Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#826 Mensagem por DuduBH81 » 07 Jan 2024, 14:27

Mais um aposentadoria The Flash? kakakakak
Cara, essa gordinha aí tava na cara q é golpe, ce é muito azarado, tem q conversar bem antes e exigir o combinado, se não for igual vaza, tem q ter cuidado na forma de conversar, pq pra quererem fazer barrado de nada custa.

Seu TD ta mto confuso, primeiro a parte que não sabe de onde ela veio, depois que nem conversou com ela, daí já muda q não fez nad combinado, que loucura é essa?

foka2025 escreveu:
06 Jan 2024, 00:29
mais uma decepção, agora foi esta aqui https://fatalmodel.com/1499628/alice-1499628 uma tal de alice nem sei onde essa kenga veio, não conversei com ela, não gostei desde o inicio, não fez nada que combinamos e aquele dinheiro jogado fora, e já estou pensando em parar com essas coisas, não é fácil mais encontrar aquelas gps profissionais que gosta do que faz, ela é sem graça e mentirosa não fez nada o que diz fazer, só quer grana e tchaw, não tem envolvimento nenhum..fiquei uns 4 mint, e falei que ja sai com as melhores e sou indiferente a essas coisas, só não voltar numa coisa dessa, eu não recomendo, não gasta grana com isso, sai pior do que entrei. Desse jeito vou ter que aposentar. :D
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#827 Mensagem por foka2025 » 08 Jan 2024, 12:11

na verdade quis dizer que não dei papo pra ela durante o curto programa de 5 mint, pq ela não cumpriu com o combinado, eu dava sorte no inicio, hj dou azar numas ae. Com 5 minutos não dá pra falar muita coisa nhé, muitas delas mentem durante a combinação, dizem que fazem isso e aquilo e pagam de educadas, mas na hora H umas vigaristas. Mas tenho os contatos das boas de trampo guardado, eu que gosto de ver como são as outras, mas pelo jeito só vou agora nas que eu já sei que são boas de trampo, ficar experimentando desconhecidas tô dando azar danado.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Hero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#828 Mensagem por Big-Hero » 16 Jan 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da casa:Veneza
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde galera!

Hoje venho trazer uma ótima experiência que tive com a Aninha. Estava com medo de gastar dinheiro atoa, vendo que muitos dos relatos recentes são negativos, por esse motivo preferi ir em em uma GP que visita a cidade algumas vezes, e o preço é mais elevado. Como não conheço ninguém que saiu com ela, nem vi relatos aqui, preferi ir apenas meia hora, pra ver se realmente era isso que estava no anúncio. Agendar com ela não foi difícil, respondeu rápido, marcamos, cheguei no horário marcado, mas ela ainda demorou de 10 a 15 mim pra me atender, disse que estava se arrumando até então, tudo dentro dos conformes. O local é bem discreto, prédio residencial, tudo bem organizado. Sem levantar suspeita. Fui muito bem recebido por ela, roupinha curta, a impressão que tive e que realmente é a mesma da fotos, particularmente achei melhor ainda, uma cara de safada que me deixou doido. Entrando já fomos pro quarto, tudo muito limpo e organizado, ar condicionado já estava ligado então o quarto já estava climatizado, um perfume muito bom, ela me falou que se eu quisesse tomar um banho, o banheiro estava disponível, como já havia saído de casa com banho tomado, não tomei novamente. Ela puxou papo pra deixar um clima agradável, conversamos por um momento, ela foi tirando a roupa e estava com uma lingerie top, pele branquinha e lisa e o perfume estava irresistível, nao teve mimi e deixou eu passar a mao em tudo, já foi encapando e dando uma mamada. Depois já indo pra cama, veio sentando por cima, nada mecânico, deixou lamber os peitos, durinho. Depois já mudamos de posição,tudo bem natural e finalizado, nada com pressa ou mecânico, fiquei surpreso, conversamos mais um pouco e fui embora.
Meus amigo, fiquei surpreso com o atendimento pois já saí com GP que assim que vc goza é uma pressa pra mandar embora.
SIM, vai ter repeteco, agora com uma hora. Posso afirmar pra vocês que compensa gastar um pouco a mais e ir em uma GP de qualidade como essa, do que ir nessas de 100 reais que querem ganhar por quantidade.

Valor- 150,00 meia hora.
Notas
Corpo: 10 - Nada caído, tudo do jeito que estava nas fotos.
Rosto: 10 - muito bonita de rosto.
Oral: 06 - num curto muito oral de capa.
Beijo na boca: 05 - fala no anúncio, mas dei só uns selinhos.
Sexo: 10 - nada mecânico.
Repeteco: Sim, mas não muito pq pra mim o preço é elevado rsrs.

Link da perva:
https://fatalmodel.com/1382637/aninha-1382637
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2024, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#829 Mensagem por Incel-Redpill » 26 Jan 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Amanda Cortez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive uma ótima experiência com a Amanda Cortez essa semana. O anúncio está no Fatal Model.

Ela não é muito bonita de rosto, mas o corpo é natural, gostosinho, bunda no formato de uma pera. Deliciosa.

Ela é bastante simpática, gosta de conversar e fez tudo fluir espontaneamente. E ela realmente se entrega ao sexo e gosta do que faz.

Tive a impressão de que ela realmente queria gozar junto comigo, mas pela experiência eu sei que as GP's não curtem isso. É sempre encenação kkkkkkkkkkkk

(mas ela cumpre muito bem o papel, excelente custo benefício, adorei!)
Não é assim que funciona, o link com as fotos é obrigatorio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#830 Mensagem por topgear1 » 02 Fev 2024, 01:07

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote=Big-Hero post_id=1811979675 time=1705440880 user_id=571344]
Boa tarde galera!

Hoje venho trazer uma ótima experiência que tive com a Aninha. Estava com medo de gastar dinheiro atoa, vendo que muitos dos relatos recentes são negativos, por esse motivo preferi ir em em uma GP que visita a cidade algumas vezes, e o preço é mais elevado. Como não conheço ninguém que saiu com ela, nem vi relatos aqui, preferi ir apenas meia hora, pra ver se realmente era isso que estava no anúncio. Agendar com ela não foi difícil, respondeu rápido, marcamos, cheguei no horário marcado, mas ela ainda demorou de 10 a 15 mim pra me atender, disse que estava se arrumando até então, tudo dentro dos conformes. O local é bem discreto, prédio residencial, tudo bem organizado. Sem levantar suspeita. Fui muito bem recebido por ela, roupinha curta, a impressão que tive e que realmente é a mesma da fotos, particularmente achei melhor ainda, uma cara de safada que me deixou doido. Entrando já fomos pro quarto, tudo muito limpo e organizado, ar condicionado já estava ligado então o quarto já estava climatizado, um perfume muito bom, ela me falou que se eu quisesse tomar um banho, o banheiro estava disponível, como já havia saído de casa com banho tomado, não tomei novamente. Ela puxou papo pra deixar um clima agradável, conversamos por um momento, ela foi tirando a roupa e estava com uma lingerie top, pele branquinha e lisa e o perfume estava irresistível, nao teve mimi e deixou eu passar a mao em tudo, já foi encapando e dando uma mamada. Depois já indo pra cama, veio sentando por cima, nada mecânico, deixou lamber os peitos, durinho. Depois já mudamos de posição,tudo bem natural e finalizado, nada com pressa ou mecânico, fiquei surpreso, conversamos mais um pouco e fui embora.
Meus amigo, fiquei surpreso com o atendimento pois já saí com GP que assim que vc goza é uma pressa pra mandar embora.
SIM, vai ter repeteco, agora com uma hora. Posso afirmar pra vocês que compensa gastar um pouco a mais e ir em uma GP de qualidade como essa, do que ir nessas de 100 reais que querem ganhar por quantidade.

Valor- 150,00 meia hora.
Notas
Corpo: 10 - Nada caído, tudo do jeito que estava nas fotos.
Rosto: 10 - muito bonita de rosto.
Oral: 06 - num curto muito oral de capa.
Beijo na boca: 05 - fala no anúncio, mas dei só uns selinhos.
Sexo: 10 - nada mecânico.
Repeteco: Sim, mas não muito pq pra mim o preço é elevado rsrs.

Link da perva:
https://fatalmodel.com/1382637/aninha-1382637
[/quote]

No anúncio do fatal model tá R$ 150 a hora
Propaganda enganosa?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo Xota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#831 Mensagem por Primo Xota » 04 Fev 2024, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rafaela Ferraz
https://fatalmodel.com/1168762/rafaela-ferraz-1168762
Atendimento realizado em apartamento residencial no bairro Iguaçu gp nos recebe com uma lingerie bem bonita, tem banheiro para banho bem limpo com toalhas e sabonete individual, corpo é bem bonito apesar de ter muitas estrias na barriga ( aparentemente de gestação), corpo bem definido (aparentemente faz academia) tem um belo rabo e seios siliconados uma delícia, iniciado com alguns beijos leve (discreto gosto de cigarro na boca) como também fumo isso não foi problema, gp beija mas com bastante cadência beijos bem apenas pra cumprir o combinado, no anúncio diz oral com capa mas fez sem, boa pressão bem molhado se engolisse mais sem dúvidas seria 10/10, começa por cima com uma boa cavalgada após fomos de quatro deixa bombar sem frescura pode meter sem dó e leite na borracha, contratei por uma hora mas devido a ter um compromisso pude ficar apenas 30 minutos o que foi mais que suficiente para gozar gostoso
Valor: 200,00 por uma hora, fiquei apenas 30 minutos mas aparentemente a gp cumpre o prazo de 1h
Rosto: 7
Corpo 8
Seios 10
Rabo 10
Oral 9
Sexo 9
Repeteco: Para ficar a hora completa voltaria toda hora
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicuby12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2024, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#832 Mensagem por Vicuby12 » 13 Fev 2024, 12:26

Alguém já foi nessas casas de massagem Lirios e flor de Lotus?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#833 Mensagem por DuduBH81 » 14 Fev 2024, 12:35

Vicuby12 escreveu:
13 Fev 2024, 12:26
Alguém já foi nessas casas de massagem Lirios e flor de Lotus?
Pô, tira um tempinho e leia o fórum que terá a sua resposta.

Boa Camarada,

Vamos incentivar a leitura por aqui... :lol: :lol: :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MG3131
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2023, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#834 Mensagem por MG3131 » 15 Fev 2024, 23:56

Essa Virgínia é Malu ninguém foi? Parece duas boas aposta.

Malu se tiver aqui início de março, eu vou nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#835 Mensagem por DuduBH81 » 16 Fev 2024, 09:57

MG3131 escreveu:
15 Fev 2024, 23:56
Essa Virgínia é Malu ninguém foi? Parece duas boas aposta.

Malu se tiver aqui início de março, eu vou nela!
Essa Virgínia é antiga Bianka Gusmann, é fria, se mudou nome do nada pode saber q tem merda aí.

Malu eu não sei qual vc ta falando, tem q botar link pra falar das pessoas corretas, hoje só tem uma gordinha lá no fatal, aí provavelmente é aquilo lá mesmo, não tem como nem pra que ser pior kakaka.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#836 Mensagem por Incel-Redpill » 10 Mar 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da casa:CN outro
Nome da Garota:Patrícia Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de alguns poucos dias atrás.

Encontrei o anúncio dela no Fatal Model (https://fatalmodel.com/391042/patricia-souza-391042), garanto que pessoalmente ela é muito mais bonita do que nas fotos. Ela cobra R$100 por 30 minutos, e foi a primeira vez que eu marquei dessa forma, pq fui lá sem grandes expectativas mas acabei me surpreendendo.

É uma coroa simplesmente deliciosa, como eu disse antes: ela parece ser mais nova do que nas fotos, não sei porquê. Os peitos são grandes, parecem naturais mas não posso garantir. Tem uma bunda perfeita. Beija na boca, faz masturbação e também faz oral com camisinha. E não regula posições, simplesmente sensacional. Ela é muito simpática e bastante alto astral. Diferente dos outros locais que já fui atendido, esse apartamento dela fica em uma avenida relativamente movimentada, mas mesmo assim é super discreto. Mas obviamente, se vc for casado ou comprometido é sempre bom ter alguma precaução. O local é organizado, ela oferece toalhas, duchas, além de ter ar-condicionado.

Dou nota 10.

contato dela: 21 967234960
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#837 Mensagem por foka2025 » 25 Abr 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois dei uma pausa, e resolvi experimentar alguma pra ver se alguém presta nesse ramo, fui nesta aqui https://fatalmodel.com/1867453/sarah-werneck ela atendeu num ap no canaa, ap limpinho e de boa e discreto pra mim, vou ser bem breve, ela cumpriu o combinado, é realmente as da fotos, gostei dela não pela beleza mas pelo atendimento nada mecânico , pagou de putinha legitima , encenou direitinho, eu acreditei em tudo kkkkkkkk, muito bom quando sabem encenar, fez oral de capa, mesmo sendo do tipo bem putinha me bjou sem frescura, gosta de tomar uns tapas na bunda, putinha quente. Eu curti e repetiria de novo, teve entrega e fez nada com má vontade, é assim que gosto, bem resumido ae. Fuiz....
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#838 Mensagem por foka2025 » 29 Abr 2024, 17:36

galera estou querendo o zap/tel dessa gp aqui >>> https://fatalmodel.com/1861839/aninha-1861839 só está aparecendo o zap/tel pra assinante do fatal, quem tiver contato ae passa ae. Não posso pagar uma mais cara agora não. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Hero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#839 Mensagem por Big-Hero » 05 Mai 2024, 18:36

Boa noite a todos!
Amigos sugestão pra quando o contato estiver bloqueado só para assinantes, na parte da manhã, geralmente antes das 7:00, os contatos ficam todos liberados.
Então não tem a necessidade de fazer a assinatura no fatal, apenas aguardar o próx dia pra ver o contato, tem muitas garotas que anunciam lá e também em outros sites, se vc escrever no Google "acompanhantes Ipatinga", já vai aparecer vários outros sites com acompanhantes, só fiquem espertos com alguns contatos, pois pode ser golpe. Dica caso caiam em golpes não de bandeira que são casados, pois o golpista vai tentar extorquir mais e mais dinheiro. Mantenham sempre rede social fechada, e tirem do facebook o jeito de te encontrar por número de telefone.

Sei que o poste fugiu um pouco do convencional, mas é sempre bom alertar, que nesse mundo elas não ganham dinheiro apenas fazendo PG, algumas TB aplicam golpes.

A, e esses dias voltei na Laís Almeida, não vou repetir meu relato, pois é a mesma coisa, ótimo como sempre.

https://fatalmodel.com/1559374/lais-almeida-1559374
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#840 Mensagem por Insano31 » 11 Mai 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da casa:Canaã
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, pessoal!

Já algum tempo não faço relato, até porque, estou arriscando pouco, estou preferindo ir nas garotas que já são conhecidas por bons relatos.
Só que recentemente acabei marcando com uma garota que está bem avaliada na Fatal, ela atende com a alcunha de Duda.
Achei muito bom,. Tranquila, faz um esforço para agradar o cliente, não tem regulação de tempo.

Para quem curte uma baixinha e bonitinha, acho que é uma pedida boa. A mesma está atendendo pela primeira vez na cidade, acho que seria legal, ela manter uma presença regular aqui.
https://fatalmodel.com/491285/dudaa-491285
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3095 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”