Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Juliana - Ponto G.

#811 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mar 2018, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era por volta das 17/18 horas é somente 3 meninas apresentaram-se. Um cliente estava na sala de apresentação, antes de mim, é escolheu uma morena que tinha chamado-me a atenção.

Voltei na casa, hoje, para ver a morena que tinha me atraído naquele dia. A casa é a famosa Ponto G.Uma das remanescentes de estabelecimentos com um preço "mais popular" que ainda mantém um nível razóavel. Apresentaram-se 5 meninas. A morena, cujo nome é Juliana, foi uma das apresentadas. Não é muito nova, mas o corpo está em forma. Baixa, morena jambo, pernas bem grossas, bunda grande , peitos siliconados GG. É malhada, dada à rigidez exageradas das coxas e da bunda. Barriga lisa, com uma cicatriz, único ponto negativo. Gostei do atendimento, apesar de ser meio doidona. Chupou com capa, pouco tempo. Depois, pediu para eu enfiar a vara que ela iria mostrar uma de suas habilidades. Coloquei a piroca e ela fez movimentos com a buceta mastigando-o. É a técnica do pompoarismo. Se quiser saber mais vai olhar no google. Como gostei da sua rabeta, coloquei-a de quatro e da-lhe pica. De quatro, de lado, em cima invertido, várias posições. Me apertava e pedia para enfiar mais e para eu gritar. Resumo, ao contrário de GPs que atendem em casas deste genêro, mostra boa disposição. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana - Ponto G Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#812 Mensagem por aiaicaralho » 21 Mar 2018, 17:20

Na semana passada fui ao ponto g dá uma conferida nas novidades e topei uma "novata" lá cujo nome Juliana. Moça bem potrancuda, rabo grande e peitões siliconados.
A moça é bem puta mesmo, já chegou no quarto enfiando a mão no meu pau.. já passou a mão na camisola e caiu de boca! Quando ela colocou a camisa já vi que se tratava de uma puta experiente, daquelas que coloca a camisinha esticando-a para não lhe machucar!

Coloquei a potranca de lado e vara pra dentro.. ppmm.. e de quatro.. e realmente ela faz esses "paranauê" com a pomba mesmo de ficar apertando.. coloquei ela de 4 e ela rebolou gostoso.. eu fico doido quando eu vou meter de 4 e mulher rebola! Quase peço em casamento! kkk (saudades da rebolada da Camila).. fudi com força e morri no gás antes de gozar.. deitei.. ela vai e mamou (com a capa) até eu gozar..

Fui tomar banho e na hora que eu olho a menina fez uma bexiga com a camisinha.. kk.. ela disse que era pra ver c não estourou..
Depois disso vazei..

metida padão da casa!

Link:
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole - Ponto G Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#813 Mensagem por aiaicaralho » 21 Mar 2018, 17:35

Esse é fresco, de hoje!
Chegando ao recinto duas garotas se apresentaram, entretanto todos os quartos estavam ocupados. A Janaína já estava batendo o ponto de saída e a Nicole estava no quarto, então decidi esperar.
Passado uns 15 minutos ela sai.. como sempre enrolada na toalha (parte de baixo) e com um sutiã que "PUTA QUE PARIU".. Já estava ficando de rola dura na recepção! Tinha um outro freguês na frente, por um momento achei que iria nela, mas não! o tal do gosto é complicado!
Fomos para o quarto e a transa foi a padrão de sempre, mas fiquei tarado nos peitos dela.. colocou a camisa, mamadinha rápida, ppmm, ladinho, bruços e leite na borracha! iria pedir para gozar naqueles peitões, mas não dei conta.. gozei só de escutar os gemidinhos dela, aquele gemidinho manhoso! Nossa.. foi quase um litro de leite!

Na hora q fui jogar uma água no corpo, abri o cestinho e tinha um monte de camisinha no formato de bexiga!.. só no quarto q eu fui tinha umas 4.. pensei, hoje o dia rendeu pra Juliana.. kk

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole - Ponto G Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#814 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Mar 2018, 17:42

aiaicaralho escreveu:Esse é fresco, de hoje!
Chegando ao recinto duas garotas se apresentaram, entretanto todos os quartos estavam ocupados. A Janaína já estava batendo o ponto de saída e a Nicole estava no quarto, então decidi esperar.

Na hora q fui jogar uma água no corpo, abri o cestinho e tinha um monte de camisinha no formato de bexiga!.. só no quarto q eu fui tinha umas 4.. pensei, hoje o dia rendeu pra Juliana.. kk

Parece-me que esses TDs nossos deram uma movimentada no local. No dia que efetuei o TD a casa estava às moscas. Note bem, quantos utilizam o gpguia para buscar informações, ,muitos. E quantos postam, poucos. Por isso que o pessoal da cidade merece esse nível ridiculo de GPs que existe por aqui . Cambada de sonegadores. Por essas e outras e que pretendo em pouco tempo, além de ser boleiro aposentado, tornar-me-a forista aposentado também.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#815 Mensagem por Archer 123 » 25 Mar 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente tenho frequentado o pantera drinks visto que não acho gps com local a um preço acessível e gostosas. Chegando lá me foram apresentadas umas 5 gps escolhi a Priscila loira, alta com uma bunda muito top, um pouco cheinha como eu gosto :). Fomos então para o quarto a garota chupou com capa muito bem chupado por sinal, logo em seguida ela veio por cima cavalgando enquanto eu chupava os peitos dela, comi ela de papai e mamãe e gozei com ela de quatro. Gostei muito do atendimento da gp que renovei para uma hora e continuamos no mesmo ritmo no final gozei nos peitos dela. Já fiquei com ela duas vezes em ocasiões distintas.

Ótima gp.

Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 8
Buceta: 8 (é um pouquinho peluda, segundo ela não gosta que chupem ela kkkk).

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#816 Mensagem por Archer 123 » 25 Mar 2018, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui ao pantera drinks, poucas gps se apresentaram escolhi uma loira de nome Bruna com uma bunda bem top. Fomos para o fight garota pediu adiantado dinheiro, chegando no quarto a puta além de feia é retardada só tem uma bunda bonita. Fui pegar ela, ela falou que não podia ainda que tinha que tirar a roupa depois mandou eu deitar na beirada da cama e falou que ia sentar, véio que merda que eu me meti. Garota escrota, não tenta agradar, acabou que pedi para ela deitar e meti até gozar.

Pelo amor de Deus fujam dessa Bruna, uma loira com umas tatuagens, rosto feio.

Atendimento: 0

Link:
🔗

Layfert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#817 Mensagem por Layfert » 26 Mar 2018, 15:24

Pessoal alguém ainda tem frequentado o Panteras, Como anda o plantel ??
Alguém tem noticias da tão falada Pérola de antigamente ?
A mesma que atendia no panteras !

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Mar 2018, 15:01

Layfert escreveu:Pessoal alguém ainda tem frequentado o Panteras, Como anda o plantel ??

Na última vez que estive no Pantera´s não estava lá essas coisas. Tanto em quantidade é principamente em relação à qualidade das GPs. É lógico que, com o valor de 70,00, não dá para exigir muito, mas já teve epócas melhores. Como a economia brasieira melhorou só para o Temer e seus ministros picaretas, serei obrigado por razões econômicas à voltar a frequentar casas que operam preços mais módicos. Posto minhas impressões, dentro em breve. Quanto a Pérola, purpurinou já faz algum tempo. Abandonou a putaria em troca de uma união mais estável :lol: Inclusive, vi ela na rua tempos atrás com esse seu companheiro. Estava bem mais magra do que quando atuava.

Link:
🔗

Layfert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#819 Mensagem por Layfert » 29 Mar 2018, 11:22

boleiroaposentado escreveu:
Layfert escreveu:Pessoal alguém ainda tem frequentado o Panteras, Como anda o plantel ??

Na última vez que estive no Pantera´s não estava lá essas coisas. Tanto em quantidade é principamente em relação à qualidade das GPs. É lógico que, com o valor de 70,00, não dá para exigir muito, mas já teve epócas melhores. Como a economia brasieira melhorou só para o Temer e seus ministros picaretas, serei obrigado por razões econômicas à voltar a frequentar casas que operam preços mais módicos. Posto minhas impressões, dentro em breve. Quanto a Pérola, purpurinou já faz algum tempo. Abandonou a putaria em troca de uma união mais estável :lol: Inclusive, vi ela na rua tempos atrás com esse seu companheiro. Estava bem mais magra do que quando atuava.
Em tempos de crise braba mesmo e o péssimo atendimentos de certas gps o jeito é ir nos fast foda, na época a Pérola era a unica que salvava o Panteras, foi uma perda para os amantes de uma boa putaria, deve estar se dedicando ao ramo de escritora, mas vida que segue boa sorte para ela nessa nova caminhada e tomara que ela prospere, agradeço pelos esclarecimentos !

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

carol - pantera drinks

#820 Mensagem por ton jeron » 06 Abr 2018, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

boa noite confrades, semana passada na hora do almoço dei um pulo na pantera drinks, o plantel estava com pouca qualtidade , porem boa qualidade 3 se apresentaram, a leticia novinha branquinha(velha de casa), uma outra gp que nao me lembro o nome (bunda grande , deve ter uns 35 anos) e a carol, loira, branquinha corpo legal! e foi com ela que fui para o quarto, foda padrao,mamada fraca com capote, cavalgada bem executada, de 4 , ppmm e leite na borracha, mina simpatica tenta sempre agradar , boa de papo, nao regula posição, unico ponto fraco e oral, mas vou dar um positivo.

rosto -7
corpo -7
atendimento -8
repeteco - talvez
preço - 70 temers

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#821 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mai 2018, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Estranho aqui em Uberlândia. existem muitas casas, apesar da crise e da Internet ter fechado algumas, mas quase ninguém posta. Bem, para esse tópico não fechar de vez, vou relatar minhas últimas experiências com este tipo de lugar. Como ando um pouco quebrado, fui em casas com o preço mais popular. A primeira experiência é, na verdade, um repeteco. Foi na Ponto G. Estive lá em uma Sexta-feira e para minha surpresa a casa estava relativamente vazia de clientes. Sexta-feira é o dia de maior movimento. Apresentaram-se 6. Conhecia todas, com exceção de uma negra que não me agradou (magra com uma leve barrriginha). Escolhi a Juliana, Tem uns 2 TDs dela aqui. Morena jambo, malhada, pernas e bunda bem definidas. É animada no fight, apesar das restrições deste tipo de estabelecimento. Pelo visual (especificamente o corpo) bem acima da média para casas populares vai um positivo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mai 2018, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Archer 123 escreveu:Fui ao pantera drinks, poucas gps se apresentaram escolhi uma loira de nome Bruna com uma bunda bem top. Fomos para o fight garota pediu adiantado dinheiro, chegando no quarto a puta além de feia é retardada só tem uma bunda bonita. Fui pegar ela, ela falou que não podia ainda que tinha que tirar a roupa depois mandou eu deitar na beirada da cama e falou que ia sentar, véio que merda que eu me meti. Garota escrota, não tenta agradar, acabou que pedi para ela deitar e meti até gozar.

Pelo amor de Deus fujam dessa Bruna, uma loira com umas tatuagens, rosto feio.

Atendimento: 0

Veja só, eu que sempre consulto o gpguia na colela de informações, desta vez passei batido e me fudi. Escolhi essa ridícula GP que o amigo citou acima, Bruna. Como atenuante, posso dizer que neste dia, as gps não estavam essas coisas. Muito quantidade (acho que umas 10, apresentaram-se), pouca qualidade. Gostei da bunda dessa fulana e escolhi , Feia de rosto, quanto tirou a roupa, uma barriga grande e com estrias. Deu uma chupada encapada e rápida, sentou na rola e só. Não emitia som nenhum, parecia uma boneca inflável. Nenhuma interação, não agrada o cliente de forma nenhuma e ainda reclamou de uma posição. Não cometam o mesmo erro que eu, fujam desta GP.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Ponto G

#823 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Jun 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Está certo que todo mundo só pensa em copa do mundo, mas nesta segunda foi demais. Estava na fissura, é como o meu orçamento não anda lá essas maravilhas, resolvi me aventurar na Pantera´s. Em razão da crise e do aumento de putas free, muitas casas fecharam, e das que possuem um bom custo benefício, restaram a Pantera´s e a Ponto G. Frequento a casa há tempos e nunca vi o estabelecimento com esse número tão fraco de meninas, somente 2 :shock: apresentaram-se. Perguntei o motivo para a tia e ela disse - e, está fraco hoje, Conhecia uma, até que não é das piores, Mara. Antes tinha um rabão e um rosto legal, apesar de já ser coroa. Emagreceu muito, é a bunda diminuiu. A outra menina, somente mediana, daria para encarar, mas com esse número infímo de meninas, não animei a gastar meu suado dinheiro lá. Rumei para o Ponto G, nas esperança de estar com mais opções. Ledo engano, estava quase do mesmo jeito. 3 meninas. Nenhuma estava ocupada. Para vocês verem como andam as coisas. Para não me alongar mais, escolhi a Melissa, minha antiga conhecida. Loira, rosto bonito, extremamente higiência e boa de foda. Um dos melhores orais que já recebi. Continua impecável neste quesito. Era cheinha, emagreceu bem, colocou silicone e está com um visual melhor. Ainda tem uma certa gordura abdominal (excesso de pele- já foi mãe). Recomendado demais.

PS: Vi um cartaz na Pantera´s. Na época da copa do mundo, nos dias de quarta-feira, o pg normal que é 70 sai por 50,00. Merece uma conferida.

PS2: Tinham alguns amigos foristas que postavam neste tópico, porque sumiram?

Link:
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa - Ponto G

#824 Mensagem por aiaicaralho » 11 Jul 2018, 18:00

boleiroaposentado escreveu:Está certo que todo mundo só pensa em copa do mundo, mas nesta segunda foi demais. Estava na fissura, é como o meu orçamento não anda lá essas maravilhas, resolvi me aventurar na Pantera´s. Em razão da crise e do aumento de putas free, muitas casas fecharam, e das que possuem um bom custo benefício, restaram a Pantera´s e a Ponto G. Frequento a casa há tempos e nunca vi o estabelecimento com esse número tão fraco de meninas, somente 2 :shock: apresentaram-se. Perguntei o motivo para a tia e ela disse - e, está fraco hoje, Conhecia uma, até que não é das piores, Mara. Antes tinha um rabão e um rosto legal, apesar de já ser coroa. Emagreceu muito, é a bunda diminuiu. A outra menina, somente mediana, daria para encarar, mas com esse número infímo de meninas, não animei a gastar meu suado dinheiro lá. Rumei para o Ponto G, nas esperança de estar com mais opções. Ledo engano, estava quase do mesmo jeito. 3 meninas. Nenhuma estava ocupada. Para vocês verem como andam as coisas. Para não me alongar mais, escolhi a Melissa, minha antiga conhecida. Loira, rosto bonito, extremamente higiência e boa de foda. Um dos melhores orais que já recebi. Continua impecável neste quesito. Era cheinha, emagreceu bem, colocou silicone e está com um visual melhor. Ainda tem uma certa gordura abdominal (excesso de pele- já foi mãe). Recomendado demais.

PS: Vi um cartaz na Pantera´s. Na época da copa do mundo, nos dias de quarta-feira, o pg normal que é 70 sai por 50,00. Merece uma conferida.

PS2: Tinham alguns amigos foristas que postavam neste tópico, porque sumiram?
E ai boleiro.. eu particularmente ando meio sumido porque atualmente estou indo somente no ponto g.. acho lá um lugar mais tranquilo e com pouco movimento na rua.. estou precisando andar por outros lugares.. acho que essa semana darei um pulo nas panteras..

Esses dias estava me recordando quando comecei minha vida putanheira.. lá no ponto 7 perto do parque do sabiá.. há muitos anos não vou mais lá! da ultima vez que fui lá a mais bonitinha devia pesar uns 90 kg! depois disso nunca mais voltei.. lá funciona ainda? bateu uma nostalgia kkkkk.. saudade da bunda da Cris..

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa - Ponto G

#825 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Jul 2018, 11:11

E ai boleiro.. eu particularmente ando meio sumido porque atualmente estou indo somente no ponto g.. acho lá um lugar mais tranquilo e com pouco movimento na rua.. estou precisando andar por outros lugares.. acho que essa semana darei um pulo nas panteras..

O Ponto G se não der uma reciclada é uma casa fadada ao fechamento em breve. Poucas meninas, cada vez menos, e sem variação (as meninas alegam que a gerente do estabelecimento é muito grosseira), não aceita cartão de espécie alguma (hoje até carrinhos de picolé aceitam) além de horário reduzido (depois das três não fica quase nenhuma menina), LIguei nesta casa ontem, um pouco depois das três, só estavam atuado na casa 2 (duas) GPs.

Esses dias estava me recordando quando comecei minha vida putanheira.. lá no ponto 7 perto do parque do sabiá.. há muitos anos não vou mais lá! da ultima vez que fui lá a mais bonitinha devia pesar uns 90 kg! depois disso nunca mais voltei.. lá funciona ainda? bateu uma nostalgia kkkkk.. saudade da bunda da Cris..[/quote]

Não funciona, fechou há muito tempo. Fui um dos primeiros frequentadores da casa. Saía com uma garota que atuava na Phennix (uma casa que para mim, deixou saudade), ela brigou com a dona da Phennix na época e começou a ir nesta casa (Ponto 7) logo que abriu. Um dia ela me ligou e me convidou para ir lá, conhecer a casa. Estava funcionando há menos de 1 semana, algumas meninas, muito pouco movimento. Comecei a ir na casa com uma certa regularidade, gostei do preço (35 na ocasião) e do atendimento das meninas e da proprietára (Flávia). Sentava lá, tomava uma cerveja, trocava uma idéia com a Flávia e escolhia calmamente uma para o abate. Divulguei a casa para alguns conhecidos (não conhecia o gpguia ) e a casa começou a bombar. Um dia, anos depois, encontrei o administrador da casa junto com a Flávia e ele disse-me que deve muito ao movimento à minha pessoa. Depois a Flávia comprou o ponto, o imóvel, mudou de lugar (no alto do Santa Mônica) e arrendou a casa para uma baixinha sapatão, que obviamente não era do ramo. O nível foi caindo, caindo. Um dia fui destratado pela baixinha sapatão, mandei ela tomar no cú e nunca mais voltei na casa. Soube por amigos que fechou tempos depois. A Flávia hoje tem uma casa na Rafael Rinaldi (Flavia´s Drinks), a sua antiga no alto do Santa Mônica foi passado para uma outra pessoa e continua em funcioamento (um lixo) e a baixinha sapatão deve ter ido tomar no cú.

Link:
🔗

Responder