Agora temos o local correto para comentários.
tio chota
Moderação GPGuia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Querido companheiro estive já com a natasha, ela atende ali no pontal, muito educada, atenciosa e cheirosa, sem frescuras, mete muito.Dougsince86 escreveu: ↑28 Nov 2019, 18:45Alguém já saiu com essa garota
https://fatalmodel.com/49974/natasha-ub ... nto-pontal
Vi alguns comentários falando bem dela no garotascomlocal mas não tô colocando muita fé kkkkkk
Tem TD relatado do ano passado com ela na página indicada para TD's em Uberaba. Adiantando que não curti a moça.PUNHETA_BRAVA escreveu: ↑03 Dez 2019, 10:54https://fatalmodel.com/349081/daniela-amorim
Alguem conhece?
caçador81 escreveu: ↑04 Dez 2019, 08:24Tem TD relatado do ano passado com ela na página indicada para TD's em Uberaba. Adiantando que não curti a moça.PUNHETA_BRAVA escreveu: ↑03 Dez 2019, 10:54https://fatalmodel.com/349081/daniela-amorim
Alguem conhece?
Sai com essa garota ela atendia na Forman. Realmente ela é muito gata, mas o atendimento foi nota 5 (bem basicão). Ela atendeu uma época também na Republica das Primas.zagaia escreveu: ↑03 Dez 2019, 09:58Estava olhando o "suposto" book da marisa e vi essa moça : https://imgur.com/a/y80CQh1
Me apaixonei na raba dela, alguem já saiu com ela ou tem o contato dela ou da marisa?
Entrei em contato com ela esses dias, mas, pelo que ela falou parou de fazer, pq está casada.METALEIRO666 escreveu: ↑04 Dez 2019, 15:04Sai com essa garota ela atendia na Forman. Realmente ela é muito gata, mas o atendimento foi nota 5 (bem basicão). Ela atendeu uma época também na Republica das Primas.zagaia escreveu: ↑03 Dez 2019, 09:58Estava olhando o "suposto" book da marisa e vi essa moça : https://imgur.com/a/y80CQh1
Me apaixonei na raba dela, alguem já saiu com ela ou tem o contato dela ou da marisa?
EditandoSam65 escreveu: ↑14 Jan 2020, 12:29Boa tarde a todos!
Fiquei interessado em conhecer o serviço da Fernanda massagista, tão comentada aqui neste fórum.
Acessei o ZAP, vi que estava online. Mandei um bom dia e perguntei o valor da massagem.
Nem me respondeu!
Alguém sabe se ela ainda está fazendo massagem ou esse é o jeito dela de atender um possível e novo cliente?
Poderia me enviar o book atualizado da Marisa, por favor?zagaia escreveu: ↑30 Dez 2019, 19:27Gostaria de deixar minha indignação aqui sobre o custo beneficio dessa cidade....
Claramente vivemos uma época de crise econômica e desemprego alto em nossa cidade e no país,o que deveria fazer com que os preços caiassem pra atrair mais clientes, acabei de visitar campinas e lá o numero de meninas aumentou e os preços abaixaram, as meninas estão tendo mente empreendedora, lucrando na quantidade. Sei que é difícil pra elas, mas, em tempos de crise medidas extremas são necessárias, veja, não estou pedindo pra que se prostituam de graça, mas, pra que abaixem os preços pois, muita das vezes o preço é alto e a menina é mais ou menos ou o preço é alto e o serviço é uma porcaria.
Estava vendo que os preços cairão em relação aos absurdos que eram cobrados a 3 anos atrás. Porem , ainda continuam altos, a algumas semanas fui até a famosa casa 38 situada perto da Upa São benedito, onde dizem só ter mulheres casas daqui da cidade, ao chegar lá, só mulheres feias e querendo cobra na faixa de 100 reais a hora. Em campinas mulheres muito mais bonitas estavam cobrando 60 reais a hora, com o quarto já incluso, 100 era o preço do sexo completo.
Eu sou adepto do custo beneficio, sexo bom e barato, para que eu volte varias vezes, mas, aqui na cidade está difícil.
Recebi o novo book atualizado da Marisa essa semana e entrei em contato, mas, o preços tbm estão muito salgados em relação à beleza das meninas...
Uberaba carece de um serviço "sobe e desce" somos uma cidade polo já e nosso serviço de entretenimento adulto está deixando a desejar.
Se alguem puder me mandar um pm sobre alguma boate ou zona onde o custo beneficio valha a pena , por favor façam, pois, estou cansado de sites como o Fatal ou de procurar no Uol.
Caros amigos. Como é meu primeiro posto desculpem qualquer erro. Relativamente à Fernanda massagista. Ela é bem bonita e gostosa e sua massagem é boa. Mas a punheta deixa a desejar, é só uma punheta. Para os amigos q gostam de massagem indico a jesiane. Ela manja muito e ela faz uma massagem no pau, não uma simples punheta. No final vc esporra como nunca. Espero q tenha esclarecido bem. Obs: a jesiane é super profissional. Ano deixa encostar e não fica de conversinhaSam65 escreveu: ↑14 Jan 2020, 17:07EditandoSam65 escreveu: ↑14 Jan 2020, 12:29Boa tarde a todos!
Fiquei interessado em conhecer o serviço da Fernanda massagista, tão comentada aqui neste fórum.
Acessei o ZAP, vi que estava online. Mandei um bom dia e perguntei o valor da massagem.
Nem me respondeu!
Alguém sabe se ela ainda está fazendo massagem ou esse é o jeito dela de atender um possível e novo cliente?
Depois da publicação desse comentário, alguns minutos depois ela respondeu. Me informou o valor da massagem e quais os tipos de massagem que pratica. Mas nada de mencionar na famosa " punheta" que dizem que ela executa com maestria. Vamos conferir!!!