Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#766 Mensagem por SKL_analisador » 17 Out 2016, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um....
Sobre a Amanda .. http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... am-27-anos" -"-
O atendimento é diferente das 2 que falei anteriormente. Tem uma classe mais refinada, mora em um local bonito no jardim laranjeiras, e parece tem certa condicao financeira.
O rosto é bonito com olhos claros e pele bem cuidada, seios lindos rosados com silicone, xereca rosada e pes lindos bem cuidados. Ou seja, ela se cuida é tem estilo namorada. Ela fala que tem 27 anos, deve ser por ai ou na casa dos 30.
O local como disse é otimo cama boa, é a casa dela. Unico incoveniente sao os cachorros que ela prendeu no quarto. Nao incomodou.
Ela faz um sexo gostoso, chupou gostoso como deve se fazer, transa gostoso, ou seja, recomendo o atendimento. Obvio que deve ter higiene e nao ser mulambo, que tera um bom atendimento.
Chupei muito a GP e senti o prazer nao teve falsidade. Ela nao é desses tipos roboticas. Se ela estiver gostando vai falar e mandar voce continuar . hehehe.. So que nao faz anal, mas nao senti vontade.
Rosto: 7,8
Olhos: 10
Corpo: 7,6 ( bem cuidado clarinho so nao é tao durinho malhado)
Seios: 10
Oral: 8,5 (so nao finalizou)
Enfim, recomendo, apensar do preço ser maior e nao poder ir sempre.. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espetuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#767 Mensagem por espetuz » 25 Out 2016, 02:35

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

JFSEXY PRECISA REVER SEU CONCEITO ! COMO ELES PERMITEM 1 PESSOA TER MAIS DE UM ANUNCIO ! ESTAVA NO SITE PROCURANDO A MINHA NOVA VITIMA QUANDO ABRI UM ANUNCIO E REPAREI QUE JA HAVIA VISTO AQUELA TATUAGEM, RESUMINDO SUELLEM FERRAZ http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... 26-29-anos" -"- E MARCELLA MUNIZ SAO A MESMA PESSOA http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... os-30-anos" -"-
APENAS VCS REPARAREM NA TATUAGEM QUE ELA TEM NA CINTURA !

Abs !

Link:
🔗

espetuz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#768 Mensagem por espetuz » 25 Out 2016, 02:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois desse desabafo !

Vamos a um TD !

Realizado a aproximadamente 2 semanas com a Julia Plus, realmente ela e gordinha como diz no anuncio mas não e a mesma pessoa que esta na foto do anuncio, ela e bem mais gordinha e isto não e um problema para mim, ela e bem tranquila e realmente te faz relaxar, faz uma massagem ótima porem não conseguiu me cativar a ir a luta. So não classifiquei como uma pisada de bola pelo esforço dela, não obtivendo sucesso.

Abs

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#769 Mensagem por SKL_analisador » 28 Out 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Vamos para mais uma postagem... havia esquecido de falar dela.
Alana Fernandes... http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... jf-21-anos" -"-

Esqueci de falar dela antes, pois quando fui conhece-la foi na epoca de algumas postagens atrás sobre ela.
Mas tem 1 mes e pouco, nada que nao seja recente.
As fotos dela no site nao favorecem a menina, algumas parecem ser dela outras nao. Ou seja, ela é melhor do que essas fotos sugerem.
Esse é o ponto negativo, as fotos do site..
Outro ponto negativo é o local que é meio abafado, em um predio velho na rua espirito santo
Agora sobre ela e o atendimento.
Menina nova com corpo lindo natural, com perna malhada sem ser forte .. lisinha... rosto tambem é bonito .. mignonzinho...Ela nao é estilo paty e mais no estilo esportista ....Ver ela de 4 com a tatuagens dela é um delicia.
Faz sexo sem frescura, e é simpatica. Nao regulou posicao e deu com com vontade. Otimo programa. Dei uma nota alta para ela, mas é logico que a higiene do cidadao deve determinar muito o atendimento.
Rosto: 8
Barriga: 10
Perna: 10
Pe:7
Bunda:8

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Excelente TD

#770 Mensagem por yobusco » 01 Nov 2016, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD super positivo com Suellen Reis http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... vc-21-anos" -"- . Realmente um show de bola . A menina tem um rosto encantador , um sorriso lindo . O corpo é do tipo mulherão e os seios são perfeitos (gosto de naturais ) . Além de ser uma pessoa simpaticíssima . Boa de papo . Nota 10 . O único desconforto é o local , na rua das funerárias ,mas ela compensa com seu jeitinho menina/mulher . Combinei com ela , e na hora estava pronta . Me deixou bem a vontade . Não é daquelas que quer que vc goze rápido para pagar e ir embora . Conversamos antes ,como tinha acabado de sair do banho ,ela também estava de banho tomado , ficamos conversando um pouco e depois foi como namorar . Beijos e muitas preliminares bem gostosas . A bucetinha dela limpa ,gostosa , molhadinha (acredito que pelas preliminares) me fez mergulhar e ficar ali me deliciando por um bom tempo . Apesar de adorar chupar uma buceta , sou bem criterioso nisto ,e quando qualquer coisa me desagrada , não consigo . Mas no caso dela não tinha do que reclamar . Depois fez um oral em mim delicioso , sem camisinha . Mas deixo claro que a higiene do cliente é quem vai definir isto . Namoramos um bocado . Depois de quatro , a mulher tem uma bunda grande e linda . Como não gosto de gozar nesta posição , tive de parar rápido . Finalizamos com ela por cima e chupando os peitinhos lindos dela . Ficamos ainda conversando por um bom tempo . Como divide o apê com outras garotas , me senti incomodado pois senti que as outras queriam fazer uso do quarto . No site diz que faz anal , e acredito que faça ,apenas penetrei com o dedinho para dar tesão ,mas nem tentei (gozaria em 10 segundos com aquela bunda ) . E até dar uma lambidinha no rabinho dela eu consegui , coisa que então sou muito seletivo . Preço dela no site = R$150,00 . Local = único ponto um pouco negativo . Nota Geral : 10

Link:
🔗

Alpha_Valente2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#771 Mensagem por Alpha_Valente2016 » 04 Nov 2016, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Prezados amigos, boa noite!

Fui na Laisla Romero duas vezes, uma delas em novembro do ano passado e a outra, em fevereiro deste ano. A menina é uma delícia!! Loirinha, olhos azuis muito lindos, novinha (aparenta ter uns 19-20 anos), meiga, simpática e carinhosa, com seios muito bonitos. Na segunda vez que a vi, eu comi a menina por mais de uma hora. Chupa gostoso, beija na boca sem frescura, dá de quatro empinando a bundinha que me deixou doido, apesar de não fazer anal. Não regula tempo e, na última vez, ficamos por uma hora e meia (o combinado era apenas uma hora), mas parecia que ela estava gostando. O único ponto negativo é que ela estava com um bafinho de cigarro. Mas o atendimento VIP compensou. A puta manda bem e é muito gostosa! Poxa, estava com vontade de voltar nesta menina, mas o zap dela e o telefone parecem estar desativados. Acho que ela não está mais em JF. Alguém tem notícias do paradeiro dela? Sabe se ela irá voltar a JF? Na primeira vez que fui, ela atendia na Luiz Perry e, na segunda, em um apartamento na Avenida dos Andradas.
Por favor, se alguém tiver algum contato ativo dela ou souber por onde ela anda ou se voltará a atender em JF, me avise!

Abraços a todos e, em breve, farei outros TDs.

Link:
🔗

gugugpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#772 Mensagem por gugugpguia » 07 Nov 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala povo estamos ai pra mais um novo TD porem perfil novo o antigo esqueci o login...pulão com Alana Fernandes ja conhecida da glr aqui no site: Combinamos valor e horario e fui ao encontro no local dela mesmo ... mina muito superior as fotos disponiveis no site linda n e cavala estilo falsa magra beija chupa sem capote não regula nada vale muito a pena... 40 min...

Valores: 120,00 dilmas..
Rosto 8
Corpo: 8
Meterola: 8,5

Creiamos um grp no zap muito discreto pra discutirmos sobre as minas do site se animarem mandem um zap para 32 98817.5351
Vlwsss

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#773 Mensagem por dennisdj » 07 Nov 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD positivo com Sabrina, novinha que anuncia no jfsexy

Morena, bem baixinha mesmo, magrinha, barriguinha chapada, bundinha bonita.. estilo mignon total.. peitinhos siliconados (nao achei que ficaram bonitos), cicatrizes grandes
as fotos são dela, ponto positivo. deixa gozar mais de uma vez, oral encapado, 150/h.. acho q é isso... nao parece ter a idade que anuncia mas definitivamente é novinha
atende na santa rita quase na rio branco, num prédio muito feio que tem la.. local bem movimentado, parece que atende com outras garotas lá
nao regula posição, geme gostoso... é bonita, se compararmos com algumas que vemos por aí, parecia estar bem limpinha e cheirosa

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por dennisdj » 08 Nov 2016, 15:50

vjf escreveu:Estava vendo em outros topicos que ela atende com outras meninas, vc confirma isso? Onde ela atende?chegou a comentar o preco com anal? Por acaso, vc teria face ou insta dela? Se tiver me manda mp.vlw
gugugpguia escreveu:Fala povo estamos ai pra mais um novo TD porem perfil novo o antigo esqueci o login...pulão com Alana Fernandes ja conhecida da glr aqui no site: Combinamos valor e horario e fui ao encontro no local dela mesmo ... mina muito superior as fotos disponiveis no site linda n e cavala estilo falsa magra beija chupa sem capote não regula nada vale muito a pena... 40 min...

Valores: 120,00 dilmas..
Rosto 8
Corpo: 8
Meterola: 8,5

Creiamos um grp no zap muito discreto pra discutirmos sobre as minas do site se animarem mandem um zap para 32 98817.5351
Vlwsss
atende com outras garotas sim, preço do anal ela diz que depende do tamanho.. acho q é padrão das minas né.. atende na espirito santo parte baixa
sobre *naopode* e facebook, pq tanta curiosidade? kkk eu saí 1x com ela, achei bem gata... definitivamente muito acima da média juiz forana

Link:
🔗

Olheiro_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#775 Mensagem por Olheiro_69 » 10 Nov 2016, 00:31

Fala confrades, vamos ao meu primeiro TD.

Bom, ja vinha a um tempo garimpando umas garotas para realizar minha primeira experiencia e então resolvi ir na
Lara Passione
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -passione-(32-98823-5017" -"-)-com-local-22-anos

Fui ao encontro da garota essa semana e vamos aos fatos:
Aas fotos não são dela, salvo uma ou duas que da pra dizer com certeza que são, mas na maioria é outra pessoa o que pra mim ja é um ponto negativo. A mina tem um corpo lindo e natural, xereca lisinha e cheirosa com uma bela tatuagem nas costas e de olhos lindos, o problema é só o rosto dela que não é tão atraente, mas nada que abone ou broxe. No programa a garota não é de ficar beijando muito, o que pra mim não fez muita diferença. Chopou de capote. A mina atende do São Matheus, lugar bem discreto e aconchegante como diz no anúncio, além de atender sozinha. Na meterola rola tudo menos anal, não regulou tempo nem posição e fudeu com vontade. A garota é super simpática e cheia de papo, te deixa a vontade o tempo todo, o que pra mim foi um ponto super positivo por ter sido a primeira saída com gp. Enfim, atendimento foi bom e recomendo! Em relação ao preço a garota disse que cobrava R$250,00 pelo programa, dei uma chorada e combinamos R$200,00 por uma hora.

Rosto: 7
Barriga: 9
Bunda: 10
Peitos: 9
Oral: 6 (achei fraco)
Corpo: 9 (muito bem cuidado)

Link:
🔗

marcs151jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#776 Mensagem por marcs151jf » 14 Nov 2016, 11:18

Galera,

Não é td. Mas eu não sei se viram. Passou no jornal que a polícia invadiu uma casa de exploração no Santa Helena. Provavelmente era o da Luiz Perry.
Acho melhor cuidado com casa que tem muita garota. Na msm reportagem falava que tinham 14 garotas no local.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por dennisdj » 14 Nov 2016, 12:12

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... im-21-anos" -"-
ninguem foi nessa loira ainda? as fotos desse rabão pro alto parecem ser verdadeiras... tem alguem pra confirmar e dizer como é a menina?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-18-anos" -"-
e essa barbara novinha, alguem foi? meio ruiva parece... as fotos parecem ser reais tbm.. alguem sabe se é bonitinha?

ao amigo aqui de cima, obrigado pela informação! moro perto desse pardieiro e nao tinha ficado sabendo disso nao

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por yobusco » 16 Nov 2016, 10:05

marcs151jf escreveu:Galera,

Não é td. Mas eu não sei se viram. Passou no jornal que a polícia invadiu uma casa de exploração no Santa Helena. Provavelmente era o da Luiz Perry.
Acho melhor cuidado com casa que tem muita garota. Na msm reportagem falava que tinham 14 garotas no local.
Deve ser mesmo ,pois todas as garotas que estavam no JFSexy de lá retiraram o anúncio . Que atendiam lá que me lembro : Sindy , Anny , Cris , uma que dizia ter um grelo enorme (esqueci o nome), Alice ,etc . Todas saíram do JFSexy. Foda é se vc está lá numa hora destas , fica complicado . Fui lá duas vezes ,mas é foda , muita garota , e tem poucos quartos para todas . Algumas alugam quartos exclusivos , e aí revolta as demais . O clima era meio pesado . Apesar da guria que rolou o TD ter dito que o dono trava drogas no local ,o que é uma vantagem ,mas o controle é complicado .

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#779 Mensagem por yobusco » 16 Nov 2016, 10:35

yobusco escreveu:
marcs151jf escreveu:Galera,

Deve ser mesmo ,pois todas as garotas que estavam no JFSexy de lá retiraram o anúncio . Que atendiam lá que me lembro : Sindy , Anny , Cris , uma que dizia ter um grelo enorme (esqueci o nome), Alice ,etc . Todas saíram do JFSexy. Foda é se vc está lá numa hora destas , fica complicado . Fui lá duas vezes ,mas é foda , muita garota , e tem poucos quartos para todas . Algumas alugam quartos exclusivos , e aí revolta as demais . O clima era meio pesado . Apesar da guria que rolou o TD ter dito que o dono trava drogas no local ,o que é uma vantagem ,mas o controle é complicado .
Aí a reportagem : http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/mgt ... a/5444983/" -"-

Link:
🔗

FrotaJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#780 Mensagem por FrotaJF » 20 Nov 2016, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
TD da Mel Lisboa - Negativo

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 79-23-anos" -"-

As fotos não são dela, mas ela tem o corpo bonito, pele morena de sol. Seios pequenos, mas bonitos. Bunda pequena pra altura que ela tem. De rosto não é feia, mas uma beleza bem comum - olhos castanho escuros.

Quando cheguei no local, foi muito simpática comigo.
Disse que queria o programa de 1 hora - R$180,00.
Fomos pro fight. Só chupa de capote - ponto negativo.
Beija na boca - ponto positivo.
Meterola - deixa o cliente a vontade, mas não geme legal.

Não olhou relógio, mas com 35 min. outra menina bateu no quarto.
O maior problema começou aí.
Ela saiu e logo depois voltou. Me disse que a outra menina estava perguntando se a gente estava acabando, se podia vir um cliente dela!!!! E ela respondeu que podia vir em 10 min.
Só que eu havia contratado o período de 1 hora!!!
E a partir desse retorno para o quarto, a simpatia da garota simplesmente desapareceu.
Já tinha perdido a empolgação e finalizei no capote.
Não bateu papo nem nada e iniciou a arrumação do quarto.

A acompanhante não teve postura profissional. Não respeitou o tempo de atendimento contratado e não manteve a qualidade do atendimento até o fim.

Não valeu R$180,00.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”