Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricordiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Varginha

#91 Mensagem por Tricordiano » 18 Set 2020, 21:50

Amigo já aconteceu comigo, porém ficou só na ameaça, de cara excluí e já bloqueei. O perigo está naquelas que logo de cara fica doidas para encerrar o bate papo e ir logo para o WhatsApp, tem outras que ficam querendo conversar através do Facebook, estas caiam fora e furada certa. Dá uma vontade de marcar com estas putas e dar um cacete e ainda não pagar o programa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2020, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadao27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por safadao27 » 29 Set 2020, 09:02

Fala pessoal, joia.
sou novo aqui no fórum, e estava vendo que tá difícil achar uma pra relaxar e não estressar, principalmente pelos preços.
estava querendo arriscar na https://fatalmodel.com/713309/nicole-713309

alguém já foi nela?

ou tem alguma pra indicar...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Tricordiano » 29 Set 2020, 20:29

Amigo, pelas fotos é muito gostosa. Tem que ver na hora, se não for a mesma pessoa sai fora. Aqui em Varginha estão colocando fotos de outras e quando chega na hora é cada canhão que aparece.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#94 Mensagem por americodesbravando » 30 Set 2020, 22:42

Alguém vai ter que desbravar ess aí!
Infelizmente, as que eu desbravei nunca mais voltaram! É um caso sério! Cidade que não tem gp, não entendo. É perigoso ter mais outra coisa do que gp.

As que sao fmz que vem para cá são a Byanca Lima, a Aninha e a amiga bahiana dela(esqueci o nome)...essas duas sempre estão em pa...desde antes da pandemia que não ouço falar delas.

Atualmente, eu não tenho nenhuma recomendação. A carol cavalli já fui e não me agradou...nao é feminina pro meu gosto...um papo chato...paga uma de intelectual...mas não é cuzona...a paulista fogosa eu já vi ela pessoalmente, nao contratei não...é bem pequeneninha mesmo...não é feia...a roberta mulata já vi pessoalmente tb...é uma mulata bem bonita...mas nao contratei...é gostosona...de resto nunca nem vi na rua!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#95 Mensagem por americodesbravando » 14 Out 2020, 16:10

E aí, meus confrades.

Aqui tá muito parado, to querendo dar aquela desbravada. No entando, como orçamento é curto, tenho que escolher algumas oportunidades. Percebi que as gps que criticamos aqui no fórum, e elas voltaram para vga, elas ficaram poucos dias e foram embora, sinal que é muito importante nossos relatos aqui.

Alguém conhece alguma dessas duas:
https://fatalmodel.com/796926/yasmim-paranaense

https://fatalmodel.com/562750/nanda-562750

Essa nanda aí eu sempre vejo ela nos site de poços, mas nunca vi um relato.

Alguém sabia se tem alguma casa noturna aberta aqui tbm? Eu vi que boa azul tava aberto...mas desanimei...se eu for em algumas dessas duas trago relatos depois
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pirogui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por pirogui » 28 Out 2020, 11:45

E aí camaradas desbravadores. Tudo em cima?
Alguém tem contato de agenciador (ou agenciadora), por aqui em Varginha?
O Site da fatal tá meio tenso ultimamente, as minas tão cobrando caro e muitas não tão valendo muito a pena não.
Sei que tem uma agenciadora em Varginha, que um amigo mostrou o "catálogo" uma vez, e era só de universitária. Infelizmente o fdp não quis passar o contato de jeito nenhum.
Se alguém souber e puder mandar msg no privado, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2020, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SPECXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por SPECXP » 06 Dez 2020, 22:14

Ola tem muitos to querendo tambem mas ta dificil

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Tricordiano » 15 Jan 2021, 17:51

Pessoal alguém indica alguma novidade aqui em Varginha, neste início de ano.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por homemg1 » 01 Fev 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pesquisando no fatal model encontrei a Branquinha em Tres Corações. Fui até a cidade vizinha pra sair com ela e valeu a pena. Ela e muito gostosa, tem seios deliciosos e nao regula posição. O rosto tem um pouco de espinhas, mas o corpo e maravilhosso. Tem uma bunda deliciosa.
https://fatalmodel.com/914639/branquinha-914639
https://nonono.is/wip/38xQp
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Tricordiano » 02 Fev 2021, 19:06

A branquinha acima mencionada realmente tem uma bunda pequena mas maravilhosa, porém a atendimento e muito básico, não faz anal, não chupa sem capa, etc...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#101 Mensagem por zedasprimavga » 25 Fev 2021, 11:41

Olá pessoal que bom ta em um forum, ja sai com algumas em Varginha, adoraria relatar algumas, olha o pessoal aqui parece que não é muito ativo, bora criar um grupo de Whatsapp ou até mesmo trocar informações
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Tricordiano » 27 Fev 2021, 01:23

Senhor zedasprimavga, aproveita e para de sonegar postando algum TD aqui.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Tricordiano » 27 Fev 2021, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaella milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desbravada recente, já que ninguém come mulher aqui nesta cidade, tive ir fazer um TD no escuro.
Garota do fatalmodel, diz ter 46 anos, realmente aparenta ate menos muito conservada, barriga quase zerada, toda durinha, pele bem cuidada. Ela atende no motel na entrada de Três Corações, basta ligar e marcar, pega a chave de qualquer suite e liga para ela que a mesma vem.
Cobra adiantado, pesei me dei mal, me surpreende, muito educada, cheirosa, já chega com um roupão de salto alto, começamos nós beijos, ela esfregando aquele rabo no meu cacete. Depois um Horal sem capa caprichado, 69, chupei a ppk branquinha sem odores, língua no cu, de quatro, depois sentou de costas, quicou um bom tempo e não aguentei.
Cabelos loiros
Pele branquinha
Olhos verdes
Peito médios sentindo o peso da idade
Bunda grande e dura, boa para meter o ferro
PPK lisinha e cheirosa
Cu lisonho e cheiroso. Eu adoro meter a língua.
Repetiria com certeza
Valor 200 reais mais 40 da suite.
https://fatalmodel.com/970421/raphaella-milf
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 09:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por zedasprimavga » 28 Fev 2021, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Padua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Queria ter conhecido o forum antes, conheci uma tal de Livia, atende no centro, no bairro proximo ao jardim canaa, pelo whatsapp parecia ser cuzona não quis mandar mais fotos, mas mesmo assim resolvi explorar, e não deu outra, atende muito no automatico, muito seca, então vamos o que importa, tirei a roupa e ja ganhei um oral porem com capa, ela nem chupou direito e ja perguntou o que eu queria eu disse qualquer coisa, então fomos para a cavalgada, ela nem mete gostoso mas mesmo assim gozei
Bunda: 6
Rosto: 7 até que da pro gasto
Oral: 5
Beijo: Não teve
Anal: Nem pedi
Atendimento pessimo não recomendo

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por zedasprimavga » 28 Fev 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi explorar, então fui até a Rafa, preço muito bom, atende super bem, manda foto é super atenciosa e é muito gente boa, chegando no local perto do Mart Minas, ela me atendeu entrei na casa dela, pedi para tomar um banho pois eu tinha acabado de sair do futebol, ela me deu toalha e disse q na hora q tivesse pronto era pra avisar, ela é nova conversa bem, então fomos para cama, ela fez um boquete bem gostoso meu telefone toca é a patroa então tive q acelerar o programa, fizemos um papai e mamae e depois ela cavalgou gostoso e acabei gozando.
Ela é muito atenciosa, recomendo para quem nao quer gastar 200 conto, lugar tranquilo de chegar, recepção muito boa. Ela é a mesma das fotos
Oral: 8
Rosto: 6 ela não é muito bonita mas compensa com o atendimento
Anal: não pedi
Corpo: 7 ela é nova ainda
Valor 130 com local

Não encontrei o link do fatal mas segue de outro site
https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 399/23694/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”