Companheiro James, respeito sua opinião e graças a ela hoje faço repeteco com a Julia .Carlosxp90 escreveu: ↑30 Abr 2020, 22:16Jemes007 escreveu: ↑30 Abr 2020, 20:40Carlosxp90 escreveu: ↑30 Abr 2020, 18:23Galera que comentário foi esse sobre a Júlia namoradinha ?
Achei muito estranho e suspeito, garota muito gente boa e está bem indicada na cidade pra do nada um camarada falando isso da garota. Sei que ninguém é obrigado agradar ninguém mas o cara pegou pesado e achei bem estranho isso ae.
Não acreditei muito não pois estive com ela e a garota é demais acho que ele tá de mal com a vida.
Caro CARLOS, sobre o TD realizo com a Júlia realmente não gostei espero que respeite minha opinião. Uns gostam outros não no meu caso foi esse não curti a Júlia namoradinha entre outros casos que acontece normalmente entre fórum, e eu estou muito bem com a vida camarada infelizmente esse dia pra nós 2 não rolou.
Abracos.
Camarada JEMES você tem total direito de expor sua opinião sim e respeito ela, como você mesmo diz uns gostam como eu e outros não como você. Só achei que pegou pesado nas criticas com a garota como se ela tivesse feito algo grave contigo, mas imagino que você deve ser um camarada muito perfeito. Então se encerra o assunto respeitando a minha opinião também.
Abracos.
Em novembro de 2019 vc comentou que a Julia da Melissa eram as melhores da cidade e concordo com aquele comentário.