Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDuai
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2009, 19:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#76 Mensagem por TDuai » 22 Out 2009, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD NeGativo

Bianca

O moçada, infelizmente esse Bianca já era, acho que o sucesso subiu a cabeça, a achando que é a Capitu, Hilda Furacão ou uma das camelias so pode

Liguei para moça, cheia de marra, parecendo ser a ultima coca cola da geladeira, mais já viu como homem é qnt mais dificil mais quer, pois é vai o bobo de marcar encontro com essa ai o arrenpedimento

Beijo sem emoção
Nada simpatica
Stressada
Mecanica
Muito gel lubrificante
Oral no capote e rapido demais
e pergunto no minimo 7 vezes se ja tinha gozado

Por favor moçada não saiam com essa ai nao

Não sonego, mais não aconselho

31 86722542

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca já era...

#77 Mensagem por DarthFoder » 22 Out 2009, 19:59

TDuai escreveu:TD NeGativo

Bianca

O moçada, infelizmente esse Bianca já era, acho que o sucesso subiu a cabeça, a achando que é a Capitu, Hilda Furacão ou uma das camelias so pode

Liguei para moça, cheia de marra, parecendo ser a ultima coca cola da geladeira, mais já viu como homem é qnt mais dificil mais quer, pois é vai o bobo de marcar encontro com essa ai o arrenpedimento

Beijo sem emoção
Nada simpatica
Stressada
Mecanica
Muito gel lubrificante
Oral no capote e rapido demais
e pergunto no minimo 7 vezes se ja tinha gozado

Por favor moçada não saiam com essa ai nao

Não sonego, mais não aconselho

31 86722542

Fuiiii
Pois é.. TDuai... eu já tinha avisado em um TD negativo anterior as mesmas condições e características que vc apontou....

Irmãos de putaria... vamos fritar essa vagaba para ela aprender que não se deve tentar modificar o mercado sem antes conquistar e fidelizar o cliente....

Agora só resta a Daniela cobrar um pouquinho mais barato.... rs... pois pelo que ela está cobrando... eu não pago...

Ou... vamos desenvolver novas fornecedoras.... alguém possui contatos? Eu pelo menos estou fazendo prospecção de mercado... alguém mais?!

Que o lado negro da força, ou seja, a putaria... estejam com todos vcs.
DarthFoder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bianca já era...

#78 Mensagem por manga77 » 24 Out 2009, 10:21

DarthFoder escreveu:
TDuai escreveu:TD NeGativo



Pois é.. TDuai... eu já tinha avisado em um TD negativo anterior as mesmas condições e características que vc apontou....

Irmãos de putaria... vamos fritar essa vagaba para ela aprender que não se deve tentar modificar o mercado sem antes conquistar e fidelizar o cliente....

Agora só resta a Daniela cobrar um pouquinho mais barato.... rs... pois pelo que ela está cobrando... eu não pago...

Ou... vamos desenvolver novas fornecedoras.... alguém possui contatos? Eu pelo menos estou fazendo prospecção de mercado... alguém mais?!

Que o lado negro da força, ou seja, a putaria... estejam com todos vcs.
DarthFoder
Darthfoder,

mas compensa sair com a Famosa Daniela..cara, ela eh espetacular! alem de gostosa, eh gente boa demais..tem coisa pior que puta te perguntando se ja ta gozando...

mas concordo com vc sobre os telefones das putas..a galera aqui tem uns telefones, mas nao passa. dizem que a bianca tem irma mais gostosa que ela.

ai em Ipatinga ta osso mesmo. aqui em montes claros tem 4 agencias de acompanhantes
com muitas gatas, inclusive universitarias que ficam nas boates...um amigo meu dai disse que ha um tempo atras tinha uma agencia ai, mas nao existe mais...

vamo parar de amararr os telefones galera!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbee
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Ago 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#79 Mensagem por xbee » 04 Nov 2009, 11:17

Galera.

Sempre vou a Ipatinga a serviço.

E não me conformo com a cidade não ter um puteirinho... pelo menos não localizei nenhum.

tive de esperar voltar a BH ou Sampa para esvaziar o saco. rs...

Se alguém tiver alguma informação, coloca no aberto.

E se possível o telefone das pervas de Ipatinga.

@s.

Xbee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoMG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2009, 01:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por gustavoMG » 12 Nov 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, estive com as duas mais tops de Ipatinga hoje... a Bianca já dita aqui no forum e a Amanda, são duas cavalas loiras, sem miséria, as duas chuparam meu pal juntas, tirava da boca de uma e colocava na boca da outra, na hora da foda era a mesma coisa, já falei aqui no forum sobre a Bianca, agora digo da Amanda, é turbinada loira corpão... galera podem comer à vontade...
a Bianca tem o telefone da Amanda...
Presentinho 300,00
150,00 pra cada, mas vou repetir.

desculpem a rapidêz, mas minha patrôa tá em casa.....
Fui...
_________________________
Editado pela Coordenação
Classifiquei o TD como positvo. Se tiver errado me avisa
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrimeBH
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daniela - Ipatinga

#81 Mensagem por PrimeBH » 08 Dez 2009, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A muito tempo acompanho essa seção de pervas do Vale do Aço, porque de vez enquando apareço por estas bandas. Pois bem dia desses acabei por pernoitar em Ipatinga. Na verdade podia esticar a viagem até BH, mas dei aquela parada básica saquei a lista de putas da região e encabeçando a lista a tal da Daniela.

Liguei e de primeira a menina atendeu, um pouco seca no cel, mas bem profi. Tratativas feitas bora meter. Chegando no motel uns 5 min de espera e chega a moça.

Primeira impressão: morena clara, queimada de sol, muito bem vestida, gostosa (seios deliciosos), mas longe de ser bonita de rosto. Sinceramente a achei com cara de velha. Simpática e tudo, mas a impressão de ser bem mais velha do que diz.

Segunda impressão no quarto arrancando a roupa da mulher: PQP corpaço!!! Os seios são um capitulo à parte. Pele lisinha, bunda gostosa, bucetinha bem aparada, coisa de louco.

O figth nada de especial...mentira o oral dessa mulher é show, dentre os melhores! E ela adora chupar, só não deixou gozar na boca porque disse que o aparelho tinha machucado e tals...falando em aparelho, vc nem o sente, ela chupa bem demais. Nem mesmo nos beijos o aparelho incomoda.

Com essa chupada meu pau latejando coloquei ela de 4 e fui bombando até gozar. Confesso que não demorou muito, pq ela rebolando, se olhando no espelho, é uma visão e tanto.

Final do primeiro tempo, ducha pra retomar o folego. Logo a menina veio atrás e começou um boquete ali debaixo do chuveiro. Quando estava em ponto de bala fomos pra cama. Coloquei ela pra cavalgar, e fiquei chupando aqueles peitos lindos. Que peitos! Ficamos um bom tempo a menina tem resistencia e não reclama. O roscoff eu só dedilhei, sem reclamações! Ela faz anal numa boa. Bom, aí leite na borracha.

Passadas quase 2hrs horas, final de festa.
Valor: R$250,00

Considerações: Valeu para matar a curiosidade. Se tiver procurando uma menina linda de rosto, caia fora. Pontos positivos a destacar simpatia e a disposição pro figth.

Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#82 Mensagem por manga77 » 30 Dez 2009, 18:24

Pessoal,

Sai com a Bianca. sinceramente, achei a fraquinha. eh uma puta despravada, mas nao achei nada demais no corpo.

gozei 2 vezes na boca dela.

presente> 150,00 reais / 1h.

ela falou que tem uma amiga morena de olhos verdes, vamo ver se vale a pena.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#83 Mensagem por Slater » 31 Dez 2009, 10:40

Caro forista manga77

Seu TD está extremamente resumido , de modo a não acresentar muito ao que já foi descrito antes , nos obrigando a retirar a classificação de TD.
Reforço o pedido para que escreva o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente , como em relação ao TD , preço , etc , pois somente desta maneira estará contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Cordialmente
Slater78
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por manga77 » 04 Jan 2010, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
slater78 escreveu:Caro forista manga77

Seu TD está extremamente resumido , de modo a não acresentar muito ao que já foi descrito antes , nos obrigando a retirar a classificação de TD.
Reforço o pedido para que escreva o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente , como em relação ao TD , preço , etc , pois somente desta maneira estará contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Cordialmente
Slater78
Coordenação do GPGuia
Foi mal Slater!

tava com pressa, mas ai vai:


Sai com a Bianca. eh uma puta depravada. Eh loira dos olhos azuis reais, peito medio e bunda grande com marquinha de biquini.

Muito simpatica e fala para caralho. Tem sotaque de caipira!

ja chegou caindo de boca no meu pau. achei que fosse melhor, visto que ja li aqui no forum. lambe as bolas tb e gosta de ficar batendo o pau na cara e olhando pra gente.

fomos pro fight e coloquei ela de 4 e pediu para bater na bunda dela e puxar o cabelo. logo em seguida gozei na cara dela.

demos um tempo e ela ja veio caindo de boca de novo. ficou chupando ate eu gozar na boca de novo.

paguei 150,00 reais por 1h.

eu classifiquei como neutro pq criei uma expectativa muito grande depois de ler as msg aqui e por sinal, so sai com ela pq a Daniela tava ocupada...

ela tem fotos no orkut, se quiserem ver, liguem para ela q ela passa o contato dela.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

editorcomp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2010, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Neutro

#85 Mensagem por editorcomp » 19 Jan 2010, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos Putaneiros acompanho este fórum já tem um tempo e dessa vez arrisquei e inventei de sair com a tal da Bianca.
Pois bem liguei pra ela e a garota ao telefone ficou meio sismada perguntando quem tinha passado o contato e tals mas msm assim marcou, fui ao motel e chegando lá liguei e falei em qual suite estava depois de um tempinho ela chegou, daí pra frente ela começou a ficar mais gente boa ah e detalhe ela queria me cobrar 180.00 R$ o programa como já lí alguns TDs aki tentei negociar aí consegui baixar pros 100.00 R$ e msm assim achei que ficou meio caro mas como dizem tá na chuva pra molhar caí pra dentro... Primeiro ela veio cantar no microfone desencapado e mandou bem depois fomos pro fight ela por cima e pude ver o qto ela é depravada fica mandando xingar ela o tempo todo aí foi a vez de ir de quatro o melhor dela é o rabo gigante, gozei e fomos pro banho nele começamos na sarração e o junim deu sinal de vida denovo voltamos pra cama no papai e mamãe e depois ela cavalgou de costas e mais uma vez de quatro aí ela começou a ficar impaciente querendo que gozasse logo (isso me deixou puto) saí de cima e ela finalizou com boquete. Ela sabe "trabalhar" mas poderia ter sido melhor o corpo não é grandes coisas não e de beleza msm só ví os olhos, mas vlw.

Simpatia-10
Rosto-7
anal-nao fez
vagina-7 (é limpinha)
corpo-6
oral-8
beijo-7
deixa chupar

8672-2542 Bianca

Presente: 100.00+20.00 do motel

Essas Pervas estão mto careiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AventureiroMG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2010, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Serena

#86 Mensagem por AventureiroMG » 24 Jan 2010, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae pessoal,
primeiro TD que posto aqui.
Passando por Ipatinga em um domingão, na saida pra Valadares tinha uma morena na porta dos moteis. Ele não muito bonita, ja vou avisando, mas tinha uns peitoes que me chamaram atenção. Tava de calça jeans apertada e um decote gostoso. Como eu tava com o saco explodindo, bora mete.
A puta eh gente boa e esforçada. Começou com um boquete com camisinha meia boca. Mas queria meter mesmo entao nao liguei. A decepção foi quando ela tirou a calça jeans. A perna da puta tinha mais cabelo que a minha. Pronto, ai o tesão ja era.
Meti porque ja tinha pagado mesmo. Ela por cima, ppmm, de quatro. Meti com raiva, e gozei com ela de quatro.

Resumindo:
A parte boa eh que gastei 30 reais com a puta mais 12 com o motel.
Eu sei que por esse preço não dá pra exigir mto neh, mas pelo menos da pra comprar um gilete pra raspar as pernas.
Se a proxima vez que passar por la ela estiver de saia eu como denovo e positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odoriferant
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2010, 14:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela

#87 Mensagem por odoriferant » 05 Abr 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros.....
Estou tentando fazer minha primeira postagem de TD, mas to levando uma surra do site.....hehe
Em Ipatinga fiz TD com a Daniela, com a Amanda, com a Bianca, com a Melissa e com a Nayara....peço aos coordenadores que relevem as falhas e se possivel me dêem dicas para os proximos TDs......vamos lá.....

Saiu com a Daniela umas tres vezes, a menina realmente sabe agradar, tem um papo excelente, é muito limpa, cheirosa, educada, beija bem e se entrega sem pudor.

A peguei no centro de Ipatinga e fomos direto para o Le Monde, chegando lá ela já foi tirando a minha roupa e começou a chupar, chupava as bolas e depois ia engolindo tudo........sabe fazer um boquete a danada. Ficamos assim um bom tempo e nao resisti e a pedi para virar e colocar aquele grelinho rosinha na minha cara e caí de lingua........a visao daquela bunda enorme e lisa na minha frente é sensacional. Depois da sessão 69, tive de come-la de 4, é um espetáculo a parte, mexe e geme baixinho, gostoso mesmo......nao resisti e gozei ali mesmo.
Logo em seguida tomamos um banho pra relaxar, papinho pra descontrair e, um tempinho depois ela já vem intimando o Junior de novo.........mais uma chupação e ele já está de pé........aí a danada sentou em cima e começou a cavalgar......balançando na minha cara aqueles peitoes perfeitos (obra cirurgica perfeita)......nao teve outra....mais uma boa gozada.

Falar de notas para a Daniela é ser repetitivo, sem exageros, para as garotas do nivel do Vale do Aço, ela é quase 10 em todos os quesitos, à exceçao do anelzinho de couro que ainda nao provei, mas tá na lista para a proxima......, mas detalhando temos aí..

Simpatia-10
Rosto-9
anal-ainda nao fiz
vagina-10 (é limpinha e cheirosa)
corpo-10
oral-10
beijo-10
deixa chupar

Só para registrar ficamos em torno de 1:30hs, ela nao esquenta com isso e nao atendeu o cleular nenhuma vez.

O valor é meio salgado, mas considerando que ela é a Top de Ipatinga e sabe disso.........vale a pena: 250,00 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#88 Mensagem por DarthFoder » 05 Abr 2010, 23:55

Ooooopa?!

Quem é essa Nayara.... passe os contatos... rs....

Ou aqui... ou por MP... veja que não tenho sonegado nem TDs, nem mensagens e informações....

Forte abraço.

DarthFoder, que o lado obscuro da putaria esteja com todos vcs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Scala... novamente?

#89 Mensagem por DarthFoder » 12 Abr 2010, 22:40

Ouvi que o velho Scala está atuando novamente... isso é verídico????? Alguma informação? Está valendo a pena?
Estarei em Ipatinga essa semana e queria saber a respeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinkim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ola amigos!!!

#90 Mensagem por kinkim » 17 Abr 2010, 11:23

Ola, bom dia, me desculpe se estou fazendo alguma coisa errada aqui no fórum, é a primeira vez que participo de um fórum. Alguem poderia me ajudar com informações sobre acompanhantes no vale do aço? É que passarei por ai daqui uns dias e queria fazer um programinha. Desculpa ai galera se tiver feito alguma coisa errada, pois sinceramente num entendo muito de fóruns, inclusive se alguém puder me ensinar ai como funciona desde já agradeço. Meu email é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”