Ela já atendeu com diversos nomes, mas para quem já foi, pelas fotos vai reconhecer.
Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Juiz de Fora
Alguém já saiu com a GP do seguinte link: http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... sa-mariah-(completinha" -"-)-semana-sensacional-confira-!-22-anos
Ela já atendeu com diversos nomes, mas para quem já foi, pelas fotos vai reconhecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
E essa tem anúncio? Só vejo as pessoas falarem dela aqui mas nunca vi, pelo que me recordo.dennisdj escreveu:TD com a katarine, já conhecida de longe data do pessoal daqui
Garota simpática, adora conversar, isso pra mim é um ponto positivo. Pra quem não gosta de muito papo, talvez vai se incomodar, pq ela realmente gosta de conversar.
É bonita de rosto.
De corpo, vai depender do seu gosto. Pra quem gosta de mulher gostosa, de corpo normal, ela é 10/10. Bundão gostoso, perna grossa, mas não é fit/malhada. É aquela mulher gostosa mesmo, um pouquinho de barriga.
Pra quem gosta de mulher magrinha, menorzinha, ou das mais fits, não aconselho a ir.
Com relação ao serviço, se você não liga para os atributos físicos da garota, eu recomendo ela com certeza. Fode que é uma beleza, gosta MUITO de piru e chupa que é uma maravilha. Costuma não regular tempo, não atende celular, não fica te apressando pra ir embora, nada disso. Serviço dela realmente é muito bom.
Será que pode postar o telefone aqui no GP? Se positivo, agradeceria se alguém puder fornecer.
Verdade, quem é essa Katarine?tantofaz22 escreveu:E essa tem anúncio? Só vejo as pessoas falarem dela aqui mas nunca vi, pelo que me recordo.dennisdj escreveu:TD com a katarine, já conhecida de longe data do pessoal daqui
Garota simpática, adora conversar, isso pra mim é um ponto positivo. Pra quem não gosta de muito papo, talvez vai se incomodar, pq ela realmente gosta de conversar.
É bonita de rosto.
De corpo, vai depender do seu gosto. Pra quem gosta de mulher gostosa, de corpo normal, ela é 10/10. Bundão gostoso, perna grossa, mas não é fit/malhada. É aquela mulher gostosa mesmo, um pouquinho de barriga.
Pra quem gosta de mulher magrinha, menorzinha, ou das mais fits, não aconselho a ir.
Com relação ao serviço, se você não liga para os atributos físicos da garota, eu recomendo ela com certeza. Fode que é uma beleza, gosta MUITO de piru e chupa que é uma maravilha. Costuma não regular tempo, não atende celular, não fica te apressando pra ir embora, nada disso. Serviço dela realmente é muito bom.
Será que pode postar o telefone aqui no GP? Se positivo, agradeceria se alguém puder fornecer.
Alguém já foi na Elise?
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... ito-cartao.-(32" -"-)988693397-21-anos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Katerine tem anuncio sim mas não é da cidade
deve ter voltado pra BH, não sei quando volta pra JF não.
Se alguem foi na Elise faz o relato aí por favor!
na Luanna tambem
deve ter voltado pra BH, não sei quando volta pra JF não.
Se alguem foi na Elise faz o relato aí por favor!
na Luanna tambem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ola Amigos! Gostaria de aproveitar o relato do amigo para relatar meu primeiro TD no final do mês passado. Alias foi a primeira vez que sai com uma GP. Escolhi essa Rebeca do JF Sexy.bomconheiro420 escreveu:Meu primeiro relato no fórum saindo !!
Hoje estive com a Rebecca ´( http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... jf-20-anos" -"- )
As fotos são reais ela é muito gostosa , alta bundão lindo , seios show tb , bucetinha pequenininha delicia de chupar! não faz anal
Ela fode gostoso !
Tava cobrando 130$ 30m 180$ 1h
O ruim que essa gp não avisa que só pode gozar 1 vez !! Me deixei levar pela cabeça de baixo e pedi 1h porem nao fiquei esse tempo todo lá!
E normal elas fazerem assim? ou varia da gp ? kkk
tenho pouca experiencia cm gp , terminei com a namorada ai to caindo na putaria !
Fazia muito tempo que tinha vontade de sair com uma GP, porem como era casado preferi não arriscar.
Mas agora to solteiro e pude matar a vontade hehe. Sempre acompanhei O GP guia pra ganhar experiencia mesmo q na teoria ne.
A menina e linda! Exatamente como nas fotos e faz meu tipo, novinha com tudo em cima, seios lindos e bunda grande.
Combinamos tudo pelo watsapp e ela foi bem simpática, atendeu em um prédio horroroso na batista mas tudo bem.
Simpática pessoalmente, rosto lindo, corpaço toda durinha. Tb me deixei levar pela cabeça de baixo mandei leite na borracha rápido.
Dai pedi pra ela ficar de 4, que bunda maravilhosa, chupei aquela bucetinha linda e gostosa e depois pequei ela de 4, meti ate gozar denovo.
Paguei $150 50 mim. A menina parecia nao ter muita experiencia no ramo. Disse que era pra eu voltar que ficaria em jf ate dia 7 mas nao animei. Quero experimentar outras rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde galera, sou novo no assunto, terminei com a namorada e queria arriscar ser feliz com uma GP.
Gostei muito desta Karin http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 98-19-anos" -"-
Tirando o site do jfsexy não há mais informações sobre a garota.
Alguém já fez o TD com essa mulher?
Como sou novo no assunto ela pode ser muita areia pro meu caminhãosinho, inclusive financeiramente.
Acho que vou ter que arriscar, perguntar não ofende
Gostei muito desta Karin http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 98-19-anos" -"-
Como sou novo no assunto ela pode ser muita areia pro meu caminhãosinho, inclusive financeiramente.
Se vc não ligar pra uma menina frigida na cama e que não gosta de chupar seu pau ! Fique a vontade ! kkkkkkkkkToucaLegal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no assunto, terminei com a namorada e queria arriscar ser feliz com uma GP.
PESSOAL HOUVE UM ERRO DA MINHA PARTE EM RELAÇÃO A GAROTA DO ANUNCIO ! NUNCA SAI COM A KARIN, FAVOR DESCONSIDERAR O COMENTARIO FEITO A CIMA ! attespetuz escreveu:Se vc não ligar pra uma menina frigida na cama e que não gosta de chupar seu pau ! Fique a vontade ! kkkkkkkkkToucaLegal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no assunto, terminei com a namorada e queria arriscar ser feliz com uma GP.
Oi, sou de outra cidade e lá tinha um grupo de Facebook com os perfis das gp's e infos.
Tem algum assim de JF?
Tem algum assim de JF?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Primeiro TD com gp, já há um tempo mas posto assim mesmo
Lara Sodré
Combinamos por wpp, meia hora R$150. Atendeu no alto dos passos, local próprio, com porteiro. Achei tranquilo.
Recebeu com educação, de lingerie, pediu pagamento adiantado. Eu que era marinheiro de primeira viagem dei logo os 100 reias e já fui tirando a camisa e comecei a mamar naquelas tetas.
Beijou na boca do jeito que eu gosto, chupou com capote e em seguida fui dar uma chupadinha na perseguida. Rosadinha e limpinha, sem perfume mas também sem cheiro.
Partimos pra um papai mamãe, ficou encarando com aqueles olhos claros, lindos, mas parece que não tava gostando daquela posição.
Botei ela de quatro e fiquei uns minutos admirando aquela raba branquinha e redonda. Aí vi que valeu a pena, porque a moça gosta é de levar assim. Fodeu muito bem, gemeu gostoso, resultado: leite na borracha.
Não vejo mais anunciando, mas voltaria.
Nota geral: 9
Seios: 8 (grandes, gostosos de chupar, silicone discreto como gosto, mas com umas pequenas cicatrizes em baixo)
Bunda: 10
Vagina: 8
Rosto: 8
Oral: 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Colocando os tds em dia das q eu lembrar
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... 36-20-anos" -"-
Rebeca, parece ter uns 28, estilo cavalona pra quem gosto, fotos reais, pouco potoshop.
Faz uns 2 meses q fui, local é meia boca na batista, mas tudo bem não ligo muito pra isso.
Faz nada do combinado no zap, paradona, mecânica só chupou e abriu as pernas, brochante, parecia uma boneca inflável, ela estava doida pra acabar e me despachar tb não recomendo e não indico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... -passione-(32" -"-)988235017-**quem-conhece-sabe-a-diferenca**-22-anos
Lara Passinoe, curti muito, ela é tudo de bom.
Peguei ela na cidade natal dela há uns 3 meses, não em JF, por questões de sigilo não vou falar qual.
Mas ela é sem decepção, loira, corpo maneiro, com tudo em cima. Nota 7 de rosto, não é do tipo das mais lindas q conheci, mas vale muito a pena.
Foi chegando e fomos nos agarrando, fiquei com muito tesão na mesma hora, ela fuma, não gosto do bafo, mas ela é tão boa de cama q compensou esse ponto negativo. Já veio, deixa fazer de tudo e bem à vontade, sem frescura, e eu metendo a mão e roçando o pau nela.
Oral top, meterola boa tb, recomendo com certeza. Ia marcar com ela no local dela, mas era um pouco fora de mão pra mim, mas voltaria sim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... as-22-anos" -"-
Mais um td, atrasado, mas não sonegado, estou colocando meus tributos em dia e não sonegando.
TD meio neutro, achei no geral nota 6.
ela é meio travada, quando começa a ficar bom a posição ela dava umas paradas, meio mecânica, foi meio neutro. De 4 até q e bom kkkk (quase toda mulher fica boa assim rs), mas em outras posições nem tanto.
Não sei se voltaria
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... es-23-anos" -"-
Mais um pra conta.
Sofia Alves, parece ter uns 28, tem potoshop, mas muito simpática e liberal, deixa fazer de tudo, o oral é top, ela faz direitinho, alguns quilos a mais, só q a meterola foi boa, às vezes dou sorte eem JF. Acho q na falta de opção voltaria, ela não é do tipo de parar o trânsito, nem novinha mais, e ainda tem uma crescida pros lados, mas faz gostoso sim.