Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siegfried1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#856 Mensagem por Siegfried1986 » 14 Fev 2019, 19:39

Boa noite foristas.

Estive nessa quinta-feira(14/02) no pt G, proximo ao rio Uberabinha e a Getulio Vargas.
Tinha muitas garotas quase todas conhecidas, Melissa, Jussara, dentre outras. Outras que não tinha visto, Bruna uma loira bem bonita, e Carmem uma baixinha bem peituda(essa pretendo futuro TD's). Mas o que me surpreendeu é a volta de uma das antigas, a Pérola. Fiquei com ela para relembrar os velhos tempos.
Como a maioria dos foritas são antigos conhecem ela, vou relatar o TD mais breve para quem não conhece.
Uma morena gostosinha, corpinho tudo em cima, cobra R$ 20,00 a mais para chupar desencapado.
A transa é padrão e robotica, chupa(eu não quis desencapado), cavalgada de frente e de costas, ppmm, de lado, D4. Foi essa a sequência, ela é bem robotica, não no sentido de ser fria, mas nos termos de um robô mesmo, vai lá e faz. Gozei e paguei R$ 80,00 padrão da casa. Não tenho essa ansia de repeteco por ela, mesmo pq como falei em outros relatos já tenho outras preferência, foi só para relembrar como era a 3 anos atrás. Nada mudou, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#857 Mensagem por Siegfried1986 » 19 Fev 2019, 22:38

Olá galera.
Boa noite

Mais um TD realizado nessa terça-feira(19/02) no ponto G. Apresentando a maioria das garotas que apresentaram semana passada e como disse anterirormente estava afim de fazer com a Carmem, pois bem, escolhi ela, e para a minha surpresa já havia feito com ela. Não havia relacionado o nome ao rosto, já havia ficado com ela o ano passado na Stop Night, passei vergonha desta vez, pois geralmente esfoço para decorar o nome das peitudas e para piorar não enxergo muito bem, além de ter ficado com várias garotas o ano passado (desculpa ter sonegado tanto galera, mas esse ano serei pontual). Conversamos mais um pouco, enquanto tomava banho botamos o papo em dia, eu falei que fui lá para um repeteco e não achei ela. Terminado o assunto começou o fight. A Carmem é uma morena baixinha com belos peitos naturais, popo da hora, então fiquei deitado na cama e ela fez o bqt encapado(das outras vezes ela fez encapado), cavalgada de frente e de costas, e por fim D4 o leite na borracha.

TD positivo muito bom por 80 bolsonaros por meia hora, gosto muito quando o serviço fica mais barato quando ela era da stop night era 100 temers por meia hora. Espero repetir, mas tenho que arrumar um trampo e mais capital kkkk

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#858 Mensagem por Vacaiado » 20 Fev 2019, 07:34

boleiroaposentado escreveu: Durante muito tempo, questionei os poucos colaboradores deste tópico sobre a continuidade desta casa. Não obtive resposta e no mês de setembro conversei com uma GP que disse-me que a Phennix continuava em atividade. É a casa de massagem mais antiga da cidade. Deve ter mais de 20 anos se não me engano. Foi a casa que mais frequentei na minha vida de putanheiro. Depois desta confirmação, passei lá em um dia de semana à tarde. O dono continua o mesmo, o Gil. Infelizmente, tudo na casa continua o mesmo, os móveis não são trocados deste a abertura da casa e como o Gil é muito mão fechada, uma reforma sempre é deixada em segundo plano. Resumindo, as instalações estam péssimas. O custo benefício, que nos auréos tempos de casa de massagem era ótimo, quando o Gil arrendou passou a ser mais ou menos, hoje esta economicamente inviável. 170/180 reais para dar uma bimbada em uma GP razóavel com a alta possibilidade de ser triplo não e usando as instalações de terceira categoria não compensa. Por isso parei de ir e não pretendo voltar tão cedo. A Embassy, que é muita mais arrumada estava cobrando quase o mesmo valor (180); a Top Relax que reabriu, apesar de não ter muita oferta de GPs, aumentou para 230, só que com 1 hora de atendimento.
Boleiro a Top Relax reabriu? Lembro que era ali próximo ao shopping, onde depois virou uma pousada. Ainda é naquele local?
Nos áureos tempos teve muita GP de qualidade por lá.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#859 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Fev 2019, 09:47

Vacaiado escreveu:
boleiroaposentado escreveu: Durante muito tempo, questionei os poucos colaboradores deste tópico sobre a continuidade desta casa. Não obtive resposta e no mês de setembro conversei com uma GP que disse-me que a Phennix continuava em atividade. É a casa de massagem mais antiga da cidade. Deve ter mais de 20 anos se não me engano. Foi a casa que mais frequentei na minha vida de putanheiro. Depois desta confirmação, passei lá em um dia de semana à tarde. O dono continua o mesmo, o Gil. Infelizmente, tudo na casa continua o mesmo, os móveis não são trocados deste a abertura da casa e como o Gil é muito mão fechada, uma reforma sempre é deixada em segundo plano. Resumindo, as instalações estam péssimas. O custo benefício, que nos auréos tempos de casa de massagem era ótimo, quando o Gil arrendou passou a ser mais ou menos, hoje esta economicamente inviável. 170/180 reais para dar uma bimbada em uma GP razóavel com a alta possibilidade de ser triplo não e usando as instalações de terceira categoria não compensa. Por isso parei de ir e não pretendo voltar tão cedo. A Embassy, que é muita mais arrumada estava cobrando quase o mesmo valor (180); a Top Relax que reabriu, apesar de não ter muita oferta de GPs, aumentou para 230, só que com 1 hora de atendimento.
Boleiro a Top Relax reabriu? Lembro que era ali próximo ao shopping, onde depois virou uma pousada. Ainda é naquele local?
Nos áureos tempos teve muita GP de qualidade por lá.

Desculpe, Vacaiado, troquei os nomes das casas, acho que é a idade.rsss. A que reabriu foi a Perfil, perto do corpo de bombeiros. Com o aumento de putas free com anúncio, apesar de Uberlândia ter crescido, torna-se-a inviável abrir ou reabrir outra casa neste padrão. Percebe-se que essa Perfil quase não tem nenhuma menina lá.
Quanto a Top Relax virou uma pousada e acho que continua como tal. Muito tempo que não passo perto de lá. Casas, daquela época, continuam em atividade, a Embassy, a Perfil e a Phennix (a que citei na minha mensagem).

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#860 Mensagem por Thom_K » 20 Fev 2019, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros
Para não passar em branco vai um TD de 2 semanas atrás (início do mês) no Panteras. Quinta ou sexta não me lembro bem, por volta das 10 horas resolvi dar uma passada e fazer uma vistoria por lá, já que havia um bom tempo que eu não passava no estabelecimento. Casa cheia pelo horário, com umas 8 pervas, eu já conhecia algumas e outras eram inéditas, com umas duas ou três garotas bem gostosas, novas e ajeitadas para o padrão FAST-FODA (R$ 80,00/ 30 min). Um ponto negativo para as novatas gostosinhas é a falta de empolgação na apresentação, cara amarrada....putz isso é broxante!!! Então resolvi traçar uma Gp conhecida de outros encontros que foi a Juliana. A Jú é uma baixinha de bunda grande, branquinha, chupa gostoso, comunicativa e faz o serviço com dedicação. Ponto positivo para ela. De tempos em tempos faço uma repetição com a Jú.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Ponto G

#861 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Fev 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Depois do fechamento de algumas casas (Haremudi,Luana ) e o aumento de preço da Phennix, neste quesito casas, restaram duas, Ponto G e Pantera´s. Uma época o Ponto G estava com um plantel melhor do que a Pantera´s e eu considero-a melhor localizada. Depois, em razão de má administração,o Ponto G caiu demais, tanto em qualidade como em qualidade de Gps e sobrou somente, como opção, a Pantera´s. Li um TD neste tópico de um forista, e vi que melhorou o nível da Ponto G. No seu TD ficou sabendo o retorno da Pérola,ele descreveu também sobre a Carmem e a Melissa, esta minha antiga conhecida. Me vi tentado a retornar à casa. Estas que citei, estavam, somente estas. Continua com pouca quantidade.A Pérola decaiu um pouco fisicamente,a Carmem, realmente tem seios GGG. Mas, como sou admirador do seu oral, optei por um repeteco com a Melissa. O oral continua o seu ponto forte, excelente atendimento, bom visual, menina simpática e extremamente higiênica. Paguei 100 em razão do oral no pêlo e mais demorado. O valor trivial da casa é 80.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#862 Mensagem por Thom_K » 02 Mar 2019, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na Phennix (antiga casa de putaria da cidade) esta semana a tarde, para dar um checada no plantel, que segundo o Gil Japonês/proprietário, me disse da última passada por lá que a casa estava rodando com umas oito Gps gatas, no período da tarde, de manhã só tem a metade! Por minha surpresa apresentaram 7 garotas bem legais (lembrou os tempos antigos), inclusive uma novinha minhonzinho loira gatíssima, pena que não lembro o nome das garotas, a Renatinha umas das minhas prediletas, também estava por lá!!!. Mas, como minha visita era para encontrar uma Garota que voltou atender na casa segundo informação do Gil, não fiquei com a novinha gostosa, mais pego ela da próxima vez, é questão de tempo. Fui na casa para ficar com a Bia (ou Bianca), putz.... que gostosura....mina com aprox.. 1,65m, deve ter uns 25 anos, um rosto lindo, sorriso fácil, toda meiguinha, papo legal, corpo bem distribuído, higiênica, cheirosa, cabelo castanho claro, bunda média e uns peitos naturais G deliciosos e firmões, a mina é bem cuidada e malhada sem exageros, na pegada durante o Fight você sente a maciez da carne. Tem GP que malha tanto que o corpo vira pedra a ponto de esfolar a piroca dependendo onde você encostar kkk...Prefiro GPs com shapes mais naturais. Sobre o fight com a Bia: foda boa, cadenciei o que pude para aproveitar o máximo dos meus 30 minutos, mais não aguentei muito, começamos com ela fazendo um oral gostoso e eu dedilhando aquela pepeca lindinha até ficar molhada, depois engatei num pppmmm, eu dando uns selinhos nela e ora rolando uns beijinhos rápidos, botei D4, soquei um pouco mais e, pedi uma cavalgadinha para chupar aqueles peitos maravilhosos ao som daqueles gemidinhos suaves de prazer, aí aguentei pouco e gozei gostoso. Tive uma química muito boa com a Garota, que apesar de conhecer já a tempo, nunca tinha ficado com ela, que trabalhava de vez em quando na casa, sumia, começava a namorar, terminava e voltava para a casa de novo. A Bia, segue o esquema TRIPLO NÃO (oral com capa, sem beijos e sem anal) da casa, ao preço de 170 bolsonaros por 30 minutos. O valor pago acho caro, para o mercado de Udi (1 foda e triplo nâo é muito $$$), além do mais a casa esta necessitando de melhoras nas instalações, conheço o estabelecimento a 11 anos e está tudo do mesmo jeito, o Gil não investe no local que é uma pena. Um ponto positivo é que o plantel melhorou bem, lembrou as épocas áureas da casa. A BIA, é um caso à parte, eu namoraria com ela tranquilamente kkkk... e farei repeto com ela SEMPRE que estiver “atendendo”, porém se possível (!!??) fora da casa, que não sei se ela atende.
Casa - Gil Japonês, sócio proprietário do estabelecimento - 991626739

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara - Pantera´s

#863 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Mar 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Passada na Pantera´s, ontem, meio da tarde. Em alguns anos como frequentador do local, nunca vi a casa tão cheia de GPs quanto ontem. Perdi as contas de quantas se apresentaram. Escolhi a Barbara, uma mulata, achei-a a mais simpática na apresentação e gostei do seu shape. Sem barriga, pernas bonitas, bunda grande. Rosto fraco. Bom desempenho, apesar das restrições do local (triplo não).. Retorno ao local: sim. Repeteco da GP: não. A única GP que eu fazia e faria repeteco neste local é com a Nicole (Peituda com a cintura incrivelmente fina) que parece que não atua mais lá.

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#864 Mensagem por Spiderpica » 25 Mar 2019, 18:32

Ola pessoal. No bairro Martins, bem em frente a RC distribuidora de pisos (saída para Ituiutaba) tem uma casa das primas. Eu não sabia, vi essa casa hoje. Uma casa vermelho/amarelo. Alguém conhece? Um funcionário da RC me disse que já viu várias gatas entrar e sair de lá.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mar 2019, 13:50

Spiderpica escreveu:Ola pessoal. No bairro Martins, bem em frente a RC distribuidora de pisos (saída para Ituiutaba) tem uma casa das primas. Eu não sabia, vi essa casa hoje. Uma casa vermelho/amarelo. Alguém conhece? Um funcionário da RC me disse que já viu várias gatas entrar e sair de lá.

Creio que deve ser a Casa da Flávia. A Flávia, para quem não conhece, é a fundadora do famoso e famigerado "Ponto 7", possuía esta casa na Avenida Anselmo (perto do sabiazinho), depois mudou para o bairro Segismundo Pereira. Arrendou estes dois estabelecimentos (um já fechou) e montou este que você se refere. Zonão das antigas, aquele que você bebe cerveja com as distintas, ao contrário de Pantera´s e Ponto G que trabalham com apresentação das GPs. Quanto às gatas entrando na casa, depende do gosto de cada um, no dia em que estive lá, elas deviam estar de folga. Mas se você quiser incorporar o São Jorge e ir caçar dragões, boa sorte. rsssssssssss

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#866 Mensagem por Archer 123 » 26 Mar 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve pessoal, aproveitando uma folguinha que tive hoje resolvi dar uma passada no pantera drinks fazia quase um tempo que não ia lá chegando la as garotas se apresentaram,a maioria gostosa, tinha só algumas feinhas rsrs. Bom resolvi escolher a Karina garota simpática, loirona top deve ter uns 30 anos mais ainda é muito top e gostosa e alto astral já conheço ela a uns três anos então foi de boa, chegando lá fui para o quarto e esperei a garota ir la pegar as toalhas, menina chegou já meti um beijo nela rsrs não sei se ela beija todos os clientes dela mais como já conheço ela tem um tempin ela faz alguns serviços extras para min, beijei a garota e beija gostoso viu, então ela já agachou e começou a fazer um oral gostoso me dando umas olhadinhas bem sexy, pedi para ela cavalgar no meu pau fui prontamente atendido, depois comi ela papai e mamãe. Show de bola de tempos em tempos vou na Karina, galera pode ir sem erro não tem decepção com ela.

Rosto: 8 (gata demais, parece modelo);
Bunda: 10 (Bem grande e gostosa);
Buceta: 8
Peitos: 7

Valor: R$ 80,00 (Ótimo custo-benefício).

Se todas as gps de casas fossem assim que nem ela iria direto, tem que prestar um serviço de qualidade visto que estou pagando kkk. Até entendo algumas restrições.

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#867 Mensagem por AdmiradordeeGP » 08 Abr 2019, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Olá Confrades!

Por indicação de um conhecido me direcionei a uma casa que fica na rua Paraná n 1563, casa neutra para quem busca privacidade. Estacionei na rua ao lado e toquei a campainha. Logo fui recepcionado pela Pietra, morena +/- 1,65, sorriso encantador. Chamou as garotas da casa, apresentação seca (oi sou fulana, fui na hora do almoço, provavelmente estavam com fome,só pode rs). Escolhi a Pietra mesmo, suas marquinhas de biquíni me encantaram. Fomos ao quarto, casa normal, subimos uma escada. Entramos e pediu para eu ficar a vontade (tive que colocar as minhas roupas no chão) enquanto ela colocava uma música. Já pegou a camisinha e veio encapando meu garoto, disse que não fazia sem (ponto negativo). Corpo é muito bonito, veio por cima e depois coloquei de 4, fui beijar as costas e disse que não gostava (ponto negativo), fui pro PPMM e qdo fui beijá-la disse que não beijava (ponto negativo), coloquei de 4 novamente e acelerei pra gozar. Pedi pra tomar um banho e a "moça da limpeza" estava lavando o banheiro, Pietra me perguntou se tinha algum problema de eu tomar banho com a moça lá, com ctza tinha,minha resposta. Aguardei, tomei meu banho e fui embora.
Seguem notas:

Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 pequenos porém naturais
Bunda: 9,0
Simpatia: 7,0
Nota: corpo nota 8,50, atendimento nota 06.
R$ 150,00 meia hora !
Repeteco: Não (Tem coisas muito melhores por aí.)

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/pietra-1" -"-

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#868 Mensagem por AdmiradordeeGP » 11 Abr 2019, 10:29

Bom dia Confrades!!

Fui ontem nesse ponto 7 na Segismundo por indicação de um amigo, acho que preciso rever minhas amizades, kkkk
A mais nova da casa tinha seus 37 anos por aí, cerveja 10 a lata, local escuro e estranho. Tomei uma cerveja, ouvi as investidas das mulheres da casa (R$70,00 meia hora, oral com camisinha) e dei adeus.
Caros Confrades, vamos socializar mais, trocar informações, o fórum está carente disso, forte abraço!!
boleiroaposentado escreveu:
Spiderpica escreveu:Ola pessoal. No bairro Martins, bem em frente a RC distribuidora de pisos (saída para Ituiutaba) tem uma casa das primas. Eu não sabia, vi essa casa hoje. Uma casa vermelho/amarelo. Alguém conhece? Um funcionário da RC me disse que já viu várias gatas entrar e sair de lá.

Creio que deve ser a Casa da Flávia. A Flávia, para quem não conhece, é a fundadora do famoso e famigerado "Ponto 7", possuía esta casa na Avenida Anselmo (perto do sabiazinho), depois mudou para o bairro Segismundo Pereira. Arrendou estes dois estabelecimentos (um já fechou) e montou este que você se refere. Zonão das antigas, aquele que você bebe cerveja com as distintas, ao contrário de Pantera´s e Ponto G que trabalham com apresentação das GPs. Quanto às gatas entrando na casa, depende do gosto de cada um, no dia em que estive lá, elas deviam estar de folga. Mas se você quiser incorporar o São Jorge e ir caçar dragões, boa sorte. rsssssssssss

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#869 Mensagem por Archer 123 » 11 Abr 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde pessoal bom hoje quando tava chegando no trampo vi uma morena peitudona descendo do busão Mano nessa hora fiquei doido... Mais ai resolvi passar no ponto g por que lembrei q a Pérola parecia ela kkkkk chegando lá não encontrei ela. As garotas se apresentaram tinha uma novinha e outra Moreninha e a Priscila uma loirinha acho q é esse o nome conversava com ela no primeiro período da faculdade kkkkk. Resolvi escolher a Jussara uma Bunduda safada. Cheguei no quarto já meti a mão na bunda da Putona e falei "o trem gostoso", a Vadia falou "Se gosta ne safado duma bunda grande". A Puta cavalgou na minha rola, comi de quatro, de lado e papai mamae e gozei na buceta dela. Os peitin dela é bom para mamar. Sai satisfeito, fiquei sabendo q a Pérola tá atendendo no Panteras.

Valor: R$ 80,00

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Abr 2019, 14:47

AdmiradordeeGP escreveu:Bom dia Confrades!!

Fui ontem nesse ponto 7 na Segismundo por indicação de um amigo, acho que preciso rever minhas amizades, kkkk
A mais nova da casa tinha seus 37 anos por aí, cerveja 10 a lata, local escuro e estranho. Tomei uma cerveja, ouvi as investidas das mulheres da casa (R$70,00 meia hora, oral com camisinha) e dei adeus.
Caros Confrades, vamos socializar mais, trocar informações, o fórum está carente disso, forte abraço!!
boleiroaposentado escreveu:

Esta casa que o forista AdmiradordeeGP esteve, era da Flávia. Ela passou a casa adiante para uma outra pessoa. Local horrível e mal-acabado. Não recomendo passar nem perto. A Flávia agora está com essa casa na Rafael Rinaldi, um pouco menos pior que a da Segismundo, mas o nível do mulherio é deplorável. Nesses locais de custo mais popular. o único local passável e a Pantera´s. O Ponto G poderia ser bom também , mas como o movimento está fraco, as putas não ficam muito tempo por lá. É o que deve ter acontecido com a Pérola.

Link:
🔗

Responder