Poços de Caldas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 103
Oral Sem:Sim 52Não 63
Beija:Sim 50Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunooliveira1676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#76 Mensagem por Brunooliveira1676 » 11 Jan 2017, 04:06

LeH_Pocos escreveu:Esses dias sai com uma garota aqui em Poços, chama Ariane. Faz oral sem capa. Bem gostosa. Vale muito....gente boa e mete bem.

O melhor da garota é a bucetinha, depiladinha e bem cheirosinha.

http://acompanhantespro.com/ariane-pocos-de-caldas/" -"-

Dê mais detalhes sobre essa garota, parece ser gata e com seu feedback positivo, animou mais ainda. Valor, o que faz e o que não faz, características físicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquedias291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por henriquedias291 » 17 Jan 2017, 23:26

Olá caros amigos da putaria!

Encontro realizado em novembro de 2016 com a Natália uma mulata q tinha anuncio no Viva Local.
Mandei msg no whatsapp e combinamos tudo por lá, pediu R$ 200,00 por uma hora de programa com anal, mais como não curto muito anal fechamos por R$ 150,00.
Marquei com ela no centro, peguei ela e fomos para o motel, tem um papo ótimo, muito simpática e extrovertida.
Chegando no motel fomos para cama e ela veio por cima, gosta do estilo namoradinha se esfregando em mim, estava bem cheirosa um tesão! Na hora do oral dei uma brochada pq ela só faz com capa infelizmente, mais chupa muito bem, com babada e garganta profunda.
Não deixou eu fazer oral nela, tentei duas vezes mais ela me puxou pra cima.
Peguei ela papai e mamãe, de ladinho e finalizei de quatro olhando aquela bunda linda!!
Não teve segundo round pq iria dar problema pra mim mais foi uma excelente metida!!
Vai ter repeteco com certeza!

Seios: Pequenos a médios
Bunda: Grande e durinha
Buceta: Lisinha, não muito apertada e cheirosa
Simpatia: Nota 1000
Editado pela última vez por henriquedias291 em 17 Jan 2017, 23:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

henriquedias291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por henriquedias291 » 17 Jan 2017, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá novamente caros amigos da putaria!

Encontro realizado em dezembro de 2016 com a Fabiana q tinha anuncio no Viva Local.
Contato todo feito por whatsapp, verifiquei com ela se estava disponível em um certo dia q eu tinha condições de escapar da patroa (sou casado), mais ela não podia por causa do meu horário livre e como eu havia gostado do rosto dela na foto do whatsapp fiz a loucura de marcar no dia seguinte q ela estaria disponível.
Marcamos em um local no centro, peguei ela e fomos para o motel.
Notei q ela estava meio cansada, conversando pouco e bocejando muito, mais como era o único horário q eu podia e ela também não pudi reclamar (era por volta de 23H30).
Chegando no motel deitei na cama e ela começou a tirar a roupa na minha frente, estava com uma blusa sem sotiã e quando tirou os seios saltaram, enormes já fiquei louco pq adoro peitos!!
Chupei muito aqueles peitos e desci pra buceta q estava depilada e cheirosa.
Fez um oral em mim delicioso, bem babado sem garganta profunda.
Ela não deixa beijar na boca de jeito nenhum.
Comecei no papai e mamãe, coloquei ela em cima pra ver aqueles peitos pulando e finalizei de quatro.
Um tempinho pro menino descansar, um papo morno e fomos pro segundo round.
Oral em mim agora com capa, de ladinho e finalizei no papai e mamãe.
Viemos embora com ela quase cochilando no carro mais tudo bem...
Não terá repeteco

Rosto: Na foto do whatsapp estava toda produzida na maquiagem mais pessoalmente é bem diferente
Seios: Grandes, duros, um pouco caidos mais lindos (Adoro seios!!)
Bunda: Grande e durinha
Buceta: Lisinha, não muito apertada e cheirosa
Barriga: Um pouco saliente demais
Simpatia: Estava meio calada e cansada mais já tinha me avisado antes por conta do horário incomum do programa
Editado pela última vez por henriquedias291 em 18 Jan 2017, 00:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

henriquedias291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por henriquedias291 » 18 Jan 2017, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá caros amigos da putaria!

Encontro realizado com a Beatriz peguei o contato dela com um camarada no chat uol.
Contato feito por whatsapp, achei estranho o DDD do número não ser daqui mais arrisquei assim mesmo. Comecei falando com uma garota q me pediu R$ 250,00, dai eu pensei nem fudenu, o máximo q eu pago pra puta aqui em poços é 200,00 e olhe lá! Dispensei dai ela disse q tinha uma amiga a Beatriz q faria por 150,00 e poderia me atender no horário q eu posso, dai no mesmo whats comecei a falar com essa Beatriz.
Bom marcamos no centro mais ela atrasou 45 minutos puta q pariu viu, ela chegou em dois moto-taxi com mais um moleque estranho q ficaria esperando ela no local q marcamos.
Quando chegou já vi q não era a mesma das fotos q tinha me mandado no whats mais tudo bem, ela chegou e já me pediu pra adiantar 30,00 pra pagar as duas motos, eu dei ela pagou as motos e falou algo com o moleque q a esperaria.
Entrou no carro já me apressando pra irmos pro motel, no caminho foi muda não falava nada só respondia o q eu perguntava mais já percebi q estava com um bafo de cigarro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e acho q era de maconha meu deus...
Chegando no motel ela foi pro banho e eu esperei na cama, ela veio mais apressada q o Schumacher, começou a me chupar sem capa num oral horrível, ai percebi qual era a dela e resolvi acabar logo com aquilo.
Ela chupou e já deitou virada pra cima, peguei ela no papai e mamãe, virei ela de quatro mais como não tinha bunda (muito magrinha), voltei ela pro papai e mamãe e finalizei logo pra me livrar dessa encrenca!
Bom não preciso nem dizer q mete mal, não geme, não de meche parecia uma pedra e estava com um péssimo hálito!
O único ponto bom se é q posso dizer isso é q ela é novinha e tem uma buceta apertadinha.
Acabei ela tomou outro banho e já foi colocando a roupa. Fomos embora do jeito q viemos ela calada, deixei ela no mesmo lugar onde o carinha estranho a esperava, ela saiu do carro nem deu tchau e eu sai voado de lá!
Repeteco JAMAIS!

Seios: Pequenos
Bunda: Pequena
Buceta: Apertadinha, não muito lisa mais sem odor
Corpo: Muito magrinha
Simpatia: Nota 0

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por Ken18 » 31 Jan 2017, 00:01

Megamind escreveu:TD realizado com a Tamara há cerca de 1 mês
Peguei o contato dela no site viva local
Mas acho que ela não está anunciando mais lá
Combinado no motel Colibri
Ela chegou no horário combinado
Bonita....era a mesma das fotos do anuncio....só que parecia um pouco mais magra nas fotos....porém ela não é gordinha não....só parecia mais magra nas fotos
Banho tomado fomos para o fight
Começamos um pouco devagar....eu sou meio quieto e parecia que o negócio não ia rolar legal
Mas aos poucos eu fui me soltando e começou a pegar fogo
Não regula posição
Chupa sem camisinha
Menina bem bacana
Foram 2 metidas....um pouco mais de 1 hora
Foram 200,00
Não ficou regulando tempo nem me apressando
Tem um peitão bem gostoso
E é cheia de tattoo....pra quem não gosta é melhor nem procurar
No geral dou nota 9....Repetiria fácil....pena que não fiquei com o contato e não vi mais o anúncio dela
Megamind, eu já saí com ela uma vez e achei uma grande bosta (tem o meu TD postado aí).

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari gaúcha - ClassiAQUI!

#81 Mensagem por Ken18 » 31 Jan 2017, 23:18

Galera, alguém já saiu com uma loira que usa o nome de Mari gaúcha que tem anúncio no site ClassiAQUI!? é que o telefone que tem lá diz que não existe e ela não responde email.

Link:
🔗

henriquedias291
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Mestiça Poços de Caldas

#82 Mensagem por henriquedias291 » 01 Fev 2017, 11:20

Alguém já marcou com a Amanda Mestiça ou conhece alguém q tenha saido com ela??
Pagar 300,00 pilas só se valer muito a pena!

Link:
🔗

henriquedias291
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mari gaúcha - ClassiAQUI!

#83 Mensagem por henriquedias291 » 01 Fev 2017, 11:22

Ken18 escreveu:Galera, alguém já saiu com uma loira que usa o nome de Mari gaúcha que tem anúncio no site ClassiAQUI!? é que o telefone que tem lá diz que não existe e ela não responde email.
Amigo até onde eu essa Mari Gaucha é fake

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Mestiça Poços de Caldas

#84 Mensagem por Ken18 » 01 Fev 2017, 21:51

henriquedias291 escreveu:Alguém já marcou com a Amanda Mestiça ou conhece alguém q tenha saido com ela??
Pagar 300,00 pilas só se valer muito a pena!
Henrique, tem um colega meu que falou que ela é gordinha e tem o corpo manchado, disse que não vale 300 reais nem aqui nem na China! Tenho um grupo no face sobre putas, se quiser participar, procura por Mundo WWW
Só não passo o link porque aqui não aceita, mas não tem erro. Qualquer coisa me chama por mp. Boa noite!

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Ken18 » 01 Fev 2017, 21:57

Taul escreveu:Boa noite, galera.
Hoje fiz um TD com uma garota chamada Sabrina Ninfeta.
Encontrei a na web quando procurava por GP. Fiquei louco com as fotos mas na hora que vi pessoalmente não achei tão top. O rostinho deixa muito a desejar. Quase larguei mão. Encarei pq era bem corpulenta, e novinha de 19 anos, já pode ! Não recomendo, pois, achei que os R$ 300.00h pagaria uma bem mais gostosa.
Me senti trouxa de ter me iludido mas não tirei a garota, mandei ver e paguei o combinado.
Da próxima só pego por indicação.

Sabrina Ninfeta, que não é Ninfeta poha nenhuma.
Eu já foi Ninfeta e sei que é bem diferente.
Quase que eu fui com essa Sabrina Ninfeta, sei quem é ela, tenho ela no Face. Ainda bem que vi seu feedback e economizei dinheiro por não ir com ela. Valeu!

Link:
🔗

henriquedias291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por henriquedias291 » 02 Fev 2017, 11:57

Algum companheiro aqui já saiu (ou conhece alguém) q tenha saido com essa Karol Morena?
Sempre q eu tento marcar o horário q eu posso ela não pode, me cobrou 150,00 da primeira vez q falei com ela agora subiu pra 200,00.

karolmorenaacompanhantepocosdecaldas.blogspot.com.br/

Link:
🔗

eduardof8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por eduardof8 » 03 Fev 2017, 12:27

Algum amigo tem contato de alguma que realmente vale a pena e que tenha local?

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Ken18 » 03 Fev 2017, 22:34

eduardof8 escreveu:Algum amigo tem contato de alguma que realmente vale a pena e que tenha local?
Cara não sei... só não vai na Amanda mestiça porque, segundo uma amigo meu, além de cobrar 300 reais, é bem diferente das fotos. Gordinha e com o corpo manchado. Além disso é super mal educada.

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina MULATALINDA$ 2 (irmã da Sabrina 1 que engolia porra)

#89 Mensagem por Ken18 » 04 Fev 2017, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá galera, bom dia!

TD realizado em 27/01/2017 com a Sabrina 2. Ela é irmã da Sabrina 1 (que fez boquete pra eu há um tempo atrás e tem o relato meu aqui). A diferença da 2 pra 1 é que a 2 é mais baixa e não engole porra e nem deixa gozar na boca. Mesmo assim, vale a pena.

Estava no bate papo UOL e vi a MULATALINDA$ lá. Logo achei que fosse a negra gostosa que tinha bebido a minha porra. Mas não era. Era a irmã dela que usa o mesmo nick. Ela queria 80 reais por 1 hora de sexo. Ofereci 50 por 40 minutos e ela topou.

Tive que combinar tudo por bate papo UOL mesmo pois, pasmem, ela não tem WhatsApp, telefone e nem Skype. Chegando no local combinado ela estava me esperando com um vestidinho preto, cara que negra gostosa.

Peguei-a e levei para o Motel Lua Nua.

Chegando lá, tudo muito tranquilo, a garota não apressa em nada, chupa sem camisinha. Só que ela chupa devagar porque usa aparelho nos dentes. Mas a chupada é boa.

Depois tirei a roupa dela e chupei muito os peitos dela (pequenos, mas gostosos). Ela tava limpinha, chupei a barriga dela, nossa que gostosa!

Ela beija na boca também.

Depois meti nela em várias posições, ela geme gostoso, uma delícia.

Tem que ir com cuidado pois ela é apertada.

Quando estava quase terminando o tempo, tirei a camisinha e gozei muito esfregando meu pau na barriga dela e entre os peitinhos.

Essa valeu a pena. Não vejo a hora de achá-la novamente no bate papo UOL. Observação: ela me disse que estaria indo para São Paulo e não teria previsão de quando voltaria para Poços.

Notas:
- Rosto: 9 - é uma bela negra
- Corpo: 9,5% - muito bonito o corpo dela
- Peitos: 8 - pequenos, mas gostosos
- Buceta: 8 - apertada, mas os pêlos já estavam crescendo, ou seja, não estava 100% lisa igual a irmã dela
- Bunda: 9 - Média e durinha
- Oral: 8 - bom, mas tem que ir devagar pois usa aparelho
- Simpatia: 10 - Quem dera que todas tratassem bem assim.

Falou galera!
Ken18 escreveu:Elas dizem que não tem telefone, mas creio que na verdade não querem é passar. O negócio é dar sorte e achá-las no bate papo uol com o nick MULATALINDA$. O nome de guerra das duas é Sabrina.

Link:
🔗

LucasSilva1996
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por LucasSilva1996 » 24 Fev 2017, 19:37

eduardof8 escreveu:Algum amigo tem contato de alguma que realmente vale a pena e que tenha local?
Tb to procurando...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”