POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente meus compromissos de trabalho me trouxeram a Juiz de Fora. Tentei segurar a onda desta vez, porque tinha investido muito em putaria no mês passado, mas com essa chuvinha rala que vem caindo fiquei preso a semana inteira no hotel, sem alternativas de lazer. O nível de fodosterona foi só aumentando até atingir um valor contraindicado pela OMS e, indivíduo que preza a saúde que sou, decidi inspecionar o SAYONARA, que não visitava havia uns dois anos.
O esquema da casa continuava o mesmo. Entrada baratinha e bebidas caríssimas. Pra mim, que só tomo água mineral, indivíduo que preza a saúde que sou, não tem muito problema, mas quem gosta de encher a lata se dá mal. Até as garotas reclamam que estão perdendo clientes para a Blitz Girl por causa disso. Uma amostra:
. Água mineral: R$ 10,00
. Água de coco: R$ 15,00
. Red label: R$ 15,00
. Black label: R$ 18,00
Parece que o estabelecimento dá uma comissão às trabalhadoras de acordo com o valor da consumação do cliente. Esse estratagema maligno faz com que elas tentem te fazer gastar o máximo. ARMADILHA 1. Usam até a desculpa de oferecer para a pobre coleguinha que tá com sede, pra conseguir consumir mais. Se você pagar bebida, ponha limite na quantidade logo de cara e não deixe a perva sair do seu lado. Convém também já ir dando uma dura no garçom logo que abrir a conta, avisando que só paga o que você mesmo pedir a ele pessoalmente.
Já tem garotas nos queijos desde as 23h, mas a casa bomba mesmo só um pouco depois da meia-noite, quando começam os shows. Os melhores dias são de terça a quinta. Praticamente todas as vagabundas passam pelos queijos, oferecendo uma visão honesta da mercadoria comercializada, mas acho que elas ficam muito tempo, meia hora cada uma, o que tira um pouco o valor artístico da performance.
Cheguei cedo, por volta das 22h, e parece que fui o primeirão. Meu plano era ficar até bem tarde, sacar todas as piranhas, atualizar minha agenda de telefones e voltar pra casa pra dormir, indivíduo que preza a saúde que sou, mas, para minha decepção, o local anda fraco de mulher bonita, só muita raimunda, como a Lindinha, por exemplo. Corpo realmente perfeito, mas sorry, beleza é fundamental, então mandei a fila andar.
Minha preferência é pelas ninfetinhas, e só vi uma interessante lá, uma loura baixinha chamada Fernanda, mas ela me disse que morava em Macaé e estava só de passagem. Eliminada.
Preciso mencionar que a beatitude do recinto foi transtornada pela presença de um VIADO na pista de dança. O elemento trabalha na boate, acho que ajuda a montar as coreografias, o que a meu ver agrava a situação, porque nesse caso ele estava em horário de trabalho. Apesar de o cara ter ficado na dele, e eu na verdade não ter nada contra os homossexuais, não tem nada a ver ele ir pra pista. Todo mundo quer ver é mulher, gay lá fica deslocado como grão de milho em Salada Caprese.
Conversei com uma GP morena, de cerca de 1,60m de altura, chamada Letícia. A princípio, pareceu coisa fina. Depois que peguei o número dela, vi a vadia aprontando barraco em outra mesa. Fiquei sabendo que tinha brigado na véspera também. BAFÃO! Agradeci ao meu anjo da guarda a proteção mais uma vez gentilmente prestada e continuei com o radar ligado.
O show começa e, acreditem, botaram um TRAVECO no meio. Quê que é isso, torcida brasileira, não tinha isso antigamente, não. Fico imaginando o que a Carla Gaúcha, uma das GPs mais profissionais e gente boa que eu pegava, ia dizer disso. Depois dessa, "sayonara, Sayonara!". Resolvi colaborar para a realização do sonho da casa própria da JULIANA, que é uma das garotas que participa do show.
Ela é morena e muito bonita, lembra realmente a Juliana Paes, principalmente quando sorri. Tem entre 1,65m e 1,70m de altura, cabelos castanho-escuros. Ironia total, é a melhor amiga da Letícia, sendo ambas de Cataguases, por isso cuidado para não confundir as duas. A Ju é mais alta e está sempre de roupa verde.
Presentinho ficou em 200 Virtuais por duas horas de convivência, mais 45 para liberar a bolsa da GP. Então, ARMADILHA 2. Essa é velha, foi uma puta de outrora que me contou, as espertinhas sugerem ir ao motel Number One, que deve ter um convênio com a casa ou ser do mesmo dono, porque elas ganham comissão de lá também. A estadia não é tão cara, mas os artigos do frigobar custam um absurdo. Amostra:
. Camisinha chulé: R$ 5,00
. Vodca Ice: R$ 15,00
. Garrafa de whisky para anões: R$ 36,00
Resultado: a garota fica o tempo todo pedindo pra beber ou comer alguma coisa, o que tira a necessária concentração que deve preceder a entrada no shiai-jo. É só ir pra outro motel que você não terá esse problema.
Minha avaliação da GP é positiva. Não regulou horário, gosta de ser chupada, inclusive no cuzinho. Toma a iniciativa, se você quiser. Nunca fez anal, mas o esfincter é bastante complacente, se ela topar vou iniciar o alargamento numa próxima ocasião. Bunda bem gostosa, grande e firme. Seios pequenos e ainda firmes após a amamentação de seu único filho, coxas grossas, pele morena, lisinha, tatuada na parte posterior do ombro esquerdo e apresentando marcas discretas de um biquini fio dental. Mãos e pés bem cuidados. Usa lentes verdes que caem bem, dando um efeito muito natural. Carinhosa, animada e beijoqueira. Papo muito 10. Imune aos efeitos da celulite. Nenhuma estria. Pelos pubianos bem aparados. Orifícios isentos de odores desagradáveis. Bebe pouco. Infelizmente, só faz oral com camisinha e fuma, o que me incomoda bastante, indivíduo que preza a saúde que sou.
Celular da vadia: (32) 8817-1064