POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando o sul das Gerais, passei em Alfenas duas semanas atrás e baixei no Panther Night. Cheguei na casa as 21:15 e a casa abre as 21hs. Tinham mais ou menos umas 15 garotas. Dei um giro completo e identifiquei 3 “possibilidades”. Resolvi sentar e conversar com a Marcela. Bonita de rosto e com uma boca linda. Toda branquinha, cheia de sardas, cabelo castanho claro, liso e natural. Tava com um vestidinho bem curto valorizando o produto. Fiquei conversando um pouco com ela e gostei do papo. Ela é de Londrina e está em uma peregrinação pelas cidades mineiras...
Tomei minha breja a que tinha direito e fomos pro quarto. O quarto é beeeem simples, com um banheiro micro. Daí fui logo tirando a roupa dela e dando uns beijos. O beijo dela é uma delícia, parecia que ia me engolir. Como ela é bem branquinha, os seios são rosados e a bucetinha também. A bunda é que é um pouco pequena.
Ela então começou a massagear o membro que logo ficou em ponto de bala. Pedi pra cair de boca, ela caiu. Porém, somente com capa (merda). Deu uma chupada meia boca e logo pedi pra abrir as pernas. Oral com capa a mina tem que ser muito boa no riscado pra render... A meterola em si foi bem melhor. Ela geme gostoso, fala sacanagens e tudo mais. Os peitos são deliciosos, grandes, naturais e com boa consistência. Metemos em todas as posições e ela apesar de ser pequenina, agüentou sem problemas.
Notas:
Rosto: 9 (traços finos)
Seios: 9 (macios, volumosos, mamei demais)
Bunda: 7 (pequena e branca)
Vaginal: 9 (Rosinha, lisinha)
Anal: 0 (não faz nem a pau)
Oral: 5 (fraco)
Beijo: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Valor: R$ 150,00 da garota. Não me lembro muito bem dos valores do quarto e da entrada, mas acho que foram R$ 30 e R$ 15 respectivamente.
Não esperava encontrar coisa muito boa na casa mas acho que me dei bem, fiquei satisfeito. Tinha mais uma ou duas na casa que valeriam a pena voltar lá pra dar um confere.