Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Janaina - Ponto G

#796 Mensagem por Hell_Hooker » 24 Jan 2018, 12:36

boleiroaposentado escreveu:Incetivado pelos TDs do forista acima, me dirigi ao Ponto G para ver se conseguia conhecer esta tal de Nicole. Não lembro se já fiquei com ela ou não, recordo-me de uma loirinha bem baixinha, pode ser esta, não tenho certeza. Resumindo, ela não estava e dentre todas as presentes, já tinha feito TDs recentes com quase todas. Exceção para duas, que não me agradaram. Vi esta Janaína, lembrei vagamente dela nos tempos de frequentador da casa da Flávia (ponto 7) e resolvi encarar. TD padrão de casas do gênero. Ela, pelo menos, e educada e não apressa. Positivo. Quanto aos atributos físicos, é morena (cor de índia), magra, seios siliconados, quanto à simetria, cintura e bunda achei-a um pouco reta.

Companheiro boleiroaposentado, blz? Não seria essa a Nicole ninfetinha tatuada que está fazendo sucesso na cidade e tem anúncio no Fatal? Se for galera está novamente omitindo TDs. Só vi um com ela no outro tópico e toda vez que eu ligo para ela não tem horário ou está atendendo. Descobri uma cavalona gata de 1,80 de altura e assim que e fizer o TD vou passar o contato via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#797 Mensagem por aiaicaralho » 24 Jan 2018, 14:47

Hell_Hooker escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Incetivado pelos TDs do forista acima, me dirigi ao Ponto G para ver se conseguia conhecer esta tal de Nicole. Não lembro se já fiquei com ela ou não, recordo-me de uma loirinha bem baixinha, pode ser esta, não tenho certeza. Resumindo, ela não estava e dentre todas as presentes, já tinha feito TDs recentes com quase todas. Exceção para duas, que não me agradaram. Vi esta Janaína, lembrei vagamente dela nos tempos de frequentador da casa da Flávia (ponto 7) e resolvi encarar. TD padrão de casas do gênero. Ela, pelo menos, e educada e não apressa. Positivo. Quanto aos atributos físicos, é morena (cor de índia), magra, seios siliconados, quanto à simetria, cintura e bunda achei-a um pouco reta.

Companheiro boleiroaposentado, blz? Não seria essa a Nicole ninfetinha tatuada que está fazendo sucesso na cidade e tem anúncio no Fatal? Se for galera está novamente omitindo TDs. Só vi um com ela no outro tópico e toda vez que eu ligo para ela não tem horário ou está atendendo. Descobri uma cavalona gata de 1,80 de altura e assim que e fizer o TD vou passar o contato via MP.
Amigão.. já chinelei a dita umas 3 vezes.. não me recordo de tatuagem não.. deve ter uma ou outra, mas nada que seja chamativo.. O que me chama mais atenção nela é a cintura.. principalmente quando ela está de 4.. ela tem uma bundinha deliciosa, com algumas leves estrias, mas nada que atrapalhe o conjunto da obra.. de interação ela é um pouco fraca, ao menos comigo.. mas no geral vale a pena.. muito melhor que pagar 150.. 200 barão + motel em puta cheia de frescura que se acha a beyoncé! Da ultima vez que estive lá fiquei de olho em uma moça bem cavalinha q tinha lá.. não sei o nome mas assim abater a presa relato aqui..

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#798 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jan 2018, 14:52

aiaicaralho escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Amigão.. já chinelei a dita umas 3 vezes.. não me recordo de tatuagem não.. deve ter uma ou outra, mas nada que seja chamativo.. O que me chama mais atenção nela é a cintura.. principalmente quando ela está de 4.. ela tem uma bundinha deliciosa, com algumas leves estrias, mas nada que atrapalhe o conjunto da obra.. de interação ela é um pouco fraca, ao menos comigo.. mas no geral vale a pena.. muito melhor que pagar 150.. 200 barão + motel em puta cheia de frescura que se acha a beyoncé! Da ultima vez que estive lá fiquei de olho em uma moça bem cavalinha q tinha lá.. não sei o nome mas assim abater a presa relato aqui..

Não deve ser a mesma. GPs que atuam em casas, normalmente não possuem anúncio público, por isso, presumo que sejam GPs distintas. Quando à sua indicação, será muito bem vinda.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Perfil Relax

#799 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2018, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD que será relatado agora foi motivado pela contribuição do forista immortanjoe, desde já agradeço a sua postagem. Existiu uma época em UBerlândia, onde tornou-se moda as casas de massagem. Eram três de bom nível, a toprelax, a Embassy e a Perfil. Essa última cheguei a frequentar algumas vezes. Depois, a proprietária do local arrendou para pessoas que não eram do ramo e a casa entrou em declínio. Recentemente, reabriu com nova administração. Com o relato do amigo forista, resolvi re-visita-lá . Local discreto, boas instalações. Por telefone, me foi informado que a casa contava com 5 garotas. Quando cheguei duas estavam ocupadas. A Bia loirinha que foi relatada no TD estava atendendo. Três apresentaram-se. Baby, uma loira alta, estilo mulherão. Uma outra, morena, bonita de rosto, corpo razóavel. É a última, Fernanda. Morena, cara de índia, corpo malhado esculpido na academia. Corpo muito bonito, pareceu-me a mais agradável, também e foi a escolhida para o TD. Excelente atendimento. Menina comunicativa, alto astral, procura agradar ao máximo. Chupada sem capa, demorada e bem executada. Ao contrário de outros locais, foi 1 hora mesmo, não existiu aquele papo de gozou, acabou, infelizmente, muito comum hoje. Recomendada.Retornarei com certeza. Quanto aos valores, é 200 já incluso o quarto. O site é perfilrelax.com.br.

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#800 Mensagem por pagocem » 08 Fev 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
a perfil fechou mas reabriu....fui la esses dias e tinha uma baita faixa na porta ESTAMOS ATENDENDO, pra quem quer saber a informacao da casa, ve que ela reabriu, mas pra quem nao quer ser visto entrando ou saindo, perdeu a discricao do local.
Fui la pelas duas horas e tinha 6 meninas la, sendo as 4 descritas acima pelo boleiro aposentado, as mesmas 2 estavam ocupadas....Bia loirao com bundao e peitao, fernanda (descrito acima), rafaela morena de sol, e baby, uma branquela que eu achei muito boa, mas acabei pegando a Bia mesmo....
Subimos pro quarto, um oral sem capa, demorado que quase me acabei, dai rolou varias posicoes , intimei o drive C prontamente atendido e acabei com leite na borracha....

oral 10
anal 10
vaginal 10
local ta precisando de uma pintura 7, site, divulgacao, sei la....

preco 300 + 50 do quarto....mas aconselho negociar com as moças antes, tem umas que cobram 200, com relacao a tempo e atendimento....
pagocem escreveu:nao alteraram o preco nao, eh esse mesmo 200, incluso quarto.....mas no meu ta incluso anal....

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#801 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Fev 2018, 16:03

preco 300 + 50 do quarto....mas aconselho negociar com as moças antes, tem umas que cobram 200, com relacao a tempo e atendimento....[/quote]

Antes de ir no estabelecimento, liguei para a proprietária e indaquei sobre os valores. Ela me passou que era 200 já incluso o quarto, todas as meninas cobravam este preço e por 1 hora. Fui no local e paguei este valor, achando um valor razóavel de custo-benefício. Será que eles alteraram o preço desta forma? Aí e muita visão de curto prazo, pensam no imediatismo do local e não a longo prazo. Se for este valor, acabaram de perder um cliente, não vale de jeito nenhum

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#802 Mensagem por pagocem » 09 Fev 2018, 15:43

nao alteraram o preco nao, eh esse mesmo 200, incluso quarto.....mas no meu ta incluso anal....

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#803 Mensagem por Mineiro100 » 11 Fev 2018, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fui conhecer a Perfil sob nova direção.

Gostei do que vi, muitas meninas, ótimo atendimento e um bom custo beneficio (R$ 200,00 por 1 hora incluso garota e quarto).

Apesar das opções da casa, diferentes e boas, escolhi a Bia, loirinha com bundão, peitão e uma velha conhecida aqui do GP Guia.

O atendimento foi muito bom, atenciosa, não regula posição e fez de tudo para me agradar.
A Bia está ajudando na administração da casa, ela que está responsável por conseguir novas meninas.
Por saber do que, nós homens, gostamos o recrutamento e seleção dela está impecável, vale a pena conferir.

Antes de ir embora, a Bia disse que está contatando as Gps que são bem avaliadas aqui no GP Guia e convidando-as para passar uma temporada lá. Se conseguir, vai ser melhor ainda. Sonho de todo forista, as novatas e as bem avaliadas em um único lugar e com um ótimo preço.

Em breve estarei de volta para conferir as novidades e volto a postar aqui !!!!

Fui, abraços e vamos postar !!!!!

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#804 Mensagem por immortanjoe » 14 Fev 2018, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa Noite Confrades!!!

Conforme as últimas postagens nesse tópico, Uberlândia está voltando a ter uma "Casa de Massagem" que vale a pena conhecer...
Fui hoje denovo na Perfil por volta das 14:30hs e conforme comentado aqui tinha várias opções para a sua escolha..... Fernanda (morena gostosa turbinada), Baby (panicat), Isabely (novinha), Bia (loira gostosa e turbinada)... fora as demais que estavam ocupadas. Enfim todas que valem a pena conhecer e pegar.

Denovo escolhi a Bia porque curte o estilo dela... bundão, peitao, barriga chapada, cinturinha fina e rosto angelical.
No fight é boa de papo, agrade sempre, beija, chupa no couro e não regula posição. De quatro é uma delicia... dificil resistir.

Ela está na organização da casa conforme o relato acima... e está recrutando uma mescla de GP's conhecidas e bem avaliadas aqui e novinhas iniciantes. Segundo ela esse mês tem várias começando na casa.

Sem deixar de destacar a estrutura boa da casa... discreta, garagem própria, quartos todos suites com ar condicionado, toalhas limpas, sabonetes e etc.

http://perfilrelax.com.br/portal/" -"-

Investimento: R$ 200/h (padrão da casa)
Repeteco: Sim (preço justo, com otimo custo beneficio levando em consideração a estrutura, garotas e atendimento)

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela _ Perfil

#805 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Mar 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre fui de frequentar fast-foda com o preço "mais popular". Nos últimos tempos,não estou achando esta modalidade tão interessante assim, e conheci esta casa e já é a segunda vez que eu a visito. Não é barato. 200 a hora. Na primeira vez, apresentaram-se 3 meninas. Duas, segundo a proprietária estavam ocupadas. Houve algumas mensagens de foristas, dizendo que a Bia (loira, uma das meninas) , estava buscando novas profissionais, algumas até avaliadas aqui no gpguia. Parece-me que essa busca não foi das mais produtivas. Novamente, 3 apresentaram. Duas as mesmas da vez passada. Baby, uma loira já não tão nova e a Isabela, uma morena nova.A terceira era novata, apresentou-se com uma cara emburrada e já não me agradou.Escolhi a Isabela. Segundo, disseram-me, a Bia e a Fernanda, as outras profissionais do local, já tinham ido embora neste dia. A Isabela é um morena, rosto legal, magra, 1,67, seios médios e duros bem bonitos, bunda razóavel, bom conjunto. Chupou com capa (ponto negativo), beijou (no começo timida, depois se soltou um pouco neste quesito). Não reclama de nada e tenta agradar o cliente. Positivo. Para a casa manter-se no mercado e necessário um maior afluxo de novidades, se mantiver o mesmo plantel por um espaço de tempo longo não durará muito tempo.

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#806 Mensagem por seriemaniaco_ » 12 Mar 2018, 10:01

Parabens pelo relato boleiro!

Vc que é nosso anciao das casas sabe dizer qual melhor horario em termos de qualidade la no ponto G? Me falaram que as 15h trocam o plantel.

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por seriemaniaco_ » 12 Mar 2018, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Depois de mto tempo sem frequentar casas me arrisquei no Ponto 7 la perto da BR atras de um hotel no fim da Joao naves.

Chegando la tinha umas 8 meninas. So 2 comiveis. O resto tudo fora de forma. Escolhi uma magrinha de nome maisa e fomos pro abate.

Menina reclama de posicao. Nao deixa puxar cabelo. Reclama de tapa na bunda. Pensa numa foda ruim. Pra sacanear gozei no cabelo dela e vazei pra nunca mais voltar.

Rosto= 7
Buceta = 4
Bunda = 7
Foda = 0

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Mar 2018, 13:12

seriemaniaco_ escreveu:Parabens pelo relato boleiro!

Vc que é nosso anciao das casas sabe dizer qual melhor horario em termos de qualidade la no ponto G? Me falaram que as 15h trocam o plantel.
Já tem um bom tempo que eu não vou lá. Se estiver funcionando da mesma maneira, as meninas chegam na parte da manhã e algumas um pouco mais tarde. Troca-se o plantel às 15 horas. Essa troca, na grande maioria das vezes, é desfavorável. Por isso, a dica é ir antes das 15 horas. As meninas mais bem apresentáveis ficam antes das 15 horas.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iana - Ponto G

#809 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mar 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Acho que o nome da GP é este mesmo. Acho que em razão da idade eu estou ficando surdo. Passei na casa, em um dia incomum para mim, Sábado. Acredito que é um dia péssimo para a prática da putaria. Era por volta das 17/18 horas é somente 3 meninas apresentaram-se. Um cliente estava na sala de apresentação, antes de mim, é escolheu uma morena que tinha chamado-me a atenção. Sendo que eu esperava de pé junto com outro cidadão na cozinha do estabelecimento. Das três apresentadas, uma estava totalmente fora de questão, não dava para encarar. Uma outra, mais ou menos já tinha desbravado há pouco tempo atrás. Restou essa figura. Relativamente alta, seios siliconadas enormes, magra, corpo definido, rosto, bem digamos, usando um eufemismo não era o seu ponto forte. Não é nova, está mais para MILF. Bom atendimento, excelente interação, procura agradar sempre e tem um bom repertório de posições. Recomendo. Bom custo benefício. 80 - meia hora. Somente duas críticas à casa. 1) Deveria organizar uma forma mais discreta de apresentação, para um cliente não ficar esbarrando no outra, quem sabe uma ante-sala de espera, a Phennix, nos bons tempos utilizava este espaço. 2) Nos tempos de hoje, que até carrinhos de sorvete aceitam cartões de crédito ou débito, poderia começar a aceitar também.

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Iana - Ponto G

#810 Mensagem por seriemaniaco_ » 19 Mar 2018, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:

boleiroaposentado escreveu:Acho que o nome da GP é este mesmo. Acho que em razão da idade eu estou ficando surdo. Passei na casa, em um dia incomum para mim, Sábado. Acredito que é um dia péssimo para a prática da putaria. Era por volta das 17/18 horas é somente 3 meninas apresentaram-se. Um cliente estava na sala de apresentação, antes de mim, é escolheu uma morena que tinha chamado-me a atenção. Sendo que eu esperava de pé junto com outro cidadão na cozinha do estabelecimento. Das três apresentadas, uma estava totalmente fora de questão, não dava para encarar. Uma outra, mais ou menos já tinha desbravado há pouco tempo atrás. Restou essa figura. Relativamente alta, seios siliconadas enormes, magra, corpo definido, rosto, bem digamos, usando um eufemismo não era o seu ponto forte. Não é nova, está mais para MILF. Bom atendimento, excelente interação, procura agradar sempre e tem um bom repertório de posições. Recomendo. Bom custo benefício. 80 - meia hora. Somente duas críticas à casa. 1) Deveria organizar uma forma mais discreta de apresentação, para um cliente não ficar esbarrando no outra, quem sabe uma ante-sala de espera, a Phennix, nos bons tempos utilizava este espaço. 2) Nos tempos de hoje, que até carrinhos de sorvete aceitam cartões de crédito ou débito, poderia começar a aceitar também.

Imagino que o Boleiro esteja falando do ponto G. Assi o embaixo. Compareci la sexta a tarde. Apresentaram cerca de 6 meninas. 02 eram boas aparentemente: Janaina e Juliana , ambas morenas bem rabudas.

Escolhi a Janaina e fomos para o abate.

A menina é bem nova relacao as demais do plantel e bem tiimida na conversa.

Chupada mesmo na meia mto boa. Nota 8.
Na hora dos fights ela segura demais com medo de estourar a camisinha? Sei la? Mto insegura e fica ncontrolando a cavalgada e a sentada. Nisso nao curti. Quebra o clima.
Bucetinha apertada e bem quentinha. Nota 9
Bunda grande e gostosa nota 8
Peito siliconado mas com uma marca mto feia, portanto nota 1.

Repeto: Nao. Nada excepcional que me faça voltar com ela.

Link:
🔗

Responder