boleiroaposentado escreveu:Incetivado pelos TDs do forista acima, me dirigi ao Ponto G para ver se conseguia conhecer esta tal de Nicole. Não lembro se já fiquei com ela ou não, recordo-me de uma loirinha bem baixinha, pode ser esta, não tenho certeza. Resumindo, ela não estava e dentre todas as presentes, já tinha feito TDs recentes com quase todas. Exceção para duas, que não me agradaram. Vi esta Janaína, lembrei vagamente dela nos tempos de frequentador da casa da Flávia (ponto 7) e resolvi encarar. TD padrão de casas do gênero. Ela, pelo menos, e educada e não apressa. Positivo. Quanto aos atributos físicos, é morena (cor de índia), magra, seios siliconados, quanto à simetria, cintura e bunda achei-a um pouco reta.
Companheiro boleiroaposentado, blz? Não seria essa a Nicole ninfetinha tatuada que está fazendo sucesso na cidade e tem anúncio no Fatal? Se for galera está novamente omitindo TDs. Só vi um com ela no outro tópico e toda vez que eu ligo para ela não tem horário ou está atendendo. Descobri uma cavalona gata de 1,80 de altura e assim que e fizer o TD vou passar o contato via MP.