Em ipatinga, há poucas opções pra putanheiros. Ou você pega uma perva de BR ou em um dos 2 puteiros que existem na cidade.
Passei o carnaval por lá e vou relatar as experiências:
- Dei uma rodada pelas avenidas. A mais farta de "marvadas" é a do shopping. Pedem 30 reais o programa, mas não tive coragem. Além do que, depois dum amigo meu pedir pra cidadã "mostrar o material", quase que ela saca um 38 de tão braba....
- partimos pros puteiros, que são 2:
O Scala, mais antigo, fica atrás do hotel Panorama. Estava fechado no feriado, mas normalmente funciona da segunte maneira: 10 reais a entrada (facilmente convertidos pra 5 pelo velhim que fica na entrada, que além disso pede pra vigiar o carro). Tem strips de 30 em 30 min, sempre que eu fui tinham poucas mulheres, no maximo ja vi umas 5 ou 6. Mulheres bem "marromeno" e que, apesar disso, cobram caro (em torno de 100 conto a hora....nunca fui doido de pagar).
O outro local é mais recente, "Boite Fama" na "rua dos motéis" na saída pra Governador Valadares. 4 reais de entrada, mas sem strips "públicos". Tinha umas 7 ou 8 garotas, a maioria bem "marromeno", com uma ou outra que se "salvam no escuro". A casa tem uma "sala vip" onde teoricamente as garotas fazem strip particular por 30 conto, mas soube que dependendo da marvada, rolam coisas a mais (um boquetinho com camisinha e até mesmo uma foda). A duração do "strip" é de 3 músicas.
Bom vamos ao TD. Eu estava nessa "Boite Fama" com mais 2 amigos e um deles resolveu experimentar a sala vip. Eu tava com essa intenção tb, mas depois do que rolou na vez dele...- na hora que ele entrou com a garota e começaram a "bubiça", todas as putas do local foram até um buraco na parede espiar, inclusive alguns "clientes foram atrás". Ri muito, pois nao era comigo, mas decidi nao fazer por lá mesmo. Achei uma garota de nome Rosaly, e perguntei o preço (65 reais por uma hora, nos moteis da redondeza, mais 15 reais pela saida da boate). Ela tem uns peitos bem grandes e durinhos, naturais e uma bunda respeitável, apesar de ser meio feinha de rosto. Só faz oral com camisinha e não beija.
Fomos para o motel (25 conto) e tomamos um banho. Ela ja pulou na cama pelada e abriu as pernas. A praga fica gemendo e falando "imitando uma criancinha", o que eu achei particularmente irritante. fiquei bombando um tempo e pedi uma chupada. A perva começa a chupar, mas com a toalha na mão, e fica limpando a boca toda hora, muito chato. Fodemos de todos os jeitos, ela de quatro, deitada, cavalgando, nada excepcional. Acabei gozando quase no final da hora combinada, apesar de ela nao olhar relógio e parecer não regular, mas a danada fica numa pressa visível pra te fazer gozar. Tomei meu banho, paguei o motel e fui embora (detalhe, o pagamento da moça é antecipado e dentro da boate). No final das contas achei bem fraquin o TD, fiquei meio arrependido da grana gasta.
Notas:
Corpo: 8 no geral
Seios: 9
Bunda: 8
Rosto: 5
Oral: 3
Vaginal: 5
Anal: Não faz
Valor do TD: 65 a hora, 15 da saída e 25 do motel
Quem quiser o tel dela ou de alguma outra em ipa, me manda pvt (sei que não foi grandes coisas, mas lá são poucas as opções)