POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí caros confrades!!
Bom ver que o nosso fórum aqui de Patos tem ganhado relatos, nos últimos tempos isso aqui andava muito parado.
Eu particularmente sou um entusiasta desse fórum, sempre que possível procuro postar minhas experiências, e também sempre em busca de trocar contatos com os demais participantes, pior coisa que existe é putanheiro ciumento, kkk, foda isso, bora compartilhar aí galera. Parem de ter ciúme de PUTA, tem que compartilhar!!
Outro ponto que considero importante nesse forum é o fato de trocar experiências, para que não sejamos enganados por alguma aventureira que aparece por aí.
TESTE DRIVE KARLA 34 99678 1576
Aproveito pra dizer que saí com a Karla, contato descoberto aqui no fórum, valeu amigos!
Aprovada, a garota é musculosa, pra quem gosta, é um prato cheio. Destaco o par de coxas dessa mulher, vcs não imaginam, cara, q delícia!! Ela é bastante humilde, simples e gente boa, não é gata, tem uma sombracelha grossa feita á lápis, rs, não curto, mas enfim, isso não atrapalhou em nada a trepada.
Levei ela lá no status, em plena luz do dia, rsrs. Chegando no motel, ela me pede para ligar a banheira, prontamente concordei, ela já nua dentro da banheira, inclinada mexendo nas torneiras, só de ver essa cena o meu cacete já ficou duro, passei pra dentro, esfreguei naquele glúteo musculoso, e já pedi pra encapar, começou a madeirada em pé mesmo, peguei ela de por trás, dentro da banheira, depois sentei na beirada da banheira e coloquei ela no colo de costá pra mim, fomos pra cama, aqui não vou entrar em detalhes, digo q foi uma trepada maravilhosa.
Enquanto estavamos no primeiro round, a banheira encheu, fomos tomar um banho juntos, ficamos lá como namoradinhos, rs por um longo tempo... Até que rolou tudo de novo... hehe, bom demais.
Ah, mais um detalhe importante, rolou anal, legal que ela tinha levado um gelzinho dentro do shortinho, nem tinha visto, rs.
Em resumo, super recomendada a Karla.
Eis as notas,
Rosto: 5
Simpatia: 10 menina humilde, bom papo.
Bunda: 10 não é tão grande, é musculosa
Coxas: 10 foi a parte do corpo que mais me chamou a atenção, incrível, como são grandes.
Peitos: 10 siliconada
Buceta: 8 depilada, sem odores, já não tem tanta pressão, rs, mas nao atrapalha em nada.
Oral: 7 mama sem capa, não tem frescura, na verdade ela quase arrancou a cabeça do meu pau! kkk
Anal: 10 não cobrou acréscimo por dar o cuzinho.
CONTATO: 34 99678 1576
Se volto nela? Claro, curti a garota, recomendo, podem ir moçada, é um investimento que compensa.
DEIXO AQUI REGISTRADO NOVAMENTE MEU DESCONTENTAMENTO COM AS GAROTAS DO ROTA 39. JÁ DISSE AQUI UMA VEZ, E FALO DE NOVO, NÃO IMPORTO EM PAGAR CARO, DESDE QUE O ATENDIMENTOS SEJA COMPATÍVEL COM O VALOR COBRADO!