Estou em Ouro Preto há dois meses e só conheço a casa "KM4": fica no caminho para Mariana, na altura do quilômetro 4, do lado do Motel "Free Love". Tem um baita letreiro na entrada, não tem como errar.
A casa é bem simples, mas as meninas são muito gostosinhas. As pervas ficam zanzando entre os clientes. Por R$ 20,00 elas fazem um strip tease na mesa da gente. De 20 em 20 minutos, uma delas sobe no palco e faz um show de strip. Elas "dançam" num ritmo muito rápido, mas em geral são duas músicas: só na segunda elas tiram a roupa.
Fui lá duas vezes; na primeira, um outro colega, muito "carente", levou uma das meninas pro quarto. É que a casa tem uma "saída de emergência" pro Motel Free Love. Eu ainda estou sondando: não fiz nenhum TD com as gps. Mas assim que fizer, venho contar.
No geral, elas estão com tudo em cima, os peitinhos durinhos, as carnes durinhas, sem celulite. Um colega entrou em desespero por causa da Micaela, uma negra linda, de peitos bem firmes, bunda redondinha e um sorriso de arrasar. Pagamos um strip dela - tudo em ordem! - para concluir, ela derramou chopp no corpo para o colega mamar nos seus peitos. Esse aí virou BOP, e ela retribuiu... chegou a propor fazer um TD fiado pro rapaz!
Uma das garotas contou no pé do meu ouvido o que o Tio Ju escreveu: ela veio de BH.
Tem duas irmãs que são do interior de São Paulo: a mais assanhada é a Juli. Eu já ia armando um TD com ela, mas chegou um garotão que ela é apaixonada e ela me deixou na mesa. Ponto negativo para ela. Mas é uma loirinha de farmácia gostosinha, miudinha, xerequinha raspadinha, com uma tatuagem da Lilica do Looney Toones no ombro, no jeitinho pra gente morder quando pega ela por trás. Pagamos um strip dela, também, que tirou a roupa, roçou a bundinha na cara de todos da mesa... Um tesãozinho.
No geral, os programas saem por mais ou menos R$ 110,00: R$ 70,00 a R$ 80,00 pra garota, mais R$ 15,00 pra casa e R$ 20,00 pro motel. E tem a consumação de R$ 15,00. As meninas também saem pra ir ao hotel da gente. O bom é que, com os stripes, dá para avaliar bem a gp. Se for só para curtir, o programa sai em conta; quem gosta de ficar alisando mulher pelada em público, é a pedida.
Ah! Todas a quem eu perguntei disseram que não fazem anal. São umas dez ou doze pervas por noite.
Daria positivo porque as gps são gostosinhas e pela Micaela, a negra que deixou a gente babando. Mas a Juli me deu o cano, foi bem pouco profissional - e tira onda de estrela: a gente pergunta, ela diz que faz programa por R$150,00! Só dá pra morrer em R$ 70,00 com ela.