Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#841 Mensagem por tantofaz22 » 30 Dez 2016, 09:56

@caçador de atrizes: muito obrigado pelos relatos!
Onde atende a Analu? A tal Naty é na Marechal, certo?
E com relação a Isa, já foi nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#842 Mensagem por Negrojf » 31 Dez 2016, 13:21

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-22-anos" -"-

As fotos não são delas com exceção de umas duas fotos que são dela mesmo.
Ela não é muito bonita, mas é simpática. Te deixa a vontade, chupa sem camisinha, não regulou posição. Anal não tentei. Tem cicatriz no peito devido a silica. Aceita negociar valor. R$ 130,00 - 1 hora.
Atende na marechal parte baixa.

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por tarado_em_anal » 01 Jan 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suelem Reis

TD do dia 23/12. Atrasou um pouco, mas sonegar jamais.

Sobre a Susu: muito simpática no telefone, simpática ao vivo, tenta conversar pra descontrair, apesar de papo de perva ser sempre a mesma coisa.

Sobre fotos: fotos do JFsx são compatíveis, mas tem retoques. ela tem mesmo uma raba fenomenal, e os peitos são menores que os da foto, óbvio. Mas o que tira uns pontinhos são as marcas e cicatrizes na bunda. Não estou falando de estria, varizes, sei lá como chama, mas nada q invalide. Depilada bigodinho, mas brioco lisinho. De rosto, não parece "índia" com um colega forista postou acima, ela é mulata, e ponto. Tem um rosto razoável. Não é modelo, óbvio, senão cobrava mais, mas na noite pegava como segunda ou terceira opção, principalmente pela raba.

Sobre o atendimento: liguei cedinho, disse que não estava no local, mas que chegava pra me atender. Fiquei esperando em ponto putanhístico da cidade, dando sopa, desisti e vazei quando ela disse q ia pegar onibus ainda. Marcamos na hora do almoço. Atrasei uns 10 minutinhos, centro, perto de natal, impossível chegar no horário. Aí começou pequeno ponto negativo: quando bati interfone alguém custou atender, queria qeu me identificasse... (pow...) com custo abriram, e eu subi. Chegando no abatedouro, me recebe uma grávida, perguntando quem eu sou, com quem marquei e bla bla bla. Me disse que a Suelem tinha saído mas já tava chegando... (powww 2x). Alvará apertado, dinheiro na mão, já dentro do abatedouro, esperei. Fiquei no quarto, com uma cama, um ventilador de teto que não servia de nada e um puff. 20 minutos. Suelem chega, passa no quarto de short jeans e top, e fala q vai só se trocar e já tá vindo (até q enfim, final da parte negativa). Chegando no quarto, calcinha amarela larga, estranha, e camisola, sei lá o que é aquilo, curtinha. Deitou e conversou um pouco. Botei o membro pra fora, em pé do lado dela e já mandei ela ir acariciando. Começa ponto positivo. Chupou. Como chupou.... especialidade dela, posso garantir. Botei no 69, e por mais que seja contra o princípio, ela tava tão cheirosa e aparentemente limpa, q meti a lingua em tudo, desde o rego até o bigodinho... piercing no grelo, e mandando ver. Nisso ela lá embaixo chupando de um jeito perfeito, molhado, pressão boa, sem dente, massageando as bolas, perfeito. Não aguentei, e avisei do gozo, e aí q fui mais feliz: ela enfiou até a garganta e me fez gozar quase na amidala dela, ahaha. Deitamos um pouco, bla bla bla, começo a chupar os limõezinhos dela, e ela começa a a lustrar a xana nervosamente., pelas tantas, ouço até o barulho de molhado. Acho que ela ou cuspiu antes ou realmente tava gostando. Não aguento muito, já pronto pro embate, jogo as pernas dela no ombro, e vara pra dentro, pausa úinica para camisinha que ela forneceu (meio apertada, mas f***-se). Enquanto vou estocando, meti o dedão no brioco, e ela pareceu gostar tbm. Mas como no telefone tinha dito que nunca tinha feito (anhammmmm... sei....) disse q faria, mas que sairia por $200 pila 0,5h. Pra evitar a multa, deixei só o dedão na caverna mesmo, heheeh, até porque mesmo sendo a segunda em menos de 30 minutos, ela faz alguma coisa com a xana, acho q é pompoarismo, que me fez gozar gostoso de novo. Para ficar nos 130/05h, encerro por aí, me limpo, visto, entrego-lhe a grana, e vazei de saco vazio.

Notas:
rosto: 7
peitos: 7
bunda: 8 (as marcas não ajudam mto, mas é mto grande aquilo tudo)
xana: 9 (com piercing ficou top)
conjunto da obra: 8 (pegável na noitada)
higiene: 10
oral: 10
vaginal: 9 (queria ter pego ela d4 tbm)
anal: não quis pagar

ponto very negativo: segundo ela no dia estava com eletricista no muquifo (what!?!?! e se for gnt conhecida, crlh0o!!!) e por isso estava sem chuveio nem nada, só lencinho e papel pro cliente se limpar. Aí ficou foda, com barba, tirar o cheiro de cu e de buceta foi foda, mas... faz parte.

Voltaria? Voltarei, com certeza.

Valores: 130/0,5h ou 180/1h, vale a pena, pelo oral que me fez gozar sem nem por a mão no pau, e pela simpatia, voltarei a pagar com certeza.
tarado_em_anal escreveu:
então fera... Pra não ter q fazer mta definição, vamos na classificação IBGE: branca (loira, ************) / morena (pele menos branca cabelo escuro, Sheila carvalho) / parda (mulata, Rihanna) / preta (negra Isabel filardis).

Suelen -> parda, mas do cabelo avisado.

Sobre a bunda: não é silica não, aquilo tudo é da nascença mesmo. Mas as marcas parecem algum acidente/machucado
Mais serio.mas são pequenas.... Perceptíveis quando vc mete a boca no 69, fiquei lá tentando entender não, tava ocupado na hora. Hahahaha
Mas pra geral: compensa os 130 mangos.

Link:
🔗

caçador de atrizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#844 Mensagem por caçador de atrizes » 02 Jan 2017, 10:32

tantofaz22 escreveu:@caçador de atrizes: muito obrigado pelos relatos!
Onde atende a Analu? A tal Naty é na Marechal, certo?
E com relação a Isa, já foi nela?
entao parceiro, a analu pela ultima vez q liguei atende na av dos andradas, a isa atende junta, a isa ainda nao fui, mas pretendo ir.
a naty ate antes natal atendia na batista entre calçadao e marechal, nao sei se ja mudou. aquele bucetao carnudo dela me deixa doido kkk

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#845 Mensagem por tantofaz22 » 02 Jan 2017, 15:45

caçador de atrizes escreveu:entao parceiro, a analu pela ultima vez q liguei atende na av dos andradas, a isa atende junta, a isa ainda nao fui, mas pretendo ir.
a naty ate antes natal atendia na batista entre calçadao e marechal, nao sei se ja mudou. aquele bucetao carnudo dela me deixa doido kkk
Se for na Isa faz o TD para nós!

Agora você me deixou em dúvida. Estou querendo encontrar uma GP para semana que vem, porém dessa vez com anal porque das outras 3 não rolou. Aí estou em dúvida entre Mirela (acho que o sobrenome é Mendes - anúncio expirou), que um colega do fórum fez um bom TD sobre ela na pág. 41, e a Naty que você relatou pra mim. Só que queria opinião de alguém sobre o anal da menina, se ela é de boa ou só aceita anal com pau japonês, como algumas outras que já fui... Porque aí é foda, tu vai com essa expectativa e a GP reclama de tamanho e não faz. Acho que muitas anunciam que fazem só por marketing mesmo.

Mas enfim, se alguém tiver alguma coisa a acrescentar sobre as duas (Naty e Mirela), eu agradeço.

Bom ano novo pra todos! 8)

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por tantofaz22 » 02 Jan 2017, 16:56

Apenas me corrigindo do post anterior: o anúncio da Mirela está ativo, ao contrário do que afirmei.

Então minha dúvida é entre as seguintes GPs:

Mirela Mendes Vs. Naty Turbinadinha

Se alguém puder contribuir com informações de ambas/opiniões, agradeço. Se tiver experiência com as duas então, melhor ainda!

Link:
🔗

Dull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#847 Mensagem por Dull » 02 Jan 2017, 18:16

Olá meu camarada, a Mirela é a mesma Laura Pimenta e o anal com ela é sem frescura.

tantofaz22 escreveu:Apenas me corrigindo do post anterior: o anúncio da Mirela está ativo, ao contrário do que afirmei.

Então minha dúvida é entre as seguintes GPs:

Mirela Mendes Vs. Naty Turbinadinha

Se alguém puder contribuir com informações de ambas/opiniões, agradeço. Se tiver experiência com as duas então, melhor ainda!

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por tantofaz22 » 02 Jan 2017, 21:54

Dull escreveu:Olá meu camarada, a Mirela é a mesma Laura Pimenta e o anal com ela é sem frescura.
Valeu pela resposta Dull!

Putz, que palhaçada esses anúncios duplos. E vale a pena? Pelo que vi ela num vídeo que postaram aqui é velha no ramo, bem rodada e já meia fora de forma...

Que você me diz dela?

Link:
🔗

Usurpador100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#849 Mensagem por Usurpador100 » 03 Jan 2017, 03:09

E ai Galera....

Alguém já foi com a Suellen Sampaio? Corresponde as fotos? - http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 46-20-anos" -"-

Valeu....

Link:
🔗

Dull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#850 Mensagem por Dull » 03 Jan 2017, 07:57

Me decepcionei também quando vi que não era a pessoa das fotos, como ela tinha me falado que era pelo wats.
Mas ela não está gorda como naquele vídeo. Hoje ela está com a barriga reta bunda durinha (coxa bem torneada).
Agora se vale ou não a pena não saberia dizer sou bem novo nessa área mas, se sua intenção for foder um rabo sem stress e dela aguenta (te garanto) kkk. ps: chora no preço que cai
tantofaz22 escreveu:
Dull escreveu:Olá meu camarada, a Mirela é a mesma Laura Pimenta e o anal com ela é sem frescura.
Valeu pela resposta Dull!

Putz, que palhaçada esses anúncios duplos. E vale a pena? Pelo que vi ela num vídeo que postaram aqui é velha no ramo, bem rodada e já meia fora de forma...

Que você me diz dela?

Link:
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#851 Mensagem por Cipó » 03 Jan 2017, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui na Sabrina 18anos (32) 99107-6791

A menina é bem novinha e chupou bem

É baixinha e magra, rosto de médio pra bonito, silicone pequeno e com cicatriz, bumbum pequeno e bonito. Fora o oral não parecia ter muita experiência ou entrega(apesar de cumprir com o combinado) o que deixou a foda meio mecânica em algumas partes. deve ter de 19 a vinte e poucos mesmo.
Não conseguiu fazer garganta profunda mas quase foi, ponto positivo pelas tentativas.

Acho que vale a pena pelo valor

Atendeu num lugar ruim desses do centro com mais meninas no local(dava para escutar as vozes).

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por tarado_em_anal » 04 Jan 2017, 22:39

Isso que é GP responsa:

Atende em JF (http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... es-27-anos" -"-)

E em Marília ao mesmo tempo... (http://www.cabareacompanhantes.com.br/nivealoreto.html" -"-)

êta Juiz de Fora... assim fica difícil se divertir....

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Olívia e Stefany

#853 Mensagem por Egeu » 04 Jan 2017, 23:05

As fotos em:

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-19-anos" -"-

na verdade sao da dupla Bia e Bel que atende no Rio de Janeiro:

http://br.skokka.com/acompanhantes/rio- ... 113703667/" -"-

Inclusive Bia e Bel tem TD no Gpguia:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=152963" -"-
airatupos escreveu:Olá a todos!

Fui com essas duas e me arrependo muuuuuito!!!

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-19-anos" -"-

São gatas, com certeza, mas o atendimento foi decepcionante.
No telefone quem atendeu foi a Olívia e falou que não estava atendendo com a Stefany, mas com outra morena. Agradeci e falei que iria outra hora.
Em alguns minutos ELA ME LIGOU, acreditem, e disse que tinha arrumado uma loira para atender com ela. Se eu estivesse acompanhado, essa ligação teria trazido sérios problemas, mas como estava sozinho resolvi dar um crédito pelo esforço e fui lá.
Apartamento na Espirito Santo entre Rio Branco e Independência, no último andar, um calor FDP.
Elas encostavam a mão no meu pau e começavam a gemer. Tá de sacanagem, né! Acho que elas acham que os homens tem um super poder de causar orgasmos ao toque.
Pra "trocar de buceta" tem que trocar de camisinha. Ok. Correto. Mas é um saco!
Nada de anal. Nada de beijo.Oral é de camisinha e uma bos...!
Quando conversamos no telefone disse que teria que sair mas dava tempo de me atender. Gozei com 20 minutos e as duas sairam do quarto, voltando 10 minutos depois pra ver se eu tinha acabado de me vestir. Tá de sacanagem de novo, né!
Fiquei puto e fui embora. Joguei R$ 300,00 fora.
Cheias de "não me toques", a raiva que passei não compensou nem um pouco a gozada. Teria ficado mais satisfeito com uma punheta!!!

Das ainda anunciadas já fui na Fernanda Dias e na Lorenna quando ainda atendia por Angel. Gostei das duas!

Quero esperientar a Alana Fernandes...

Link:
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#854 Mensagem por Cipó » 05 Jan 2017, 00:07

tarado_em_anal escreveu:Isso que é GP responsa:

Atende em JF (http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... es-27-anos" -"-)

E em Marília ao mesmo tempo... (http://www.cabareacompanhantes.com.br/nivealoreto.html" -"-)

êta Juiz de Fora... assim fica difícil se divertir....

Obrigado pelo alerta, puta velha que fica pulando de cidades(só investigar aqui no gpguia) nos últimos só negativos e falando que as fotos já não condizem com a realidade

Link:
🔗

Sales202020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#855 Mensagem por Sales202020 » 05 Jan 2017, 09:43

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... na-18-anos" -"-
Fui nessa Sabrina ai, ela esta morena e com marca de biquíni, não esta com a pele clara que nem nas fotos, ela e magra baixinha tem rosto bonito, os peitos são uma delicia de chupar acho que e silicone ela aparenta ser bem novinha mesmo,ela fez oral e vaginal,não regulou posições me tratou bem porem estava num mau hálito muito forte mesmo sem beijar dava pra sentir pela respiração dela.por conta disso dou nota 7, paguei 100 por meia hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”