Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 73Não 118
Beija:Sim 47Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#91 Mensagem por ksado7l » 15 Mai 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal entao dia 10/05/2019 marquei com esta GP com nome de carolina senxual https://fatalmodel.com/424864/carolina-sensual ate que foi bem atendido por ela assim que chame no zap respondeu outra nao achou ruim pois demorei um pouquinho paga, negociado 30 minutos paguei 130 reais.
A gorota das fotos sim e ela mesmo, peguei ela no dia que ela tinha acabado de fazer marquinhas de biquini uma delicinha, apresentar ter 18 anos como ela fala.
Notas
Corpo: 10 Baixinha gostosinha mesmo.
Peito: 10 pequeno pouquinho comecando o efeito gravudade.
Bucetinha: 10 Apertadinha, cheirosa da para chupar tranquilo.
Anal: nao faz.
Repeteco sim.

Pessoal de sete lagoas vamos ai nao esquecer de deixar seu Tds para que nos podemos sim saber quem tem atendimento melhor na cidade pq que algumas GP que nao vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#92 Mensagem por RCT_SL » 24 Jul 2019, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma vez com a Isabelly, que ficou um tempo fora da cidade e voltou essa semana.
https://fatalmodel.com/532251/isabely-a ... ete-lagoas

Voltou com mais interação, porém agora não quer fazer oral sem preservativo. Começou fazendo com camisinha, fomos pro rala e rola... Ai depois de algum tempo, pedi de novo pra voltar pro oral, e ela fez uns 2 min sem camisinha, mas só isso.

Apesar de melhorar a interação, vou dar neutro pelo fato de ela deixar de fazer o oral com a camisinha, já que era um ponto forte dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroQuente
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agência Love Story - Fatal Models

#93 Mensagem por CachorroQuente » 05 Dez 2019, 15:01

A cafetina que atende o telefone é extremamente grosseira. Pedi fotos das garotas disponíveis e ela disse que eu estava fazendo hora e que eu não inspirava confiança.
:roll:
Oi? Como assim? Vc adquire algo sem vizualizar? Eu hein? Parece que está fazendo um favor e não vendendo um serviço.
As meninas parecem ser bonitas, mas desisti. Assim, a agência é que não inspira confiança.
Quem quiser arriscar, cuidado.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#94 Mensagem por ksado7l » 08 Dez 2019, 22:38

Boa noite confrades.
Estive em contado tbm com a Agência relacionada acima que fica na rua Rio da prata 43a santo Antônio. Foi mim direcionado a perva
Emily, httpss://fatalmodel.com/537591/emily-alto-nivel
A mesma mim atendeu mim levou até o guardo logo quando tirei o Jr. A mesma falou que não iria dá conta não e contando vantagem mais que pelo mesmo mim indicaria uma outra garota.
E o local em imundo sujo e nojento.
Notas
Local = 0
Atendimento = 0
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2019, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#95 Mensagem por ksado7l » 28 Dez 2019, 15:59

Boa tarde companheiros.
Alguém da saiu o tem alguma informação sobre está perva. https://fatalmodel.com/447738/rebeca-di ... ete-lagoas
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2019, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#96 Mensagem por Anton M » 18 Jul 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal boa tarde. Tive um encontro hoje com a Dandara Carioca e que encontro ótimo. Entrei em contato com ela no dia anterior, acertei os detalhes e no dia seguinte rumei para o seu local, que por sinal é bem localizado, próximo ao centro de Sete Lagoas. Sem burocracia no local, a subida foi tranquila. Baita surpresa boa quando ela abriu a porta. Exatamente como nas fotos, uma negra bem gostosa e bonita. Ela me recebeu de lingerie e com muito carinho, me dando um selinho. Como estava de banho tomado, já parti para o quarto para as atividades. Nos beijamos intensamente na cama durante um bom tempo. Ela se entregou e me beijou gostoso demais enquanto eu passava a mão no seu rabão gigante. Logo, pedi para ela ficar de quatro. Que cena linda ela abrindo aquele rabo e piscando o cuzinho. Taquei a língua no cu dela e ali fiquei brincando. Depois ela se virou e chupei demais sua buceta gostosa. Então botei ela para mamar. Boquete muito bom e bem babado. Com o pau duro igual pedra querendo fuder, botei ela de quatro e já pedi para fuder o cu da gostosa. Com a saliva mesmo, ela lubrificou o cu e com cuidado fui colocando. Depois foi só alegria. A cena dela de quatro foi top demais. Uma negra gostosa com um rabão gostoso e seu cuzinho guloso engolindo meu pau. Ela arreganhava a bunda e era lindo ver meu pau arrombado o seu cuzinho. Imaginem um cuzinho gostoso e quente. Eu socava forte e a moça ainda pedia para socar mais e não parava de falar putaria. Eu tive que cadenciar senão ia gozar rápido. Ainda comi o cu dela com ela sentada de costas e também de frente até que solicitei a buceta. Soquei vara na buceta com ela de quatro e por fim voltei a meter ferro no cu dela, também com ela de quatro. Judiei demais do cu dela e soquei com mais força do que nunca. Logo, gozei gostoso demais no cu dela. Fiquei mais um tempo lá no local, batendo um bom papo com ela, paguei os 150 reais do atendimento e vazei feliz demais. CONCLUSÃO: A Dandara é gente boa demais, gostosa e bem liberal na cama. Se você gosta de comer cu, melhor ainda. Ela dá o cu como se não houvesse amanhã. Ótima surpresa e descoberta para o mundo da putaria em Sete Lagoas.

NOTAS
Rosto: 7,0 Bonita.
Corpo: 9,0 Bem cavala.
Bunda: 10,0 Grande e gostosa.
Peitos: 8,0 Gostosos.
Beijo: 9,5 Excelente.
Oral: 9,0 Ótimo.
Vaginal: 9,0 Ótimo.
Anal: 10,0 Excelente, arrombei o cuzinho dela demais.
Higiene: 10,0 Bem limpa e cheirosa.
Simpatia: 10,0 Muito agradável e simpática.
Repeteco: Sim, vale a pena demais.

Telefone: (21) 966774220

https://fatalmodel.com/759423/dandara-carioca
http://nonono.is/wip/EEaSq
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#97 Mensagem por mineirox » 28 Jul 2020, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary (AMIGAS DISPONIVEIS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mary, do "Amigas Disponíveis" do falalmodel.com (https://fatalmodel.com/641661/amigas-disponiveis).
http://nonono.is/wip/r0AO

Garota não é feia, é tipo nota 7.
Baixinha, 1,60, cabelos pretos pouco abaixo do ombro, muitas tatoos, piercing nos seios.
Seios pequenos, eu gosto muito, e foi o que mais me agradou.
Disse ter 20 anos, atá parece mesmo. Já está um pouco sem cintura e uma barriguinha que poderia estar menor. Mas isso se releva se o atendimento fosse bom.

A garota não interage, não conversa, o boquete é sem preserva, mas não aprofunda, só a cabeça (Juro, somente chupa a cabeça) e 1 minuto depois já levanta pra pegar preservativo, perguntei: Ta indo onde? ela: Pegar preservativo! Falei calma, vem cá... pegou e voltou o chupar com a mesma má vontade.
Na foda, a mesma má vontade, dá a impressão de estar trepando em uma boneca de silicone.

No site diz que beija, não te proíbe, mas não abre a boca.
Horrível.

Não curte o que faz, e não tem a mínima vontade de executar um trabalho honesto, paguei 150 por 1h e fui embora logo que gozei pq não tinha o que fazer ali.

Sobre o local, não achei nada ruim nem bom, é uma casa quarto, cama... estava tudo limpo, então, normal.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2020, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#98 Mensagem por mineirox » 15 Ago 2020, 09:04

A garota do TD acima, mudou o nome e de local.
Fiquem atentos:
https://fatalmodel.com/859405/bruna-souza-859405
É a mesma.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2020, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#99 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 31 Out 2020, 06:45

A tal nandinha

https://fatalmodel.com/882274/nanda-costa-882274

38 – 9 – 99159 - 6954

De passagem por Sete lagoas resolvi entrar entrar em contato com essa tal nandinha e se arrependimento matasse eu estava morto. Essa é derrubada demais, feia, do peitos múcho barriguda e a barriga dela é flácida. Parece que já é mãe de dois ou três. Os peitos dela parecem dois ovos frito. Prosa ruim, não interage, muito mecânico e rápido, oral péssimo que até machuca o pau da gente mau hálito de cigarro para um cinzeiro ambulante
Rosto: 0,0 feia.
Corpo: 0,0 feio demais.
Bunda: 0,0 chula sem bunda bundinha pequena e flácida cheia daas estrias.
Peitos: 0,0 parece dois ovos fritos muchos e caidisssimos.
Beijo: 0,0.
Oral: 0,0.
Vaginal: 0,0 buceta feia relaxada toda cheia das pelancas parece que passou por ali uma frota de ônibus deve ser que aos filhos dela nasceu tudo parto natural por isso que está aquele óco aquele couve flor.
Anal: 10,0 Excelente, arrombei o cuzinho dela demais.
Higiene: 0,0. Estava até vencida
Simpatia: 0,0.
Demorou três horas pra chegar no motel tive que pagar duas vezes a suíte
Repeteco: nunca jamais é fria é gastar dinheiro pra passar raiva
Bate uma punheta que você não passa raiva e não gasta dinheiro
Pelas fotos e descrição vc acha que vc vai de encontro com um pitelzinho. Você vai se deparar com uma mulher velha que não tem nada haver com as fotos. Famoso FAIK saem fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#100 Mensagem por RCT_SL » 03 Nov 2020, 09:10

Com o horário um pouco mais flexível, resolvi ir atrás de algo... Abri o site, vi a Mirella (https://fatalmodel.com/631080/mirella-631080), que parecia ser bem bonita e gostosa.. e resolvi mandar mensagem pedindo mais informações. De forma educada, falei que queria mais informações do atendimento dela, quando ela já me responde falando que não tem um manual de instruções. Perguntei o valor e se ela tinha local, ela me respondeu que o valor estava no site e só passava o local se agendasse, sendo que eu perguntei se tinha, e não aonde era.
Por fim, depois de tanta FALTA DE EDUCAÇÃO, agradeci a pela "educação" e desisti de marcar com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2020, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#101 Mensagem por Anton M » 06 Nov 2020, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite pessoal. Hoje tive o prazer de encontrar com a Milla. Contato fácil pelo Whatsapp, respondeu de forma bem direta minhas dúvidas e parti para o seu local. Chegando lá me deparo com uma mulata alta, maior que eu kkk, bonita e bem cavala. Achei melhor que nas fotos. Na hora fiquei doido. Me recebeu de forma bem simpática e me levou para o interior do seu recinto. Como já estava cheiroso, parti para cima dela. Já coloquei ela de quatro, puxei seu vestido para cima e tirei sua calcinha. Abri o seu rabão gostoso e já fui direto saborear o cu da gostosa. Também chupei sua buceta. Com o pau pedindo para ser mamado, pedi para ela chupar e deixar em ponto de bala porque eu iria enterrar minha rola no cuzinho dela. Mamada boa, botei ela de quatro e coloquei no butão dela. Deixou socar sem miséria viu. E pensa numa visão boa. Essa mulher é muito gostosa. Comi com gosto o seu cu apertado. Depois, troquei a camisinha e fui saborear a buceta dela, que também é muito gostosa. Por fim, soquei de novo a rola no cu da gostosa e não teve jeito, gozei gostoso demais. Bati um breve papo com ela, mas tinha compromisso e vazei bem satisfeito. Paguei 200 reais a hora com anal. Conclusão: A moça é bem simpática e fez de tudo para agradar. O programa é bem liberal. Para quem curte anal, pode ir tranquilo que vai dar bom.

NOTAS
Rosto: 7,5 Mulata bonita. Achei melhor pessoalmente se comparada as fotos.
Corpo: 9,0. Bem cavala.
Peitos: 8,0 Não são grandes.
Bunda: 10,0 Gigante e gostosa.
Beijo: ? Não vou avaliar. Não beijei ela porque não estava na vibe do estilo namoradinha. Mas ela beija, conforme está no anúncio.
Oral: 9,0 Ótimo.
Vaginal: 9,5 Gostoso demais.
Anal: 10,0 Cuzinho bem guloso, excelente.
Higiene: 10,0 Bem limpa.
Simpatia: 10,0 Muito agradável.
Repeteco: Sim.

https://fatalmodel.com/907995/mulata-com-anal-907995
https://nonono.is/wip/z9VvO
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2020, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#102 Mensagem por RCT_SL » 02 Dez 2020, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a Kamila (https://fatalmodel.com/788245/kamila-788245), recém chegada na cidade.

Tratativas rápidas e objetivas por telefone.
Ela atende em um hotel no centro da cidade, com estacionamento e sem burocracia para entrar. Chegou, apontou na porta da garagem, o portão se abre, você guarda o carro e sobe de elevador direto para o andar, sem ter que se identificar na portaria.

Realmente se parece com a garota das fotos, porém as fotos com uma leve produção, mas nada que desabone.
Pagamento adiantado, feito via PIX.
Quando cheguei, achei que ela ficou muito tempo no celular até que foi tomar banho. Pediu pra que eu tomasse banho mesmo já tendo tomado banho em casa.
Enfim, se foram quase 20 minutos até que ela resolvesse fazer um strip e começasse a tirar a roupa.

O corpo bem malhado e todo durinho.
Silicone nos peitos, na medida certa.
Barriga definida.
Buceta sem odor, garota se preocupa muito com a higiene.

Oral sem capa, bem babado e com pressão, sem regular tempo ou apressar. Pediu para avisar se fosse gozar, pois não deixa finalizar do pescoço pra cima.
Partimos para o fight.. Nada mecânico, não regula posição, não regula força. Mas nada demais. Faz uma massagem boa também. Após o coito, já voltou para o celular.

Resolvi dar NEUTRO pelo fato de mexer muito no celular e por não beijar na boca.

Não voltaria.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#103 Mensagem por ksado7l » 29 Jul 2021, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos, está semana após uma tempo mais reservado então foi desbravar um pouco aqui em sete Lagoas marque com está garota https://fatalmodel.com/971766/ultimos-dias-971766 que logo mim respondeu, bora por covil, pelo valor e pelo anúncio já imaginava que nao era uma top model mais decidir arriscar, amigos pensa numa ppk fedida mais é muito, foi o pior de todos que já fiz, sério não dá, dever ter uns dois anos que ela não lava a ppk, é de sentir nojo. Não merecia nei pagar mas paguei e vazei sem gozar. Foi com a intenção de fazer um anal nei tive coragem de perguntar sobre o mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2021, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#104 Mensagem por mineirox » 20 Set 2021, 13:40

Opa, fala rapaziada... isso aqui anda bem parado, tem que divulgar o fórum rs

Alguém tem feedback sobre uma dessas?

https://fatalmodel.com/1244624/agatha-video-top
https://fatalmodel.com/1173740/duda-video-top-top
https://fatalmodel.com/1168278/carol-dias-1168278

A grana anda bem curta, e jogar na mão de mercenária o coração chega a falhar kkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2021, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#105 Mensagem por Anton M » 14 Out 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos. Mês passado conheci a Paula e curti demais. Contato rápido pelo Whatsapp, feitas as tratativas, rumei para o seu local. Lá, a moça me recebeu com muita simpatia e um vestido bem colado no corpo. Fiquei com muito tesão na hora. O vestido realçava bem as suas curvas, principalmente sua bela bunda. No quarto, já coloquei ela de quatro e comecei a chupar o seu rabão gostoso. Depois botei ela para mamar, e o serviço foi muito bem feito. A chupada foi muito boa. Com o pau duro que nem pedra, mandei ela ficar de quatro e coloquei no cu da moça. Entrou de boa e foi só alegria. A Paula curte pistola no toba, soquei sem piedade. Prestes a gozar, tirei do cuzinho guloso e gozei na sua boca. Ela bebeu tudinho. Depois troquei uma ideia boa com ela e para então irmos para o segundo round. Mais mamada, pistola na buceta e no rabo da moça, com ela de quatro e cavalgando. No fim, gozei em cima da bunda dela. Paguei o programa e parti bem satisfeito. Conclusão: A Paula é bem liberal, safada e fez de tudo para agradar. Paguei 150 no programa.

NOTAS
Rosto: 6,8 Normal.
Corpo: 8,0 Corpo bacana, com uma bela bunda.
Bunda: 8,0 Tamanho médio e gostosa.
Peitos: ? Cabe uma ressalva aqui. Ela não deixa interagir com os seios. Ela me atendeu o tempo todo com o vestido. Mas são pequenos. Certamente a moça tem um pouco de vergonha deles, mas disse que vai colocar silicone futuramente. Para mim não fez diferença não interagir com os seus seios. Por isso, não darei nota.
Beijo: 8,5 Muito bom, beijou sem miséria.
Oral: 8,5 Muito bom.
Vaginal: 9,5 Ótimo.
Anal: 10,0 Excelente, ela curte bem o anal.
Higiene: 10,0 Bem limpa.
Simpatia: 10,0 Gente boa demais e fez de tudo para agradar.
Repeteco: Vale a pena voltar de novo.

https://fatalmodel.com/1174043/paula-video-suruba
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”