Poços de Caldas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 103
Oral Sem:Sim 52Não 63
Beija:Sim 50Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotajonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#91 Mensagem por jotajonas » 25 Fev 2017, 20:07

Que valha a pena com local é bem raro. Tem algumas que passam 15 dias aqui e aí atendem com local, de resto é complicado.

Tem um local no bairro centenário que recebe algumas meninas, quase sempre é ddd 31, às vezes quem responde é a própria menina às vezes é a mulher que comanda lá. Eu ainda não me arrisquei, os valores estavam bem altos, uma tava 350 e a outra estava 500, isso foi no início do ano.

Agora lá tem essa:

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... dade-68528" -"-

Volto a dizer, nunca fui no local e não conheço essa menina aí.

Outro inconveniente, depois que perguntei na época sobre os preços e o atendimento, ficaram me enviando mensagem dizendo para eu aproveitar que a menina ia embora e não sei mais o quê, tive que bloquear, então recomendo ligar e não adicionar no WA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#92 Mensagem por Ken18 » 25 Fev 2017, 22:07

jotajonas escreveu:Que valha a pena com local é bem raro. Tem algumas que passam 15 dias aqui e aí atendem com local, de resto é complicado.

Tem um local no bairro centenário que recebe algumas meninas, quase sempre é ddd 31, às vezes quem responde é a própria menina às vezes é a mulher que comanda lá. Eu ainda não me arrisquei, os valores estavam bem altos, uma tava 350 e a outra estava 500, isso foi no início do ano.

Agora lá tem essa:

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... dade-68528" -"-

Volto a dizer, nunca fui no local e não conheço essa menina aí.

Outro inconveniente, depois que perguntei na época sobre os preços e o atendimento, ficaram me enviando mensagem dizendo para eu aproveitar que a menina ia embora e não sei mais o quê, tive que bloquear, então recomendo ligar e não adicionar no WA.
Já fui a este local no Centenário, é maior furada, quem sempre atende o telefone é um viadinho, duas vezes marquei com uma morena que ele agenciava (na segunda vez não sabia que era a mesma da primeira vez). Um lixo, uma magrinha morena que não deixa você fazer nada. Devolvi ela no local sem pagar e sem fazer o programa. Tem TD aí mais pra cima de um colega mostrando como é uma grande bosta. Se quiser mais informações me add no face e me chama inbox pra eu saber quem é. Procura por Harry Von Bauer. Valeu!

Link:
🔗

jotajonas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por jotajonas » 26 Fev 2017, 16:19

Bom saber, pensei que eles mudassem a mulher, tinham me dito que sim.

Garimpando, achei essas três que tem local:

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocal-68031" -"-

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ento-68030" -"-

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocal-67856" -"-

Não conheço nenhuma.

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Ken18 » 27 Fev 2017, 19:00

jotajonas escreveu:Bom saber, pensei que eles mudassem a mulher, tinham me dito que sim.

Garimpando, achei essas três que tem local:

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocal-68031" -"-

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ento-68030" -"-

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocal-67856" -"-

Não conheço nenhuma.
jotajonas, dá uma analisada nas fotos dessa Mariana e Melissa e você notará que trata-se da mesma pessoa.

Quando a Amanda Mestiça, já tive um amigo que saiu e me disse que ela é bem diferente das fotos, acima do peso e com o corpo todo manchado. Me disse ainda que o atendimento, apesar de caro, é de péssima qualidade. Eu a chamei uma vez no WhatsApp e achei ela super mal educada. Estamos mal de GP's em Poços de Caldas.

Link:
🔗

jotajonas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por jotajonas » 27 Fev 2017, 19:22

É, tá foda mesmo, caramba.

Eu estou procurando uma massagem erótica (de verdade) com programa mas está difícil, achei um anúncio assim mas não atende o telefone de jeito nenhum.

Link:
🔗

The_Who
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por The_Who » 26 Mar 2017, 12:13

Já publiquei o texto abaixo no tópico de Pouso Alegre, mas como elas também atendem em Poços, achei de utilidade pública replicá-lo aqui.

Consta que aprender com os erros alheios é próprio da inteligência. Por acreditar nisso, espero que ao lerem este meu relato, vocês se previnam de agir como eu, e não venham também a desperdiçar, como eu desperdicei, tempo, dinheiro e bom humor. Refiro-me aqui a duas meninas que têm atendido na região (Poços de Caldas, Pouso Alegre, Lavras...). Sequer lhes chamarei de acompanhantes, porque não merecem. São do norte de Minas, DDD 37. Uma delas atende pelo nome de Monique e/ou Garota Apimentada -- com frequência muda de nome. Tem vinte anos; costuma anunciar no site garotadeprograma69 Minas. A outra, amiga dela, diz ter dezoito (aparenta vinte e poucos), adota o nome de Melissa, se não me engano, e, ao que parece, não anuncia. Costumam entrar também no Bate Papo UOL. Pois bem, devo dizer: saí com ambas recentemente e foi a pior experiência que já tive.
Tudo começou em janeiro, quando marquei com a tal da Monique. Na ocasião, ela estava em Pouso Alegre. A primeira impressão foi boa: novinha, corpo magro, em dia (embora o rosto deixasse a desejar), tipo mignon, moreninha, simpática; fez o combinado e foi embora. Achei que valeu a pena. Durante o nosso encontro, ela falou que também atendia com uma amiga. Fiquei interessado; mas logo em seguida elas retornaram para a cidade delas (ou passaram por outras, não sei), e só voltaram à região dois meses depois. Resolvi, então, convidá-las para sair, e isso se comprovou um grande erro.
Para começar, chegaram atrasadas. Até aí, vá lá. Porém (apesar do atraso), apenas a Melissa, inicialmente, entrou no quarto; a Monique deu uma desculpa, disse que precisava ver não sei o quê não sei onde, e que estaria ali em cinco minutos. Deve ter demorado uma meia hora. Aproveitei, então, para "conhecer" a Melissa: um dos maiores desprazeres que já tive. Menina emburrada, antipática; tentei conversar, mas vi que não dava. Os níveis de educação e simpatia ali eram muito baixos. Quando tentei dar uns beijinhos, ela mal correspondeu; quando desci para os peitos, me afastou dizendo que "não gostava que mexessem nos peitos dela". A essa altura, eu já estava puto. Resolvi que gozaria de qualquer jeito. Pus uma camisinha, abri as pernas dela e dei uma rapidinha. Ela, inerme, com aquela cara de fresca. Quando, finalmente, a Monique chegou, confesso que me surpreendi negativamente com a aparência dela, em relação ao primeiro encontro. Mas o problema principal foi quando tirou a roupa: percebi que ela estava com um furúnculo na bunda. Não era enorme, mas estava inflamado e soltava um pouquinho de pus. Até tentamos conversar (com ela, pelo menos, isso é possível), mas é óbvio que perdi completamente o tesão. Ainda assim, fui valente, e, após algum esforço, dei uma gozada na buceta dela. Tentei ser gentil e não disse nada, mas ela mesma tocou no assunto do furúnculo, sacou um remedinho lá e deu na mão da Melissa. Então, por longos minutos, fiquei assistindo ao "tratamento": a Melissa passando o remédio na bunda da Monique (que, ainda por cima, talvez para sentir um "apoio moral", e sem perguntar minha opinião, pôs para tocar, em volume alto, uma música tosca no celular), enquanto dava, de quando em quando, uns gritinhos de dor. Durante isso, as duas começaram a combinar entre si uma viagem que fariam no dia seguinte (que horário sairiam, que horário chegariam, de que forma iriam, etc.), como se eu nem ali estivesse. Estupefato com aquilo tudo, determinei que elas dessem por findo o processo, botei uma camisinha e pedi um boquete duplo. Pois pasmem: a Monique até foi, mas a Melissa começou a fazer o boquete com os dentes! Pedi que ela parasse na hora. Dei na boca da Monique, que continuou mais ou menos. Vi então que a Melissa, enquanto isso, pegou o celular e começou a responder Whatsapp numa boa, como se estivesse tudo certo. Enfezado com a situação, mandei ela ficar de quatro e, com a ajuda da Monique, fodi até gozar, só de raiva: o tesão, evidentemente, já estava no zero. Deu-se, então, o grand finale: enquanto cada uma catou seu celular e começou a zapear (disseram que estavam arrumando carona para a tal viagem), eu estiquei o braço e pousei a mão no quadril da Melissa, que reagiu assim: "Arreda a mão daí faizfavô, que eu num gosto". Sinceramente? Minha vontade ali foi de explodir, expulsá-las sob berros e não pagar um tostão. Felizmente (e talvez até porque, apesar de tudo, eu havia gozado), mantive a cabeça fria. Não lhes dirigi mais a palavra. Esperei dar o tempo (fiz questão disso), joguei o dinheiro em cima da cama e, com um nojo sincero, saí para nunca mais.

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice morena olhos claros Bate papo UOL

#97 Mensagem por Ken18 » 04 Abr 2017, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, esse TD eu fiz em 15/02/2017.

Eu já havia realizado um outro TD com essa garota e havia sido bom, porém, nesse segundo não foi legal e explicarei o porque.

Eu liguei para ela e isso era na parte da tarde, por volta de umas 17:45 e disse que eu estaria no Motel Lua Nua e se ela poderia ir até lá pra gente fazer o programa.

Ela disse que sim.

Perguntei o preço e ela disse que seria 100 reais e perguntei o tempo e ela disse que seria sem pressa. Como eu não gosto de deixar nada “no ar”, quis fixar um tempo com ela. Daí perguntei se ela fecharia esse valor por 1 hora e meia. Ela disse que sim, sem problemas.

Disse então para ela vir até o motel e fiquei aguardando.

Ela chegou até que rápido e começou legal, porém, comecei a notar que ela estava totalmente diferente da primeira vez que fiz o programa com ela. Estava fria, desanimada, se via que ela estava com pressa para terminar logo. E isso desanima qualquer um.

Depois de uns 35 minutos de sexo, ela disse que já estaria escuro e ela teria que ir embora porque não gostava de andar na rodovia a pé até o ponto de ônibus a noite.

De prontidão, disse que isso não seria problema, pois, eu estava de carro e a levaria em casa.

Daí continuei a transar e logo notei que era mentira dela pois, ela continuou estranha, parecendo que estava com pressa. Daí ela já mudou a história, disse que teria que ir embora porque o filho dela estaria com uma babá e a babá teria que ir embora.

Diante disso, fiquei puto da vida, meti rápido e gozei, mas sem muito ânimo pois, tinha combinado uma hora e meia e com 35 minutos a menina já fala que tem que ir embora? Poxa vida, pra que não falar a verdade? Por que dizer que vai ficar 1:30 então?

Tomei um banho, botei roupa, paguei (100 reais) e a levei até em casa.

Notas:
- Rosto: 7
- Seios: 8 (gostosos, tem leite neles)
- Bunda: 7,5
- Pés: 4 (não são bonitos)

Repeteco? Não, pois acho que a garota tem que cumprir o que promete, afinal, dinheiro não nasce em árvore.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone dela: 35 9 9127-2085 Tim

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ariane (35) 99851-7930

#98 Mensagem por xtz999 » 03 Mai 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Procurando uns GP pra aliviar um pouco o stress, encontro esse anúncio:

https://fatalmodel.com/31488/ariane-" -"-

Entrei em contato via whatsapp, ela enviou fotos que me agradaram. Gostosinha, peituda, 21 anos. Conversando, ela me pareceu bem tranquila. Disse que toparia, além do sexo, espanhola e boquete sem camisinha. Perguntou qual perfume eu preferia, pedi que usasse uma calcinha pequena. Marquei de encontá-la. Chegando no local, era a mesma garota das fotos. Corremos pra um motel.

Chegando no motel, conversamos um pouco, ela me acariciando o pau. Solicito o boquete, e ela me veio fazendo charme, passa a lingua, dá uns beijinhos. Eu tarado. Deito ela na cama e já fui atacando. Tirei a blusa dela e meti o pau entre os peitos. Tesão a flor da pele. Vou metendo naquela peitos, mas exijo meu boquete. Sou um grande apreciador da prática oral. Ela se faz de difícil, pede que eu coloque camisinha. Com isso, me jogou um balde de água fria. Eu coloco, e já sem tesão, começo a metecao.

Eu por cima, ela de quatro, bunda p cima. Ela vem rebolando por cima. Até entao, tudo ok. Mas aí a sensacao de vazio me veio a mente. Faltava algo antes daquela gozada. Nao podia gozar sem aquele boquete. E tudo se foi. O tesao já era. Paramos ali. Tirei a camisinha. Ela percebeu minha frustração. Disse p ela q faltava um boquete, sem camisinha. E ela se rendeu, e chupou de todas as formas possiveis. Inclusive as bolas. Fiz um fuckingface, ela deitada e eu metendo naquela boquinha. Varias vezes ela engasgou, mas continuou. Firme e forte. Perguntei se ela conseguia enfiar tudo na boca. Ela muito dedicada, tentou prontamente. Modéstia a parte, nao conseguiu. Queria gozar naquela boquinha. Mas ela nao gostou da ideia. E nem nos peitos. Beleza, eu já estava feliz. Pedi uma ultima metida de 4, preu gozar vendo aquele rabo. Ela topou. E eu meti como nunca, encontrando o fundo daquela xota. Batendo forte. Enfiando tudo q tinha. Ela pedindo preu gozar. Pedido atendido. Camisinha cheia. E eu com a sensacao de estar c 1 kg a menos.

Conversamos um pouco, e eu já estava no horário. Fomos embora. Eu com sorriso de orelha a orelha. Pra ficar perfeito, faltou apenas uma gozada na boca, ou naqueles peitos, ou na cara. Mas por R$120 a hora é pedir muito. Recomendo. Se ela topar, eu ainda volto pra um anal.
Oculto para usuários:
Segue o contato: Ariane (35) 99851-7930.

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clarisse negra (irmã das duas Sabrinas que publiquei TD anteriormente)

#99 Mensagem por Ken18 » 04 Mai 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Galera, esse TD eu fiz em 17/04/2017.

Quem me indicou a Clarisse foi a irmã dela (mais baixa) que eu já havia feito TD.

Chamei ela no Face e ela queria R$ 100,00 por uma hora ou R$ 60,00 por meia hora. Como eu estou meio fraco de grana, ofereci R$ 50,00 por meia hora e ela topou.

Marque de pegá-la perto da casa dela e ela estava com um vestido sensual e tem belas coxas macias. Perfume gostoso também. Logo que ela entrou no carro já mandei dar uma mamada e ela mama gostoso.

Dali fomos para o Motel. Inicialmente fui naquele Motel Vip’s só que lá estava 30 reais e como no Lua Nua é R$ 40,00 , preferi desistir do Vip’s e ir no Lua Nua, porque por causa de 10 reais a menos não compensa pegar o Vips que é meio trash.

Chegando lá no motel, marquei o tempo certinho de meia hora, dei umas passadas de mão e chupadas nas tetas dela, ela é gente boa, mas infelizmente não é tão quente quanto as irmãs dela. Mas por 50 reais tá bom.

Ela chupou bem, transei com ela em algumas posições e logo acabei gozando antes do que eu esperava... kkk... Mas tá bom.

Ela conversa bem, talvez tenha repeteco pois os valores aqui em Poços estão muito altos e a Clarisse cobra um valor legal para um sexo regular que dá pra esvaziar o saco na boa.

Notas:
- Rosto: 6
- Seios: 7
- Bunda: 8
- Buceta: 7
- Pés: 7
Oculto para usuários:
Telefone dela: 35 9 9192-2642

Link:
🔗

Megamind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#100 Mensagem por Megamind » 23 Mai 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí cambada, blz?
TD realizado há cerca de 1 mês
Saí com a Malú...ela anuncia como loirinha universitária no site fatal model...
Oculto para usuários:
(35) 99768-7338
Não sou de enrolar muito e nem de dar detalhes, vamos ao que interessa
A moça é a mesma das fotos....ela é loira, tem traços orientais....achei bonita, baixinha, magrinha....corpo legal....peito pequeno (mas tem um mamilo delicioso), bunda boa...redondinha....o ponto forte é a bucetinha....achei deliciosa...apertadinha
Ela é bem simpática mas não deu muita intimidade....regulou bem os beijos
Na transa não regulou posições e foi bem participativa
Foram 200 reais por 1 hora....não ficou controlando o tempo
No geral dou nota 8

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loren zona leste – Nicks bate papo UOL: morena, morena 22 ou fofinha$

#101 Mensagem por Ken18 » 24 Mai 2017, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Loren zona leste – Nicks bate papo UOL: morena, morena 22 ou fofinha$

Essa garota é uma morena mulata de 22 anos. Já saí com ela algumas vezes, porém, infelizmente a qualidade dela despencou.

Devido a ter tido uma filha, ela engordou demais, realmente para quem busca o mínimo de beleza, não vá nela pois irá se arrepender.

Até o rosto está bem judiado, nem as unhas ela faz, fora a vagina que tem apresentado odor desagradável.

Meu último TD com ela foi em 27/09/2016, porém, foi terrível.

Ela havia combinado o seguinte: seria R$ 50,00 por uma hora ou R$ 25,00 por meia hora. Logo pensei assim: se tiver ruim, fico meia hora e se tiver bom, fico 1 hora.

Fui até a casa dela e ela estava me esperando na sala, toda desarrumada. Parecia quem nem banho tinha tomado. O cabelo todo encrustado.

Mesmo assim, fui tentar algo, pois estava há vários dias sem gozar.

Daí, fomos para o quarto e o clima realmente estava tenso. Ela queria que eu metesse e não deixava que eu sequer tocasse no corpo dela, fora o tanto que ela estava me tratando mal e falando pra eu gozar logo.

Diante de tamanha palhaçada, tirei a camisinha, coloquei a minha roupa e fui embora sem pagar. Depois conversei com ela no zap e ficamos de boa, mas, transar com ela realmente está complicado, prefiro assistir um vídeo e bater uma punheta do que sair com ela.

Notas:
- Rosto: 4
- Seios: 5
- Bunda: 3
- Buceta: 3 (mau cheiro)
- Pés: 5
Oculto para usuários:
Telefone dela: ela tinha um telefone final 0385 que não funciona mais. Agora ela usa um com final 1433.
Quem quiser o telefone completo me manda uma MP
Oculto para usuários:
, porque colocar telefone da gp aqui tá complicado porque se você elogia a gp, ela não fala nada, agora se a gp pisa na bola e você coloca o telefone dela, a gp vem xingar a gente no WhatsApp por causa da gente ter falado a verdade e alertado os novos possíveis clientes.

Link:
🔗

terra2601
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Poços de Caldas Lorainy

#102 Mensagem por terra2601 » 20 Jul 2017, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Estava em poços de caldas e resolvi conferir esta GP. Garota simpática, magra, peitinhos pequenos, corpo gostoso.
Começou com boquete meio fraco. Então já botei de quatro e bombei sem dó. Aguenta bem estocadas mais fortes. Sem reclamar. Veio cavalgada boa. Ppmm e gozei. Quando ia partir pra segunda eis que a perva fala que o mototaxi tá esperando e manda um boquete corrido, desesperado mesmo. TD neutro por isso. No mais vale a pena. Repetiria de boa. Com mais calma.

https://fatalmodel.com/44416" -"-

Link:
🔗

Megamind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa Jeannie

#103 Mensagem por Megamind » 11 Ago 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
E aí cambada, blz?
Saí com a Larissa Jeannie há cerca de 1 mês
Peguei o contato dela no site fatal models
Garota bonita, corpo em forma, educada....se esforçou para atender bem
Não regula o tempo e no final ainda fez uma massagem muito boa
O preço que é um pouco salgado para os padrões da cidade mas vale a pena....ela tb está um pouco acima dos padrões da cidade....kkkkk
Acho que foram 300 reais por cerca de 1 hora e meia sem anal....mas ela é bem desencanada com o tempo
No geral acho que foi nota 9
Espero repetir em breve

Link:
🔗

terra2601
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#104 Mensagem por terra2601 » 24 Ago 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com Fabiana em julho.

Contacto fácil com a gp.

Morena alta +- 1,70. Um pouco acima do peso.
Faz um boquete bom. Mete em qualquer posição. Aguenta meter de socão. Beija gostoso. Bom papo.

Corpo 7
Rosto 7
Peitos 7
Blowjob 8
Vaginal 8
Simpatia 9
Beijo 8,5

https://fatalmodel.com/26380/fabiana--" -"-

Link:
🔗

renatojota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por renatojota » 09 Out 2017, 16:50

Boa tarde Pessoal!!

Estou indo a trabalho em poços, ficarei 2 semanas ai, e estou querendo arrumar uma boa companhia, bonita, gostosa e simpatica, se possível que tbm faça massagens.

pesquisando na internet encontrei 3 anuncios que me interessou, alguém já saiu com algum delas, segue?

https://fatalmodel.com/69517/alice-pocos-de-caldas" -"-

https://fatalmodel.com/47516/larissa-furacao-dra-sexo" -"-

https://fatalmodel.com/73836/rafaela-ya ... -de-caldas" -"-

Agradeceria se comentassem algo...

dessas apenas a Larissa que vi um comentário, mas bem por cima.

Obrigado

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”