POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve desbravadores!
Desta vez vou relatar a experiência que tive com a GP Thais (
https://fatalmodel.com/249559/thais-fotos-reais" -"- ):
O primeiro contato pelo wpp foi tranquilo. Ela estava disponível no momento e definimos o esquema. Me atendeu em local próprio, bem arrumadinho, limpo e me ofereceu toalha enxuta e lavada. A primeira impressão foi ótima.
Ela me recebeu com uma lingerie branca, destacando os atributos deliciosos que ela possui,
É a mesma da foto ( sem photoshop ).
A raba desta mulher é sensacional! Sabe aquela genética privilegiada que a maioria das mulheres desejam ter? Poisé!!! Vale a pena conferir! É muito gostosa! Se entrega bastante também.
Ela recebe antecipado. Acredito que ela deva ter tido algum problema c isso é ficou calejada.
Normal. De qualquer jeito iria receber!
Tenho costume de chupar a bucetinha antes. Fiquei uns 20 minutos ali me deliciando com aquele melado que descia. Bom demais!! Chupei até ela gozar. Ela se entrega mesmo. O clitóris dilatou, o melado desceu bem como o cheiro e sabor provenientes comprovaram que a garota ficou com tesão e tendo sido assim, as coisas fluiram bem melhores!
Quando fui pra cima, deixei ela sentar no cacete ! Ma-lu-co .... aquela raba é uma perdição mexendo e rebolando na pica!
Gozei, tomei banho e fui pra outra. Deixei ela chupar pra dar sequência. ... uma bela oral! Usa bem os lábios mantendo a pressão ideal, sem pressa do jeito que precisa ser pra uma segunda bem feita. E assim foi ....
Resumindo. .. Vale a pena a trepada ali!
Vamos às notas:
ROSTO 7
SEIOS 6
CINTURA 9
BUMBUM 9
BUCETA 8
PERNAS 7
BEIJO 6
CHUPADA 9
METIDA 9
SIMPATIA 10
VAI TER REPETECO!