NEUTRO
Nome da Garota:Naiara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom , em primeiro lugar elas anunciam sim , naqueles jornais de R$ 0,25 , isso todo mundo já sabe , né ? Em segundo lugar se é novata não sei , mas se for já cansou do trampo pois ficava igual a uma boneca inflavel e me disse que já se acostumou com aquilo , que aquilo para ela é trabalho . Então vamos ao Td .
Morrendo de tesão resolvi encarar a foda de R$ 50,00 , pelo relato dos confrades achei ser uma boa opção . Rumei ao fim-do-mundo e lá chegando , em frente ao deposito Diamantina me passaram o resto do caminho que é , esquerda , direita e chegou . A mina abriu o portão da casa , uma tipica casa de bairro de suburbio , com muro e portão baixo , bem simplesinha . Ela estava de mini-saia e top com belos peitões a vista .
Entrei na casa e fui abraçando a mina relando nos mamões , a Aline falou que ia ficar co ciumes , e etc e tal .
Peguei a Naiara e fui pro quarto , chegando lá comecei a querer sarrar a menina e ela foi avisando que não está lá pra namorar mas sim para meter , que namorar eu namoro com minha esposa , ai fui mamar nos melões e ela pediu para não marca-la , pedi espanhola e ela negou pois disse que era muito desconfortavel . Então pegou a camisinha e pediu eu me deitasse , deitei ela pos o plastico a começou a mamar chupando a cabecinha por um tempo e depois engolindo a pica , bem mecanico mas como meu tesão estava enorme eu estava até gostando pois queria come-la por um bom tempo , visto que gozou acabou ou seja diz que é meia hora mas é uma gozada e pronto .Ela buzuntou de ky . Depois coloquei ela de 4 e comecei a come-la bem devagazinho , segurando meu gozo o tempo todo , fui me acostumando com a situação , quando ia gozar segurava e ficava paradinho , ela parecia nem respirar , e fui curtindo aquele corpo alugado , ai entrei na dela e comecei a usa-la e conversar com ela . Perguntei por que ela ficava tão fria , daí veio o discurso que para ela aquilo era trabalho , que não sentia tesão . Falei que ia levar um livro pra ela ler , ela perguntou livro de que , ai eu disse "livro erotico pra ver se você fica com tesão" , ou se pelo menos esboça alguma emoção . E isso num calor de matar , num quarto fervendo e ela reclamando do calor . Ai pediu para ir mijar ... foi e quando voltou peguei ela em pé de costas , ela com as mão encostadas na parede fazendo aquele gesto de ficar batendo os dedos na parede do dedinho ao indicador , eu metendo e pegando nos melões , e conversando . Depois frango assado e depois de ladinho , onde finalizei a perva , uma mega gozada muito gostosa pois foi retardada por muito tempo , meti uns 20 e poucos minutos na perva , e quando finalizei falei pra ela , tá ai o que você tanto queria , acabou .
O mais impressionante é que ela consegue ser fria sem ser antipatica , mas ela tinha a vantagem que eu estava explodindo de tesão , que o lugar era muito longe e meio sujeira para eu desistir uma vez que já estavamos dentro do quarto e que eu consegui entrar no jogo dela e fiquei com muito tesão em usa-la , como se fosse uma coisa forçada que só eu queria ( embora realmente só eu queria , ela queria acabar e pegar os R$ 50,00 )
Após a foda fui pro chuveiro e tomei uma ducha , não tem toalha , ai desiti de minha ideia inicial que era foder as 2 , e nisso a Aline estava conversando com outro cara , passou uns minutos ela entrou pro quarto com esse outro cara e eu fiquei me secando e vesti minha roupa , paguei e vazei . A Naiara ficou conversando comigo enquanto eu me secava e ficou numa boa , contou que tem cafetina e que é tudo meio a meio , ai foi lá fora de toalha abrir o portão pra mim .
Notas :
rosto - 5 , tem umas marcas de acne , nada de mais , mas não é a novinha que quer ser no anuncio onde diz ter 19 anos , mesmo que tenha ;
olhos - ela tem lindos olhos verdes ,
corpo - 6,5
seios - 7,5 grandes , bicos grandes , bonitos mas já sentindo efeitos da gravidade ,
bunda - 6,0 pequena , no telefone me disse ter bunda grande , algumas estrias de crescimento ,
cabelos - 3 ruim e alisados , pintados de preto ,
beijo - 0 não beija ,
oral - 4,5
vaginal -6 - põe muito ky
anal -não fiz , mas cobra a parte
simpatia - 7,5
frieza - 10
não repito ! Neutralizei só porque ela aguentou vonte e poucos minutos de pica sem reclamar .
Não repito !!!