Casas com preço mais populares em Uberlândia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Casas com preço mais populares em Uberlândia
Resolvi abrir este topico para que os foristas usuários do sexo pago em Uberlândia, trocam informações sobre casas com preços mais populares em Uberlândia. Muitos podem questionar que já existe este topico, mas não com essa subdivisão. No topico Agências, Casas, etc são listadas informações sobre casas de massagens de alto custo, como casas noturnas também. Este topico é para os foristas postarem informações sobre desbravamentos em lugares em que o TD completo (gp+instalações) sai pelo preço de até 100.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia
Alguém aí já foi em uma casa que funciona durante o dia,na Engenheiro Azeli, perto do CDL. É uma casa no Luizote, que tem o apelido de garagem?
Boleiro vc me confundiu. Rua Engenheiro Azeli nao e no Martins?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpe, Dimell, me comuniquei mal.dimell escreveu:Boleiro vc me confundiu. Rua Engenheiro Azeli nao e no Martins?
Estou perguntando sobre duas casas
1) Uma perto do CDL na Rua Engenheiro Azeli, cuja dona é uma velha de nome Anita.
2) A outra é uma casa que tem o singelo apelido de garagem e localiza-se no Bairro Luizote de Freitas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Caros confrades, saudações.
Essa casa no Luizote de Freitas, chamada de "GARAGEM", funciona mais como um buteco com garotas de programa do que uma casa propriamente dita. Só funciona a noite, som alto (música ruim), cerveja gelada (mas com um preço justo), muita gente simplesmente vai lá pra tomar cachaça. Quanto as garotas, são do mesmo nível das do Ponto 7 para pior, mas o programa sai por 80,00 + 20,00 do quarto, ou seja, custo benefício fraco.
A meu ver não se enquadra na lista de Casas com preço popular, pois o programa com o quarto a 100,00 + mais as garotas te forçando a beber e pagar bebidas + garotas te fazendo comprar fichas pra por naquelas máquinas de música (um saco) não dá.
Essa semana fui na Ponto 7 e as garotas voltaram a cobrar os habituais 50,00 tudo incluso, a meu vr, o melhor custo benefício de Udi.
Boa sorte aos colegas!!!
Essa casa no Luizote de Freitas, chamada de "GARAGEM", funciona mais como um buteco com garotas de programa do que uma casa propriamente dita. Só funciona a noite, som alto (música ruim), cerveja gelada (mas com um preço justo), muita gente simplesmente vai lá pra tomar cachaça. Quanto as garotas, são do mesmo nível das do Ponto 7 para pior, mas o programa sai por 80,00 + 20,00 do quarto, ou seja, custo benefício fraco.
A meu ver não se enquadra na lista de Casas com preço popular, pois o programa com o quarto a 100,00 + mais as garotas te forçando a beber e pagar bebidas + garotas te fazendo comprar fichas pra por naquelas máquinas de música (um saco) não dá.
Essa semana fui na Ponto 7 e as garotas voltaram a cobrar os habituais 50,00 tudo incluso, a meu vr, o melhor custo benefício de Udi.
Boa sorte aos colegas!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então, o esquema desta casa é o mesmo da Taba na Monsenhor Eduardo. Buteco Trash. A diferença é que neste estabelecimento na ME, vez ou outra, o cidadão encontra algumas GPs interessantes apesar do local ser deveras estranho. Obrigado, pela Informação, Mestre da Putaria, você parece ser bem informado sobre estas casas mais populares. Atualmente, com o aumento do preço em algumas casas (Casa Rosa, por exemplo) e o grande afluxo de profissionais destas casas para a carreira solo (free), o número destas casas diminuiu. Eu conheço somente estas casas:
1) Ponto 7= R$ 50,00
2) Evidências= R$ 50-R$ 70
3) Agências Flavia´s= R$ 50
Phennix e Casa Rosa saíram deste nincho de mercado, lá uma metida de 30 min. não sai por menos de 80 à 100.
1) Ponto 7= R$ 50,00
Phennix e Casa Rosa saíram deste nincho de mercado, lá uma metida de 30 min. não sai por menos de 80 à 100.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro BoleiroAposentado, essa casa denominada "GARAGEM" é do mesmo proprietário do buteco trash da Monsenhor Eduardo. Por volta das 19h ele busca as meninas para o expediente da noite no Luizote. Segue a putaria.....boleiroaposentado escreveu:Então, o esquema desta casa é o mesmo da Taba na Monsenhor Eduardo. Buteco Trash. A diferença é que neste estabelecimento na ME, vez ou outra, o cidadão encontra algumas GPs interessantes apesar do local ser deveras estranho. Obrigado, pela Informação, Mestre da Putaria, você parece ser bem informado sobre estas casas mais populares. Atualmente, com o aumento do preço em algumas casas (Casa Rosa, por exemplo) e o grande afluxo de profissionais destas casas para a carreira solo (free), o número destas casas diminuiu. Eu conheço somente estas casas:
1) Ponto 7= R$ 50,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jack_EdHunter escreveu:passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???
É o mesmo esquema das outras casas da rua. Passei na porta um dia à noite, duas loiras estavam sentadas na porta. Uma até bem comível, a outra não. A mais bonita delas, bem educada. Na porta, já estava oferecendo seus serviços, passei devagar de carro e ela já falou em alto e bom som - E aí, bem vamos fazer um amor gostoso. Intimei o preço e ela soltou essa - 100 e 20 do quarto. Logicamente, este preço chorado cai bem mais. Olhei para dentro do estabelecimento, é uma casa com uma aréa grande na frente e algumas mesas. As putas que atuam lá, moram no local. O nome se não me engano é Casarão Drinks.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boleiroaposentado escreveu:Jack_EdHunter escreveu:passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???
É o mesmo esquema das outras casas da rua. Passei na porta um dia à noite, duas loiras estavam sentadas na porta. Uma até bem comível, a outra não. A mais bonita delas, bem educada. Na porta, já estava oferecendo seus serviços, passei devagar de carro e ela já falou em alto e bom som - E aí, bem vamos fazer um amor gostoso. Intimei o preço e ela soltou essa - 100 e 20 do quarto. Logicamente, este preço chorado cai bem mais. Olhei para dentro do estabelecimento, é uma casa com uma aréa grande na frente e algumas mesas. As putas que atuam lá, moram no local. O nome se não me engano é Casarão Drinks.
Ok valeu aí boleiro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agência Flavia´s
Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Agência Flavia´s
Valeu a dica Boleiro, vou até lá dar uma conferida nessa promotion, mas o filé da casa é a própria Flávia, se ela topasse um programa seria lindo....boleiroaposentado escreveu:Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Agência Flavia´s
Amigo, a Flavia hoje só faz com cliente antigo e isso é fato mesmo, agora estive esta semana na Flavia e tinha muitas garotas gostoas, e algumas negociam serviço completo por 30 mangos a mais ou seja, 100 reais no total!mestredaputaria escreveu:Valeu a dica Boleiro, vou até lá dar uma conferida nessa promotion, mas o filé da casa é a própria Flávia, se ela topasse um programa seria lindo....boleiroaposentado escreveu:Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.
Achei que valeu a pena.
Fora que tem umas garotas la carentes de mais hehehehehe facil fazer um segundo tempo. Fica a Dica ai.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Essa casa da Flavia e a tal ponto 7 perto da rodovia ou e a nova casa que abriu ali no sta monica perto do madrecor??
-