Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheCrow82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#751 Mensagem por TheCrow82 » 28 Set 2016, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
E ai galera, blz?

Depois de uma TD muito ruizinha no Panteras, voltei lá ontem (27/09) pra testar a Manu, pois tinha me chamado a atenção também.
Pois bem... menina muito simpática, bonita, magra, peitos pequenos e bem empinadinhos, bundinha pequena.. em fim, bem migno mesmo. Faz o padrão, não chupa no couro, não faz anal, não beija na boca, e conversa muito pouco, aliás só respondeu o que eu perguntava.
Vou dar um neutro pra essa Td porque ela não regulou posições.

Beija na boca: não
Chupada no couro: não
Anal: não
Peitos: 9
bunda: 8
buceta: 7
Atendimento: 5
Repeteco: provavelmente não
Valor: R$ 70,00

Moral da história: Essa semana já começou bem com duas TD's ruins (1 negativa e 1 neutra)... vou ficar no arroz com feijão esse resto de semana. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Gisele - Pantera´s

#752 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Out 2016, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
A Pantera´s era a melhor opção de casa com preço mais popular na cidade. Era. Depois de uma demissão em massa do plantel, o lugar caiu demais. Tanto em número de GPs como em qualidade. Estive lá, umas duas semanas atrás. Apenas 5 GPs apresentadas. Conhecia 3. Uma coroa com o corpo razóavel, a baiana bunduda já citada aqui, a Letícia branquinha, e duas inéditas. Uma morena café com leite (bem mais café) e uma bem magra de óculos. Escolhi a morena.De roupa já vi que não era lá essas coisas. Quando tirou, quase desisti do pg. Sem comentários. O Ponto G está bem melhor atualmente. Existe a opção da Luana´s Drinks e da Flavia nesta faixa de preço. A Fetiche caiu de nível (poucas meninas) pelo último TD postado. Alguém tem algumas informações destas casas?

Link:
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#753 Mensagem por TheCrow82 » 10 Out 2016, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
E ai galera.. blzinha?

como nosso amigo boleiroaposentado falou, a Ponto G é o melhor que ta tendo no mercado por enquanto. Um número razoável de garotas por um preço bem razoável também. Semana passada dei uma passada por lá, e rolou um flash back com a melissa... uma delícia... sofre um pouco com a lei da gravidade mais nada que impeça uma boa transa... Chupou no couro, maravilhosamente bem (um pequeno acréscimo $$$), ppmm, d4, leite na borracha e vazei...

Chupada no couro: sim ($$$)
Anal: não perguntei
Peitos: 9
bunda: 7
Atendimento: 9
Repeteco: sim

Valor: 100 doletas....

Link:
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gisele - Pantera´s

#754 Mensagem por TheCrow82 » 10 Out 2016, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
boleiroaposentado escreveu:A Pantera´s era a melhor opção de casa com preço mais popular na cidade. Era. Depois de uma demissão em massa do plantel, o lugar caiu demais. Tanto em número de GPs como em qualidade. Estive lá, umas duas semanas atrás. Apenas 5 GPs apresentadas. Conhecia 3. Uma coroa com o corpo razóavel, a baiana bunduda já citada aqui, a Letícia branquinha, e duas inéditas. Uma morena café com leite (bem mais café) e uma bem magra de óculos. Escolhi a morena.De roupa já vi que não era lá essas coisas. Quando tirou, quase desisti do pg. Sem comentários. O Ponto G está bem melhor atualmente. Existe a opção da Luana´s Drinks e da Flavia nesta faixa de preço. A Fetiche caiu de nível (poucas meninas) pelo último TD postado. Alguém tem algumas informações destas casas?
Caro amigo, se a Flavia Drink's que estiver falando for a casa amarela na rodovia (Minervina)... passei lá no sábado e tava cheio de mulheres... veja bem, "mulheres".... se eram comíveis, aí já é outra história.
As vezes me impressiono comigo mesmo com o que sou capaz de fazer... estado no recinto e observando as "gatas" avistei uma loirinha que estava lá... segundo ela tinha acabado de chegar. Intimei ela, e a mesma me falou que fazia de tudo por 50 reais mais 20 de um energético (kralho!!)... fomos pro quarto, que por sinal bem ruinzinho (trash mesmo), ela tirou a roupa e fomos pra ducha... realmente a garota faz de tudo mesmo... chupa no couro, bunda e buceta... mais não fiquei muito tempo... cutuca aqui, cutuca ali, leite nos peitos dela e vazei...

Chupada no couro: sim
Anal: sim
Peitos: 6
bunda: 6
Atendimento: 7 (bem comunicativa e educada)
Repeteco: provavelmente não

Valor: R$ 70,00

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentario Flavia´s

#755 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Out 2016, 15:19

A Flavia´s é sim aquela casa Amarela quase na rodovia. Um tempo atrás, uma GP com quem eu saio habitualmente disse-me que esse estabelecimento (Flavia`s) tinha melhorado bastante, estava com boas opções, etc. Creio que esta GP deve ter ganho uma comissão para divulgar a casa, esta visão que ela descreveu da casa está totalmente diferente da realidade a qual eu presenciei. Putas feias, totalmente fora de forma, ambiente tosco e desconfortável, sem nenhuma privacidade,parece um puteirão de beira de estrada. Entrei no recinto, avistei uma mesa com umas 4 gps sentadas, não sabia qual era a mais detonada. Apoei no balção, a flávia me atendeu, pedi uma cerveja em lata (10,00), Do meu lado sentou uma mulata meio gorda e coroa, ficou puxando papo e pedindo insistentemente para eu pagar-lhe uma bebida. Eu procurando uma brecha para vazar dali o mais rápido possível. Saí depois de pagar uma bud para a mulata e ela parar um pouco de insistir. Tinha 3 mesas com mulheres, a mesa dos horrores bem na entrada do recinto, em uma outra uma mulatinha até razóavel estava acompanhada, na outra tinha até uma loira alta siliconada, mais ou menos, até poderia fazer um TD com ela, mas já a conhecia da Pantera,s. Péssimo lugar.

Link:
🔗

sa_udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#756 Mensagem por sa_udia » 17 Out 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fico de olho aqui há algum tempo e resolvi dar minhas contribuições, começando com 4 TDs que fiz nas últimas 3 semanas. Vou começar com um TD do final de Setembro. Fui até a rodoviária e resolvi passar no Pantera Drinks. A noite a casa funciona num esquema boate, 70 do programa mais 10 para entrar (consumível). Tinha umas 7 garotas e nenhuma de ínicio me agradou. Enquanto tomava uma cerveja apareceu uma de calcinha e sutiã. Disse que se chamava Patrícia, loira, magra, peitos razoáveis e naturais, rosto não era bonito. Conversei com ela e fomos para o quarto. O quarto era bom, limpo e organizado. A foda foi padrão, fiquei passando a mão nos peitos e na bunda dela e ela batendo uma punheta pra mim. Colocou a camisinha e me deu uma boa chupada, depois de quatro, ppmm e gozei com ela cavalgando. Foi simpática, não apressou, gozei gostoso e a foda valeu o preço mas não faria um repeteco. Gostei da casa, pretendo voltar.

Link:
🔗

sa_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#757 Mensagem por sa_udia » 17 Out 2016, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vou continuar meus relatos, se minhas mensagens não estiverem no padrão do fórum me avisem. Fui resolver umas coisas no Centro e resolvi passar na casa que se chama Stop Night. Já era a noite e eles cobraram 10 reais de entrada, que poderiam ser revertidos. Tinha 3 garotas apenas, se apresentaram e escolhi a Camila. Branquinha, magrinha, bunda e peitinhos empinados, rosto não muito bonito. Pediu 100 reais por meia hora, aceitei, paguei e fomos para o quarto. Combinei com ela uma pegação forte e atenção especial na chupada. A pegação foi muito boa, sem pressa. Colocou a camisinha e deu uma boa chupada. Comecei a comer ela de quatro. Ao trocarmos de posição ela foi checar o celular e disse que eu tinha quinze minutos. Eu olhei pra ela confuso e falei "Que legal". Coloquei ela pra cavalgar e quando fui trocar de posição de novo, lá vai ela no celular pra dizer que meu tempo estava acabando. Ignorei ela, como já estava pra gozar mesmo, coloquei ela pra bater uma pra mim enquanto beijava ela e chupava os peitos dela. Gozei, me limpei e vazei. Apesar dessa besteira o sexo foi muito bom, mas fica o alerta para quem quiser experimentar, que ela gosta de falar as horas sem ninguém ter perguntado.

Link:
🔗

sa_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por sa_udia » 17 Out 2016, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado novamente na Stop Night, Sábado retrasado. Sai de um jantar na casa de um parente meio alto já, resolvi passar nessa casa antes de ir para um bar na região. Como era Sábado a casa estava barulhenta, música alta mas o movimento era pequeno. Poucas garotas se apresentaram, entre elas a referida Camila do TD anterior. Querendo variar as experiências escolhi uma tal de Bárbara. Morena, peitos pequenos, bunda e pernas bonitas, achei ela bem familiar, acho que já fiquei com ela antes. Meu vacilo a seguir: ela pediu 150 reais e sem prestar muita atenção eu aceitei, não volto em puteiro bêbado mais. Ofereceu anal por um extra e eu recusei. A gente deu uns amassos gostosos, ela chupou meu pau e fomos para a foda, variamos umas posições, gozei sem pressa e foi isso. Ela é meio tagarela mas nada que chegue a incomodar. Repeteco? Não, achei ela com algumas manias da profissão que todos que utilizam esse serviço já conhecem e gosto de variar bastante, além do que ela não é excepcional em aparência ou performance, o que invalida o preço cobrado.

Link:
🔗

sa_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por sa_udia » 17 Out 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Último TD dos 4 mencionados, realizado semana passada também na Stop Night. Chegando lá mesmo esquema de sempre 10 reais de entrada consumíveis, 3 garotas se apresentaram, escolhi a Patrícia, gostosa, bronzeada, marca de bíquini, cabelo com luzes, peitos pequenos. Pediu 100 reais por meia hora. A gente deu uns amassos, tirei a lingerie dela e mamei muito nos peitinhos. Enquanto eu tirava minha roupa ela ficou passando os dedos na buceta me provocando. Mais amassos, ela chupou meu pau (chupa bem). Sentei e pus ela pra cavalgar enquanto os peitinhos dela roçavam minha cara, os mamilos durinhos enquanto eu os lambia. Gozei, me limpei e vazei. Repeteco? Talvez. Sobre a casa, não há muita variedade de garotas, nesse dia mencionado as outras duas que se apresentaram pareciam bem iniciantes e a aparência não era das melhores. Talvez volte para procurar uma loira que vi no primeiro dia que fui lá, mas fica o recado de que a casa não tem muitas opções e o custo benefício não é bom, já que outras casas que oferecem o mesmo cobram menos.

Link:
🔗

sa_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por sa_udia » 27 Out 2016, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Semana passada de volta ao Pantera Drinks. Local a noite tava bem movimentado, GPs em sua maioria não agradáveis. Sentei, tomei uma cerveja e escolhi a Janaína. Morena, magra, peitos bonitos, siliconados acredito eu. Conversei um pouco e rumamos para o quarto. Tudo tranquilo, sexo padrão dessas casas. Brinquei bastante com os peitos dela, oral muito bom, bombei ela forte, gozei e foi isso. Conversamos mais um pouco, ela não apressa e é simpática. Recomendo. Preço padrão da casa, 70 reais.

Link:
🔗

luluzinhadedeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#761 Mensagem por luluzinhadedeus » 28 Nov 2016, 15:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Casa da titia em Uberlândia abrindo as portas (34) 3234-2465

GPs nem Representantes de Sites/Casas não podem postar aqui.
Qualquer duvida ou questionamento
Envie uma MP
gploverbh

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camila - Ponto G

#762 Mensagem por Carinha legal » 12 Dez 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo fora das casas do ramo, na última semana me desloco ao famoso Ponto G para avaliar o plantel.

Das 5 apresentadas, me chamou a atenção Camila, que tem seus 30 anos, barriga da idade que não compromete, peitos médios para pequenos, uma bunda grande e gostosa e lá seus 1,68 metros.

Ela é a típica ex-mignon que a idade tá pesando, mas mantém seus atrativos.
No fight, boa interação, mas nada de diferente do padrão da casa.

80,00 como sempre.

Me atentou uma tal de marcela/marcele, que foi apresentada a um confrade antes de mim. Magrinha, peitos gigantes siliconados, e abaixo dos 24 anos tranquilamente. Voltarei para experimentar.

Link:
🔗

felptr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta

#763 Mensagem por felptr » 21 Dez 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci essa moça chamada Roberta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(996653-0789)
há um tempo já, sempre procuro ela, mas quero relatar aqui nosso primeiro encontro. Foi em um motel perto de casa com tudo combinado, R$150,00 duas horas.
Foram umas das melhores duas horas da minha vida, ela chegou com roupa de ginástica de um jeito bem casual mesmo, isso já me deixou mais à vontade. Daí após uma boa conversa e alguns bons amassos ela começou um oral maravilhoso que até hoje vi poucas que fazem e tive que me segurar pra não gozar pois queria ver no que ia dar.
Ao sentir meu quase gozo ela rapidamente se posicionou e começou a cavalgar em mim bem devagar, parece que ela também queria que aquilo durasse mais tempo.
Após boa cavalgação eis que trocamos de posição e fui subindo pelo seu corpo para poder chupar sua xaninha (que xaninha meu amigo!!!) isso me deu tempo de penetrar de novo sem risco de gozar na hora fazendo aquele momento durar bom tempo, enfim gozei la mesmo com a sensação de dever cumprido.

Oral - 10 ( Pode dar 11?)
Vaginal - 10
Anal - Não faz
Beijo - Só selinho se pedir

Enfim recomendo pelo oral e pela boa conversa, nem senti falta de anal.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#764 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 18 Jan 2017, 12:22

Pessoal alguém sabe me dizer se a phenix fechou? tentei ligar para o dono mas indica telefone desligado. Ultimamente o ponto g e o panteras não tem me agradado muito. A thais (moreninha, magrinha, boa de cavalgada) saiu do ponto g. No pantera tá muito paradão de mulher que me agrada...

Se alguém tiver noticias da phenix me fale.
obrigado

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta Phennix

#765 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Jan 2017, 14:42

Estou em dúvida também. Foi um dos lugares que eu mais frequentava em Uberlândia anos atrás. Parei de ir por um motivo muito simples: preço. Era um das casas de melhor custo-benefício que existia, depois o preço subui muito e por isso o valor de uma metida por 1/2 hora saía na casa de 150 a 200. Quase 3 vezes o que é cobrado na Pantera´s e no Ponto G. Se tiver informações posto aqui.

Link:
🔗

Responder