Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Divinópolis

#691 Mensagem por LoboMM » 04 Jan 2018, 11:22

SniperDivi escreveu:Fala companheiros! !

Já saì com essa Advogata..

Combinado foi fácil peguei ela perto do depósito Jr no são Jose. Nao é a garota das fotos porém não é muito ruim.
A perva é casada e resolveu fazer um extra..
Levei ela pro motel chegamos lá uns garros, mamou um pouco, capa no boneco e veio por cima, cavalga bem mal.. A garota é bem fraca na meteçao.. Depois deitou abriu as perna e fui por cima ate joga o leite na borracha
Tipo eu não agradei porque ela é daquelas que quer ficar so deitada preguiçosa.. Poha agente ta pagando e a mulher fica so esperando agente pedir algo.. Sacanagem.. Ligou a televisão não iaa pra pegaçao tipo tava ali so pra pegar a grana e vazar
. tomei um banho pedir ela pra chupar pra ver se tirava outra veio chupando com muita mà vontade.. Perdi até o tesão vesti a roupa paguei ela e o motel deixei ela no mesmo lugar que a peguei e vazei. .

Dinheiro jogado fora..

200 da perva
50 do motel

Repeteco nunca.
Não recomendo!!

https://fatalmodel.com/68874/advogata" -"-

Boa tarde Confrades. Esta advogata é muito diferente das fotos? Na tratativas pelo zap parece ser muito profisional e requer discriçao. Crendo na sua experiencia e pericia em descrever para nós aqui... tambei notei ainda que pela tratativa nao ser uma opçao que valha pena. Esta dificil arrumar uma foda honesta em Divinopolis. Tentei otras estes dias mas nao senti confiança . Vou relatar algumas que tentei e caso alguem tenha informaçoes peço que compartilhem:

https://fatalmodel.com/90540/sabrina-gaucha-divinopolis" -"-
https://fatalmodel.com/124997/lora-novinha" -"-
https://fatalmodel.com/109066/gaby-stephany" -"-
https://fatalmodel.com/121461/yzabella-valentina" -"-
https://fatalmodel.com/47464/thalita-ma ... ompanhante" -"-
https://fatalmodel.com/30119/iniciante- ... amoradinha" -"-
https://fatalmodel.com/98498/micaela-araujo" -"-

Salve companheiros....Vamos dividir para conquistar em 2018.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Fernanda - Viva e Fatal

#692 Mensagem por comequieto69 » 06 Jan 2018, 00:15

boleiroaposentado escreveu:
comequieto69 escreveu:Desbravando novidades.
Fernanda do *site suspenso por spam*.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162357877" -"-
Fotos reais .
Estilo : Cavala.
Seios naturais tamanho medio.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8
Buceta: 9

Atende no Santa Monica no mesmo locaal da Natasha e outras.

Garota de corpo escultural . Muito gostosa.
Sistema fast foda.
Mas vale a pena ficar uma hora.
Repeteco: com certeza.

Incentivado pela indicação do forista acima, marquei com a GP. Divirjo do amigo em relação aos atributos físicos dela. Não achei o corpo isso tudo, mas não está em má forma. Peitos médios ainda em pé, bunda medía razóavel. Rosto não vou opinar, pois é um atributo muito pessoal. Quanto ao atendimento, surpreeendeu positivamente. Muito animada de papo, procura agradar sempre. Atendimento sem pressa, em nenhum momento apressa para gozar ou demonstra impaciência. Bom atendimento e muito bom custo-benefício.
Vou respeitar os mais de 200 tds seus postados mas na atualidade menina neste tipo no sistema de 100 com este conjunto São poucas.
Mas respeito sua opinião.

Link:
🔗

comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Fernanda - Viva e Fatal

#693 Mensagem por comequieto69 » 06 Jan 2018, 00:15

boleiroaposentado escreveu:
comequieto69 escreveu:Desbravando novidades.
Fernanda do *site suspenso por spam*.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162357877" -"-
Fotos reais .
Estilo : Cavala.
Seios naturais tamanho medio.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8
Buceta: 9

Atende no Santa Monica no mesmo locaal da Natasha e outras.

Garota de corpo escultural . Muito gostosa.
Sistema fast foda.
Mas vale a pena ficar uma hora.
Repeteco: com certeza.

Incentivado pela indicação do forista acima, marquei com a GP. Divirjo do amigo em relação aos atributos físicos dela. Não achei o corpo isso tudo, mas não está em má forma. Peitos médios ainda em pé, bunda medía razóavel. Rosto não vou opinar, pois é um atributo muito pessoal. Quanto ao atendimento, surpreeendeu positivamente. Muito animada de papo, procura agradar sempre. Atendimento sem pressa, em nenhum momento apressa para gozar ou demonstra impaciência. Bom atendimento e muito bom custo-benefício.
Vou respeitar os mais de 200 tds seus postados mas na atualidade menina neste tipo no sistema de 100 com este conjunto São poucas.
Mas respeito sua opinião.

Link:
🔗

odetonador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#694 Mensagem por odetonador » 09 Jan 2018, 03:16

Alguém tem informação sobre essa garota, ela tão anunciando aqui no espirito santo mas é de Uberlândia, pode ser que ela anuncie aeroporto sem mostrar o rosto e, com outro nome , a garota é linda

http://Www.Ilhadoprazer.com.br/acompanhante/babalu" -"-

Link:
🔗

Pedrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#695 Mensagem por Pedrao » 09 Jan 2018, 15:39

Boa tarde Galera
Tambem ja fui vitima da novinha do prazer, nada a ver com a mina da foto.
Estou pensando em chamar a manu montalvao deste site fatal model, alguem mais tem alguma referencia pra passar pra nos ai?
a

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#696 Mensagem por BAGUNÇA123 » 09 Jan 2018, 15:57

Prezado amigo, entrei no site e consegui visualizar apenas uma foto.
Sinceramente, não recordo.
Sucesso.

odetonador escreveu:Alguém tem informação sobre essa garota, ela tão anunciando aqui no espirito santo mas é de Uberlândia, pode ser que ela anuncie aeroporto sem mostrar o rosto e, com outro nome , a garota é linda

http://Www.Ilhadoprazer.com.br/acompanhante/babalu" -"-

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#697 Mensagem por Edmon_GV » 10 Jan 2018, 18:18

Sabbagh escreveu:Senhores Homens do Conselho!

Venho aqui alertar a todos. Fiquei super afim de uma Rafaela que há algum tempo vem divulgando no drd, fatal model e belas do vale. Resolvi contactar a moça e marquei, R$ 200,00 o programa, marquei no hot e ela me encontraria la. Quando chegou fiquei puto, não era a mulher da foto, era uma nega fedendo a cigarro, cheia de marca de queimadura no corpo, nisso eu já fiquei puto e falei que não era a pessoa da foto (e eu tinha perguntado antes se era igual), ela me disse que trabalhava pra uma "agencia" e eles so mandavam as mulheres. Liguei pra tal cafetina e ela disse que não tinha nada de errado, que era sim a mulher da foto mas que os clientes que achavam que era "Gizely Bitchen". A propria cidadã do programa teve a decencia de admitir que nao era ela quando mostrei as fotos.
Resumindo, tive que pagar a puta sem come, pois vi que era chave de cadeia e fiquei com um certo receio de ter algum segurança ou ela fazer barraco no motel. Tô revoltado até agora, então não se iludam com "Rafaela". GV já nao tem puta que presta e ainda aparece esse povo querendo se aproveitar da gente.
Se tiverem alguma decente pra me indicar, estou aceitando!
Tem uma rapariga filha da puta velha e acabada aqui em GV que se identifica como Fernanda massagista que é a líder desse golpe. Eu já caí umas 4 vezes, em perfis e telefones diferentes e, por esse motivo, não fecho mais esse lance de encontrar lá. A filha da puta pega fotos fake, responde sempre que é a menina das fotos e tal e aposta que vc não vai ter as caras de mandar embora ou que ou vai comer pra não perder a viagem. Normalmente, quando ela sabe saca que o cara é mais exigente, finge que é a menina, diz que teve um problema, mas que pode mandar uma amiga. Tudo esquema. Eu não quero nem saber. Mando voltar mesmo. Mandei em todas as vezes. Essa perva já teve um ap no Esplanadinha e soube que teve outros privés. Acho que ela cria profile de gatas pra captar os contatos e vender outras meninas. Temo que ficar atento com essa porra. Acabar com esse lance de menina que não manda foto amadora e só encontra no motel. E eu recomendo dar a real de que vai mandar voltar pq é o que eu faço.

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#698 Mensagem por Edmon_GV » 10 Jan 2018, 18:21

cadelao1977 escreveu:Morena de sol - chat uol

Boa tarde, deste td foi realizado a +- 1 ano, e ate então não conhecia o pg guia... conheci a perva pelo chat uol com nome de morena de sol, papo bom, mandou fotos , passou o cel. combinamos os detalhes... marquei de pegar na casa dela - bairro santa rita - me deixou esperando uns 20 minutos (normal), acho que as fotos não são dela... mas e bem parecida... a moca e baixinha, cabelo comprido, lente de contato, perfumada, pernão, bundão, na minha opniao esta no limite da gostosura !! Se engordar 100 gramas vira gorda... no motel começa com um papo meio forcado de que quer só transar quer ser minha amiga bla...bla... bla... nao estava meio sem paciencia ja coloquei de quatro e vara pra dentro... depois de uns 5 min bombando gostoso começa a subir um cheiro ruim... continuei... mas o mal cheiro foi aumentando... parecia que estava com um gamba morto na perereca... gozei rapidinho... tirei a criança pra fora e fui logo pro banho... ja voltei com dinheiro na mão !!! A mina ate tenta agradar... tem um rabao, rebola gostoso de quatro... mas a higiene deixou a desejar !!!

valor = 200
repeteco = Nao
Foda, hein, guerreiro. Rola de a moçada sempre incluir o asseio das meninas nos TDs.

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#699 Mensagem por fernand0722 » 12 Jan 2018, 08:01

heliel_jose00 escreveu:eu ainda não conhecia o forum
por isso so to postando agora eu sai com a Gabriela bombom q atende no bairro granada com outras garotas
ela me mandou uma mensagem pelo whatssap sobre uma promoção q ela tava fazendo e ai eu marquei com ela
muito atenciosa e chupa um cassete com vontade não regula posição beija na boca liberou o caneco e ainda pediu leitinho na boca
compessou demais vou comer ela dinovo amanhã
Gastei 100 reais por meia hora
heliel_jose00 escreveu:fui enganado pela Bruna do vl marquei com ela no motel cheguei la peguei um quarto e fiquei esperando nas fotos q ela me mandou era uma coroa gostosinha
o problema q era tudo fake quando ela entrou no quarto quase q eu fui embora q arrendimento
parecia ter mais de 50 anos horrivel
a unica vantagem e q ela sabe chupar muito bem na hora de comer ela não animei dei 100 reais pra ela e fui embora
Companheiro!! Seja muito bem vindo!
Muito obrigado pela sua contribuição!! São poucos que tomam um tempo para alertar outro companheiros!

Mas peço que nos seus próximos TD´s mande o link das garotas ou o nome e o site em que vc viu elas. Pois não consegui encontrar nem a Gabriela Bombom e nem a Bruna (que existem várias).

Continue postando! Pq juntos escorregamos menos e acertamos mais!
Um abraço

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#700 Mensagem por BAGUNÇA123 » 12 Jan 2018, 09:42

Exatamente, Fernando.
Concordo com sua orientação.
Qdo forem comentar, envia o link da garota. Isso facilita para recorrermos delas.

Prezado Heliel, sejam muito bem vindo amigo...
Vamos postando.

Abrç
fernand0722 escreveu:
heliel_jose00 escreveu:eu ainda não conhecia o forum
por isso so to postando agora eu sai com a Gabriela bombom q atende no bairro granada com outras garotas
ela me mandou uma mensagem pelo whatssap sobre uma promoção q ela tava fazendo e ai eu marquei com ela
muito atenciosa e chupa um cassete com vontade não regula posição beija na boca liberou o caneco e ainda pediu leitinho na boca
compessou demais vou comer ela dinovo amanhã
Gastei 100 reais por meia hora
heliel_jose00 escreveu:fui enganado pela Bruna do vl marquei com ela no motel cheguei la peguei um quarto e fiquei esperando nas fotos q ela me mandou era uma coroa gostosinha
o problema q era tudo fake quando ela entrou no quarto quase q eu fui embora q arrendimento
parecia ter mais de 50 anos horrivel
a unica vantagem e q ela sabe chupar muito bem na hora de comer ela não animei dei 100 reais pra ela e fui embora
Companheiro!! Seja muito bem vindo!
Muito obrigado pela sua contribuição!! São poucos que tomam um tempo para alertar outro companheiros!

Mas peço que nos seus próximos TD´s mande o link das garotas ou o nome e o site em que vc viu elas. Pois não consegui encontrar nem a Gabriela Bombom e nem a Bruna (que existem várias).

Continue postando! Pq juntos escorregamos menos e acertamos mais!
Um abraço

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#701 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Jan 2018, 12:51

[quote="heliel_jose00"]eu ainda não conhecia o forum

Creio que essa Gabriela Bombom anuncia como Gabriela Matarazzo no vivalocal. Saí com ela uma vez quando atendia no sobrado da Rua Bahia. Atendimento muito bom. Não gostei muito do visual, pelas fotos postadas parecia melhor (muito photoshop). Você sabe que esse local é o mesmo de atendimento da Camila Fortuna (uma merda).

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#702 Mensagem por Hell_Hooker » 24 Jan 2018, 12:32

Koiote01 escreveu:Lola (fatal models)
Atrasado mais não sonegado. Na busca de me aventurar resolvi arriscar com essa garota que anunciava no Fatal Models (Lola). Atende no final do bairro Segismundo. Algumas fotos do site são realmente dela, mas outras não (ponto negativo por tentar enganar o cliente), a idade também não corresponde, ela já passou tranquilamente dos 35 anos, mas é muito gostosa. A garota é uma loira estilo mulherão, seios grandes e naturais, bunda grande, redonda, durinha, com marquinha de biquini e tatuagens de pegadas de cachorro, coxas grossas de mulher que malha e pelo descolorido. Busca agradar o cliente, beija na boca, papo agradável. Nas preliminares deu uma rebolada gostosa esfregando a bunda no meu pau e falando sacanagem. No fight achei um sexo normal, nada de espetacular. A garota é gostosa, mas me decepcionei um pouco pela tentativa de enganar o cliente com algumas fotos falsas e mentido a idade. Poderia ter dito a idade verdadeira, gosto também de mulheres mais velhas mas naquele dia queria uma garota mais nova.

Rosto: 6
Corpo:8
Oral: 7 (encapado)
Anal: não faz
Atendimento: 8
Tempo: 30min
Valor: 80,00
Repeteco: talvez (quero uma gata ninfeta)

Companheiro, blz? Não encontrei o anúncio dessa Lola, poderia nos informar?

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#703 Mensagem por Koiote01 » 25 Jan 2018, 09:19

Hell_Hooker escreveu:
Atrasado mais não sonegado. Na busca de me aventurar resolvi arriscar com essa garota que anunciava no Fatal Models (Lola). Atende no final do bairro Segismundo. Algumas fotos do site são realmente dela, mas outras não (ponto negativo por tentar enganar o cliente), a idade também não corresponde, ela já passou tranquilamente dos 35 anos, mas é muito gostosa. A garota é uma loira estilo mulherão, seios grandes e naturais, bunda grande, redonda, durinha, com marquinha de biquini e tatuagens de pegadas de cachorro, coxas grossas de mulher que malha e pelo descolorido. Busca agradar o cliente, beija na boca, papo agradável. Nas preliminares deu uma rebolada gostosa esfregando a bunda no meu pau e falando sacanagem. No fight achei um sexo normal, nada de espetacular. A garota é gostosa, mas me decepcionei um pouco pela tentativa de enganar o cliente com algumas fotos falsas e mentido a idade. Poderia ter dito a idade verdadeira, gosto também de mulheres mais velhas mas naquele dia queria uma garota mais nova.

Companheiro, realmente ela não está anunciando esses dias no Fatal Models. Talvez seja porque porque ela me disse que iria viajar por alguns dias, mas que estaria logo de volta. Ela é uma loira que em seu anuncio dizia já ter morado em Málaga na Espanha. Atende na rua Sebastião Alves Nunes, no bairro Segismundo Pereira, acredito que algum companheiro possa ter usado os serviços dela e não relatado aos companheiros. Infelizmente temos muitos companheiros sonegadores.

Link:
🔗

OldImperius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por OldImperius » 25 Jan 2018, 12:28

Koiote01 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Companheiro, realmente ela não está anunciando esses dias no Fatal Models. Talvez seja porque porque ela me disse que iria viajar por alguns dias, mas que estaria logo de volta. Ela é uma loira que em seu anuncio dizia já ter morado em Málaga na Espanha. Atende na rua Sebastião Alves Nunes, no bairro Segismundo Pereira, acredito que algum companheiro possa ter usado os serviços dela e não relatado aos companheiros. Infelizmente temos muitos companheiros sonegadores.
Segue link:
https://fatalmodel.com/78710/lolla-empromocao-confira" -"-

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's