Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Sandrinha - Fatal

#736 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Fev 2019, 13:45

PS: Faça uma observação aqui, tinha uma GP de nome Michele, que cobrava 50, chupava no couro e tinha um corpo legal, uma exceção no meio das tranqueiras de preço similar, será que ela purpurinou?[/quote]

Seria essa amigo?
https://fatalmodel.com/193713/cinquenta-reais" -"-[/quote]

E essa mesmo. Valeu a informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliano biu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Roberta_Lis Laure/ Uberlândia / Acompanhantes

#737 Mensagem por juliano biu » 06 Fev 2019, 13:52

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dksje" -"-

Fiquei na dúvida nesta aqui,já sai com ela uma vez mês passado tem TDs aqui meu dela e de outros.Me cobrou 150 a hora no motel...vi esse anúncio tá co cobrando 200 mas não consigo ligar pra mina. Ela me broqueou, alguém já saiu com ela nesses encontros ?

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#738 Mensagem por Thom_K » 07 Fev 2019, 16:42

Colegas das antigas do GPGUIA!!!!
Sobre o anúncio:
https://fatalmodel.com/249136/ferrari-u ... ia/2875749" -"-

Será que trata-se da Fernanda Ferrari das antigas...... Garota que atendia com maestria em Udi nos anos 2013, 2014 e 2015??? Senão me engano deixou Udi para ganhar a vida em BH.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#739 Mensagem por Atirador39 » 07 Fev 2019, 18:15

Thom_K escreveu:Colegas das antigas do GPGUIA!!!!
Sobre o anúncio:

Será que trata-se da Fernanda Ferrari das antigas...... Garota que atendia com maestria em Udi nos anos 2013, 2014 e 2015??? Senão me engano deixou Udi para ganhar a vida em BH.
Não é da minha época, kkkk. Mas vi as fotos de comparação desta garota no fatal e fiquei impressionado com o corpo. Pelas fotos daria nota 10. Já estou até mirando pra ir visitá-la. Vi que ela tem um blog e parece que atende também em Brasília.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#740 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Fev 2019, 08:21

Atirador39 escreveu:
Sobre o anúncio:

Não é da minha época, kkkk. Mas vi as fotos de comparação desta garota no fatal e fiquei impressionado com o corpo. Pelas fotos daria nota 10. Já estou até mirando pra ir visitá-la. Vi que ela tem um blog e parece que atende também em Brasília.

O biotipo é o mesmo. O auge dela foi nestes anos que o amigo citou (2013-2014), 2015 já não estava atendendo mais. Só que antes mesmo, ela já atendia. Foi juntamente com a Eduarda (que purpurinou) uma das primeiras anunciantes do famigerado gatasdeuberlandia.com.br. Depois deu um upgrande no visual e destacou-se aqui no ramo de anunciantes. Bonita, corpo legal, excelente atendimento, só que muito desorganizada em relação aos horários e sempre com agenda cheia. Muito díficil marcar com ela. Algum nobre confrade se puder passar a informação se procede a indagação do Thom K ficamos agradecidos.

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#741 Mensagem por Hell_Hooker » 08 Fev 2019, 12:39

boleiroaposentado escreveu:
Atirador39 escreveu:
Sobre o anúncio:

O biotipo é o mesmo. O auge dela foi nestes anos que o amigo citou (2013-2014), 2015 já não estava atendendo mais. Só que antes mesmo, ela já atendia. Foi juntamente com a Eduarda (que purpurinou) uma das primeiras anunciantes do famigerado gatasdeuberlandia.com.br. Depois deu um upgrande no visual e destacou-se aqui no ramo de anunciantes. Bonita, corpo legal, excelente atendimento, só que muito desorganizada em relação aos horários e sempre com agenda cheia. Muito díficil marcar com ela. Algum nobre confrade se puder passar a informação se procede a indagação do Thom K ficamos agradecidos.

Durante a Copa de 2014 ela vazou para BH, fiquei sabendo que se enrolou com um gringo e foi para a Europa junto da filha. Mas ano passado(?) ela passou por aqui e atendeu. Não tentei atendimento, pois nos anos de 2011 a 2014 em todas as tentativas não dava certo, ela não conseguia anotar em uma agenda e como era muito requisitada chegava a marcar com dois no mesmo horário se esquecendo que marcou com outro antes, raramente tinha agenda. Certa vez ela atendia no Phenix Aprt-Hotel na Olegário Maciel, cheguei lá no horário exato e um companheiro tinha acabado de subir, muito desorganizada. Ela vivia desfilando com um cachorro pequeno e peludinho na praça da Bicota e sempre babava nela, mas nunca dei sorte, aliás com nenhuma famosa da cidade. A Nina mesmo desmarcou comigo 2 vezes. Se não me engano ela, assim como outras, foi dançaria de bandas de pagode aqui na região. Mas que me lembre ela tinha uma tattoo logo acima na virilha e na testa da buceta, não era? Essa daí tem fotos com tatuagens, mas nao parece essa na buceta.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla Moreira - Gatas

#742 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Fev 2019, 20:35

Atirador39 escreveu:Boa tarde confrades!

Fiz um TD com a Carla Moreira. Tinha muita curiosidade em conhecer pelos vários relatos dela por aqui.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... la-moreira" -"-

Marquei pelo WhatsApp e rumei para o seu AP, no bairro Santa Mônica, em ótima localização.
Dispensa comentários, já passou a tempos dos 30 anos, mas um baita mulherão com um corpaço. Seus pontos fortes: Beija com muita vontade, cheirosa e tem um oral excepcional como poucos que já recebi até hoje. O atendimento é muito similar a uma garota Free, que não recordo o nome, que atende em um condomínio fechado, com vários blocos de apartamentos no Jardim Patrícia. Atendimento esse a meu ver excelente. Simpática e procura sempre agradar. Pedi pra finalizar no oral, e fui prontamente atendido. Uma loucura, com aquele oral, top demais.

Valor: 250,00 Bolsonaros 1h
Repeteco: Com certeza ( Quando o caixa estiver em alta)
Essa free a qual você se refere é a Gaby, que infelizmente deu uma sumida. Quanto à Carla
concordo com você em número, gênero e grau.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Carla Moreira - Gatas

#743 Mensagem por Thom_K » 09 Fev 2019, 09:21

Atirador39 escreveu:Boa tarde confrades!

Fiz um TD com a Carla Moreira. Tinha muita curiosidade em conhecer pelos vários relatos dela por aqui.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... la-moreira" -"-

Marquei pelo WhatsApp e rumei para o seu AP, no bairro Santa Mônica, em ótima localização.
Dispensa comentários, já passou a tempos dos 30 anos, mas um baita mulherão com um corpaço. Seus pontos fortes: Beija com muita vontade, cheirosa e tem um oral excepcional como poucos que já recebi até hoje. O atendimento é muito similar a uma garota Free, que não recordo o nome, que atende em um condomínio fechado, com vários blocos de apartamentos no Jardim Patrícia. Atendimento esse a meu ver excelente. Simpática e procura sempre agradar. Pedi pra finalizar no oral, e fui prontamente atendido. Uma loucura, com aquele oral, top demais.

Valor: 250,00 Bolsonaros 1h
Repeteco: Com certeza ( Quando o caixa estiver em alta)
Essa free a qual você se refere é a Gaby, que infelizmente deu uma sumida. Quanto à Carla
concordo com você em número, gênero e grau.
Esta Gaby comentada acima que tem TD realizado aqui no GPGUIA de uns meses atrás, onde foi bem recomendada, serviço de primeira, local legal (condominio).... Não achei anúncio, porem fiz contato com o número deixado pelo Forista, fiz contato com a Garota final da semana passada pelo Whatapp e a garota disse que não estava em Udi mais voltaria ontem, sexta-feira o que confirma a sumida comentada pelo BOLEIRO. Disse que faria contato, o que não aconteceu infelizmente, como sou macaco velho eu não esperava mesmo o contato. Mais fiquei fissurado na garota depois das Fotos que ela me mandou,...a mina é muito gostosa..

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#744 Mensagem por marcond » 11 Fev 2019, 07:33

Galera, alguém aqui tem mais informações sobre essa Eduarda Monteiro que anuncia no GDU?
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ia/eduarda" -"-

Gostei do produto mas não dá pra ter confiança nessa bosta de site....

Alguem salva?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Fev 2019, 08:50

marcond escreveu:Galera, alguém aqui tem mais informações sobre essa Eduarda Monteiro que anuncia no GDU?

Alguem salva?
Pode até não ser fake. Mas é nítido o uso exagerado do photoshop nestas fotos. Eu não arriscaria.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#746 Mensagem por marcond » 11 Fev 2019, 09:48

marcond escreveu:Galera, alguém aqui tem mais informações sobre essa Eduarda Monteiro que anuncia no GDU?

Alguem salva?
Pode até não ser fake. Mas é nítido o uso exagerado do photoshop nestas fotos. Eu não arriscaria.
Sim, o photoshop é presente em exagero em quase todas que anunciam nesse site, mas ainda assim espero ver se algum forista ja se aventurou. Vou tentar contato com ela e ver se manda umas fotos mais caseiras.

Link:
🔗

Artoriun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#747 Mensagem por Artoriun » 11 Fev 2019, 11:52

Pessoal boa tarde, alguém pode me dar informações sobre a Amanda Gauchinha.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Fev 2019, 12:57

Artoriun escreveu:Pessoal boa tarde, alguém pode me dar informações sobre a Amanda Gauchinha.

Existem alguns TDs sobre esta gp aqui no fórum. E só você pesquisar. Existe no cabeçalho da página inicial do gpguia essa opção de pesquisa. É só digitar o nome da gp e o sub-fórum que deseja fazer a pesquisa no caso daqui Uberlandia - acompanhantes. O site listará todas as mensagens sobre essa gp.

Link:
🔗

Dudupvt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#749 Mensagem por Dudupvt » 04 Mar 2019, 08:52

COME-QUIETO escreveu:
Dudupvt escreveu:
vbacel escreveu:
rushfelt escreveu:Alguem já saiu com essa mulher? https://fatalmodel.com/388379/promocao- ... dade-nobre" -"-

acabou de descobrir com uma breve pesquisa que essas fotos que ela usa são de uma modelo

https://www.facebook" -"-. com/pg/DaiMacedoOficial/photos/?ref=page_internal (junte o ponto)
Não é mesmo amigo. Essa ai é real, tem alguns TD's dela no fórum é a Sara. Tem um relato dela acima de 17 de dezembro de 2018, se procurar acha até mais relatos. As fotos são dela mesmo.
Fotos falsas amigo
usadas da modelo citada acima.
Eu saí com ela recentemente! Realmente as fotos não são dela. Ela não é malhada como a modelo das fotos do site.
Só olhar o *naopode* dela @tethe_lorraine a perva é assumida tem fotos de rosto agora no site

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#750 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 26 Abr 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus amigos de putaria.
Trabalhando a tarde resolvi olhar os sites de Udi e escolher uma gostosa.
Reencontrei Vanessa fácil acesso pelo telefone liguei e agendamos. Atende com local próximo ao curinga fiat veiculos , local bem discreto.
Me ofereceu álcool em Gel, me recebeu de salto alto . Safadinha chupou sem capa, fez uma massagem em meu digníssimo ...Bct muito bem depilada e limpa que priorizou bastante Em gp.
Beijo na boca gostoso. Educada e carinhosa.
Bem apertadinha,sexo forte e carinhoso. Gozei d4 uma bunda linda de se ver . Perguntei se fazia anal disse que sim só que fui com pouca grana. Perfil no site

https://fatalmodel.com/427921/vanessa-uberlandia-tibery" -"-
34 9 91452170

Link:
🔗

Responder