Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mikaela - PT G
Esse é outro Td realizado algum tempo atrás no mesmo estabelecimento comercial. Desta vez foi a com a Mikaela.. Se não me engano ela já foi fichada no recinto alguns anos atrás e voltou agora. Morena, cabelo preto, comunicativa e de boa interação. O ponto forte q posso relatar é o boquete, com garganta profunda que chega a dar ânsia.. vai até no talo e ela já fica com a toalha na mão para secar as bolas, pois deixa tudo encharcado.. Ela tem algumas tatuagens pelo corpo, percing no nariz e um corpo bonito! Deve ter cara de ter de 27 a 30 mais ou menos.. Tudo em cima, peito médio natural e uma raba gostosa. Metida protocolar, PPMM, deixa até dar um selinhos, não quis ir por cima, mas de resto não regulou posição.. ladinho, de 4 e leite na borracha... Vale o repeteco, não sei c tava inspirada no dia ou se é assim com todos clientes..
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 06:12, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Bom dia srs!
Afastado do ramo da pulada de cerca devido a pandemia, mas retornarei o quanto antes. Não sei se é o lugar mais adequado, mas gostaria de alguma indicação de MILFS/Coroas/Maduras...
Fui na casa da minervina esses dias, mas continua não sendo um bom lugar (pra mim)...
Desde já, agradeço a parceria!
Afastado do ramo da pulada de cerca devido a pandemia, mas retornarei o quanto antes. Não sei se é o lugar mais adequado, mas gostaria de alguma indicação de MILFS/Coroas/Maduras...
Fui na casa da minervina esses dias, mas continua não sendo um bom lugar (pra mim)...
Desde já, agradeço a parceria!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 12:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Melissa- ponto g
Foi definitivamente a última vez que fui neste estabelecimento. Não sei se é a idade avançando e meu nível de exigência aumentou um pouco, mas não da mais, o nível do elenco está muito fraco. No dia que estive lá estava movimentado de clientes. Atendeu-me uma branquela rodada com cara de poucos amigos e apresentou as duas que estavam desocupadas. A Meluissa, uma antiga conhecida e a louça da Pérola, que deu uma recaída de uns 200% por cento. A Melissa também já esteve em nelhor forma. Foi com.ela, não foi de todo ruim, mas ja tive transas melhorez com ela. Quando fui embora, vi as outras funcionárias da casa, que estavam labutando antes, e vi que não voltarei nesta casa mais.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Amigão.. não adianta trocar de zona! kkk.. já foi o tempo q puta ou até mesmo civil fazia alguma coisa pra ter pelo menos uma convivência descente com homem! o feminismo entranhou em nossa sociedade e é daí pra pior! hoje em dia até puta posta em rede social q não precisa de homem pra nada! kkkk Em relação as civis.. se você não vira um "suggar daddy" assume boleto, filho de outro marmanjo.. o cara não serve pra relacionamento! A idade vai chegando e a gente vai aprendendo a controlar mais a cabeça de baixo! Hj não faço 10% do q já fiz pra mulher.. fico com puta só pra satisfazer as necessidades sexuais e não cair na bobeira de arrumar qualquer uma só pra t sexo frequente, pois uma buceta é muito barato comparado com as dores de cabeça q um relacionamento pode proporcionar! mas enfim.. até a relação com as putas tá ficando difícil.. muita frescura.. praticamente as putas estão metendo igual as esposas kkkkk...boleiroaposentado escreveu: ↑31 Out 2021, 12:29Foi definitivamente a última vez que fui neste estabelecimento. Não sei se é a idade avançando e meu nível de exigência aumentou um pouco, mas não da mais, o nível do elenco está muito fraco. No dia que estive lá estava movimentado de clientes. Atendeu-me uma branquela rodada com cara de poucos amigos e apresentou as duas que estavam desocupadas. A Meluissa, uma antiga conhecida e a louça da Pérola, que deu uma recaída de uns 200% por cento. A Melissa também já esteve em nelhor forma. Foi com.ela, não foi de todo ruim, mas ja tive transas melhorez com ela. Quando fui embora, vi as outras funcionárias da casa, que estavam labutando antes, e vi que não voltarei nesta casa mais.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 16:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com você. E isso mesmo. Custava acontecer comigo um atendimento negativo. Tive dois em um espaço de uma semana. Nestas horas e melhor respirar e dar um tempo. Nestes tempos atuais de crise, consumo e aparências, o.interesse norteia as relações sociais, e o.financeiro e um deles. Mas como disse, achei o nível das meninas lá do ponto G muito trash e existem lugares melhores para ir. Lá está parecendo aquele time decadente, tipo Cruzeiro ou Vasco, que os jogadores só atuam lá em final de carreira. Aquela Pérola sempre foi louca, dava igual uma desesperada, mas era bem gostosa.Parece que chegou de uma guerra. Outros estão terrivelmente fira de forma. Então é melhor ir no Pantera' s ou aventurar-se na Phennix que reabriu. Sem.contar as poucas free boas que ainda restam.aiaicaralho escreveu: ↑04 Nov 2021, 10:34Amigão.. não adianta trocar de zona! kkk.. já foi o tempo q puta ou até mesmo civil fazia alguma coisa pra ter pelo menos uma convivência descente com homem! o feminismo entranhou em nossa sociedade e é daí pra pior! hoje em dia até puta posta em rede social q não precisa de homem pra nada! kkkk Em relação as civis.. se você não vira um "suggar daddy" assume boleto, filho de outro marmanjo.. o cara não serve pra relacionamento! A idade vai chegando e a gente vai aprendendo a controlar mais a cabeça de baixo! Hj não faço 10% do q já fiz pra mulher.. fico com puta só pra satisfazer as necessidades sexuais e não cair na bobeira de arrumar qualquer uma só pra t sexo frequente, pois uma buceta é muito barato comparado com as dores de cabeça q um relacionamento pode proporcionar! mas enfim.. até a relação com as putas tá ficando difícil.. muita frescura.. praticamente as putas estão metendo igual as esposas kkkkk...boleiroaposentado escreveu: ↑31 Out 2021, 12:29Foi definitivamente a última vez que fui neste estabelecimento. Não sei se é a idade avançando e meu nível de exigência aumentou um pouco, mas não da mais, o nível do elenco está muito fraco. No dia que estive lá estava movimentado de clientes. Atendeu-me uma branquela rodada com cara de poucos amigos e apresentou as duas que estavam desocupadas. A Meluissa, uma antiga conhecida e a louça da Pérola, que deu uma recaída de uns 200% por cento. A Melissa também já esteve em nelhor forma. Foi com.ela, não foi de todo ruim, mas ja tive transas melhorez com ela. Quando fui embora, vi as outras funcionárias da casa, que estavam labutando antes, e vi que não voltarei nesta casa mais.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 17:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Concordo com vocês. Infelizmente essas casas estão numa decadência. Sobram algumas poucas garotas frella, sendo que as mais gatas são passageiras e atendem mal. As de Udia mesmo q fazem um bom trabalho e são gostosas são poucas.
Phennix era uma opção apesar do preço mais salgado e poucas opções. Ponto g decaiu muito e pantheras nem fui mais.
Embassy nem sei se existe mais. Alguém sugere uma outra casa?
Phennix era uma opção apesar do preço mais salgado e poucas opções. Ponto g decaiu muito e pantheras nem fui mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depende se você refere-se a casas com atendimento diurno ou noturno. Noturno, que eu conheço, posso dividir em mais caras e mais populares:Fernandouber escreveu: ↑05 Nov 2021, 11:05Concordo com vocês. Infelizmente essas casas estão numa decadência. Sobram algumas poucas garotas frella, sendo que as mais gatas são passageiras e atendem mal. As de Udia mesmo q fazem um bom trabalho e são gostosas são poucas.
Carissimas: amorecana drinks na br indo para Araguari. Amorecana club do mesmo dono, nessa o pessoal prefere vender roupas, perfumes, etc do que ser uma boate propriamente dita. Doses absurdas de valor, cobra 50 na entrada, putas medianas para boas na faixa de 350. Quarto caro. Um roubo.
Caras: Copacabana Drinks, Fui lá três meses atrás, um pouco menos. Tinham poucas meninas, era cedo, nível bom. Fiquei com uma morena jambo muito gostosa que atendia bem. Você é obrigado a pagar uma dose para a menina Tomei duas cervejas, peguei um quarto com banheira, metida de 30 min. Gastei 350.
Fantasy: boate com.as melhores instalações da cidade. Pena que o nível das meninas não acompanha o local, sempre tem uma ou duas razoáveis para boas, o resto é sofrível. O duro e você escutar baranga querendo dar por 150 30 min, sendo que se ele estivesse na Pantera, você não a escolheria por 80. E explicado porque mesmo com a ótima estrutura está sempre as moscas. Bebida com preço justo. Cansei. Na próxima mensagem descrevo as outras casas
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 12:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casas Atuais
Descrevendo um pouco mais sobre casas. Este que vou discorrer e uma das mais antigas da cidade, senão a mais antiga. Romanza, que nos seus dias de glória era conhecida e apelidada de Roubanza, em razão dos altos valores praticadas no local. Nem sei se por esse motivo, a casa entrou em franca decadência e praticamente desapareceu. Nos últimos tempos, a casa mudou de direção e administrado hoje pelos cariocas, Paula e seu marido, Cido. Quem frequentava a Fantasy, provavelmente os conhece, administravam o local. Em razão do fechanento e restrição de horários causado pela pandemia, não conseguiram movimentar o local é estão fazendo -os agora. Estive lá e gostei muito. A melhor experiência das casas que frequentei. Bom nivel de mulheres, tinham sete, uma bem barangas duas muito boas, uma fora de série, duas medianas e uma coroa comivel. Nestas casas o.movimento tem que estar bom para essas melhores continuarem a ir. Não tinham tantos clientes assim, mas não estava tão as moscas quanto a Fantasy. Preço de bebidas justo, bem mais barato que a Amorecana, bom atendimento dos cariocas. Gostei, pretendo retornar.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 18:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Também estive na nova Romanza, administrada pela Paula Carioca e Cidão. Local muito agradável, a Carioca é muito atenciosa e qualquer dúvida com relação à garota é só pergunta a ela que te responde. No dia em que fui o plantel estava com boa variedade, tinha umas 10 mulheres com qualidade de boa para muito boa. Eu conversei com a Carioca e falei com ela da necessidade de manter um plantel com qualidade. A resposta dela foi que de agora em diante irá admitir somente mulheres com "bonitas" e as "barangas" (palavras dela) não serão admitidas, pois as "barangas" espantam clientes. Tomara que continue assim.
Fui para o quarto com a Monica, uma mulher malhada de academia, não é novinha, mas é muito atenciosa no atendimento. Combinamos $200 por uma hora, acho que já era fim de festa e ela aceitou minha proposta, pois estava combrando um pouco mais, mas tudo com uma boa conversa se resolve. Como eu já tinha gastado no bar a Carioca me deu um desconto no quarto. Valeu a transa, a Monica é uma boa pedida, chupou sem capa, mas já havia avisado que não faria anal.
Resumo da ópera:
Gostei da casa, o atendimento foi bom, pretendo voltar. Acho que a mudança foi radical do antigo Roubanza para o novo Romanza. Espero que a Carioca continue fazendo esforços para agradar o cliente e que tenha sorte para construir o plantel das garotas.
Entrada: $30 consumiveis.
fui
Samueljose
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 06:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Td feito no panteras com uma branquinha baixinha acho que o nome dela é Ana, princesinha mo linda e educada...
Fui la se apresentaram diversas garotas todas comiveis, fiquei com esta garota, garota branquinha, tem uns 1,58m, cabelos castanhos e um rostinho, mama gostoso mesmo com camisinha, ela cavalgou gostoso vendo aquele trenzinho cavalgando no meu pau me deixou doido peguei ela no papai e mamãe e gozei... Já intimei a gp para mais uma foda e renovamos o horário nos mesmos moldes do primeiro bem gostoso com uma mamada deliciosa e coloquei ela para cavalgar e depois finalizei batendo uma punheta com ela me massageando.
Top vou voltar la toda semana... As gps de site estão muito ruins. Fui no lixo de uma casa na agenor paes para nunca mais voltar nessas bosta de casa nessas desgraça de agenor paes, santa monica, cidade jardim onde tem uns lixo de cafetão que marca para essas puta lixo idiota que chega la e não cumpre o prometido.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 19:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Motivado pelo colega archer fui no pantera para conhecer a Ana. Encontrei uma chama Aninha baixinha de 1,50, cabelos caracolados um pouco ruiva e branquinha. Gente boa e tímida.
Gostei do atendimento. Oral encapado mas bem feito, mamou bastante. Aceita penetrar com força, sem reclamar. Fez todas as posições básicas como o cliente manda.
Realmente valeu a pena visitar a casa. Têm muitas garotas no plantel, algumas compensa experimentar apesar de não serem exatamente do jeito que eu procuro
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 19:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei semana passada no panteras, chegando la as putas se apresentaram todas comiveis e gostosas... ponto positivo para a casa tá compensando demais, escolhi uma moreninha gostosa esqueci o nome dela kkkkkkkkk mais foi top a puta ajoelhou e mamou meu pau bem gostoso bem prestativa, depois cavalgou um pouco e comi aquela putinha pegando ela de papai e mamãe foi uma delicia gozei bastante.
É morena com algumas tatus, tem 1,65 cara de puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz mais um td no panteras dessa vez com uma branquinha com uma bunda grande gostosa chama Ester, a puta rebolou na minha rola e fez um boquete gostoso nossa velho a tempos não recebia uma mamada tão gostosa e a cadelinha olhando na minha cara... Boquete muito bom e com camisinha ainda imagina se fosse sem, tava no paraiso ela sentou com aquela bunda dela de costas para mim dei uns tapa, e por fim comi ela no papai e mamãe e gozei. Ela usa óculos também, mo putinha.
Branca, 1,65 de altura, cabelo liso preto, cara de piranha.
Valor: R$ 80,00
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 22:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fantasy
Já estive neste local várias vezes. Gosto do ambiente, na minha opinião é a casa de nelhores instalações de Uberlândia, mas já faziam dois meses que eu nao visitava o local. Baixo número de meninas, custo benefício péssimo, custo de 200 - 30 minutos não compensava. Está semana vi no instragram que havia uma promoção 100 - 30 minutos e resolvi conferir. Chegando lá a mesma coisa de antes, o número de gps aumentou um.pouco 7/8 mas o nível baixo. Haviam uma india alta are comove, uma loira de boa estatura também com um corpo legal, a Raissa que eu comentarei com mais detalhes abaixo,o restante, gordinhas baixinhas e feias. A Raissa, apesar de ser um repeteco antigo, destoava das outras, acho-a muito bonita. Corpo perfeito, rosto bonito com cabelos cacheados, sempre bem produzida. Infelizmente, como nem tudo é perfeito, ela não é nada simpática. Cara amarrada, pouco comunicativa. Chupada com.capa, não se entrega tanto, mas também não é de tanto mal assim. Realmente está rolando esse preço da promoção 100 já com.o quarto, o que torna o custo benefício bem mais atrativo. Tomou um.whisly, paguei um Ice para a menina e gastei 155,00 já com.o.atendimento. Quando estava indo.embora, apareceram mais três meninas na casa melhores das que estavam antes. Devo voltar enquanto durar a promoção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Phenix da rua Belém
Fui conferir a casa depois de um bom tempo. Só 3 opções mas todas comíveis. Escolhi uma morena mais experiente de codinome Gabriela
Aparência boa apesar da idade > que 35 anos
Corpão, peitao, bunda top. Barriga chapada. Lembrou aquelas esposas malhadas de burgues.
A mina atende muito bem. Gente boa, Gosta de agradar. Fight muito bem executado.
Espero q a casa aumente as opções de garotas. Voltarei para conferir a novidades
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:18, em um total de 1 vez.
-