ProfessorPutanheiro escreveu:Pessoal,Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.
HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:
moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado
Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.
Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.
Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.
Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.
Saudações putanheiras!
Posso confirmar minha presença se, e somente se, alguém me der uma carona para a região central antes das 19:00 hrs.
Estou sem carro e preciso chegar próximo ao terminal central nesse horário.
Abraços,
Conte comigo também pra carona! Vou dar um Jack aqui e tentar chegar mais cedo no local, antes das 18:00