Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 193 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 506
Oral Sem:Sim 194Não 380
Beija:Sim 196Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Insano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#721 Mensagem por Insano31 » 18 Jan 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Andrade ou Karol Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ajudando aqui no grupo, faço um relato positivo.
A garota estava um bom tempo sem aparecer na cidade, ela se apresentava como Karol Prado, mas atualmente, no site, consta o nome de Melissa Andrade.
Marquei com ela algumas vezes e sempre foi tranquila, tem boa aparência, não regula tempo e posição. Sabe fazer um bom oral e sentar na rola te fazendo ficar no ponto de querer gozar.
Nesta situação a qual vivemos hoje, mulheres que só querem receber sem fazer o mínimo de esforço, Melissa pode ser uma exceção a qual muitos procuram.
https://fatalmodel.com/1574751/melissa-andrade-1574751
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fg2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#722 Mensagem por Fg2000 » 03 Fev 2023, 09:53

Bom dia.
Alguém já foi na acompanhante abaixo?
Ou sabe de algum relato sobre a mesma, procurei e não encontrei. Sou novo no grupo, não sei se procurei da forma correta.

https://fatalmodel.com/954323/amanda-wet
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Insano31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#723 Mensagem por Insano31 » 09 Fev 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, senhores !
Algum tempo atrás pedi informações sobre a Tifanny, mas como não obtive um retorno, resolvi, então, acabar com a curiosidade. Confesso que estava com um pouco de medo de desbravar aqui em Ipatinga, devido as últimas frustrações em programas, mas resolvi arriscar em mais uma bela noite calorenta de Vale do Aço.
Para minha grata surpresa, a acompanhante é linda, talvez a mais bonita que já vi aqui em Ipatinga. Simpática e bem tranquila, acho que me ganhou nesse quesito.

O programa foi o esperado, sem regulação, bom sexo oral, soube tratar a situação muito bem.
Mas como tudo tem seu lado frustrante, nesse caso, o local era péssimo. Lugar abafado, sem ventilação, próximo a uma ponte de viciados no Veneza. O ar condicionado do local é divido em dois quartos, parece piada, mas é isso mesmo. Fizeram um buraco entre os quartos e colocaram um ar condicionado lá, no final não resfriou nenhum dos dois cômodos.
Acho que pela garota, merecia uma repetição. Mas se for no mesmo local, estou fora.
https://fatalmodel.com/1224434/tifanny-1224434
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henroque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#724 Mensagem por Henroque » 11 Fev 2023, 23:19

Boa noite, gostaria de contribuir um pouco com o fórum então aí vai o meu breve relato.
TD realizado com a Jade Muniz.
No dia que fiz contato ela estava atendendo no bairro canaã, foi a primeira vez que eu entrei no local, é relativamente discreto, quando entrei tinha uma porta entre aberta e dava pra ver que no apartamento havia outras GPs, gostei que era suite então pude tomar banho sem precisar andar pelo apartamento mas no quarto não havia ar condicionado.
Falando da moça agora, ela é a mesma das fotos, gosto é coisa muito particular mas eu achei ela linda.
Rosto: 10
Bunda:9
Peitos:6( bem pequeninos)
Me atendeu com muita educação e boa vontade, diferente de outras GPs ela fez oral sem camisinha sem que eu precisasse pedir, e fez bem caprichado, em seguida subiu em cima e cavalgou com vontade, finalizamos de quatro.
Repeteco: se tiver oportunidade sim.
Valor investido: 150,00 ( contratei 30 minutos)
https://fatalmodel.com/1542231/jade-muniz-1542231

Depois de tanto tempo de cadastro, finalmente resolveu contribuir.
Pena que não classificou o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Desabafo situação delicada atual de Ipatinga

#725 Mensagem por DuduBH81 » 02 Abr 2023, 18:42

Gente, cada vez fico mais sem saber como que essas GPs sobrevivem em Ipatinga.

- 1º - População Ipatinguense é 98% gay, considerando Homem e Mulher.
- 2º - É quase impossível conversar direito com alguma, se entrar em chat, UOL por exemplo, só tem gay, e uma ou outra GP, que é gorda ou feia, ou gorda e feia.
- 3º - Tem poucos sites e quase tudo não transmite confiança.
- 4º - Quando você resolve chamar, as mesmas não sabem nem conversar, vc manda um "Oi", já recebe um "Oi, quer agendar?". Sendo impacientes até no primeiro contato.
- 5º - Não temos opções de boates, ou vai no Skala ou não vai em lugar nenhum.
- 6º - Algumas incrivelmente escolhe clientes, kakakaka

Sendo assim, faço um apelo a vocês GP's, melhorem suas divulgações, sejam ao menos simpáticas, caso alguém aborrece de verdade bloqueie, mas aprende a conversar, seja o mínimo educada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Big-Hero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#726 Mensagem por Big-Hero » 03 Abr 2023, 06:08

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Laís Almeida

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia a todos!
Hoje venho fazer um relato positivo, a gp que fui foi a Laís Almeida.
https://fatalmodel.com/1559374/lais-almeida-1559374/
Chemei pelo whats e me respondeu super bem, o local é bem limpo parece que apenas ela atende no quarto, mas outras meninas TB atendem na casa, como sai direto do serviço e fui pra lá, tomei um banho e o banheiro super limpo com sabone, shampoo novos e toalha limpa, não é aquelas toalhas tipo hotel neves que vc chaga lá e a toalha estava até pingando, a toalha realmente limpa. O lugar não tinha ar condicionado mas tinha um ventilador que deu conta.
Morena alta, deve que tem mais o menos 1,70, magra, bumbum durinho, me deu uma mamada com capa, muito boa, com vontade, primeira posição já pediu pra cavalgar, ela falava que estava cansada dava uma paradinha e já começava novamente, cheirosa.
Estava tão bom que deixei ela cavalgando até gozar. Quando gozei ficamos deitados conversando um pouco, em nem um momento ela pegou no celular ou apressou par me dispensar rápido. O único ponto ruim é que ela no beija na boca.
Gastei com ela 150 reais por 1 hora. Ela TB faz 30 min por 100.
- Rosto: 8
- Peitos: 7 deixa apertar e chupar avontade.
- Bunda: 10
- Higiene: 10
- Beijo: 0 ( não beija )
Eu sairia novamente com ela, e indico a vocês.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2023, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Insano31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por Insano31 » 11 Abr 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Muniz

Tudo bem, camaradas ?
Vou fazer dois relatos sobre os últimos desbravamentos que realizei, e para minha grata surpresa, positivos.

O primeiro é só complementando o relato do amigo acima. Que é sobre a pernambucana que atende com o nome de Jade Muniz.

Atendeu em um apartamento no Canaã, a menina é bem simpática e bonita. Seios pequenos e bundinha bonita.

Faz oral sem camisinha, não regulou, senta na rola de maneira bem legal.

O problema que com aquele rosto, da uma vontade de beijar, mas a mesma não realiza esse serviço. Acho que é o único ponto negativo.

Mas vale um repeteco.
https://fatalmodel.com/1542231/jade-muniz-1542231

Link:
🔗

Insano31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por Insano31 » 11 Abr 2023, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Braga

Continuando os relatos, este é sobre uma gp que já costuma frequentar Ipatinga há alguns meses. Atende com o nome de Natália Braga.

Ela me atendeu em ap no Iguaçu, próximo a BR, nunca havia estado naquele local, geralmente o ponto dos programas no Iguaçu fica em outro endereço mais conhecido pela rapaziada aqui do fórum.

Mas falando da garota, ela está um pouco diferente das fotos, acho que há uma valorização muito alta nas imagens do site, mas nada que desabone seus traços físicos.

Ela parece um pouco séria, não tem sorriso fácil, mas longe de ser ignorante. Pequena com uma bunda gostosa. A chupada é deliciosa e o beijo também. Não regula posições, é bem atenciosa nos pedidos feitos.

O local é limpo, mas um pouco quente.

Acho que vale repeteco e tem um preço mais em conta do que a Jade Muniz. Acho que comparando o custo benefício, a Natália é melhor, embora a Jade valha a pena também.
https://fatalmodel.com/1646142/natalia-braga-1646142
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por DuduBH81 » 15 Abr 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu

Aproveitei o comentário do amigo e parti pra conhecer a Natalia (https://fatalmodel.com/1646142/natalia-braga-1646142).

Marquei tranquilo, responde rápido e objetivo, então parti pro crime.
Conforme o amigo já disse, as fotos são produzidas sim, mas não desabona. Atendimento tranquilo, ela fez um belo oral sem capa, e sentou por cima logo após. papai e mamãe padrão e de 4 pra finalizar.

Achei positivo, pergunta se quer mudar de posição mais do que necessário, porém nada que broxe. Não tenho costume de repeto mas não acharia ruim caso boas opções não apareçam.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henroque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#730 Mensagem por Henroque » 28 Abr 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Manuela

Nota:6
Bom dia a todos, gostaria de contribuir com mais um relato, dessa vez refere a https://fatalmodel.com/463061/manuela-machado-463061
Já faz um tempinho desde que me encontrei com ela porém agora que ela retornou a Ipatinga se tornou a hora mais oportuda para postar.
Fui até o local dela no bairro Iguaçu, ela foi bem rápida para responder a mensagem, combinei com ela 30 minutos, a maioria dessas gps que passam temporada aqui não explica, mas independente do tempo que você contratou elas permitem uma finalização.
Sobre o atendimento dela eu achei meia boca, não se esforça muito, fez um oral rapidinho e com camisinha, cavalgou um pouco mas rapidamente se ofereceu pra ficar de quatro pra finalizar, não tentei beijar então não posso afirmar se ela beija ou não.
Ela não é feia mas tbm não chega a ser top.
Rosto: nota 6
Peitos: nota 8 (silicone)
Bunda: nota 5 (mais bonita nas fotos)
Oral: nota 3 (de camisinha e rapidinho)
Não seria a minha primeira opção mas por 100,00 30 minutos não posso dizer que foi negativo, pra quem quer gastar pouco ainda vale a pena.
Repeteco: provavelmente não.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Insano31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por Insano31 » 29 Abr 2023, 14:06

Boa tarde, rapaziada!

Estou fazendo este relato, para criar um ALERTA !

Em conversa com alguns amigos, ao que tudo indica, o perfil da Milena Garcia https://fatalmodel.com/462042/milena-garcia-462042 está sendo controlado pela Mirela Ayalla que já usou o nome de Bianca Rafaela https://fatalmodel.com/1538409/mirela-aylla
Parece que a pessoa só descobre no local que essa Milena não existe, e sim, quem vai te atender é a esta Mirela.
Então para aqueles que já tiveram td's ruins com a Mirela (ou Bianca Rafaela), é bom esclarecer todas as dúvidas antes, caso o perfil da Milena Garcia acabe te interessando.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por DuduBH81 » 29 Abr 2023, 14:36

Conversei com essa quenga outro dia, quase fui ao encontro dela, me parece interessante, pelo visto me livrei de uma fria. Agradeço demais.
Insano31 escreveu:
29 Abr 2023, 14:06
Boa tarde, rapaziada!

Estou fazendo este relato, para criar um ALERTA !

Em conversa com alguns amigos, ao que tudo indica, o perfil da Milena Garcia https://fatalmodel.com/462042/milena-garcia-462042 está sendo controlado pela Mirela Ayalla que já usou o nome de Bianca Rafaela https://fatalmodel.com/1538409/mirela-aylla
Parece que a pessoa só descobre no local que essa Milena não existe, e sim, quem vai te atender é a esta Mirela.
Então para aqueles que já tiveram td's ruins com a Mirela (ou Bianca Rafaela), é bom esclarecer todas as dúvidas antes, caso o perfil da Milena Garcia acabe te interessando.

Link:
🔗

Vaqueiro Indie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#733 Mensagem por Vaqueiro Indie » 29 Abr 2023, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Olá senhores.
Achei esse anuncio de massagem no VivaLocal https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198695501 e fiquei curioso.

A suposta massagista atende em um ap no Cidade Nobre. Em resumo ela começa fazendo uma massagem muito da ordinária pra render o tempo de atendimento de 1 hora até começar a escabelar o palhaço.

Tem seios maravilhosos e um corpão: deixou mamar mas não liberou o resto.

A mulher é gata mas achei tudo muito estranho. Tem uma voz de tabagista e fala o tempo todo sem parar.

Foi a punheta mais gostosa que já ganhei mas pra mim não vale repeteco.

Se quiser arriscar, vá por sua conta e risco kkk
- Rosto: 7
- Peitos: 8 (Naturais e deliciosos, mamei demais)
- Bunda: 8
- Higiene: 10
- Beijo: 0 ( não teve )
- Punha: 10

Obs: O preço de catálogo é 180 mas com jeitinho ela deu um desconto.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vaqueiro Indie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por Vaqueiro Indie » 02 Mai 2023, 10:13

Bom dia putaneiros.
Alguém já saiu com essa meretriz?
https://fatalmodel.com/1413337/isys-costa
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AlfafaRomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por AlfafaRomeu » 04 Mai 2023, 08:35

POSITIVO

https://fatalmodel.com/1646142/natalia-braga-1646142

Marcação rápida e fácil, não achei diferença das fotos pra ela de verdade. Não é de muito papo e parece ser bem séria mesmo. Porém zero frescura até deixa finalizar na boca dela sem a necessidade de pedir. Difícil relatar uma experiência só pq já fui várias vezes ao encontro dela. E você realmente fica o tempo de 1h com ela. Atualmente me parece ser a melhor opção aqui da região, só pelo fato d você realmente ficar o tempo que paga

Link:
🔗

Responder