POSITIVO Nome da casa:Stop Night
Nome da Garota:Roberta (Stop Night)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá pessoal.
Feliz 2021.
Vamos ao primeiro TD do ano.
Infelizmente no final do ano passado fiz uma série de TD's e acabei sonegando, e não me lembro o nome das moças que fiquei. Mas vamos renovar, e fazer o possível para não sonegar. Eu estava com uma acompanhe na segunda(05/01) e ao ver o relato do boleiro, acabei não indo depois deste encontro para o Stop Night.
Ontem, quarta-feira(06/01), um amigo que cuida do Stop Night, e essa que o boleiro foi na Madrid, me falou que tinha duas novidades e me mandou fotos. Uma morenassa alinhadinha, e outra negra, mais gordinha mas que tem uns peitões do jeito que eu gosto. Fui pra lá e escolhi ela. O Stop Night está com muitas mulheres Acho que se não me engano me apresentou umas 10 a 12 mulheres.
Vamos relatar como foi com a Roberta. Foi em dois tempos a primeira eu marquei uma hora, pois havia batido a gloriosa em casa e achei que demoraria a gozar, mas até que acabou sendo rápido. Ela ficou por cima, depois D4. Conversamos e saímos do quarto, tomei uma agua e fomos para o segundo tempo, pois queria aproveitar aqueles peitões. Acabei não gozando, mas aproveitei ao máximo fodendo e brincando com aqueles peitões maravilhosos. Uma peculiaridade é que ela não beija, mas faz oral desencapado.
Gastei 150 bolsonaros no primeiro tempo, 10 da comanda e 20 que ela pediu uma cerveja, o acréscimo no cartão. E no segundo tempo eu fui meia hora 100 bolsonaros. Gastei além do que devia, mas valeu a pena.
Vendo a correção do boleiro que fui entender que ele não estava falando do Stop Night que fica na Rivanildo, próximo a ESANC, mas o que fica no Tibery. Acho que tmb já peguei essa Julia, uma morena com um bundão, essa atendia na Nicarágua próximo ao UAI do Tibery, mas foi uns 5, 6 anos atrás. Pretendo ir na Madrid tmb, mas preciso arranjar uma folguinha e grana.