Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Poliana - RA Drinks

#91 Mensagem por Exilado dos Pampas » 28 Jan 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (RA Drinks)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Na quinta-feira passada, saímos eu e um amigo para beber umas e quem sabe arrumar umas NGP's pela noite uberlandense. Hits e Coliseu (point's das periguetes) estavam lotados, mas rolou preguiça de encarar uma fila para entrar num dos dois estabelecimentos, aguentar o aperto, ouvir sertanejo e ainda correr o risco de não comer ninguém.

Então, vamos à boa vida da putaria. Como já passava de 1 da manhã, não restam muitas opções em Uberlândia, só RA, Romanza e Novidades.

Acabamos indo ao RA (Av. Belo Horizonte), onde, digamos, já somos tratados com certa pessoalidade pela balconista/garçonete/gerente/conselheira espiritual (a boa e velha Leila).

O nível da casa andou caindo de alguns meses para cá. Ainda há algumas pervas bem aceitáveis (umas duas até podem ser chamadas de 'gatas'), mas tem outras lá que 'pelamordeDeus'.

Cerveja de 5,00 para lá, cerveja de 5,00 para cá, conversa vai conversa vem, a Leila intermediou duas para irem para a minha casa (que maravilha estar solteiro depois de tanto tempo!!!!) sem pagar a taxa de saída para a casa, mas só depois das 3:00. O cachê ficaria em 70,00 para cada uma, com a condição de levá-las em casa depois.

Chegada a hora fomos para minha casa. Intimei as pervas para que fizessem um strip na sala. Não toparam, disseram que iam cada uma com um para quartos separados, sem chance de suruba. Como uma era bem bonitinha (a tal Poliana) e a outra era bem meia-boca (não lembro o nome), já me abracei na bonitinha e, me aproveitando da condição de dono da casa, tratei de ir logo com ela para a minha suíte.

Perva moreninha, magra, peitos pequenos e durinhos, bundinha empinada, barriga sarada, pelo preço e condições combinadas até que bem aceitável.

Foi para a hidromassagem, bebeu uísque, oral sem camisinha (muito bom!), beijou na boca, deixou bater com a rola na cara, enfim, clima de putaria total.

Dei uma na banheira e outra na cama, sem ela regular posição, na segunda deixou gozar na cara. Ofereci pagar mais 30,00 pelo "C#" mas não topou. Ficou mais ou menos 2 horas no total.

Meu amigo encarou a missão de levá-las no Santa Rosa.

Resumo:

Corpo: 8 (magrinha, barriga retinha)
Rosto: 6 (não é horrorosa mas passa longe de gatinha)
Peitos: 6 (durinhos mas bem pequenos)
Bunda: 7 (pequena, durinha e empinada)
Oral: 9 (sem capote e bem babado e engolido)
Vaginal: 8 (mexe bem, não é muito larga, não regula posição)
Média: 7 (bom para o preço e para o avançado da hora)

Presente: R$ 70,00 (sem contar a fortuna que gastei em cerveja no RA)

Conclusão: No Romanza teria comido coisa muito melhor (e pago pelo menos o dobro), mas por ter levado para casa, por duas horas e com um nível de putaria e liberalidade bem alto, não dá para reclamar.

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Judy - Ponto 7 (Ant. 42 - Santa Mônica)

#92 Mensagem por Exilado dos Pampas » 28 Jan 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Judy - Ponto 7

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Bom, creio que tal lugar será novidade para muitos foristas, pois nunca vi nenhum relato de visitas a tal casa. Ou, talvez, muitos já tenham ido, mas nunca tiveram coragem de contar :lol: Como sou da opinião que uma das grandes virtudes do bom putanheiro é a coragem, estou inclusive orgulhos de ter desbravado tão inóspito ambiente. 8)

Sexta-feira passada, de ressaca, me recuperando da pingaiada que acompanhou o TD da noite anterior (post acima).

Passei a tarde no escritório, cabeça doendo, estômago ruim, boca seca, aquela ressaca clássica, mas ainda com tesão na cabeça, empolgado pela putaria da noite anterior que tinha sido grande.

Não sei se ainda estava meio bêbado, de onde tirei a idéia, mas resolvi ligar para o telefone de um daqueles papéilzinhos de GP's que entregam no sinal do cruzamento do Center Shopping e que estavam há muito perdidos no fundo do porta objetos do meu carro.

Perguntei aonde ficava e me indicaram a Rua Antônio Zeferino de Paula (acho que é esse o nome, sei que é a antiga 42), no Santa Mônica, nº 7. Pelas 18:00, fui à caça do tal lugar.l

É praticamente no final do Santa Mônica, primeira casa da Rua, na esquina com a Anselmo Alves dos Santos, já depois do estádio e do Sabiazinho, quase chegando no viaduto novo da BR 050.

É uma casa velha, com muro verde onde está pintado o nome do "glorioso" estabelecimento: "PONTO 7".

Dá para colocar o carro para dentro, tem um monte de árvores no quintal e uma casa no fundo do terreno, com uma varandinha bem chulé.

Fui recebido pela proprietária, que apresentou-se como Flávia, uma coroa que aparenta já ter tido os seus dias de glória.

Fui apresentado às pervas. Eram 5. Duas horríveis!!! Uma, encarável somente muito bêbado (eu estava apenas de ressaca, então não tinha jeito). As outras duas eram comíveis, uma até pode ser chamada de bonitinha, chama-se Nicole, morena magrinha, mas já estava acompanhada por um senhor que ficou me olhando com cara de poucos amigos. Sobrou então apenas a tal de Judy (outro nomezinho clássico de perva trash).

Loira falsa, cabelos encaracolados, um pouquinho acima do peso (nada demais), peitos grandes mas um pouco caídos, bunda e coxas bonitas.

50,00 por uma hora, com o local já incluído, honrando o propagandeado nos tais panfletinhos.

O quarto, claro, é um muquifo abafado, mas pelo menos tinha um ventilador e banheiro privativo, com sabonete líquido (já é alguma coisa).

Por incrível que pareça, o TD foi bom (pelo preço, claro!).

A perva era bem atenciosa, metia bem, chupava com capote mas bem engolido e demorado (um dos melhores orais com capote que já recebi, senão o melhor).

A buceta era um tanto quanto larga, mas compensava mexendo bem e não regulando posição (inclusive umas bem mirabolantes). Deu para dar duas e ainda curtir um PPP clássico. :D

Faz anal mas cobra taxa extra (mais 50,00!!! não topei).

Deixou gozar nos peitinhos, na cara não. Não beija (nem eu queria).

Resumo:

Corpo: 6 (barriga um pouco grande mas belas coxas)
Rosto: 6 (é até bonitinha, podia se cuidar um pouco mais)
Peitos: 7 (grandes mas um pouco caídos)
Bunda: 8 (grande e bonita)
Oral: 8 (com capote mas muito bom, caprichado mesmo!)
Vaginal: 7 (como disse, larga mas mexe bem)
Média: 7 (pelo preço, tá muito bom)

Presente: 50,00 (1 hora, já incluso o muquifo)

Saudações putanheiras!

PS: Encontrando novamente o tal papelzinho (deve estar no bolso do peletó que vestia no dia), posto o telefone aqui, caso algum outro forista corajoso queira explorar o pitoresco estabelecimento :roll: .
Não sei se eu sou meio louco, mas o pior é que eu recomendo, acho que tais incursões ao mundo alternativo fazem parte da formação de um bom putanheiro.
Mas o endereço está bem explicado acima, porém não sei até que horas atendem.
Exilado dos Pampas escreveu:Complementando a informação sobre o tal "Ponto 7", o telefone de tão pitoresco local é 3210-0054.

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Puteiro Santa Mônica

#93 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Fev 2009, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, sem dinheiro e com muita vontade de meter, resolvi dar uma passada em um lugar com um preço, digamos, mais acessível.

É um puteiro, mesmo, no bairro Santa Mônica, na Rua Atílio Valentini, perto do Bradesco.

As instalações da casa não é lá essas coisas, mas, no preço de 50 ou 60 reais, não é dos piores.

O plantel é bem fraco, eu cheguei à tarde, por volta das 3 horas, chovia torrencialmente na cidade, tinha três putas. Uma morena bem escura, uma bem rodada (parece ser a manager do local) e uma magrela, magrela mesmo, com, surpreendentemente, um par de peitos grandes e duros.

Foi esta, mesmo. Metida básica, 01 vez só. Por segurança, ela chupou de camisinha, mas eu não reclamei, vai saber. Apesar de encapado, não foi uma chupada ruim, média. Bolinei com os peitos da puta à vontade. Buceta bem apertada, não tem filhos e é muito magrela. No final das contas, por R$ 50 já incluso o quarto e o preservativo está de bom tamanho.

Em Uberlândia, uma farra de boa qualidade, está saindo muito caro. Na Romanza, que o nível está melhorando, uma metida, sem pagar bebida para a biscate, e não bebendo nada (só as long-neck inclusas na entrada), você gasta R$ 200. No site gatasdeuberlandia.com.br, correndo o sério risco de ser tapeado, com fotos fake, você gasta 150 com a puta e mais 40 ou 50 com o local. Em casas de massagens, exaustivamente citadas pelos foristas da cidade, então nem se fala, 70 ou 80 o local e mais 100 ou 150 a puta.

Por este motivo, e incentivado pelo colega exiladodospampas, que recentemente descreveu um TD visando esta faixa de preço, resolvi postar esta mensagem, para retratar um outro lado da putaria em Udi. Vou visitar outras casas de preço mais comercial e postarei assim que for desbravando.

_____________________
Editado pela coordenação:
Telefone do local: 3216-1165
Alphonzo - 26/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maria Eduarda (Embassy)

#94 Mensagem por Exilado dos Pampas » 12 Fev 2009, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Eduarda (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, na terça-feira fui na Romanza, com o objetivo de pegar a Maria Eduarda, loirinha linda e muito bem avaliada pelos colegas forista. Todavia, é mais fácil conseguir uma audiência com o Papa ou com o Obama do que um TD com essa perva, vai ser requisitada assim na PQP!!! Acabei indo para casa sem fazer nenhum TD e apenas vi um strip da citada GP, o que me atiçou mais ainda as lombrigas.

Acabei passando ontem (quarta-feira) a tarde inteira "louco" no escritório, então resolvi ir na Embassy no final da tarde.

Chegando lá, apresentações de praxe das GP's disponíveis, acabei escolhendo a que justamente se chamava Maria Eduarda. Morena clara, cabelos lisos bem pretos, rosto muito bonito, corpo legal (apenas uma leve barriguinha e celulites passáveis). Das que estavem disponíveis parecia a melhor, com exceção da Renata, mas essa eu já tinha feito TD e não gosto de repetir GP. Acho que no final acabei escolhendo mesmo pelo nome, já que quando ela falou eu lembrei na hora da dita loirinha da Romanza, acho que se não comer ela essa semana vou ficar pirado.

A GP é realmente muito bonita, principalmente de rosto, mas o TD não é grande coisa, principlamente se considerarmos o preço salgado de tal casa.

Não beija (só selinho), oral com capote e só para constar mesmo, sem graça nenhuma.

Anal disse que nem com taxa extra.

Muito fria, distante e, principalmente, muito fingida (AH, QUE DELÍCIA! VAI!!! METE!!! SAFADO!!! etc).

Vaginal gostoso mas nada de especial.

Como pontos positivos destaco a bucetinha cheirosa e o belo rosto.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 6 (a barriguinha já está meio passada)
Bunda: 7 (normal, nada espetacular)
Seios: 6 (pequenos e um "meio" durinhos)
Oral: 3 (com capote e fraquíssimo)
Vaginal: 7 (gostoso, só)
Média do TD: 6 (já fiz melhores e muito mais baratos)

Presente: 130,00 (GP) + 70,00 (casa) => Custo/benefício ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maria Eduarda (Romanza)

#95 Mensagem por Exilado dos Pampas » 13 Fev 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda (Romanza)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem (quinta-feira), finalmente consegui fazer um TD com a Maria Eduarda (a loirinha da Romanza, não a morena da Embassy).

Como já tinha citado anteriormente, a gata é um tanto requisitada, então resolvi chegar cedo na casa, mais precisamente 20:00, horário de abertura. Deu certo! Bebi umas duas cervejas e lá pelas 20:30 a dita cuja surge na boate, linda como sempre.

Chamei, troquei idéia rápida e fui perguntando pelo preço. Começou pedindo 200,00 e, com um pouquinho de choro, chegou em 150,00. O foda do Romanza é a pedição de bebida das minas, onde você acaba marchando com pelo menos mais 20,00.

Bom, fomos para o quarto.

Não adianta, ela é muito gata mesmo. Rostinho lindo, 20 anos, jeito de menina, cabelão loiro, liso e comprido, bunda durinha e empinada, seios bem pequenos mas super durinhos etc. Mas o principal é a cinturinha dela, é algo inexplicável a finura da cintura comparada com a bela bunda, barriga retinha....

Beijou na boca bem gostoso, sem frescura, estilo namoradinha mesmo (de vez em quando é bom...).

Muito cheirosa, atenciosa e simpática. O único porém talvez seja que você tem de prestar bastante atenção no que ela fala, pois ela tem a língua presa, é meio fanha, sei lá..

Caí de boca na bucetinha cheirosa, chupei os micro-peitinhos e depois ela partiu para o oral. E que oral!!! Sem capote, bem badado e com direito a engolidas profundas, daquelas de engasgar... Tive de me segurar para não finalizar naquela hora mesmo.

Montou em mim, mexeu gostoso, geme bonitinho (não fica aquele negócio muito falso), fomos para o PPMM e depois D4. Aí não deu para segurar, a visão daquela bunda maravilhosa para cima, segurando na cinturinha e vendo tudo no espelho, não deu outra, leite na borracha...

Banhozinho, ela muito atenciosa e carinhosa, PPP até agradável... intimei para darmos a segunda. Aí fica o único ponto negativo do TD, ela quis dar uma de malandra, dizer que o tempo do quarto já estava acabando. Claro que retruquei, pois ainda tinha uns 15 minutos. Então ela aceitou de boa e partiu para o oral.

De novo, que oral!!! Ela ficou chupando por uns 10 minutos, até eu finalizar na carinha, que maravilha!!!

Não sou um cara de repetir GP, nem de ficar com frescuras e amorzinhos com perva, mas tenho de confessar: BOPEI!

Vamos ao resumo:

ROSTO: 9 (linda, digna de desfilar no shopping sábado a tarde)
CORPO: 9,5 (que cintura, que barriga!)
BUNDA: 9 (durinha e empinada)
SEIOS: 7 (durinhos mas muito pequenos)
ORAL: 9,5 (sem capote, engolido, enfim quase perfeito)
VAGINAL: 8,5 (não é larga, mexe gostoso, não regula posição)
ANAL: não perguntei se faz

MÉDIA: 8,6666666... Ah, vamos arredondar para 9 pela boa química que rolou e pela atenção e dedicação com que o serviço foi prestado.

PRESENTE: 150,00 + 30,00 (quarto) + 20,00 (dose para ela) + 20,00 (entrada com direito a 4 longneck)

Não digo que encontrei a GP perfeita pois essa não existe e pretendo continuar eternamente procurando-a, mas RECOMENDO e acho que REPETIREI.

Saudações putanheiras!

PS: Galera de Uberlândia, vamos fazer um esforço, providenciar os alvarás e tentar marcar o nosso HH para a próxima terça-feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#96 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Fev 2009, 12:30

Chapa boleiro, você ainda lembra o nome da puta que comeu no TD do Puteiro Santa Mônica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Reposta

#97 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Fev 2009, 12:35

Alphonzo escreveu:Chapa boleiro, você ainda lembra o nome da puta que comeu no TD do Puteiro Santa Mônica?

Acho que é Julia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Malu - Romanza (Mulata)

#98 Mensagem por Exilado dos Pampas » 11 Mar 2009, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Malu (Romanza)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem à Romanza. Acabei fazendo um TD com uma mulata que eu j[a tinha visto outras vezes lá e tinha me interessado. Alta, corpo muito bonito, uma boca grande e linda, lembra, com o devido desconto, a Camila Pitanga quando fazia o papel de GP (Bebel) naquela novela das oito.

A GP é simpática, se empenha naquilo que faz, nada fora do comum mas pelo menos um TD gostoso e honesto. Cria um clima legal, estilo namoradinha, toma banho juntinho, beija na boca com gosto, muito carinhosa e atenciosa. Apenas o PPP é excessivo.

Oral com capote mas muito bem feito, bem engolido, com boas chupadas nas balls. 69 maravilhoso, buceta cheirosa. Vaginal bem feito, sem regular posição, lubrificação natural (isso é um grande diferencial para mim, muito melhor que comer uma buceta emplastada de KY).

Como ponto negativo destaco o excesso de papo, dancinhas e outros artifícios para fazer o tempo passar sem você poder dar uma segunda. Como não sou bobo, exigi até o último minuto.

Resumo:
Corpo: 9 (alta, belas pernas, barriga retinha)
Rosto: 8 (muito bonita, especialmente para quem gosta de mulatas)
Seios: 6 (muito pequenos)
Bunda: 9 (grande, empinada, durinha e linda)
Oral: 6 (caprichado mas com capote)
Vaginal: 9 (principalmente pela lubrificação natural)
Anal: diz que não faz por dinheiro nenhum.

Média: 7,8

Presente: Aqui mora o problema, pois o custo benefício ficou prejudicado, já que foram 150,00 para a GP + 30,00 do quarto + 20,00 de entrada na casa (com 4 long necks) + 20,00 de bebida para a GP = 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Dayane - Phennix

#99 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Mar 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava indo para casa, ontem à noite, quando passei em frente à casa de massagem mais antiga de Uberlândia, a Phennix.

Esta casa já teve os seus dias, é um casa que funciona há mais de dez anos, uma vez, há muito tempo atrás, havia quinze, dezessete meninas para serem apresentadas, GPs de todos os tipos, formas e cores, para todos os gostos, algumas bem razoáveis, outras não.

Naquela epoca, você escolhia o tipo de massagem e se estivesse afim, ia para o "algo mais".

Hoje, não, tudo mudou. No horário que cheguei, 7:20, apenas três meninas, representavam a casa, ou melhor, 2 1/2 , porque a primeira que se apresentou, tinha o porte fisico de uma bicicleta.
A segunda já era bem melhor, Dayane, apresentou-se de calça jeans bem justo e de camisa, estava com umas gordurinhas, aqui e ali, mas passava. A útima a se apresentar, era uma mulata, Luana, alta e já estava mais à vontade, lembrei-me que já à comi, tempos atrás, mas aí já é assunto para outro TD.

Escolhi a Dayane, por motivos obvios, ela me acompanhou até o quarto (uma pocilga) e depois foi pegar um preservativo e um creme lubrificante. Aí esta a outra mudança em relação ao passado, não existe mais a opção de massagem e já a metelança direto. Perguntei quando era, já sabendo o preço, ela quis me tapear, dissendo que era 50 1/2 hora mais o quarto (25), eu retruquei, o padrão da casa e 35 para a garota este tempo, ela aceitou. Fui jogar uma agua no corpo, e quando eu voltei para o quarto ela já estava nua, para o sistema da casa, o visual da GP estava ótimo, peitos grandes, redondos e duros, uma bunda grande, uma pequena saliência na barriga, mas sem comprometer, esperava menos, me surpreendeu positivamente.

Quanto ao fight, dentro da média, oral encapado, metida em algumas posições, sem sons forçados, o serviço foi satisfatório, dentro do preço combinado.

No geral, foi positivo, o visual da GP agradou, principalmente, para quem gosta de peitos grandes, é o custo beneficio é bom, R$ 60, lembramos que na Embassy, na Top Realx e na Perfil, 70 é só o valor do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#100 Mensagem por Exilado dos Pampas » 14 Mar 2009, 14:32

Prezado boleiro aposentado,

onde fica essa casa? o preço me pareceu bem interessante...

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Endereço Phennix

#101 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Mar 2009, 09:10

Exilado dos Pampas escreveu:Prezado boleiro aposentado,

onde fica essa casa? o preço me pareceu bem interessante...

Saudações putanheiras!

Fica na Rua Belém, 670. O Telefone é : 3222-8174.

Me foi informado que o plantel da casa é de 6 ou 7 meninas, depende do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela - Center Embassy

#102 Mensagem por Piloto Romântico » 18 Mar 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - Center Embassy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje... cheguei agora da Clínica Center Embassy - Av. Engenheiro Diniz, não me lembro o número, fone 3234-2411.
A Marcela é uma morena linda, coxas grossas, olhos verdes, olhar provocante... e uma bunda MUITO GOSTOSA !!! :-sino-:
Sou "cliente antigo" da Marcela e ela sempre me espera no alto das escadas da clínica, sempre com uma lingerie diferente e um olhar de me deixar de pau duro na hora... nos beijamos ::namorando:: ela pegou minha mão e me levou até o quarto... começamos nos beijando muito - aqui um detalhe, os beijos da Marcela foram ficando mais quentes à medida que fomos nos tornando mais íntimos, vantagem de ser cliente fiel :P
Eu sou tarado em duas coisas... chupar os peitos da Marcela (os melhores peitos siliconados que já chupei !!! parabéns ao Dr. que os fez... =D> ) e beijar aquela bunda que é a oitava maravilha dos tempos modernos!!! ::cobra::
Depois de beijar... chupar... ela virou de 4 e me chamou para comê-la bem gostoso... obedeci e comi aquela bucetinha quente e cheirosa com a visão daquela bundona gostosa... isso que chamo de terapia de casal ::gostosa:: fiquei bombando e ela rebolando até que gozei... ela virou e me tacou um beijo molhado, quente e disse: adoro qdo vc me come assim... fiquei de pau duro de novo e ela caiu de boca nele (comigo ela chupa sem sapote mas não finaliza) ::oral:: demorei mais para gozar dessa vez... mas a Marcela não desistiu da luta e chupou e me masturbou até eu gozar de novo.
Tomamos o banho juntos, ela me acompanhou até as escadas e despediu com um último beijo, como se fosse minha namoradinha... como posso não dar 10 pra ela? ::bop::
Notas:
Rosto: 9 (morena de olhos verdes)
Coxas: 10 (grossas e lisas)
Peitos 1.000 !!! (os melhores peitos siliconados que já chupei) :-chapeu-:
Xana: de 4... nota 10!
Bunda: 1.000, pena que pra mim nunca liberou!
Valor: 70,00 pra casa e 110,00 pra Marcela, muito melhor do que aplicar na Bolsa...
Recomendada!!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Glauciene - RA Drinks

#103 Mensagem por Exilado dos Pampas » 19 Mar 2009, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Glauciene (RA Drinks)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Na quarta-feira passada (11/03), fui à RA Drinks (Av. Belo Horizonte), mais com intuito de tomar uma ceva e passar o tempo.

Como pude conferir, o nível da casa despencou de uns meses para cá, a maioria das GPs aparentemente veio daqueles puterinhos da Monsenhor Eduardo, tudo feia, magra, com cara de "noiada" e aparentando sujeira. Como elas devem cobrar bem mais barato do que os preços que normalmente eram cobrados na casa, a machaiada também aumentou e com uma frequencia bem mais "popular".

Das mais de 10 GPs que tinham na casa, dava para tirar ums 2 ou 3 que eram "comíveis". O resto tudo tribufu.

A única exceção era a Glauciene. Essa já é putona conhecida, deve ter perto de uns 30 e desde que comecei a frequentar a casa ela volta e meia está por lá.

Loira, corpão (estilo "cavala" mesmo), peitões siliconados e lindos (já tinha assistido strip dela), rosto bonito, papo agradável, sabe ser atenciosa e simpática. Enfim, uma excelente profissional, faz tudo para agradar ao cliente. E o mais incrível é que era uma das poucas desacompanhadas, deve ser elo seu preço, bem maior que o das outras.

Após um bom tempo de conversa fiada, combinamos em 100,00 por 1 hora. Subimos para o quarto (amplo, porém um ar-condicionado fez muita falta, o calor estava insuportável - banheiro no quarto).

Rolou um clima muito bom com a GP, ela sabe como agradar, clima de utaria, mas com direito a beijo na boca com vontade, bem dado. Peitões siliconados lindos, deixa chupar, pegar e apertar a vontade. O principal a destacar nela é a ausência de frescuras e não-me-toques.

Oral maravilhoso, sem capote, bem mamado. Deixou-se chupar, buceta limpa e cheirosa.

Partimos para o vaginal, ela por cima, depois PPMM, depois D4, linda visão da bunda. Leite na borracha.

Banho para aliviar o calor e outro oral, sem capote, delicioso, finalizando na cara. Banho e dona do puteiro batendo na porta (já tinha passado 1h e 10 min). Não regulou tempo, PPP bem agradável.

Resumo:
Rosto: 8 (não é lindíssima mas pode-se dizer que é bem bonita)
Corpo: 9 (coxas enormes, barriga sarada)
Seios: 9 (siliconados e bem bonitos, ao contrário de alguns que se vê por aí)
Oral: 9 (ótimo, sem capote, só não é melhor que o da Maria Eduarda da Romanza)
Vaginal: 8 (não dá para dizer que é apertada, mas mexe muito bem)
Anal: Faz com tx extra (não perguntei, mas acho que mais uns 50,00, na próxima fez quero experimentar)

MÉDIA: 8,7 (GP BONITA, QUE SABE O QUE FAZ PARA AGRADAR O CLIENTE, PROFISSIONAL E ATENCIOSA) - RECOMENDO TOTALMENTE!

Presente: 100,00 / 1h (para o padrão de Uberlândia o custo/benefício é muito bom) + 15,00 (entrada com 3 longneck) + 30,00 (quarto arrumadinho mas muito quente - na Romanza custa o mesmo mas é muito melhor).

P.S.: Ainda não experimentei as freelancers do GDU (Hellen e Eduarda), as duas muito bem cotadas pelos colegas foristas. Dos puteiros "noturnos", onde minha experiência é maior, posso garantir que as duas melhores de Uberlândia são a Glauciene e a Maria Eduarda (Romanza), depende do gosto, a primeira é mais "cavalona" e a outra mais "menina gatinha".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Aghata (Perfil Relax)

#104 Mensagem por Vacaiado » 24 Mar 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TD's.
Passada na Perfil uns meses atrás para conferir o plantel.
Diferente da ultima vez que estive por lá, aumentou o nível e as garotas.
Me chamaram a atenção: Roanda - estilo cavalona, grande mas meio feia,
Bia - Loirinha estilo falsa magra, me pareceu simpática,
Verônica - Morena jambo, bonita e gostosa (já tinha visto ela na Embassy),
Quando já estava escolhendo apareceu a Aghata que tinha pegado uns 2 anos atrás
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 092#536092
A moça deu uma mudada, já não é nenhuma garotinha e deu uma caída com relação a época que fiquei com ela a primeira vez, achei ela mais magra e menos gostosa. Mas continua valendo a pena na minha opinião, gosto dela e nosso fight tem certa quimica. A simpatia é a mesma, atende bem, é boa de papo, alegre, sabe agradar.
O defeito continua o mesmo, não chupa sem capote, a metida minha foi básica já que estava meio cansado, nem intimei o drive "c" já que lembrei que ela pede alto. REpeti um 69 com ela e a moça ficou ensopada, mete com tesão.
Aprovada e continua recomendada.
Cabe a cada um analisar bem o material. Como disse gosto do atendimento dela, mas se for pensar apenas em beleza tem outras melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Vanessa- Santa Mônica

#105 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Abr 2009, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (Santa M?nica)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já relatei um TD deste casa, se não me engano em Janeiro. É uma casa no Santa Mônica que enquadra-se no que pode ser chamada de um preço mais "popular". Eu liguei mais cedo e a GP que atendeu disse que tinha mudado a direção da casa e as meninas eram novatas. Eu resolvi ir lá conhecer esse novo plantel. Chegando aproximadamente às 18 horas, para minha surpresa a nova dona do local era a antiga gerente da Agência Panttera, uma das maiores furadas de casas em Uberlândia. Tudo bem , já estava lá, vamos encarar. Ela disse que do plantel de três meninas, duas já tinham ido embora, só estava ainda a Vanessa. Ela apresentou-se, achei-a simpática, tem uma pele clara, uma altura legal (por volta de 1,70), um bonito cabelo preto, estava de salto alto e de vestido solto. Tomei uma cerveja e chamei a GP para um papo. Perguntei o valor do TD e ele disse que era 50 dela e 20 do quarto por uma hora. Eu não podia ficar 1 hora, perguntei sobre 30 min. e ele deu um desconto de 10,00. Fui para o quarto. Ela começou com um oral desencapado bom, sem regular tempo. Depois pus ela de 4 e mete vara. Tem uma bunda razoável, apesar de algumas celulites aqui e ali, é grande e de 4 a visão não é ruim, os peitos são pequenos mas não moles, daria uma nota 7 para o visual. Depois ela veio por cima e ficou balaçando a sua bunda e em pouco tempo, enchi a borracha. Pelo valor pago (60,00), paguei mais 10 por duas cervejas 600 ml, foi muito bom. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”