Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joker_udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#91 Mensagem por joker_udia » 23 Mar 2011, 11:54

ProfessorPutanheiro escreveu:
Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.

HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:

moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado

Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.

Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.

Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.

Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.

Saudações putanheiras!
Pessoal,

Posso confirmar minha presença se, e somente se, alguém me der uma carona para a região central antes das 19:00 hrs.
Estou sem carro e preciso chegar próximo ao terminal central nesse horário.
Abraços,

Conte comigo também pra carona! Vou dar um Jack aqui e tentar chegar mais cedo no local, antes das 18:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#92 Mensagem por Exilado dos Pampas » 23 Mar 2011, 12:51

slater78 escreveu:
Exilado dos Pampas escreveu:A propósito, se alguém tem interesse e ainda não se manifestou, ainda dá tempo, é só postar que mando a MP.

Agora, uma pergunta ao nosso prezado coordenador Slater78:
é possível agilizar o envio das MP's da minha caixa de saída? Vi que tem umas mensagens do dia 18/03 ainda pendentes por lá. Valeu, abração!
As mensagens so estao pendentes na cx de saída, porque os foristas que você mandou, nao leu ainda essas Mps.
Ah, agora entendi. Valeu demais!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#93 Mensagem por Vacaiado » 23 Mar 2011, 23:01

Infelizmente também não vou estar em Udia para poder participar, mas muito boa a iniciativa.

Link:
🔗

joker_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por joker_udia » 24 Mar 2011, 10:55

É hoje einha galera, não vamos esquecer não!!!

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#95 Mensagem por Mineiro100 » 24 Mar 2011, 11:28

Também tô dentro !!!
Favor informar via MP endereço e horário.
E favor informar também como faço para reconhecer vcs. Afinal ninguém vai estar com uma plaquinha dizendo "Sou do Forum e adoro GP". kkkkkk

Abraços

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Exilado dos Pampas » 24 Mar 2011, 12:35

Mineiro100 escreveu:Também tô dentro !!!
Favor informar via MP endereço e horário.
E favor informar também como faço para reconhecer vcs. Afinal ninguém vai estar com uma plaquinha dizendo "Sou do Forum e adoro GP". kkkkkk

Abraços
MP reenviada, assim como instruções (porém acho que é bem fácil reconhecer, o bar vai estar praticamente vazio no horário).

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Exilado dos Pampas » 24 Mar 2011, 17:33

Já no local, mesa 16, a unica ocupada no bar, no aguardo dos companheiros. Boleiro jah passou por aqui para justificar as razoes de nao poder prestigiar tao distinto evento.

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Mineiro100 » 24 Mar 2011, 21:42

Valeu pessoal foi muito bom conhece-los.
Espero que este seja o primeiro de muitos outros encontros.

Estiveram presentes:
ProfessorPutanheiro
joker_udia
Mineiro100
Exilado dos Pampas

Foram poucos os partcipantes, mas o nivel foi excelente.
Foi a oportunidade para muitas trocas de fones de GP e dicas.

Abraços

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#99 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 25 Mar 2011, 08:53

Ae cambada de putanheiros.....

Foi um grande prazer conhecê-los.
Uma reunião de altíssimo nível.
Local agradável, bom chopp, fácil acesso, discreto.
Fiquei com a sensação de que temos tudo para formarmos um bom grupo de amigos.
Vamos tocar a idéia de nos reunirmos mensalmente.
Aos que não puderam comparecer, façam força para ir no próximo.
Realmente valeu a pena trocar informações e idéias sobre as GPs e conversar amenidades.
Único ponto negativo: não poder dar uma esticada com o Exilados dos Pampas e com o joker_udia. (e aí? pra onde vcs foram depois?)
Abraços a todos,

Link:
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#100 Mensagem por nadalmineiro » 25 Mar 2011, 10:02

poxa, desculpa, tive uns problemas e não teve como comparecer. perdão e pelo visto perdi algo muito bom. abraço a todos

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#101 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Mar 2011, 10:09

Como o companheiro Exilado dos Pampas postou acima, tive problemas particulares inadiáveis e não pude comparecer. Mas fiquei feliz de ter ocorrido o evento, o número de participantes no começo é o que menos importa. Confirmo de antemão, a minha participação no próximo e tenho certeza que o número de foristas participantes só tenderá a aumentar.

PS: Passei no local antes para justificar a minha ausência e gostei muito do local, excelente escolha!

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Exilado dos Pampas » 25 Mar 2011, 10:36

Ótimo happy hour, muitas ideias, informações e contatos trocados, bom chopp, um belo pontapé inicial. Com direito aos gadgets tecnológicos do Mineiro100, apresentando as gp´s nos mais variados detalhes.

E ainda uma esticada com o companheiro Joker na "Boite Riviera" (Rua Natal, ao lado da Honda), puteirinho mediano mas que estava com um belo plantel ontem. Pena que não pude ficar mais devido a algumas "emergências gastro-intestinais" :lol: Ficou até que horas por lá, Joker?

Vamos tentar manter essa ideia viva, programar encontros mensais, tenho certeza que da próxima vez teremos mais adesões.

Grande abraço a todos que compareceram, incluindo boleiro e sua passagem "relâmpago".

Saudações putanheiras!

Link:
🔗

joker_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por joker_udia » 25 Mar 2011, 11:24

Caros foristas:

O HH foi muito bom, bem animado, nota 10. Pena o boleiro não poder ficar, iria divertir-se muito.

Foram muitos chopps, telefones trocados e experiências relatadas. O mais interessante, conforme o mineiro100 comentou, relatando as experiências ao vivo, as coisas
tornam-se mais palpáveis.

O importante agora é mantermos a regularidade e frequência, sempre angariando novos foristas, para formarmos um grupo unido.

Vale ressaltar que o local escolhido foi muito bom, se por acaso minha esposa ali passasse, iria me ver tomando cerveja com mais 3 homens, ehehe, ou seja, perfeitamente normal.

Surgiu uma idéia que eu acho muito interessante, de organizarmos uma festa, com um local afastado, e algumas das primas mais quentes da cidade.
É uma idéia a ser amadurecida, e vai depender do andamento dos HH's, para formarmos um grupo bem unido. Mas isso precisa ser avaliado, e vai algum tempo até chegarmos a esse ponto.

Retomando ao HH, após o final do encontro, por volta das 21:00, eu e o Exilado fomos dar uma banda. Rumamos para a Riviera. Gostei do local, o local continha umas 10 moças e 2 mela-cueca.

Chegamos, tomamos umas 5 cervejas, até que sentaram-se duas conhecidas do Exilado conosco. Papeamos um bom tempo, mas não houve TD. A natureza chamou o Exilado, e eu saí logo em seguida.

Mas o local é bom, as meninas são até que boazinhas (tirando as fumantes). Voltarei lá em breve.

Aguardamos vocês em breve galera, para participar do próximo HH. Não vamos deixar a idéia morrer, creio que tenha sido um começo um pouco tímido, mas que seja duradouro e solidifcado.

Quem puder participar, será muito bom contar com a presença no próximo. Ficou um horário agradável e local melhor ainda.

Abraços!

Link:
🔗

joker_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por joker_udia » 03 Abr 2011, 01:46

E aí galera, que tal mais um HH essa semana? 2 por mês, um número bom, o que acham?

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Mineiro100 » 04 Abr 2011, 11:31

É só marcar que tô dentro.
Por mim pode ser no mesmo dia e no mesmo horário.

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”