POSITIVO Nome da Garota:Eduarda (GDU)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Eduarda do site GDU -
http://www.gatasdeuberlandia.com.br
Nesse repeteco pude avaliar com mais calma o material e a performace da moça.
Sobre o material nada a acrescentar do primeiro TD. A moça é gostosa, grande, faz estilo mulherão, bunda gostosa e peitos siliconados mas feios (na minha opinião), de rosto tb é fraca e tem umas pernas malhadas e gostosas. Mas no caso dela sem duvida o material é o que menos importa, pq a performace cobre qualquer falha.
Ao contrario do que eu disse no primeiro TD a moça não trepa como uma égua, na verdade ela trepa como uma ÉGUA NO CIO. Para quem quer uma GP para meter não recomendo ela, pq ela não mete, ela TREPA
. É uma das GP´s que conheci que mais gostam de um cacete.
Não sou chegado em uma transa hardcore, sempre fui mais para o estilo namoradinha safada, mas para variar é bom, e é nesse estilo que ela se encaixa melhor.
Combinei a pêia em R$ 150,00 com deslocamento incluso. Ela é muito rapida para chegar, não enrola. Chegou e coloquei ela para mamar, dessa vez deixei ela chupando por muito tempo. Bola gato sem capa, com muita baba, exagerada por sinal, mas ela suga de um jeito que deixa o cabra louco engolindo até no talo. Depois de muita chupação começa o fight. Um PPMM para começar e coloco ela de 4, metida na xana e intimo logo o drive "C", cacete entra de boa e aí a coisa esquenta, meti com força e a garota se animou, começou a falar sacanagem e a gritar pedindo rola, meti de ladinho e depois comi ela em pé, foi para cima da cama e ficou de gatão comigo em pé comendo o cuzinho dela, adora o analsex e nasceu para isso. Bombei muito e com força suando igual tampa de marmita, até pedir arrego, com o cacete dentro dei uma parada para respirar, mas ela não queria que parasse e começou a jogar a bunda para tras e a rebolar no meu cacete, não aguentei e soltei:
- Que puta do caralho
Ela virou rindo com aquela cara de safada e soltou:
- Enrraba sua puta, me fode com força, comi o rabo da sua cachorra.
Pirei.
Voltei a bombar com carga máxima e quando ia gozar tirei a camisinha, fiquei em pé e comecei a bater uma, ela veio e engoliu o cacete com vontade, quando falei que ia gozar ela parou de chupar e abriu a boca para receber o leite quente, mirei bem na boca mas a gozada foi forte e pegou nariz, olho, cabelo e tudo que tinha direito, ela abocanhou de novo e sugou o cacete até a ultima gota.
Bambeou as pernas
Continua aprovada e recomendada principalmente para quem curte um hardcore.
Telefone no site