NEGATIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,
Em passagem rápida, rapidíssima por Pouso Alegre, dei uma escapada e fui reviver um puteiro tour, agora na intenção de catar alguém.....
Foda que já eram quase duas horas da manhã, saí e fui na arlette, tinha PULIÇA saindo e troquei umas idéias COS ÔMI!!!!
Disseram para nem entrar, ir direto à fascinação.....só dei uma esticadinha di zóio, como costumam dizer e vazei...nem valia a pena mesmo....
Na fascinação havia umas 3 pervas bem aproveitáveis, pelo que pude ver de longe, embora todas acompanhadas....
Nisso sentou uma mulher mto, mas mto grande ao meu lado....
Começou a puxar conversa e eu de olho nas outras......
Disse q era descendente de índios e de goiania...... como vi que as outras estavam mais enroladas que novelo de lã, fiquei naquela: só tem tu, vai tu mesmo.....
A muié é gigante...um metro e oitenta, ou até mais.....o corpo proporcionai... (ou seja....)
Tirou a roupa e tive a vontade de ir embora para passargada...ou para o mundo encantado de Alice.....até para o Labirinto de Fauno estava valendo........
Mas.....guerreiros são guerreiros (no ritmo de escravos de jó!)
O TD foi fraco, fraquíssimo........oral encapado. Só vaginets, bem larguinha por sinal.
Gozei o mais rápido possível. Ela era até simpática, mas o corpo não ajuda.
Notas:
Rosto: 5 (nem olhei direito)
Corpo: 3 (grande, cheia e flácida.)
Oral: 3 (fraco)
Vaginal: 5 (bem normalzinho)
Anal: Nem quis passar perto, pelo tamanho pude mensurar o quanto de alimento podia estar por lá.......
Beija: sei lá, nem quis tentar.
Simpatia: 9 era simpática, pelo menos....
Gozadas: 2 (uma na borracha, outra qndo saiu de cima!
)
Custo: 70$
Quarto: 33$
Volto? não.
À casa? só por não ter outra alternativa, os quarto são mto fracos e com cheiro de mofo.