Patos de Minas - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 30 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 212
Oral Sem:Sim 61Não 167
Beija:Sim 60Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIKA PRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#91 Mensagem por PIKA PRETA » 21 Ago 2016, 21:17

Boa noite!!!
Sou novo em Patos, se alguém tiver o número de alguma vagaba fico muito agradecido.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#92 Mensagem por Rusivo » 09 Set 2016, 01:37

Galera o negócio tá feio aqui em Patos de Minas, precisava de telefones, site ou algum grupo de acompanhantes.
Não acho em nenhum local, ou são muito caras e fakes na internet ou em locais específicos aqui são senhoras na idade da minha avó... :doubt:

Alguém compartilha ai!!!

Link:
🔗

shinigami93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com lulu 8424 4634

#93 Mensagem por shinigami93 » 21 Set 2016, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia amigos putanheiros. Resolvi fazer um td com a lulu (34)8424-4634 (famosa nesse fórum de patos de minas). Entrei em contato pelo whatsapp, mandou fotos. Como o valor era em conta (100 conto) e tinha local, resolvi arriscar.
Cheguei na casa da referida e a surpresa: eita poha, onde eu fui entrar... :shock: As fotos foram tiradas de ângulos para não evidenciar o peso (não sei se era assim antes mas ela engordou demais). Mas como já estava lá mesmo, resolvi encarar.
Quando ela tirou a roupa... what hell!!!!!! Que decepção. Demos uns amassos e coloquei ela pra mamar, e pra minha surpresa, ELA MANJA MESMO DA ARTE DO BOQUETE. Depois comecei a comê-la de 4, mas estava desanimador demais.... Pra finalizar, pus ela para mamar de novo até o fim, gozando nos peitos.

rosto: 2
corpo em geral: 2 (está bem acima do peso)
higiene: 8
oral: 10
Aos colegas, recomendaria apenas o boquete, ela pediu $80. Mas vale, é muito bem feito. Nada além disso.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#94 Mensagem por lucassss2310 » 11 Out 2016, 15:15

Pessoal,

A Nicole está em Patos de Minas essa semana. Segue contato: 34 99235 8464

Ela é top e faz um bom serviço.

Link:
🔗

shinigami93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Dias ;)

#95 Mensagem por shinigami93 » 19 Out 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Seguindo a indicação do amigo putanheiro, resolvi fazer um TD com a gp Bruna Dias http://garotasdepatos.com.br/026.html" -"-
e recomendo a todos. Foi simpática na ligação, chegou pontualmente no motel e é mais bonita do que nas fotos. Tem um ótimo papo, além de ser bem humorada. E o melhor de tudo: NÃO TEM FRESCURA E REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ POIS FAZ BEM FEITO.

Resumindo:
Rosto: 8 morena com pele macia.
Seios: 8 naturais tamanho médio.
Bunda: 8 tamanho médio durinha
Corpo: 8 ótimo shape, pele bronzeada, mete sem frescura.
Higiene: 10 cheirosa, depilada, com uma boca deliciosa.
Oral: 9 está na média mas faz completo até a última gota.
Programa: 9 faz o que o cliente pedir e mete sem frescura.
Preço: $250 mais o motel, vale cada centavo. Ótimo custo benefício. RECOMENDO.

Link:
🔗

shinigami93
Forista
Forista
---
Ver TD's

EVENTOS EM OUTUBRO PARA PUTANHEIROS

#96 Mensagem por shinigami93 » 19 Out 2016, 08:29

Fiquei sabendo de dois eventos aqui em Patos de Minas indicados para todo putanheiro que se preze. O primeiro é na casa da Marilda e parece legal:
http://www.rota39.com.br/patos_de_minas ... o.php?id=9" -"-
O segundo ví um banner na boate bataclan (antigo motel veraneio a margem da BR 365 ) [ pra quem não conhece é um motel azul do lado direito sentido montes claros] e será nos dias 26- 27 de outubro. Não falava o horário mas deve ser a noite e terá apresentações e strip.
Fica a dica pra quem quiser tomar uma breja e ver mulher bonita ( eu espero).

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por lucassss2310 » 09 Nov 2016, 12:25

Galera, vamos movimentar esse GPGUIA.

Hoje e amanhã show no Bataclan... Antigo motel Veraneio.

Vem uma ex dançarina do Frota... Muito gostosa cobrando 300 por hora.

Vou estar porá lá, claro!

Link:
🔗

shinigami93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa 992101425

#98 Mensagem por shinigami93 » 12 Nov 2016, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Aos irmãos de putaria, venho relatar um TD com a gp Andressa.
Recomendo a todos, gp simpática, sem frescuras, boa de cama, universitária e gostosa. Tem local próprio e com certeza vale os $300 temers. Ela tem um anúncio no vivalocal.com.
NOTAS:
CORPO EM GERAL: 9
HIGIENE: 9
ORAL: 8
ANAL: NÃO FAZ.
PROGRAMA: 8 mete sem frescuras.
992101425 atende pelo whatsapp.

Link:
🔗

mznove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por mznove » 16 Nov 2016, 18:14

fala putanheiros
pessoal chegando agora e gosto de uma puta vamo dividir os contatos esse site rota 39 fala serio cara 400 conto voce come panicat em sao paulo e ate perto daki da pra come ate a filha do prefeito
compartilhem ai prometo nao sonegar tds e desbravar as ratas da cidade

Link:
🔗

Rusivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#100 Mensagem por Rusivo » 17 Nov 2016, 12:09

mznove escreveu:fala putanheiros
pessoal chegando agora e gosto de uma puta vamo dividir os contatos esse site rota 39 fala serio cara 400 conto voce come panicat em sao paulo e ate perto daki da pra come ate a filha do prefeito
compartilhem ai prometo nao sonegar tds e desbravar as ratas da cidade
Tá difícil aqui em Patos mesmo. :(

Você dá uma pesquisada rápida no viva local com garotas de Uberlândia e Bh tem preços de garotas gatissimas menos da metade do preço e sem os photoshops do Rota 39. Mas infelizmente eu viajo pouco.

Fora que além de pagar caro tem mal atendimento, você goza e antes de limpar o pau a garota já vestiu a roupa.

Sobre as casas de encontro, tem umas tias com cara de vovó...

Se alguém sober de algo aqui em Patos nos informe, pois também estou perdido nessa Desbravação. ::basta::

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por lucassss2310 » 17 Nov 2016, 16:06

Galera,
concordo que os preços do ROTA estão mais que abusivos (não compensa). Só fakes e mulheres frescas lá.

Estive ontem na Boate Bataclan, antigo Motel Veraneio e a Helga Shitara (ex-dançarina do Frota, Revista Sexy e Private) está fazendo show de strip lá... DELICIOSA!

Fez alguns programas lá por R$ 250,00 e para sair de lá cobra R$ 350,00... Compensa demais... você vê o material... põe a mão... negocia e leva por preços menores do que das "fakes" do Rota 39.

Volto lá hoje pra pegar ela. Postagem amanhã.

Abraços.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por lucassss2310 » 18 Nov 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
E aí moçada... Prometido e cumprido. Fiquei louco com a Helga Shitara na quarta que tive reservar uns $$$ para pegar ela ontem no Bataclan. O strip dela foi liberado só às 3 da manhã. Como havia pegado o contato dela marquei hoje de manhã no Hotel Patão, onde estava hospedada.
Combinamos às 8 já que ela iria embora para Uberlândia pegar o voo para SP.
QUE CORPO... Top mesmo... Saradassa. Uns seios perfeitos.

Chego no hotel, subo e me atende de camisola, linda por sinal. Ela tinha acabado de acordar e tomado um banho. Já nos beijamos e sarros a vontade. Ela se ajoelha tira o rapaz pra fora e chupa... engole... lambe as bolas e volta a engolir todo... garganta profunda.

Deito ela na cama e chupo tudo... Delicia. Uma tato ao lado da mais vontade. Ele coloca a borracha com a boca e deita... eu em pé bombando. Ali mesmo coloco ela de 4... que vista... Bombo forte e ela pedindo mais forte, tiro e gozo nas costas dela, que deita e fica espalhando a porra na bunda.

Banho com ela admirando aquele corpasso. O rapaz quer mais? Voltamos pra cama.

Chupa de novo, chega até engasgar, adoro isso. Peço o cuzinho e ela disse que cobra a mais e que tem preparar bem pois não tinha gel. Chupo tudo novamente e ele pede pra chupar, partimos para um 69 top.

De 4 começo pela bucetinha já laciando o cuzinho com o dedo. Coloco e entra fácil atrás. Sempre pedindo mais forte e bem atendida a perva chega a tremer.

Peço pra finalizar na boca e ela nega, pedindo nos seios. Prontamente atendida leva uma boa jorrada que foi no queixo e seios. Novamente ela espalha no corpo e pede que a abraça.

Banho, papo bom... diz que faz inversões com vários famosos... Kkkk... Não curto mas ri demais das histórias dela.

Para ver as fotos dela digite "Helga Shitara pelada" no Google.

Notas: 10 em tudo... tudo mesmo!

Valor: 250 mais 100 do anal. Repetiria sempre.

Link:
🔗

Minerito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por Minerito » 23 Nov 2016, 10:29

Bom dia.....algum confrade pode me passar contatos das ratas de patos com um preço de ate 150,00 mangos....estarei em patos nas proximas semanas, se alguem puder ajudar, manda MP ai, abraços!

Link:
🔗

Carecon20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por Carecon20 » 07 Dez 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
E ai galera!
Vou indicar uma gata, ela faz de tudo, mas tudo mesmo, atende como nome de Karla.
Ela é estilo panicat, e com um ótimo preço de R$ 200,00 pra trás, é só negociar com ela.
Não tem frescuras.
Repito sempre com ela...
34 99678 1576

Link:
🔗

paulohunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patos de Minas - TD Garota Karla 34 99678 1576

#105 Mensagem por paulohunter » 20 Dez 2016, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí caros confrades!!

Bom ver que o nosso fórum aqui de Patos tem ganhado relatos, nos últimos tempos isso aqui andava muito parado.

Eu particularmente sou um entusiasta desse fórum, sempre que possível procuro postar minhas experiências, e também sempre em busca de trocar contatos com os demais participantes, pior coisa que existe é putanheiro ciumento, kkk, foda isso, bora compartilhar aí galera. Parem de ter ciúme de PUTA, tem que compartilhar!!

Outro ponto que considero importante nesse forum é o fato de trocar experiências, para que não sejamos enganados por alguma aventureira que aparece por aí.

TESTE DRIVE KARLA 34 99678 1576

Aproveito pra dizer que saí com a Karla, contato descoberto aqui no fórum, valeu amigos!

Aprovada, a garota é musculosa, pra quem gosta, é um prato cheio. Destaco o par de coxas dessa mulher, vcs não imaginam, cara, q delícia!! Ela é bastante humilde, simples e gente boa, não é gata, tem uma sombracelha grossa feita á lápis, rs, não curto, mas enfim, isso não atrapalhou em nada a trepada.

Levei ela lá no status, em plena luz do dia, rsrs. Chegando no motel, ela me pede para ligar a banheira, prontamente concordei, ela já nua dentro da banheira, inclinada mexendo nas torneiras, só de ver essa cena o meu cacete já ficou duro, passei pra dentro, esfreguei naquele glúteo musculoso, e já pedi pra encapar, começou a madeirada em pé mesmo, peguei ela de por trás, dentro da banheira, depois sentei na beirada da banheira e coloquei ela no colo de costá pra mim, fomos pra cama, aqui não vou entrar em detalhes, digo q foi uma trepada maravilhosa.

Enquanto estavamos no primeiro round, a banheira encheu, fomos tomar um banho juntos, ficamos lá como namoradinhos, rs por um longo tempo... Até que rolou tudo de novo... hehe, bom demais.

Ah, mais um detalhe importante, rolou anal, legal que ela tinha levado um gelzinho dentro do shortinho, nem tinha visto, rs.

Em resumo, super recomendada a Karla.

Eis as notas,

Rosto: 5
Simpatia: 10 menina humilde, bom papo.
Bunda: 10 não é tão grande, é musculosa
Coxas: 10 foi a parte do corpo que mais me chamou a atenção, incrível, como são grandes.
Peitos: 10 siliconada
Buceta: 8 depilada, sem odores, já não tem tanta pressão, rs, mas nao atrapalha em nada.
Oral: 7 mama sem capa, não tem frescura, na verdade ela quase arrancou a cabeça do meu pau! kkk
Anal: 10 não cobrou acréscimo por dar o cuzinho.

CONTATO: 34 99678 1576

Se volto nela? Claro, curti a garota, recomendo, podem ir moçada, é um investimento que compensa.

DEIXO AQUI REGISTRADO NOVAMENTE MEU DESCONTENTAMENTO COM AS GAROTAS DO ROTA 39. JÁ DISSE AQUI UMA VEZ, E FALO DE NOVO, NÃO IMPORTO EM PAGAR CARO, DESDE QUE O ATENDIMENTOS SEJA COMPATÍVEL COM O VALOR COBRADO!

Link:
🔗

Responder