
Cheguei, bati um papinho com elas... acabei interessando nessa Roberta.
Diz ela q era o primeiro dia dela lá na casa, é de Goiás, mas já tinha trabalhado numa outra casa perto da CDL, mas saiu de lá pq a entrada de clientes nessa casa está meio restrita. Diz q só entra lá (cliente) por indicação. Depois quero conhecer essa casa e ver o q tem de bom lá. Alguém me indica? rsrsrs

Mas voltando o TD...
A média paga na casa por TD é de 75,00. Mas combinei com ela por 100,00, com oral sem capa.
Diz ela q faz anal, mas não interessei.

Ela é baixa, tem peitos médio-grandes, tava com marquinhas de biquini, bunda média, cabelo preto longo, barriga um pouco saliente, mas que não vem atrapalhar.

Banho tomado, iniciou o oral sem capa, bem executado, babando, engolindo, passando a língua da base à cabeça, chupando as bolas (experiente a safada), me deixou doido.
Encapou o bicho e veio cavalgar. Ela deu alguns selinhos.
Depois da cavalgada peguei no ppmm e fui assim até finalizar.
Gostei de ver os peitos balançando durante a foda kkk
Banho tomado, paguei e vazei.
Na saída vi a Luciana loira. Me mandou um "Oi, tudo bem?" Eu não a vi quando cheguei, provavelmente devia estar em "trabalho de foda".
Novamente quando passo pela janela da cozinha, tão lá os velhotes jogando baralho, tomando café...

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mikaela - Panteras

#690 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Último TD da série... ufa!

Esse foi com a Mikaela, na Panteras

Depois das apresentações, como tinha tempo q eu ia lá a procura de alguma loira, eis que me surgem duas...
Interessei na Mikaela, tem uma boquinha linda.
É loira, tem seios e bunda grandes, está um pouco fora de forma (gordinha gostosa), mas é bom ter umas carnes pra pegar kkkk
Já dentro do quarto, perguntei a ela o q fazia além do básico.
Falou que fazia oral sem capa, mas aí eu teria q inteirar os 100,00.
Falei: Beleza, vamos lá!
Lavei a jiripoca e deitei, enquanto ela ia se lavar tb.
Já veio mandando ver no oral sem capa. Babado e fazendo conforme eu ia pedindo.
Começamos num ppmm, abusou um pouco do gel, então não pude sentir muito.
Depois peguei D4, quando tava quase gozando, tirei a camisinha e lambuzei a bunda dela de porra.
Conversamos um pouco, paguei e saí de lá tranquilo.

Saudações!

Link:
🔗

Responder