POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, bom dia!
TD realizado em 27/01/2017 com a Sabrina 2. Ela é irmã da Sabrina 1 (que fez boquete pra eu há um tempo atrás e tem o relato meu aqui). A diferença da 2 pra 1 é que a 2 é mais baixa e não engole porra e nem deixa gozar na boca. Mesmo assim, vale a pena.
Estava no bate papo UOL e vi a MULATALINDA$ lá. Logo achei que fosse a negra gostosa que tinha bebido a minha porra. Mas não era. Era a irmã dela que usa o mesmo nick. Ela queria 80 reais por 1 hora de sexo. Ofereci 50 por 40 minutos e ela topou.
Tive que combinar tudo por bate papo UOL mesmo pois, pasmem, ela não tem WhatsApp, telefone e nem Skype. Chegando no local combinado ela estava me esperando com um vestidinho preto, cara que negra gostosa.
Peguei-a e levei para o Motel Lua Nua.
Chegando lá, tudo muito tranquilo, a garota não apressa em nada, chupa sem camisinha. Só que ela chupa devagar porque usa aparelho nos dentes. Mas a chupada é boa.
Depois tirei a roupa dela e chupei muito os peitos dela (pequenos, mas gostosos). Ela tava limpinha, chupei a barriga dela, nossa que gostosa!
Ela beija na boca também.
Depois meti nela em várias posições, ela geme gostoso, uma delícia.
Tem que ir com cuidado pois ela é apertada.
Quando estava quase terminando o tempo, tirei a camisinha e gozei muito esfregando meu pau na barriga dela e entre os peitinhos.
Essa valeu a pena. Não vejo a hora de achá-la novamente no bate papo UOL. Observação: ela me disse que estaria indo para São Paulo e não teria previsão de quando voltaria para Poços.
Notas:
- Rosto: 9 - é uma bela negra
- Corpo: 9,5% - muito bonito o corpo dela
- Peitos: 8 - pequenos, mas gostosos
- Buceta: 8 - apertada, mas os pêlos já estavam crescendo, ou seja, não estava 100% lisa igual a irmã dela
- Bunda: 9 - Média e durinha
- Oral: 8 - bom, mas tem que ir devagar pois usa aparelho
- Simpatia: 10 - Quem dera que todas tratassem bem assim.
Falou galera!
Ken18 escreveu:Elas dizem que não tem telefone, mas creio que na verdade não querem é passar. O negócio é dar sorte e achá-las no bate papo uol com o nick MULATALINDA$. O nome de guerra das duas é Sabrina.